Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Overcome 7 Series v4.1.0 - GINGERBREAD


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#26 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 28 May 2011 - 20:36

Parece-me que iremos ter novidades em breve :P

#27 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:00

OláLá me resolvi a instalar outra vez o overcome v.2.Acontece no entanto que perdi o overclock de 1400000.Podes indicar-me se posso fazer overcclock à CPU com o SetCPU e como se faz.E não terei problemas?Quando faço o Quadrant Standard fica muito cá por baixoObrigado,acaciolobo

#28 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:03

Boas ppl,estive ontem á noite a instalar esta rom, e com a utilização que tenho feito, tou a adorar, muito bom a nivel de fluidez, até ver nenhum ponto negativo xD

#29 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:20

OláLá me resolvi a instalar outra vez o overcome v.2.Acontece no entanto que perdi o overclock de 1400000.Podes indicar-me se posso fazer overcclock à CPU com o SetCPU e como se faz.E não terei problemas?Quando faço o Quadrant Standard fica muito cá por baixoObrigadoacaciolobo

boas,é norma que perca o overclock depois de todas as alterações que é necessário fazer para instalar a OverCome, mas sim consegues fazer isso novamente, por exemplo com o SetCPU como referes, é só escolheres o que pretende!problemas?! depende do overclock que estás a pensar fazer, isso é como nos computadores,sim o quadrant fica algo baixo, mas isso não é tudo, a ROM é muito fluida xD

#30 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:56

OláLá me resolvi a instalar outra vez o overcome v.2.Acontece no entanto que perdi o overclock de 1400000.Podes indicar-me se posso fazer overcclock à CPU com o SetCPU e como se faz.E não terei problemas?Quando faço o Quadrant Standard fica muito cá por baixoObrigadoacaciolobo

Para já não é possivel fazer overclock, ainda não há kernel para esta rom, mas está para breve :dry:

#31 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:01

[quote name="Fn" post=175694][quote name='"acaciolobo" post=175604]OláLá me resolvi a instalar outra vez o overcome v.2.Acontece no entanto que perdi o overclock de 1400000.Podes indicar-me se posso fazer overcclock à CPU com o SetCPU e como se faz.E não terei problemas?Quando faço o Quadrant Standard fica muito cá por baixoObrigadoacaciolobo[/quote]Para já não é possivel fazer overclock' date=' ainda não há kernel para esta rom, mas está para breve :dry:[/quote']mesmo não tendo kernel, através de aplicação não é possivel?

#32 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:52

[quote name="martini_man69" post=175719][quote name='"Fn" post=175694][quote="acaciolobo" post=175604]OláLá me resolvi a instalar outra vez o overcome v.2.Acontece no entanto que perdi o overclock de 1400000.Podes indicar-me se posso fazer overcclock à CPU com o SetCPU e como se faz.E não terei problemas?Quando faço o Quadrant Standard fica muito cá por baixoObrigadoacaciolobo[/quote]Para já não é possivel fazer overclock' date=' ainda não há kernel para esta rom, mas está para breve :dry:[/quote']mesmo não tendo kernel, através de aplicação não é possivel?[/quote]Sem o kernel não é possível por o máximo acima dos 1000, mas consegues colocar o mínimo mais baixo, o que te poupa um pouco a bateria.

#33 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:05

1º post actualizado.Change log da rom e kernel actualizados.

#34 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 13:23

ok thanks!

#35 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:52

ObrigadoEspero notícias e a tua ajuda. acaciolobo

#36 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 June 2011 - 11:38

FALTAM 5 HORAS PARA SAIR A NOVA RELEASE :P :) :Djá vai trazer OC e muitas novidades :P :)

#37 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 18:22

Epá Obrigado.Agradecia, depois, onde ir fazer o download, e instruções.Peço desculpa, mas eu gosto mesmo destes updates, mas o saber é pouco e voçês são umas maqinas.Espero notícias.

#38 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 02 June 2011 - 21:52

Nova actualização, Overcome 2.0.0-GOLD.1º post actualizado.

