Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJVH.v.7.0.0 - Feedback e Sugestões

• Por favor inicie sessão para responder
920 respostas a este tópico

#451 Coubacias

Coubacias

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 26 May 2011 - 14:19

da para colocar um screenshot?
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#452 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 14:24

[quote name="Mafarricos" post=174020][quote name='"Night-Wolf" post=174016][quote="comanche" post=173960][quote="Night-Wolf" post=173940][quote="comanche" post=173933]Bom diaserá possível alguém arranjar só os icons do SGSII' date=' como tivemos em tempos a 6.5 ou a 6.6 já nem me recordo bem...Obg[/quote']Boas amigo. Pelo que percebi, queres o TW3 mas que tenha na dock os ícones do TW4, é isso?Abraço.[/quote]sim, é isso mesmo...Obg[/quote]Aqui tens amigo: ONE.PT.XWJVH.TW3.com.icones.TW4.zipUsei as aplicações da rom v.7.0.0 acrescentando os ícones do SGSII.Abraço.[/quote]Night,Isto é só mesmo a instalação dos ícones? Ou instala mais alguma coisa?[/quote]Só altera os ícones de Telefone, Contactos, Mensagens, Aplicaçõies e Home, não altera mais nada.Abraço.

#453 comanche

comanche

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 26 May 2011 - 14:28

da para colocar um screenshot?

aqui vai...[attachment=2984]SC20110526-161929.png[/attachment]

#454 apro

apro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 17:37

Boas one.Instalei esta versao -ultra.slim.ONE.PT.XWJV9.7z e para ja esta impecavel.Mas diz me uma coisa como posso fazer para uma clean instal de forma a que apague todas as minhas aplicaçoes todas. Abraço

#455 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 18:28

Verifico que na versão slim o explorador/browser tem uma falha: quando puxo a imagem na diagonal por vezes só funciona num dos eixos x ou y.Será que mais alguém verifica o mesmo?Haverá forma de corrigir, amigo One?

Será que acontece a mais alguém?

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#456 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:33

Boa diaHumm, isso é no mínimo estranho até porque nunca me sucedeu. Consegues apagar o ficheiro /system/etc/init.d/S98minfree? Depois faz reboot e vê se o problema persiste.Um abraço.One numa primeira impressão acho que o problema se resolveu. Volto a dar feedback depois.Obrigada mais uma vez!

Olá SeteLuas, como está a situação? O problema voltou a aparecer ou ficou resolvido?Eu, também, pensei que o tinha resolvido apagando os registos mas, depois de algum tempo, hoje reapareceu. :(O estranho é que ocorre de modo, aparentemente, aleatório e apenas quando a app Telefone abre no menu Registos.

#457 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:41

[quote name="Vampiro2000" post=173953][quote name='"PedroPereira" post=173951]pessoal estou bastante satisfeito com a versão 7.0' date=' especialmente a nível de performance e quanto a consumos de bateria. Tenho o tw4.0 Gostaria de saber se a malta que não tem o tw4 também tem alguns freeze's. De vez em quando....lá está o "S" desenhado no ecran :) Já tive alguns problemas a entrar em algumas app's (p.e. Mensagens, Telefone), tinha que carregar várias vezes no ícone porque a app simplesmente "abria e saia". Pergunto isto, só para saber qual é a fonte do problema, se da ROM, se do tw4.Cumprimentos[/quote']Pela minha experiência é do TW4[/quote]Yep. 100% problema do TW4, voltas ao TW3 e fica tudo ninito novamente B)

#458 adrianopedro

adrianopedro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:48

Boas..Tenho usado todas as ROMs do One e esta não fugiu a regra..So tenho um (grande) probelma... numa das pontas da minha casa (que por acaso é o quarto) até agora (froyo) conseguia apanhar wifi do router q esta na sala, embora com sinal fraco, mas estavél... e dava para funcionar... Agora com esta rom (ginger) nao apanho sinal... o que se esta a tornar num problema mt grave..Alguém tem o mesmo problema?Há solução?Cumps,APPS: não me importo em ter um tempo de vida da bateria longo... desde q tenha bom sinal de wifi..

