Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011

• Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#476 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:45

[quote name="nunocosta" post=175619][quote name='"zancum" post=175608]OláA questão do kernel por vezes não é flashado junto com a rom e necessita ser flashado "alone".O problema do "cancelar"' date=' para mim é um enigma, não sei o que dizer mais, porque eu tenho-o a funcionar, mas obviamente que alguns não têm:Quando flashares o kernel, podes ao mesmo tempo, põr este ficheiro:www.megaupload.com/?d=E2J4PTPGPelo que está dito por outro utilizador, resolve de vez esse problema.Quanto ao screenlocl, penso que tenhas o do SG2, mas com o fundo que tinhas antes, pois deves ter feito a utilização update. Nessse caso mantem os teu dados e aplicações.O aspecto é o da figura abaixo quando tens imagens e chamadas perdidas. O fundo é o que tu determinas.Abraços[/quote']Confirmo que o ficheiro resolve o problema do botão! Estive a verificar e no meu caso as mensagens ficam ordenadas de cima para baixo! As configurações do fuso horário estão no ficheiro anexo.Como posso ter o lock screen da V8?[/quote]OláTens a resposta no post inicial, No P.S 2 :dry: Obrigado pela tua ajuda na questão do fuso.Abraços

#477 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:46

Problema do botão resolvido com esse http://www.megaupload.com/?d=E2J4PTPG ,Parece-me que além de resolver o problema mudou o Widget daquele normal das msgs para um que tem uma espécie de balão que acho que é o novo da Ginger.Antes disso fui á recovery fiz restore>advanced>data e correu tudo bem, voltei a ter todas as apps e tudo no lugar.Já me safei desta. B) Abraço.

#478 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:47

OláTens a resposta no post inicial No P.S 2 :dry: Obrigado pela tua ajuda na questão do fuso.Abraços

De nada! Eu é que agradeço! A tua ROM bomba nas horas! Acho que acabaram os problemas que tinha.

#479 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:47

[quote name="nunocosta" post=175623][quote name='"SeteLuas" post=175621]nunocosta é estranho mas no meu fuso horário não aparece nenhum que diga horário de verão da europa ocidental lolEDIT: experimentei um fuso que dizia horário padrão da europa ocidental e depois de o selecionar já aparecia horario de verão contudo com GMT +3:00 :unsure:[/quote]Escolhe o meridiano de Greenwich' date=' GMT +1:00[/quote']Já escolhi e continua com as sms a vir para cima lol :dry:

#480 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:49

Não sei se está a acontecer a voces tb mas o problema é que as mensagens enviadas e recebidas aparecem com 1h de desfazamento se virem no print screen..

#481 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:50

Não sei se está a acontecer a voces tb mas o problema é que as mensagens enviadas e recebidas aparecem com 1h de desfazamento se virem no print screen..

Não tenho esse problema :dry:

#482 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:50

Agora tens tudo bem configurado.Tenta com mensagens novas, isso não se aplica às que tinhas.Se a questão permanecer faz reboot. Se continuar, memoriza o numero do centro de mensagens, limpa os dados das mensagens e volta a a por o numero no centro de mensagens.Abraços

#483 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:53

Infelizmente ja fiz isso tudo lol

#484 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:54

Problema do botão resolvido com esse http://www.megaupload.com/?d=E2J4PTPG Parece-me que além de resolver o problema mudou o Widget daquele normal das msgs para um que tem uma espécie de balão que acho que é o novo da Ginger.Antes disso fui á recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fiz restore>advanced>data e correu tudo bem, voltei a ter todas as apps e tudo no lugar.Já me safei desta. B) Abraço.

Boa noticia comandante. Parece que já se resolveram os problemas todos.O que é estranho é que esta versão só tem de diferente a correcção de bugs e uma nova câmara. De repente começaram a aparecer problemas estranhos de todo o lado.Abraços

#485 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:57

Se tens o fuso horário bem configurado, as mensagens têm que vir com a mesma hora.

#486 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:57

Reparei agora também que o fuso GMT +1 do meridiano adianta-me 1h, no tlm já é meio dia lol

#487 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:59

Se tens o fuso horário bem configurado as mensagens têm que vir com a mesma hora.

Mas não basta selecionar o fuso horario para o configurar? é que o desfazamento acontece em todos os que experimentei

#488 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:59

Reparei agora também que o fuso GMT +1 do meridiano adianta-me 1h no tlm já é meio dia lol

Acerta a hora! Vai ficar bem!

#489 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:01

Reparei agora também que o fuso GMT +1 do meridiano adianta-me 1h no tlm já é meio dia lol

Acerta a hora! Vai ficar bem!

Epa lolol problema solved! Obrigadissima lol :lol:

#490 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:10

OláAgora que estão esclarecidos todos os mistérios, podemos acrescentar mais alguma coisa.Quem quiser deixar de ter o toque do telefone é crescendo, pode instalar isto.http://www.megaupload.com/?d=05TZV5W6Quem estiver contente não faça nada. Não inclui isto na rom ontem por prudência, e porque não sabia se era uma coisa muito desejada. Deixem o vosso feedback. Eu estou a usar e sem problemas, mas o meu telefone acho que tem medo de mim, e está sempre bem.AbraçosAbraços

