Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overcome 7 Series v4.1.0 - GINGERBREAD


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#101 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:20

Ainda não tive oportunidade de testar esta nova actualização, mas pelo que o DiogoLamego disse, parece que esteja muito boa... :)

#102 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 12:55

eu bem queria instalar, mas tenho que fazer o tutorial a partir do inicio mas os links ainda estão em baixo :)

#103 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 13:15

Bem encontrei o guia de instalação: aqui. mas tenho algumas duvidas...1) na parte do odin, diz no tutorial para seleccionar o "pit", o "pad" e o "phone" isto é mesmo necessario nos tab's euro(no meu caso da TMN). Estou a perguntar pk nas versões anteriores so pus o "pda" e sempre funcionou tudo...2) no final desta parte fico com a versão 2.3 de stock da samsung correcto?3) a seguir a isto basta instalar a versão ICARUS normalmente pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certo?tambem encontrei outro link onde tem alguns tweaks. nas versões anteriores o gps não funcionava muito bm, era preciso fazer alguns ajustes. nesta versão isso ja esta ultrapassado? é rapido a encontrar os satélites?ah já agora, acho que este é o tutorial certo para a minha versão do tab, caso esteja errado agradecia que me avisassem

#104 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 08 July 2011 - 14:02

eu bem queria instalar mas tenho que fazer o tutorial a partir do inicio mas os links ainda estão em baixo :)

Os links do 1º post estão todos up...Quanto à instalação, como disse, ainda não tive oportunidade de instalar, por isso ainda não te posso ajudar...

#105 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:11

Bem encontrei o guia de instalação: aqui. mas tenho algumas duvidas...1) na parte do odin diz no tutorial para seleccionar o "pit", o "pad" e o "phone" isto é mesmo necessario nos tab's euro(no meu caso da TMN). Estou a perguntar pk nas versões anteriores so pus o "pda" e sempre funcionou tudo...2) no final desta parte fico com a versão 2.3 de stock da samsung correcto?3) a seguir a isto basta instalar a versão ICARUS normalmente pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery certo?tambem encontrei outro link onde tem alguns tweaks. nas versões anteriores o gps não funcionava muito bm, era preciso fazer alguns ajustes. nesta versão isso ja esta ultrapassado? é rapido a encontrar os satélites?ah já agora, acho que este é o tutorial certo para a minha versão do tab, caso esteja errado agradecia que me avisassem

1) Na minha instalação, coloquei tudo o que eles dizem e funcionou tudo a 100%2) Sim3) Sim

#106 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 08 July 2011 - 17:15

Última versão instalada e a funcionar a 100%...Recomendo :)

#107 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2011 - 17:47

Overcome 3.0.0 a bombar. mt boa, muito fluida, para já impec.Só uma questãoQuando vocês instalaram a rom 2.3 original o vosso teclado tmb deixou de funcionar, ou seja em vez de letras apareceia null, mas o numero e os simbolos estavam bm. Aconteceu isto a alguem?

#108 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2011 - 10:26

Sim também apareceu no teclado null.Já tive esta versão instalada, mas já a tirei.O tab começou-me a bloquear logo no arranque. Alguém sabe como se faz quando o TAB bloquia no arranque?Também há outro assunto que goataria de uma explicação. Nunca consegui fazer um restore de um backup feito no recover. Quando faço o reset o Tab nunca mais arranca.

#109 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 10 July 2011 - 16:17

Alguém teve problemas com a versão ICARUS, com o tab sempre a bloquear?Para que o meu tab deixasse de bloquear, tive de baixar a frequência máxima para 1.2GHz...EDIT:Não fiz um clean install da rom, fiz apenas actualização com o ficheiro nowipe

#110 mjam

mjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 11:41

ola ja ouve outra atualizaçao o nome que lhe dao e jupiter

Alguém teve problemas com a versão ICARUS com o tab sempre a bloquear?Para que o meu tab deixasse de bloquear, tive de baixar a frequência máxima para 1.2GHz...EDIT:Não fiz um clean install da rom, fiz apenas actualização com o ficheiro nowipe



#111 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 17 July 2011 - 12:36

Nova actualização, Overcome 3.0.1-Jupiter.1º post actualizado.Ainda não tive oportunidade de testar, depois deixo feedback. :)

#112 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 18 July 2011 - 23:46

Já actualizei o meu SGT para esta ultima versão, até ao momento não tive qualquer problema.Ao fazer testes no Quadrant, obtive resultados muito baixos em relação ao normal, mas não notei nenhuma lentidão no seu funcionamento...