#39 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 03 June 2011 - 00:30

Para quem apenas pretende fazer update à rom basta colocar o ficheiro Overcome V2.0.0 GOLD Update na raiz da memória SD interna e flashar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.ATENÇÃO que devem ter pelo menos 3GB de espaço livre na memória SD interna

#40 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 07:28

Eu estou a usar a versão 1.6.3, e quero instalar esta 2.0.0Gold.Qual é a diferença entre as opções que existem? (Overcome V2.0.0 GOLD FullOvercome V2.0.0 GOLD Full Unthemed)No meu caso dado que tenho a versão 1.6.3 posso usar a versão update?O que é mais aconselhado?A instalação do Kernel 3.0 é obrigatória correto?Obrigado

#41 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 03 June 2011 - 08:19

Eu estou a usar a versão 1.6.3 e quero instalar esta 2.0.0Gold.Qual é a diferença entre as opções que existem? (Overcome V2.0.0 GOLD FullOvercome V2.0.0 GOLD Full Unthemed)No meu caso dado que tenho a versão 1.6.3 posso usar a versão update?O que é mais aconselhado?A instalação do Kernel 3.0 é obrigatória correto?Obrigado

Nesse caso não podes usar a versão update, tens de usar uma das versões full.Para instalares a versão Full, vais ao Manual de Instalação e 1º segues os passos a partir do título "The Installation:" e depois os paços que vêm logo a seguir em "Installin’ The Overcome ROM…"A diferença entre as versões full penso ser apenas no aspecto, a versão Full Unthemed não vem com o tema da overcome.O kernel vem embutido na rom, não é necessário instalar à parte.

#42 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 08:37

Obrigado pela dica.Logo já ponho o meu GT a rolar. É que estou um pouco desanimado com a 1.6.3 por causa da bateria que voa, dura muito pouco, e pelos vistos a 2.3 neste aspecto já está conforme manda a lei :laugh: Abraço

#43 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 10:47

Olá Já não estou a perceber nada disto.Afinal para que serve o Overcome Kernel v 3.0.0.Presisava de esclarecimento.

#44 acaciolobo

acaciolobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 19:05

Pronto já está tudo bem.Já instalei o overcome V.2 Gold.Está uma verdadeira máquina.Agora só nos falta esparar pelo Android V. 3.0.Obrigado a todos e ao forum.

#45 Belial

Belial

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 01:12

Instalei a RC1 'a uns dias, vale apena mudar para a GOLD? (o changelog e' o que esta' no primeiro post, se sim não vejo muitas modificações )Anyway, optima ROM, continua ^^

#46 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 05 June 2011 - 12:04

Instalei a RC1 'a uns dias vale apena mudar para a GOLD? (o changelog e' o que esta' no primeiro post, se sim não vejo muitas modificações )Anyway, optima ROM, continua ^^

Vale a pena porque esta traz actualizações do kernel

#47 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 21:18

Humm, desde que instalei a versão gold, tenho tido bastantes problemas de aquecimento do GT e bastante instável, a alguém acontece o mesmo?

#48 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 05 June 2011 - 21:57

Humm desde que instalei a versão gold, tenho tido bastantes problemas de aquecimento do GT e bastante instável, a alguém acontece o mesmo?

Não notei nada de anormal nesta versão.Fizeste update ou clean install?Eu fiz clean install

#49 redg3

redg3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 13:33

Fiz um clean install, por causa da Kernel!E tenho notado um aquecimento anormal do gt. vou instalar de novo, ele no inicio estava a funcionar 5 estrelas, só começou-me a fazer coisas estranhas depois da minha namorada brincar com ele... :angry: :angry:

#50 mjam

mjam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 16:25

Fiz um clean install por causa da Kernel!E tenho notado um aquecimento anormal do gt. vou instalar de novo, ele no inicio estava a funcionar 5 estrelas, só começou-me a fazer coisas estranhas depois da minha namorada brincar com ele... :angry: :angry:

Ola não sei se isto e normal mas depois de ter instalado o updeite agora aparece me duas verçoes do kernel 2.6.35.7 depois em baixo aparece overcome-v3.0.0 #36 isto e normal? de resto esta tudo a funcionar bem desculpem a minha ignorância um muito obrigado para quem me poder responder