Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011


  • Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#676 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:28

[quote name="zancum" post=182037][quote name='"migueli2" post=182005]Zancum !!!!!!!Piro-me 2 dias e a ROM volta a 9 ?Que se passou ?Eu sei que poderia ler os post para trás mas... Ia no post 30 e tal... Já vai no 60 e tal...Podes resumir por favor esta enorme alteração ?Desculpa e cumprimentos...[/quote]OláSempre existiram as duas. Agora apenas estão lado a lado. A V9 é baseada na JVH está bastante estável e não tem tido relatos de problemas. Tem tudo a funcionar. è uma rom de referência nas GongerbreadA V13 é baseada na promissora JVP e embora bastante promissora ainda está numa fase inicial com alguns bugs' date=' como pode ver no post inicial.Depende um pouco do que se quer, para paz e paz e sossego a V9, um pouco de emoção a v13.Abraços[/quote']Eu tive a testar a DarkyROM e... Não gosto. O GPS nem funciona se quer... Mas não interessa, o que interessa é: posso fazer clean install da tua v9 ? Ou tenho de meter outro kernel antes ?
* Feedback *

#677 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:32

[quote name="migueli2" post=182042][quote name='"zancum" post=182037][quote="migueli2" post=182005]Zancum !!!!!!!Piro-me 2 dias e a ROM volta a 9 ?Que se passou ?Eu sei que poderia ler os post para trás mas... Ia no post 30 e tal... Já vai no 60 e tal...Podes resumir por favor esta enorme alteração ?Desculpa e cumprimentos...[/quote]OláSempre existiram as duas. Agora apenas estão lado a lado. A V9 é baseada na JVH está bastante estável e não tem tido relatos de problemas. Tem tudo a funcionar. è uma rom de referência nas GongerbreadA V13 é baseada na promissora JVP e embora bastante promissora ainda está numa fase inicial com alguns bugs' date=' como pode ver no post inicial.Depende um pouco do que se quer, para paz e paz e sossego a V9, um pouco de emoção a v13.Abraços[/quote']Eu tive a testar a DarkyROM e... Não gosto. O GPS nem funciona se quer... Mas não interessa, o que interessa é: posso fazer clean install da tua v9 ? Ou tenho de meter outro kernel antes ?[/quote]Podes instalar qualquer uma delas. Com a v13 tem sido relatada alguma instabilidade. Se for o teu caso tenta alterar o launcher para o TW3, vou pôr o link no post inicial dentro de minutos.Algumas vezes, depois de fazer o flash o kernel necessita de ser re-instalado sozinho. Verifica depois da instalação se é o kernel certo da rom.Alguma duvida, apita.Abraços

#678 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:35

Eu vou por a v9. Já tive a v13 e não sou player !Quero estabilidade e bateria :-) De preferencia o GPS a funcionar bem, e só ouço maravilhas da v9, como nunca a testei vou exprimentar !
* Feedback *

#679 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:40

OláA v9 suporta bem o touch Wiz 4. Se tiveres crashes nalgum jogo volta a pôr o TW3, Mas eu quando uso a v9 uso-a com TW4.Vou fazer um post sobre este assunto de seguida,Abraços

#680 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 21:49

OláA v9 suporta bem o touch Wiz 4. Se tiveres crashes nalgum jogo volta a pôr o TW3 Mas eu quando uso a v9 uso-a com TW4.Vou fazer um post sobre este assunto de seguida,Abraços

Zancum, manda-me por PM o teu msn ou gtalk, só para umas questões que não interessa meter aqui no forum. Até porque só tem interesse para mim, se não te importares.Abraço
* Feedback *

#681 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:16

Bem... A v9 está... Ao mais alto nivel. Só falta um ou dois dias para testar a bateria !Muito bom Zancum !
* Feedback *

#682 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:20

OláEssa rom tem bons consumos. E que eu saiba não tem bugs. Tudo funciona.Abraços

#683 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:24

OláEssa rom tem bons consumos. E que eu saiba não tem bugs. Tudo funciona.Abraços

Só resta saber que kernel vou optar, para já vou testar uns dias o dark, se bem que uso o BLN e para isso preciso do semaphore... Vamos lá ver...
* Feedback *

#684 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 22:29

Ambos suportam Som Voodoo e BLN, não é por aí.Eu gosto mais do Semaphore e penso que tenha melhor performance. .Abraços

#685 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:54

Ambos suportam Som Voodoo e BLN não é por aí.Eu gosto mais do Semaphore e penso que tenha melhor perfomance. .Abraços

OláAinda hoje como tb expliquei aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=181412&limit=10&limitstart=60&Itemid=30Testei o DarkCore frente ao Semaphore e este último em termos de performance e fluídez parece-me também um pouco melhor...Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#686 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:29

Dá para instalar o TW4 por CWM ?
* Feedback *

#687 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 22:30

Ambos suportam Som Voodoo e BLN não é por aí.Eu gosto mais do Semaphore e penso que tenha melhor perfomance. .Abraços

OláAinda hoje como tb expliquei aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=181412&limit=10&limitstart=60&Itemid=30Testei o DarkCore frente ao Semaphore e este último em termos de performance e fluídez parece-me também um pouco melhor...Abraços

