Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overcome 7 Series v4.1.0 - GINGERBREAD


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#1 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:25

É aconselhável fazer wipe nos updates da Rom, flashar a versão Wipe (clean install), pois por vezes ocorrem problemas após o update da rom quando se flasha a versão NoWipe.DOWNLOAD:
  • Overcome 7 Series V4.1.0 NoWipe
  • Overcome 7 Series V4.1.0 Wipe
  • GB-Stock-Safe-v5
  • Overcome Kernel V4.0.0 (ODIN TAR)
  • Overcome Kernel V4.0.0 (CWM ZIP)
  • JPZ-MODEM
  • INSTALAÇÃO:
  • Manual de Instalação
  • ATENÇÃO: Não esquecer de fazer backupsROM CHANGE LOG:
    • Overcome 7 Series 4.1.0
    - Overcome Kernel v4.0.0 Included- Rebase on P1000XWJQ8 (Android 2.3.6)- Updated Maps to 6.0.3- Updated Market to 3.4.4- Screen ON animation enabled- ICS animations added (note these will only fully work with a launcher OTHER than the TwLauncher such as ADW)
    • Overcome 7 Series 4.0.0
    - Overcome Kernel vNext Included- Fixed additional confirmation on shutdown- Updated Gmail to 2.3.5.2- Updated Maps to 5.10.1- Updated SamsungApps to 2.6.046- Updated YouTube to 2.2.16- Updated Market to 3.2.0- Build.prop tweaks to enhance smoothness- Small theming fixes- Roboto FontKERNEL CHANGE LOG:
    • Overcome 7 Series Kernel v4.0.0
    - Overcome CwM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Updated to v5.1.2.6 (Upstream fixes and enhancements)- Nandroid backup fixed so that it does not require an external sd card in the device.- Nandroid restore fixed so that it does not corrupt kernel in restore process (note this will likely require a new backup with the new recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery as well)- Reverted lowmemkiller change which may have been blocking kswapd0 from sleeping, resulting in battery leakage.- Numerous upstream patches enhancing overall stability and performance- Smartass governor upgraded to SmartassV2 by Erasmux- Touchscreen sensitivity tweaked (much more responsive)

    #2 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 12:47

    Dentro de 10min já envio a minha opinião sobre esta rom!!!Só é pena ainda não haver de momento nenhuma Kernel.

    #3 hlr

    hlr

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 70 mensagens

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:55

    Dentro de 10min já envio a minha opinião sobre esta rom!!!Só é pena ainda não haver de momento nenhuma Kernel.

    Já alguém experimentou?É desta que melhoro o meu GT?

    #4 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 13:59

    dentro de pouco tempo já a tenho instalada, demora um pouco mais, porque é necessário instalar 2 roms.

    #5 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:03

    Estou a instalar a rom do gingerbread oficial, depois só falta a overcome.

    #6 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:09

    Muito bom mesmo! Rom oficial bastante interessante.Vale a pena experimentar! ;)Vou agora flashar o GT com a Overcome

    #7 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 14:21

    A versão Gingerbread é uma versão melhorada do Froyo, a nível gráfico está bastante agradável, muito mais rápido que a v froyo, e ainda nem sequer tenho o overclock activado ;)De momento está a funcionar 5 estrelas. vale a pena instalar!

    #8 maddmaxx

    maddmaxx

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 71 mensagens

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 19:07

    O link das instruções está com problemas.Fiquei confuso com o que li sobre ser necessário instalar 2 roms?A overcome apenas costumo instalar 1. Entendi +/- que instalo a versão original e oficial certo? E posteriormente uma versão beta do Overcome.Está certo o que entendi? Qual a razão para isso? A rom oficial é livre de operador? Obrigado pelas dicas

    #9 Fn

    Fn

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 227 mensagens
    • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

    Mensagem publicada 12 May 2011 - 23:12

    Nova actualização, Overcome 2.0.0-BETA2.1º post actualizado.

    #10 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 00:53

    Já li no xda as novidades mas ainda não meti na aventura.Primeiro ainda existe algumas arestas a limar. Segundo ainda não se falou em kernel que para mim é fundamental pois a tablet parece que voa e numa utilização intensiva nota se muito a diferença.Terceiro a bateria ainda não está no ponto certo, alguns users a queixarem se.E por fim a estabilidade apesar que não vi ninguém a falar deste aspecto mas neste momento trocar só por algo mais avançado. Com isto não estou a dizer que está um mau trabalho antes pelo contrário, estou a falar dos pontos que me levam a esperar, apesar que é o início de algo que esperamos faz algum tempo.

