Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#701 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:33

Aditivos1 - Está disponível o kernel Dark Core 2.62 - Walpaper default da romOla pessoal.Gostava de saber para que servem esses dois aditivos.Porque eu instalei e o telemovel não parava de reniciar.Obrigado Ricardo Cunha

#702 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 17:52

OláO walpapeer que vem na rom pode servir-te para o repores, se o mudares e não souberes encontrar, para colocares no screenlock se quiseres ter igual ao walpaper, ou para outra coisa qualquer. Está lá. Se quiseres usas, se não quiseres não usas.O kernel dark Core é uma alternativa ao kernel que vem com esta rom. Não tenho tido tempo de actualozar isso, mas existe um novo kernel semaphore para essa rom, este:http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=622796&d=1307868052É para instalar por Odin.Não sei o que fizeste e porque o teu telemovel não para de reiniciar, mas quando usei essa rom usei esse kernel durante bastante tempo, e posso garantir-te que é compatível. Existem milhares de utilizadores desse kernel. Se quiseres ser ajudado tens que ser um pouco mais claro. O que fizeste exactamente?Abraços

#703 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 18:05

Eu tinha instalado esses dois aditivos e o telemovel estava sempre a reniciar depois voltei a instalar a ROM, voltou a funcionar direitoO kernel no ODIN e para colocar na OPção CSC?Obraços

#704 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 18:24

OláNão, no odin o kernel põe-se em pda. Acontece que aquela versão do Dark Core, é para instalar por CWM, está escrito na descrição do ficheiro quando fazes download.Um kernel com terminação tar, instala-se por ODIN. Com terminação zip, instala-se por CWM.Acho mais prudente começares a fazer as perguntas antes. Um dia podes ter azar.Abraços

#705 RicardoLobaM

RicardoLobaM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 18:26

Estou a ver que e melhor :SObrigado, Ricardo Cunha