Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overcome 7 Series v4.1.0 - GINGERBREAD


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#76 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 14 June 2011 - 00:22

Para os interessados, podem seguir as novidades acerca da rom Overcome no Twitter

#77 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 14 June 2011 - 00:24

ROM e KERNEL CHANGE LOG actualizados no 1º post.Parece que iremos ter grandes novidades em breve - http://overcome.mimzo.com/?p=737 :woohoo:

#78 mjam

mjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 16:14

ROM e KERNEL CHANGE LOG actualizados no 1º post.Parece que iremos ter grandes novidades em breve - http://overcome.mimzo.com/?p=737 :woohoo:

Ola sabes alguma coisa sobre esta rom "001006-Overcome_v2.0.1_HERMES_NoWipe.zip"

#79 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:35

já instalei a nova versão :DApesar de no quadrant benchmarks não termos grande diferença, as melhoras são notórias :)Todo o sistema está mais fluido... sem lags ou qualquer break...Penso que quem tem outra versão ao instalar esta versão, vão notar diferenças...Falta-me agora testar os jogos... ver se noto alguma diferença a nivel 3D

#80 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:07

já instalei a nova versão :DApesar de no quadrant benchmarks não termos grande diferença as melhoras são notórias :)Todo o sistema está mais fluido... sem lags ou qualquer break...Penso que quem tem outra versão ao instalar esta versão, vão notar diferenças...Falta-me agora testar os jogos... ver se noto alguma diferença a nivel 3D

Mas comparando os kernels Overcome v3.0.0 VS Koxudaxi?

#81 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:37

Nova actualização, Overcome v2.0.1-HERMES.1º post actualizado.

#82 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 20:50

Vou testar esse ;)

#83 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 22:19

Alguém me pode dizer se pelo vídeo está tudo bem instalado?http://www.screencast.com/t/ThAB2xayuJObrigado desde já.PS - Peço desculpa pela qualidade do vídeo.

#84 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:20

Após a instalação da 2.01 - Hermes já fico com o Kernel 3.1.0?Obrigado

#85 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:42

Após a instalação da 2.01 - Hermes já fico com o Kernel 3.1.0?Obrigado

Sim

#86 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 18:45

Já está a rolar.5*

#87 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:04

@FnPodes ver o vídeo do link que coloquei no post anterior se tenho bem instalado? Obrigado.

#88 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:10

Estou a testar esta versão e está simplesmente brutal.Tudo super fluido, rapido, e o tema está bem escolhido tambem.Estou muito satisfeito

#89 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 16 June 2011 - 01:03

@FnPodes ver o vídeo do link que coloquei no post anterior se tenho bem instalado? Obrigado.

Não tens a rom overcome instalada. Apenas instalas-te a rom stock, falta-te instalar a rom overcome por cima da rom que tens instalada.

#90 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 11:11

Ja o fiz mas ele nao reconhece a overcome :O ja me tinha acontecido o mesmo com a 2.0.Não percebo o que fiz mal, segui as instruções direito e não arranjo forma de ele iniciar com a overcome :X

#91 mjam

mjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 22:11

@FnPodes ver o vídeo do link que coloquei no post anterior se tenho bem instalado? Obrigado.

Não tens a rom overcome instalada. Apenas instalas-te a rom stock falta-te instalar a rom overcome por cima da rom que tens instalada.

ola desde que instalei o hermes o tab aquece muito sabes me dizer alguma coisa sobre isso?

#92 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 22 June 2011 - 00:08

@FnPodes ver o vídeo do link que coloquei no post anterior se tenho bem instalado? Obrigado.

Não tens a rom overcome instalada. Apenas instalas-te a rom stock falta-te instalar a rom overcome por cima da rom que tens instalada.

ola desde que instalei o hermes o tab aquece muito sabes me dizer alguma coisa sobre isso?

O problema de aquecimento é um problema da rom, já vi bastantes pessoas a queixar-se de aquecimento excessivo do STG.

#93 mjam

mjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 00:37

[quote name="Fn" post=185307][quote name='"mjam" post=185249][quote="Fn" post=182158][quote="Mambley" post=181990]@FnPodes ver o vídeo do link que coloquei no post anterior se tenho bem instalado? Obrigado.[/quote]Não tens a rom overcome instalada. Apenas instalas-te a rom stock falta-te instalar a rom overcome por cima da rom que tens instalada.[/quote]ola desde que instalei o hermes o tab aquece muito sabes me dizer alguma coisa sobre isso?[/quote]O problema de aquecimento é um problema da rom' date=' já vi bastantes pessoas a queixar-se de aquecimento excessivo do STG.[/quote']ok entao o que achas que devo fazer? volto a rom interior?

#94 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 02 July 2011 - 01:23

Vamos ter novidades em breve... :)

#95 mjam

mjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 11:54

Vamos ter novidades em breve... :)

Ola alem desta rom Overcome não a outras que dêem para o nosso dispositivo????

#96 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 10:35

boas pessoala algum tempo que ando desligado das actualizações para o tab, mas agora queria fazer a actualização para o 2.3estive a ler os post's e reparei em varias coisas.1) instalar a rom oficial. como faço isso tendo a overcome 1.6.4? Basta por a rom oficial na raiz e instalar normalmente com wipe como se fosse outra rom kkr? ou tenho que instalar via odin?2) os links do post inicial não funcionam, se desse para coloca-los outra vez a dar era óptimo xD

#97 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 07 July 2011 - 11:16

boas pessoala algum tempo que ando desligado das actualizações para o tab mas agora queria fazer a actualização para o 2.3estive a ler os post's e reparei em varias coisas.1) instalar a rom oficial. como faço isso tendo a overcome 1.6.4? Basta por a rom oficial na raiz e instalar normalmente com wipe como se fosse outra rom kkr? ou tenho que instalar via odin?2) os links do post inicial não funcionam, se desse para coloca-los outra vez a dar era óptimo xD

Para instalar a rom oficial, eu instalei via odin e funcionou sem qualquer problema.Quanto aos links, aguarda um pouco, o site da Overcome está em manutenção, mas deve voltar ainda hoje ao normal...Na minha opinião deves esperar um pouco, penso que ainda esta semana vamos ter uma nova actualização.

#98 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 12:06

ok thanks :P quem esperou ate aqui também aguenta mais um dia ou dois, fico a espera de news então.

#99 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2011 - 09:55

NOVA ACTUALIZAÇÃO :Dcom esta actualização além da fluidez conseguimos ainda por as nossas tablets a funcionar a 1.6 Ghz :Dmuitas melhorias aconselho a fazerem download... e a instalar claro eheheh

#100 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:19

Nova actualização, Overcome 3.0.0-ICARUS.1º post actualizado.