#459 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:43

[quote name="jmarks" post=174210][quote name='"SeteLuas" post=173931]Boa diaHumm' date=' isso é no mínimo estranho até porque nunca me sucedeu. Consegues apagar o ficheiro /system/etc/init.d/S98minfree? Depois faz reboot e vê se o problema persiste.Um abraço.One numa primeira impressão acho que o problema se resolveu. Volto a dar feedback depois.Obrigada mais uma vez![/quote']Olá SeteLuas, como está a situação? O problema voltou a aparecer ou ficou resolvido?Eu, também, pensei que o tinha resolvido apagando os registos mas, depois de algum tempo, hoje reaparecer. :(O estranho é que ocorre de modo, aparentemente, aleatório e apenas quando a app Telefone abre no menu Registos.[/quote]Hoje tive que reiniciar o telefone pk por alguma razão bloqueou e desde que o reiniciei que este problema deixou de acontecer, estive ainda agora a testar e não voltou a sair, mesmo quando entro diretamente nos registos. Vou ficar atento e ver se o problema volta...

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#460 tamaboy

tamaboy

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • LocalizaçãoNazaré
  • Alcatel C7, LG Spirit 4G

Mensagem publicada 27 May 2011 - 00:20

Boas..Tenho usado todas as ROMs do One e esta não fugiu a regra..So tenho um (grande) probelma... numa das pontas da minha casa (que por acaso é o quarto) até agora (froyo) conseguia apanhar wifi do router q esta na sala embora com sinal fraco, mas estavél... e dava para funcionar... Agora com esta rom (ginger) nao apanho sinal... o que se esta a tornar num problema mt grave..Alguém tem o mesmo problema?Há solução?Cumps,APPS: não me importo em ter um tempo de vida da bateria longo... desde q tenha bom sinal de wifi..

Boas noitesExperimenta instalar a versao de modem que o hramaki "disponibilizou" e ve se tens mais sinal WIFIhttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=600894&d=1305802070Experimenta e deixa feedback.Abraço.

#461 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 27 May 2011 - 00:23

[quote name="tamaboy" post=174275][quote name='"adrianopedro" post=174219]Boas..Tenho usado todas as ROMs do One e esta não fugiu a regra..So tenho um (grande) probelma... numa das pontas da minha casa (que por acaso é o quarto) até agora (froyo) conseguia apanhar wifi do router q esta na sala embora com sinal fraco' date=' mas estavél... e dava para funcionar... Agora com esta rom (ginger) nao apanho sinal... o que se esta a tornar num problema mt grave..Alguém tem o mesmo problema?Há solução?Cumps,APPS: não me importo em ter um tempo de vida da bateria longo... desde q tenha bom sinal de wifi..[/quote']Boas noitesExperimenta instalar a versao de modem que o hramaki "disponibilizou" e ve se tens mais sinal WIFIhttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=600894&d=1305802070Experimenta e deixa feedback.Abraço.[/quote]"Certamente n te ira desiludir este modem..." Que tal os testes tamaboy? :)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#462 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 06:44

[quote name="Vampiro2000" post=173978][quote name='"Vampiro2000" post=173929]Amigo One o problema dos toques dos grupos voltou! E passa-se da seguinte forma:1-Quando estou à algum tempo sem receber chamadas' date=' a primeira chamada que receber, independentemente do grupo a que pertence (seja Amigos, Trabalho, Família ou sem grupo) o toque da chamada é o que está definido como toque geral.2-Se receber novamente uma chamada, a seguir ou num espaço de tempo não muito distante da chamada anterior, o toque já reflecte o que está definido em termos de toque de grupo, ou seja, já é respeitado o toque que eu escolhi para aquele grupo em concreto.Assim: Se receber uma chamada da minha mãe ao fim de algum tempo com o SGS inactivo, o toque de chamada é o que tenho no geral e não o do grupo família. Se depois voltar a receber uma chamada da minha mãe, neste exemplo, então o toque já reflecte o escolhido para este grupo.Realmente não sei o que se passa, nem o que fazer.Parece que o SGS fica como que adormecido e depois não "acorda" com a fluidez necessária de forma a interpretar as definições correctamente....[/quote']Será do Kernel ou algum tweak activado?[/quote]Up...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P