#113 lordjg

lordjg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2011 - 22:40

boas pessoal. ja tenho a Jupiter mas tenho um problema. a jupiter vm cm um market novo, e quando tento instalar kkr coisa por ele da-m erro e diz que "não tem espaço suficiente no aparelho". acontece isto a mais alguem? alguem sabe resolver?

#114 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 22 July 2011 - 01:28

boas pessoal. ja tenho a Jupiter mas tenho um problema. a jupiter vm cm um market novo e quando tento instalar kkr coisa por ele da-m erro e diz que "não tem espaço suficiente no aparelho". acontece isto a mais alguem? alguem sabe resolver?

Aconteceu-me isso uma vez, mas tentei instalar de novo e não se voltou a queixar de espaço... Mas apenas me aconteceu isso uma vez.

#115 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:27

boas pessoal. ja tenho a Jupiter mas tenho um problema. a jupiter vm cm um market novo e quando tento instalar kkr coisa por ele da-m erro e diz que "não tem espaço suficiente no aparelho". acontece isto a mais alguem? alguem sabe resolver?

boas,tb ja me aconteceu isso varias vezes, resolvi primeiro com um reboot e depois limpando a cache, experimenta!cumps

#116 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 09:29

Já actualizei o meu SGT para esta ultima versão até ao momento não tive qualquer problema.Ao fazer testes no Quadrant, obtive resultados muito baixos em relação ao normal, mas não notei nenhuma lentidão no seu funcionamento...

quanto é que te deu no quadrant? a mim deu 1500!

#117 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2011 - 23:20

O meu faz entre 2000 e 2200, mas não consigo mais que isso =S

#118 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 30 July 2011 - 00:02

[quote name="martini_man69" post=201918][quote name='"Fn" post=198066]Já actualizei o meu SGT para esta ultima versão até ao momento não tive qualquer problema.Ao fazer testes no Quadrant' date=' obtive resultados muito baixos em relação ao normal, mas não notei nenhuma lentidão no seu funcionamento...[/quote']quanto é que te deu no quadrant? a mim deu 1500![/quote]Não sei porquê, mas no meu fica à volta dos 700. ;) Com a versão anterior da rom Overcome tinha à volta dos 2000...

#119 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2011 - 13:11

Acabei de fazer 2229 a 1.4GHz, portanto eu diria que está mais ou menos o mesmo que estava antes, embora ainda não tenha posto o undervolting que tinha. Não consigo é fazer overclock acima de 1.4GHz embora a rom suporte até 1.6GHz =S

#120 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 01 August 2011 - 13:01

Alguém tem o voip do sapo a funcionar sem recorrer a aplicações externas?Tenho andado a tentar mas não consigo...

#121 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 13:18

Alguém tem o voip do sapo a funcionar sem recorrer a aplicações externas?Tenho andado a tentar mas não consigo...

o do sapo só mesmo com o CsipSimple por exemplo, com a nativa nao dá, nao sei porque, e nao é só no Gtab :P

#122 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 03 August 2011 - 12:24

Vamos ter nova actualização em breve... :)Pessoal, têm me perguntado se esta rom também funciona em versões do Tab que não sejam GSM (versão vendida em Portugal), a resposta é sim funciona, bastando para isso que seja instalada via ODIN a versão correcta do modem.A versão que coloquei no 1º tópico, "JPZ-MODEM", é para a versão GSM. Acham necessário que eu coloque os links para as outras versões do Modem?

#123 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 20:23

Eu estava satisfeito com Overcome, mas agora que experimentei a BOCA, duvido que a Overcome atinja este nivel. É estável, fluida e rápida, aquece menos que com Overcome (que sempre foi um problema apartir dos Kernels deles). A velocidade desta ROM é incomparável a qualquer outra, é a primeira vez que consigo ter o mesmo no quadrant que um Galaxy S com cyanogen (3200).Aconselho vivamente a experimentarem. mas façam restock e ponham a ROM depois de por uma kernel que passe o filesystem para ext4 (Kernel da Overcome por exemplo)

#124 mjam

mjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2011 - 21:23

ola com posso experimentar essa rom podes passar o sitio onde posamos ir buscar um muito obrigado

#125 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2011 - 02:18

Estava no tópico a seguir, de qualquer maneira deixo aqui o link:http://forum.xda-dev...d.php?t=1172307