#491 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:37

[quote name="zancum" post=175634][quote name='"carloss" post=175626]Problema do botão resolvido com esse http://www.megaupload.com/?d=E2J4PTPG Parece-me que além de resolver o problema mudou o Widget daquele normal das msgs para um que tem uma espécie de balão que acho que é o novo da Ginger.Antes disso fui á recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fiz restore>advanced>data e correu tudo bem' date=' voltei a ter todas as apps e tudo no lugar.Já me safei desta. B) Abraço.[/quote']Boa noticia comandante. Parece que já se resolveram os problemas todos.O que é estranho é que esta versão só tem de diferente a correcção de bugs e uma nova câmara. De repente começaram a aparecer problemas estranhos de todo o lado.Abraços[/quote]Acho que quando fiz Wipe/Fact. reset acabei por perder todas as apps. que tinha e o mais engraçado no meio disto é que perdi tb. várias coisas que estão na tua ROM como Animação CRT e outras coisas tipo o widgets ficando com os mais antigos, quando fiz restore da data fui buscar tudo e acho que principalmente o SGSTOOLS que apesar de estar desatualizado resolve só por si muitas coisas.A aplicação do teu ficheiro resolveu a parte do cancelar.Em principio o melhor para não ter grandes confusôes, é fazer o seguinte:Backup total na CWM> instalar a versão Install > fazer o restore mas só da data, porque o restore do system dá barraca.( com este Kernel)Pensa na questão de SGSTOOlS passar a estar presente nas tuas roms, apesar de velho parece que ainda ajuda alguma coisa. Abraço.

#492 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:01

[quote name="carloss" post=175650][quote name='"zancum" post=175634][quote="carloss" post=175626]Problema do botão resolvido com esse http://www.megaupload.com/?d=E2J4PTPG Parece-me que além de resolver o problema mudou o Widget daquele normal das msgs para um que tem uma espécie de balão que acho que é o novo da Ginger.Antes disso fui á recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fiz restore>advanced>data e correu tudo bem' date=' voltei a ter todas as apps e tudo no lugar.Já me safei desta. B) Abraço.[/quote']Boa noticia comandante. Parece que já se resolveram os problemas todos.O que é estranho é que esta versão só tem de diferente a correcção de bugs e uma nova câmara. De repente começaram a aparecer problemas estranhos de todo o lado.Abraços[/quote]Acho que quando fiz Wipe/Fact. reset acabei por perder todas as apps. que tinha e o mais engraçado no meio disto é que perdi tb. várias coisas que estão na tua ROM como Animação CRT e outras coisas tipo o widgets ficando com os mais antigos, quando fiz restore da data fui buscar tudo e acho que principalmente o SGSTOOLS que apesar de estar desatualizado resolve só por si muitas coisas.A aplicação do teu ficheiro resolveu a parte do cancelar.Em principio o melhor para não ter grandes confusôes o melhor a fazer na minha opinião, é o seguinte:Backup total na CWM> instalar a versão Install > fazer o restore mas só da data, porque o restore do system dá barraca.( com este Kernel)Pensa na questão de SGSTOOlS passar a estar presente nas tuas roms, apesar de velho parece que ainda ajuda alguma coisa. Abraço.[/quote]Sempre que fiz restore com o kernel 2.1 funcionou e ontem fiz varios. O problema, que vou investigar de seguida é porque este kernel algumas vezes não é carregado quando é flashado com a rom, e às vezes nem quando é flashado sozinho. É o único problema do kernel, mas já deu para chatear.Eu acho que tu não conseguiste fazer restore porque ele não flashou. Quando se flasha o kernel deve-se verificar qual a versão antes de fazer o restore.No menu da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a versão 2.1 diz em cima "Dark Core recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery by Ficeto".A versão 2.4 diz "CWM Dark Core recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v3.02.8x"Com o kernel 2.1 sempre recuperei os restores.Sobre o SGS estamos de acordo. Foi injustamente esquecido.

#493 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:12

a cena do ringtone nao esta disponivel :dry:

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#494 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:14

Está confirmei agora. Quando diz temporariamente indisponivel, espera um minuto e insiste. Acaba por dar.Abraços

#495 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:15

Está confirmei agora. Quando diz temporariamente indisponivel espera um minuto e insiste. Acaba por dar.Abraços

done... vou testar na rom da darky

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#496 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:30

Boas, já consegui instalar com a versão wipe.....vou testar e depois digo alguma coisa.Estou a instalar os backups pelo titanium, mas é uma seca tenho que clicar em install em todas as aplicações que não são de origem (no meu caso quase 100).....Já agora, se fizer um restore por CWM ele também instala a rom anterior ou só as aplicações?

#497 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:33

Boas já consegui instalar com a versão wipe.....vou testar e depois digo alguma coisa.Estou a instalar os backups pelo titanium, mas é uma seca tenho que clicar em install em todas as aplicações que não são de origem (no meu caso quase 100).....Já agora, se fizer um restore por CWM ele também instala a rom anterior ou só as aplicações?

Se fizeres um restore por CWM deixa tudo exactamente igual ao momento em que foi feito o backup. É integral. Atenção que devido ao bug deste kernel, tens que instalar o 2.1 para fazer o backup e tens que voltar a instalar o 2.4 depois do restore.

#498 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:45

Mas eu hoje de manhã ou ontem á noite consegui fazer com a versão 2.4......Obrigado.

#499 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:48

Mas eu hoje de manhã ou ontem á noite consegui fazer com a versão 2.4......Obrigado.

Isso eu não sei explicar, mas se ainda tens esse restore a funcionar vai a definições /Acerca do telefone e confirma o kernel, talvez tenhas uma surpresa.Abraços

#500 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:51

Era o darkys 2.4