#463 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:20

[quote name="finas" post=174250][quote name='"jmarks" post=174210][quote="SeteLuas" post=173931]Boa diaHumm' date=' isso é no mínimo estranho até porque nunca me sucedeu. Consegues apagar o ficheiro /system/etc/init.d/S98minfree? Depois faz reboot e vê se o problema persiste.Um abraço.One numa primeira impressão acho que o problema se resolveu. Volto a dar feedback depois.Obrigada mais uma vez![/quote']Olá SeteLuas, como está a situação? O problema voltou a aparecer ou ficou resolvido?Eu, também, pensei que o tinha resolvido apagando os registos mas, depois de algum tempo, hoje reaparecer. :(O estranho é que ocorre de modo, aparentemente, aleatório e apenas quando a app Telefone abre no menu Registos.[/quote]Hoje tive que reiniciar o telefone pk por alguma razão bloqueou e desde que o reiniciei que este problema deixou de acontecer, estive ainda agora a testar e não voltou a sair, mesmo quando entro diretamente nos registos. Vou ficar atento e ver se o problema volta...[/quote]Olá! Até agora não tive qualquer problema, nunca mais voltou a sair nem bloqueou... Estranho mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

#464 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:53

Boas..Tenho usado todas as ROMs do One e esta não fugiu a regra..So tenho um (grande) probelma... numa das pontas da minha casa (que por acaso é o quarto) até agora (froyo) conseguia apanhar wifi do router q esta na sala embora com sinal fraco, mas estavél... e dava para funcionar... Agora com esta rom (ginger) nao apanho sinal... o que se esta a tornar num problema mt grave..Alguém tem o mesmo problema?Há solução?Cumps,APPS: não me importo em ter um tempo de vida da bateria longo... desde q tenha bom sinal de wifi..

Boa tarde,O problema não é da rom ONE.PT. Os drivers wifi, talvez para poupar bateria, no GingerBread têm menos alcance. Tenta instalar outro modem, tipo o BUJV3.- ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip ( Modem BUJV3 )Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#465 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:55

Olá! Até agora não tive qualquer problema nunca mais voltou a sair nem bloqueou... Estranho mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

Boa tarde,Isso depois de remover o ficheiro S98minfree?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#466 adrianopedro

adrianopedro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:11

Obrigado...Vou testar..Cumps,AP

#467 jmarks

jmarks

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 16:16

[quote name="on.one" post=174377][quote name='"SeteLuas" post=174360]Olá! Até agora não tive qualquer problema nunca mais voltou a sair nem bloqueou... Estranho mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png[/quote]Boa tarde' date='Isso depois de remover o ficheiro S98minfree?Um abraço.[/quote']Olá One,Que informação está contida no ficheiro S98minfree?A sua remoção não tem "efeitos secundários"?Obrigado.Abraço

#468 VIC

VIC

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 16:24

[quote name="on.one" post=174376][quote name='"adrianopedro" post=174219]Boas..Tenho usado todas as ROMs do One e esta não fugiu a regra..So tenho um (grande) probelma... numa das pontas da minha casa (que por acaso é o quarto) até agora (froyo) conseguia apanhar wifi do router q esta na sala embora com sinal fraco' date=' mas estavél... e dava para funcionar... Agora com esta rom (ginger) nao apanho sinal... o que se esta a tornar num problema mt grave..Alguém tem o mesmo problema?Há solução?Cumps,APPS: não me importo em ter um tempo de vida da bateria longo... desde q tenha bom sinal de wifi..[/quote']Boa tarde,O problema não é da rom ONE.PT. Os drivers wifi, talvez para poupar bateria, no GingerBread têm menos alcance. Tenta instalar outro modem, tipo o BUJV3.- ONE.PT.XWJV9.CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.v.3.2.zip ( Modem BUJV3 )Deixa feedback,Um abraço.[/quote]A minha wifi, tanto no anterior modem como no bujv3, têm o mesmo alcance.

