Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011

• Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#401 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 11:56

zancum li à uns posts atrás que pensavas em lançar a versão 8.1 brevemente. A minha pergunta é a seguinte há grandes alterações relativamente a esta versão acutal ou vais apenas incluir os fixes já existentes? Isto pq eu queria experimentar a ROM e não sei se deva esperar mais algum tempoObrigada :)

OlaHoje ainda vou deixar os links, mas não terá grandes novidades. Estive a testar a versão 2.5 do kernel DarkCore mas não a vou incluir.Terá apenas os fixs tal como estão neste momento com o o gtalk a funcionar.Abraços

#402 SeteLuas

SeteLuas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:05

ok! muito obrigada, depois testo então :)

#403 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 May 2011 - 14:28

enquanto espero pelo update_fixfui testar a ultima da Darky... esta com o mesmo Kernel so para ver esta gira.. mas a cena de nao ter o Swype em PTg.. eka...fico mais uma vez a aguardar a V9 do Zancum...

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#404 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 14:35

enquanto espero pelo update_fixfui testar a ultima da Darky... esta com o mesmo Kernel so para ver esta gira.. mas a cena de nao ter o Swype em PTg.. eka...fico mais uma vez a aguardar a V9 do Zancum...

Eu não sou ciumento. Também testei a darky( :) ) Se a quiseres usar eu deixo-te os dicionarios em pt (swype e Teclado Ginger)Este forum é para nos enriquecermos a todos, não é para vivermos em redomas fechadas. Podes usar outra rom e vir para aqui prá conversa que a malta diverte-se na mesma.EDIT: Eu vejo a rom do one, e os post da thread dele, para saber o que se passa por lá, e na semana passada instalei a cyanogem e a MIUI.

#405 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 14:49

Está disponível A versão 9:Em relação à versão 8 tem a mais: 1 Gtalk com suporte vídeo testado e a funcionar2 Modem Bujv3 com um pouco mais de alcance Wifi3 Nova aplicação de mensagens com hora de envio, numero ilimitado de contactos e Limite de mensagens antes converter para MMs de 104 Bug da câmara frontal corrigido5 Nova câmara hackeada. Dispara na tecla Power, Zoom em Vol+ e VOL-, Som de melhor qualidade, Sem limite de carga de bateria (Funcional abaixo dos 15%) Com possibilidade de ligar e desligar a GEoLocalização. Tem um pequeno bug, mostra a imagem da câmara frontal a 90º, mas apenas em modo foto. Em modo de vídeo conferencia está correcto. Poderia ter incluído outra versão sem este bug mas não tinha som com tão boa qualidade, era um hack com uma câmara mais antiga e não tinha a possibilidade de desligar/ligar a geolocalização e preferi esta versão. Funcionalidades que já vinham de trás:Esta rom tem o kernel DarkCore 2.4. Por esse motivo tem Som Voodoo incluído, suportado pelo Kernel, e com a respectiva aplicação pré instalada. Tem ainda suporte para BacklightNotification mais uma vez através do kernel e a respectiva aplicação pré instalada. A versão free só tem notificações para SMS e email. Se quiserem notificação também para chamadas perdidas têm que comprar no Market a aplicação BLN Pro.Foram ainda adicionadas as aplicações Google Car Home, Adobe Flash Player, Titanium Backup Free e Polaris Oficce Do SGII (em vez do Think Free Office). esta aplicação tem a vantagem de ser bastante mais rápida que o Think Free Office e grava nos formatos Xlsx e Docx.Tem o ScreenLock do SGII. Para terem de volta os 5 ScreenLock's instalem o ficheiro que está no Post Scrip do Post Inicial.Tem ainda dicionarios em português e outras vantagens que estão no post inicial e que a tornam numa boa alternativa a uma rom STOCKEspero que gostem e que desfrutem do vosso equipamento.Abraços

#406 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:15

Eu vejo a rom do one e os post da thread dele, para saber o que se passa por lá, e na semana passada instalei a cyanogem e a MIUI.

que achaste???nao é muito bugy....???