    #11 Fn

    Fn

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 227 mensagens
    • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 01:21

    Já li no xda as novidades mas ainda não meti na aventura.Primeiro ainda existe algumas arestas a limar. Segundo ainda não se falou em kernel que para mim é fundamental pois a tablet parece que voa e numa utilização intensiva nota se muito a diferença.Terceiro a bateria ainda não está no ponto certo alguns users a queixarem se.E por fim a estabilidade apesar que não vi ninguém a falar deste aspecto mas neste momento trocar só por algo mais avançado. Com isto não estou a dizer que está um mau trabalho antes pelo contrário, estou a falar dos pontos que me levam a esperar, apesar que é o início de algo que esperamos faz algum tempo.

    Sim, existem arestas por limar, nota-se a ausência de um kernel, fiz um teste no quadrant e o resultado foi muito abaixo do resultado que se obtém na versão 1.6.4.Mas pelo que testei até agora, a rom está 100% estável, não detectei nenhum problema neste aspecto, parece que está tudo a funcionar.

    #12 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 07:57

    A nível de bateria está muito melhor, a diferença é abismal... Mas em termos de prestação nota-se uma ligeira diferença, mas não muito!A instalação da rom Oficial Gingerbread é essencial para que tdo funcione perfeitamente, ou seja, cada custom rom é feita apartir de uma rom original, se tentarmos instalar a overcome em "cima" de outra, poderá haver alguma incompatibilidade ou redução de prestação da kernel.Neste caso é pior, pois estamos a instalar a Overcome V.Gingerbread, não podemos instalar por "cima" da V.froyo, a probabilidade de haver problemas é enorme.

    #13 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 08:19

    Galaxy Tab "dead" após a instalação do update Beta 2

    #14 r3pek

    r3pek

      Guru de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPip
    • 1560 mensagens
    • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
    • Nexus One + Motorola XOOM

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 12:24

    "dead" como?!

    #15 acaciolobo

    acaciolobo

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 48 mensagens

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 15:28

    dead não, mas desta vez parece-me que ficámos pior.Temos de esperar pela versão 3.O Overclock foi à vida e algumas aplicações já não funciona.

    #16 Fn

    Fn

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 227 mensagens
    • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 16:28

    dead não mas desta vez parece-me que ficámos pior.Temos de esperar pela versão 3.O Overclock foi à vida e algumas aplicações já não funciona.

    A que aplicações te referes? Até agora não tive qualquer problema

    #17 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 18:23

    Temos que esperar, pois são versões te testes e pode haver mudanças :)Mas estão a ir num óptimo caminho :)Ver se em breve temos o kernel e melhorias na performance :)

    #18 acaciolobo

    acaciolobo

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 48 mensagens

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:04

    Por exemplo o box music deixou de funcionar.

    #19 acaciolobo

    acaciolobo

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 48 mensagens

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 21:11

    Tentei ir novamemte ir para o overcome 1.6.4 mas não fui capaz. Utilizei o odin 1.7 tudo bem mas chega ao im e nunca termina o added. Penso que percisa escrever no sd mas não estão montados.Não sei como fazer. Alguém tem algoma ideia?

    #20 DiogoLamego

    DiogoLamego

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 7658 mensagens
    • LocalizaçãoLisboa/Luanda
    • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

    Mensagem publicada 13 May 2011 - 22:45

    boas, não fizeste um backup? é só fazeres restore.

    #21 acaciolobo

    acaciolobo

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 48 mensagens

    Mensagem publicada 14 May 2011 - 08:06

    A queima da Fitas foi a vida mas já consegui ir novamente para o optimo Overcome 1.6.4. Está mesmo uma máquina.

    #22 redg3

    redg3

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 89 mensagens

    Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:07

    O problema de andar a brincar com as roms... é que pode dar para o torto eheheheheh!Simplesmente não saia do ecrã a dizer galaxy tab! E não entrava em recovery mode!Mas já está resolvido e com a versão beta2!

    #23 H83

    H83

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 40 mensagens

    Mensagem publicada 20 May 2011 - 20:05

    Para os mais distraídos, esta ROM foi actualizada hoje para a versão RC1 :)

    #24 Fn

    Fn

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 227 mensagens
    • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

    Mensagem publicada 21 May 2011 - 10:33

    Nova actualização, Overcome 2.0.0-RC1.1º post actualizado.

    #25 Lukas S.

    Lukas S.

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 27 mensagens

    Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:09

    Foi esta versão que utilizei para conseguir colocar todas as operadoras :) Um galaxy dado pela tmn consegui hackiar :D