ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011
Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:29
Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:31
Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:51
Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:55
Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:59
Ok. Desliga o telefone mete em download mode.Com o Odin metes o pit 512 com re partition. Desligas e entras de novo em download mode.Depois disto vais ao post inicial desta rom e segues desde o ponto 1.Isto funciona de certeza.Com muita pena minha não posso continuar aqui, pois amanhã tenho que me levantar bastante cedo.AbraçosP.S O problema das mensagens chegarem atrasadas era do teu operador.cheguei a conclusao que afinal havia envio de sms so que estava a chegar ao outro telefone muito tarde.instalei por cw a versao 9 e depois de fazer reboot nao passa do ecran inicial.tenho download mode erecovery do kernel dark core nao esta a fazer boot para a rom. Se puderes ajuda
Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:15

Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:21
Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:24
Está respondido no post anterior a esteestá a fazer o mesmo tipo de situação que relatei quando apliquei o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery existe um erro quando está a formatar vou enviar a foto para relatar a situação. isto está mau
Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:25
Isso é fácil de resolver. vê com muita calma, as definições do telefone.AbraçosPessoal fica aqui uma só pergunta.A minha intensidade de vibração e muito puxada aquilo esta com a vibração muito elevada e ate produz mais barulho do que apropria vibração, gostava de saber se não a nada para resolver isso.Abraços.
Mensagem publicada 31 May 2011 - 22:41
Mensagem publicada 01 June 2011 - 05:21
A mim já me aconteceu isso, para resolvir, fiz um format SD, Limpei a cache e fiz factory resert por CWM, e via odin instalei o rom stock mas só comsegui com os 3 ficheiros, só com 1 não deu continuava a dar esse erro, teve que ser com 3 ficheiros.está a fazer o mesmo tipo de situação que relatei quando apliquei o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery existe um erro quando está a formatar vou enviar a foto para relatar a situação. isto está mau
Mensagem publicada 01 June 2011 - 05:25
Mensagem publicada 01 June 2011 - 06:08
Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:30
Mensagem publicada 01 June 2011 - 07:31
Mensagem publicada 01 June 2011 - 08:34
O problema maior é que vocês lêem pouco. Como são impacientes dá para o disparate. Ontem um utilizador formatou a rom porque as sms's que enviava eram recebidas com atraso.A situação que falas, do processo Android OS ficar pendurado é conhecida e reportada por muita gente. Foi um problema que apareceu com as gingerbread e ainda não se encontrou uma solução. è um problema da rom Stock, feita pela samsung. não adianta mudar o kernel nem segurar o telefone apenas com a mão direita. Eu sinceramente só vi isso uma vez, no inicio, há mais de um mês que não encontro essa situação.A melhor solução conhecida quando se depara essa circunstancia é fazer um reboot ao telefone. Simples. Se fosse a ti eu voltava ao DArk Kore 2.4. Se não usas o Som Voodoo ou a blacklight notification, podes pôr o Chainfire ou o o novo Sppedmod. São tudo opções tuas.Edit: Eu estou com com o Dark Core 2.4, 24 horas de uso bateria a 80% (confesso que ontem não lhe dei a valer) isto para dizer que acho este kernel muito bom em desempenho e em autonomia. Mas cada um tem direito à sua opinão. Isto é um ForumAbraçosbom dia hoje notei que durante a noite a bateria perdeu mais de 50%, por isso fui ver nas definições e tinha lá um processo do android os sempre a correr. como esta situação só se verificou na darkcore 2.4 voltei a instalar o 2.1, contudo, o telemovel agora faz reboot sozinho várias vezes e nao me deixa entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Quando peço para o fazer volta a fazer reboot normal. Que faço?EDIT: por algum motivo a opção de ir para recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery estava a fazer reboot mas consegui entrar com o home+power+vol.
Mensagem publicada 01 June 2011 - 08:48
Mensagem publicada 01 June 2011 - 08:57
OláEu não tinha respondido na totalidade propositadamente. Existem utilizadores, que preferem fazer uma pergunta que encontrar a solução. Devemos incentivá-los a ir na direcção certa, que é a da busca do conhecimento.Existem utilizadores que ainda não viram as definições do telefone e instalam rom's custom. Quando o comportamento não é o esperado, fazem um post a dizer que a rom tem um problema.Não tenho nada contra os principiantes e adoro ensinar. Mas acho que quem aprende tem que fazer um esforço superior aquele que eu faço para ensinar. O conhecimento adquirido facilmente não é valorizado e rapidamente é esquecido. Depois perguntam novamente.Foi por isso que eu respondi, para procurar nas definições do telefone.O que este fórum tem de bom, e eu gosto muito, é que não tem apenas pessoas como eu, também cá vêem pessoas com bom coração, que respondem a tudo sempre com boa vontade.Mais um obrigadoE AbraçosSimples vais a Definições-Som-Intensidade da Vibração e ajustas como quiseres...
Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:15
Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:46
Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:11
Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:25
Tá repondido por pm.Boa sorteZancum desculpa estar a escrever aqui mas assim que puderes PM sff tenho alguma urgência.Abraço
Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:58
Mensagem publicada 01 June 2011 - 20:05
No seguimento dos procedimentos que fiz e em relação a isso, eu tinha como kernel nas definições o Dark Core 2.4 mas continuava com problemas na camara.Reinstalei-o via CWM e manteve-se o problema pois tava com um problema qualquer no liblight... No XDA quem teve esse problema parece que teria a ver com o theme do Crysis que era o que tinha no meu telefone.Só depois de instalar o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, portanto o kernel praticamente stock, é que o problema desapareceu.Depois foi só flashar o Dark Core.Espero não ter dito nenhum disparate.OláEstou com uma intuição.Quem tem problemas de Câmara frontal pode verificar por favor, com que kernel está? Se não esta com o dark Core 2.4, e está com outro qualquer, penso que tenha problemas de câmara frontal. Nesse caso será flashar o kernel por CWM está o link no post inicial. E dêm feedback, para saber se continuo à procura de solução ou se está tudo resolvido.Se o que está acima for verdade, também não tem BLN nem Som Voodoo, pois estes mimos, só estão disponíveis com o kernel Dark Core 2.4 (OU Dark Core 2.5)Abraços