#SuperCharged By#

#407 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:22

Da MIUI não gostei muito. É um look colado ao IPhone. Se eu quisesse um iphone não tinha comprado um galaxy. Mas é uma questão de gosto muito discutivel. Tecnicamente funciona bem, mas não a tive um dia completo.A Cyanogen acho uma caso à parte. A melhor Rom em que já pus as mãos. Tudo se configura e quase tudo está na rom. Dispensa umas quantas aplicações. Tem pouca autonomia e não tem radio. Com o resto já se pode viver. Penso que quando chegar a Stable, é A ROM. É impressionante. Sobre A One, é um clássico. Uma inspiração divina, mesmo aqui ao lado.Abraços

#408 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:49

Da MIUI não gostei muito. É um look colado ao IPhone. Se eu quisesse um iphone não tinha comprado um galaxy. Mas é uma questão de gosto muito discutivel. Tecnicamente funciona bem mas não a tive um dia completo.A Cyanogen acho uma caso à parte. A melhor Rom em que já pus as mãos. Tudo se configura e quase tudo está na rom. Dispensa umas quantas aplicações. Tem pouca autonomia e não tem radio. Com o resto já se pode viver. Penso que quando chegar a Stable, é A ROM. É impressionante. Sobre A One, é um clássico. Uma inspiração divina, mesmo aqui ao lado.Abraços

one é cool..Mu - realmente muito iphoneCM - acho que é customizavel de mais e contudo buggy.... :)

#SuperCharged By#

#409 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:50

Boa tarde amigos!Como utilizador regular da Rom One (e da CM7 de vez em quando), vou experimentar esta ROM, que tem tido excelente feedback dos seus users...Entretanto, quero deixar cumprimentos ao Zancum pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver!

#410 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:53

Boa tarde amigos!Como utilizador regular da Rom One (e da CM7 de vez em quando) vou experimentar esta ROM, que tem tido excelente feedback dos seus users...Entretanto, quero deixar cumprimentos ao Zancum pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver!

OláNa realidade frequentamos todos os mesmos sítios e as mesmas rom's, porque somos exigentes. Obrigado por experimentaresAbraços

#411 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 16:52

Boas,Antes de mais agradecer ao zancum pelo excelente trabalho que faz!Tenho um galaxy comprado na optimus e com a rom original é um desespero!Com a tua é sempre a bombar!Instalei agora a V9 e está super fluida e para já sem bugs! Mas noto a falta do 3 widget da samsung que me permitiam ter o tempo, as acções, etc. na home. Como posso ter isso de volta?Abraço e parabéns!

#412 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 16:56

BoasAntes de mais agradecer ao zancum pelo excelente trabalho que faz!Tenho um galaxy comprado na optimus e com a rom original é um desespero!Com a tua é sempre a bombar!Instalei agora a V9 e está super fluida e para já sem bugs! Mas noto a falta do 3 widget da samsung que me permitiam ter o tempo, as acções, etc. na home. Como posso ter isso de volta?Abraço e parabéns!

OláNão está lá porque a Samsung o retirou dessa release. Eu mantenho a rom tão próxima quanto possível da original.Podes instalar por CWM, o que está no seguinte link:http://www.megaupload.com/?d=XC087CWKAbraços

#413 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 17:01

[quote name="zancum" post=175394][quote name='"nunocosta" post=175392]BoasAntes de mais agradecer ao zancum pelo excelente trabalho que faz!Tenho um galaxy comprado na optimus e com a rom original é um desespero!Com a tua é sempre a bombar!Instalei agora a V9 e está super fluida e para já sem bugs! Mas noto a falta do 3 widget da samsung que me permitiam ter o tempo' date=' as acções, etc. na home. Como posso ter isso de volta?Abraço e parabéns![/quote']OláNão está lá porque a Samsung o retirou dessa release. Eu mantenho a rom tão próxima quanto possível da original.Podes instalar por CWM, o que está no seguinte link:http://www.megaupload.com/?d=XC087CWKAbraços[/quote]Muito obrigado! E mais uma vez parabéns!

#414 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 May 2011 - 17:29

Como é que se activa o BLN?Ao iniciar a aplicação diz "the liblight on this device does not support BLN"...