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)

#469 S@ntos76

S@ntos76

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:42

7 parece ser o número mágico-. Dificilmente mudarei para um 8.Só queria saber onde encontrar a app noticias e clima que vinha instalada nas 1ªs ROMs. Consegui encontrar sozinho há uns tempos, mas já não me lembro como..

#470 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:47

[quote name="Vampiro2000" post=174286][quote name='"Vampiro2000" post=173978][quote="Vampiro2000" post=173929]Amigo One o problema dos toques dos grupos voltou! E passa-se da seguinte forma:1-Quando estou à algum tempo sem receber chamadas' date=' a primeira chamada que receber, independentemente do grupo a que pertence (seja Amigos, Trabalho, Família ou sem grupo) o toque da chamada é o que está definido como toque geral.2-Se receber novamente uma chamada, a seguir ou num espaço de tempo não muito distante da chamada anterior, o toque já reflecte o que está definido em termos de toque de grupo, ou seja, já é respeitado o toque que eu escolhi para aquele grupo em concreto.Assim: Se receber uma chamada da minha mãe ao fim de algum tempo com o SGS inactivo, o toque de chamada é o que tenho no geral e não o do grupo família. Se depois voltar a receber uma chamada da minha mãe, neste exemplo, então o toque já reflecte o escolhido para este grupo.Realmente não sei o que se passa, nem o que fazer.Parece que o SGS fica como que adormecido e depois não "acorda" com a fluidez necessária de forma a interpretar as definições correctamente....[/quote']Será do Kernel ou algum tweak activado?[/quote]Up...[/quote]

#471 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:53

Eu só queria este weather widget:Imagem colocadacomo o posso instalar?

há novidades?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#472 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:53

há novidades?

Boas amigo. Sabes o nome desse weather widget? Se souberes diz-me que eu depois preparo-te um zip para instalar via cwm.Abraço.

#473 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:11

há novidades?

Boas amigo. Sabes o nome desse weather widget? Se souberes diz-me que eu depois preparo-te um zip para instalar via cwm.Abraço.

Esse widget está aqui: http://forum.xda-dev...hp?t=1058654PS: Não sei se será necessário TW4...

#474 Vampiro2000

Vampiro2000

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:15

[quote name="Vampiro2000" post=174533][quote name='"Vampiro2000" post=174286][quote="Vampiro2000" post=173978][quote="Vampiro2000" post=173929]Amigo One o problema dos toques dos grupos voltou! E passa-se da seguinte forma:1-Quando estou à algum tempo sem receber chamadas' date=' a primeira chamada que receber, independentemente do grupo a que pertence (seja Amigos, Trabalho, Família ou sem grupo) o toque da chamada é o que está definido como toque geral.2-Se receber novamente uma chamada, a seguir ou num espaço de tempo não muito distante da chamada anterior, o toque já reflecte o que está definido em termos de toque de grupo, ou seja, já é respeitado o toque que eu escolhi para aquele grupo em concreto.Assim: Se receber uma chamada da minha mãe ao fim de algum tempo com o SGS inactivo, o toque de chamada é o que tenho no geral e não o do grupo família. Se depois voltar a receber uma chamada da minha mãe, neste exemplo, então o toque já reflecte o escolhido para este grupo.Realmente não sei o que se passa, nem o que fazer.Parece que o SGS fica como que adormecido e depois não "acorda" com a fluidez necessária de forma a interpretar as definições correctamente....[/quote']Será do Kernel ou algum tweak activado?[/quote]Up...[/quote][/quote]Será que o meu problema tb poderá estar relacionado com isto: /system/etc/init.d/S98minfree, como no problema do dialer e dos registos?

#475 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:44

há novidades?

Esse widget está aqui: http://forum.xda-dev...hp?t=1058654PS: Não sei se será necessário TW4...

Obrigado Vampiro2000 pela info. Como o ficheiro não estava preparado para instalar via cwm criei eu um zip para cwm. Aqui está: SamsungWidget_WeatherClock_CWM.zipAbraço.