Quando dizes "este ultimo" referes-te a qual deles ? :-)
* Feedback *

#688 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 23:04

Ambos suportam Som Voodoo e BLN não é por aí.Eu gosto mais do Semaphore e penso que tenha melhor perfomance. .Abraços

OláAinda hoje como tb expliquei aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=181412&limit=10&limitstart=60&Itemid=30Testei o DarkCore frente ao Semaphore e este último em termos de performance e fluídez parece-me também um pouco melhor...Abraços

Quando dizes "este ultimo" referes-te a qual deles ? :-)

OláAo ultimo que falei nessa frase. ;) Ao SemaphoreAbraços

#689 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 23:47

Zan,Já testei ambos e prefiro o Semaphore mas tenho pena que os icons da dock não sejam substituíveis...Abraço
* Feedback *

#690 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 09:58

ZanJá testei ambos e prefiro o Semaphore mas tenho pena que os icons da dock não sejam substituíveis...Abraço

Referes-te a mudar os ícones ou as aplicações que estão na dock?Para mudar os icones é necessario fazer um mod à framework, não é complicado. Manda os icones que queres.SE queres mudar as aplicações tens que se usar um TW que o permita. Penso que existam, é uma questão de procurares.Abraços

#691 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 11:39

[quote name="zancum" post=183424][quote name='"migueli2" post=183334]ZanJá testei ambos e prefiro o Semaphore mas tenho pena que os icons da dock não sejam substituíveis...Abraço[/quote]Referes-te a mudar os ícones ou as aplicações que estão na dock?Para mudar os icones é necessario fazer um mod à framework' date=' não é complicado. Manda os icones que queres.SE queres mudar as aplicações tens que se usar um TW que o permita. Penso que existam, é uma questão de procurares.Abraços[/quote']Estava a referir-me às aplicações...Dá para muda-las de forma simples tipo Go Launcher ? Só não uso o Go Launcher porque buga com esta ROM...Cumprimentos
* Feedback *

#692 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 11:54

OláHá dezenas de mods para o tw3 e tw4 e launchers eu não os conheço a todos.Vê este post muito interessante com uma coleção de mod's feita por um colega:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=182777&Itemid=30Não te aconselho a experimentar os mod's que tenham alteração da framework, género locksreens e temas, sem fazeres um backup, pois podem não ser compatíveis com a framework desta rom. Com os launchers estás à vontade.Abraços

#693 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 23:58

Zancum, Quando poderes espreita aqui e vê se sabes o que se passa.Obrigado e cumprimentos
* Feedback *

#694 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 16:11

OláPara substitui as mensagens pelo browser não necessitas tanto trabalho.Fazes aplicações, Hard key esquerda, escolhes editar. Agora é só arrastar para a dock os icones que queres. Só não podes Mudar o Home, os outros 3 são configuraveis.Isto no TW3 stock!!!Abraços

#695 trolly20

trolly20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 06:01

Bom diaGostava de saber se existe para esta rom algum driver para o WIFI ter um alcance maior. É que eu tinha a rom wxjs8, e o alcance era muito maior.Obrigado!

#696 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 08:23

OláPenso que essa rom Tenha um modem BUJV3, que é de uma rom gingerbread Vodafone. Penso que seja o modem Ginger com melhor alcance WiFi. Sinceramente nunca experimentei os modem's das Froyo na Gingerbread, mas penso que funcionem.Deixo-te aqui os dois Modem's, o da JS8 para experimentares, o da JV3 para reverteres se não ficares satisfeito:http://www.megaupload.com/?d=BGBZXGNR XWJS8http://www.megaupload.com/?d=J2SQ99YV BUJV3Deixa feedback da experiência.Abraços

#697 trolly20

trolly20

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 12:08

Parece-me que melhorou um pouco com o xwjs8.Obrigado.

#698 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:23

OláPenso que essa rom Tenha um modem BUJV3 que é de uma rom gingerbread Vodafone. Penso que seja o modem Ginger com melhor alcance WiFi. Sinceramente nunca experimentei os modem's das Froyo na Gingerbread, mas penso que funcionem.Deixo-te aqui os dois Modem's, o da JS8 para experimentares, o da JV3 para reverteres se não ficares satisfeito:http://www.megaupload.com/?d=BGBZXGNR XWJS8http://www.megaupload.com/?d=J2SQ99YV BUJV3Deixa feedback da experiência.Abraços

Hum... Estava a flashar por cwm e a meio da operação reiniciou...
* Feedback *

#699 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:26

Estou a ver se actualizou e ficou assim:PDA: I9000XWJVHPHONE: I9000BUJS1CSC: I9000NEEJV3:O :O :( :P
* Feedback *

#700 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:40

Estou a ver se actualizou e ficou assim:PDA: I9000XWJVHPHONE: I9000BUJS1CSC: I9000NEEJV3:O :O :( :P

OláTalvez não tenha parado a meio, o flash do modem é bastante rápido e é normal reiniciar.O Modem dessa versão é esse BUJS1. Parece a estar tudo bem. Agora Vê se tudo trabalha bem e se tens maior alcance wifi. Talvez o wifi agora gaste um pouco mais de bateria, mas o que pediram era maior alcance...Abraços