#415 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 17:36

[quote name="zancum" post=175394][quote name='"nunocosta" post=175392]BoasAntes de mais agradecer ao zancum pelo excelente trabalho que faz!Tenho um galaxy comprado na optimus e com a rom original é um desespero!Com a tua é sempre a bombar!Instalei agora a V9 e está super fluida e para já sem bugs! Mas noto a falta do 3 widget da samsung que me permitiam ter o tempo' date=' as acções, etc. na home. Como posso ter isso de volta?Abraço e parabéns![/quote']OláNão está lá porque a Samsung o retirou dessa release. Eu mantenho a rom tão próxima quanto possível da original.Podes instalar por CWM, o que está no seguinte link:http://www.megaupload.com/?d=XC087CWKAbraços[/quote]Desculpa, as este file é um rar! Já tentei instalar o apk que está nele mas não instala.Abraço.

#416 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 30 May 2011 - 17:58

Zancum... estou a testar a da Darky e daki a 3 dias vou para a V9

#SuperCharged By#

#417 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:14

Como é que se activa o BLN?Ao iniciar a aplicação diz "the liblight on this device does not support BLN"...

Olá Sinceramente desconhecia esse erro, porque comigo instalou à primeira. O kernel suporta o BLN, logo é só fazer activate BLN. Confirma que o kernel é DArk Core 2.4.Podes flashar apenas o kernel, por vezes sucede o kernel necessitar de ser instalado à parte. Deixo-te o link:http://www.mediafire.com/?hybu8kvlv8yjruqEntretanto eu vou instalar uma versão install no meu para verificar.Dá feedbackAbraços

#418 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:16

[quote name="nunocosta" post=175407][quote name='"zancum" post=175394][quote="nunocosta" post=175392]BoasAntes de mais agradecer ao zancum pelo excelente trabalho que faz!Tenho um galaxy comprado na optimus e com a rom original é um desespero!Com a tua é sempre a bombar!Instalei agora a V9 e está super fluida e para já sem bugs! Mas noto a falta do 3 widget da samsung que me permitiam ter o tempo' date=' as acções, etc. na home. Como posso ter isso de volta?Abraço e parabéns![/quote']OláNão está lá porque a Samsung o retirou dessa release. Eu mantenho a rom tão próxima quanto possível da original.Podes instalar por CWM, o que está no seguinte link:http://www.megaupload.com/?d=XC087CWKAbraços[/quote]Desculpa, as este file é um rar! Já tentei instalar o apk que está nele mas não instala.Abraço.[/quote]OláTens razão. Esse ficheiro seria para colocar no sitio com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e foi dado a outros utilizadores. Deixo-te o link para instalar por CWM:http://www.megaupload.com/?d=ZPEUPMIFDiz se funcionou.Abraços

#419 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:35

OláInstalei uma versão install no meu tendo uma rom com kernel diferente. Efectivamente a rom instalou mas não instalou o kernel. Logo não activa o BLN nem o sound voodoo.Confirmem nas definições/acerca do telefone se o kernel instalado é o dark Core 2.4. Se não for, instalem apenas o kernel de novo, deste link:www.mediafire.com/?hybu8kvlv8yjruqObrigado

#420 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:37

Reinstalei o Kernel e mantém-se o problema... nada de BLN...

#421 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:39

Reinstalei o Kernel e mantém-se o problema... nada de BLN...

Agora temos um problema.Eu acabei de fazer isso e ficou logo a trabalhar.Confirma que o kernel que está instalado é o Dark Core 2.4

#422 mr. phillip

mr. phillip

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:48

Confirmo que é o Darky Core...Eu vim da One com o Voodoo, mas instalei a versão Wipe, por isso deveria dar...

#423 pisca

pisca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 18:49

O (BOM), problema é a quantidade de novas roms surgidas durante o dia de hoje, algumas bem recentes a acreditar no que se diz por aí (24 de Maio)Fogões ao rubro ...... :silly: B) B) ps: fiz um topico a anunciar uma delas, mas não passou na moderação, acontece

#424 nunocosta

nunocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 19:01

OláTens razão. Esse ficheiro seria para colocar no sitio com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer e foi dado a outros utilizadores. Deixo-te o link para instalar por CWM:http://www.megaupload.com/?d=ZPEUPMIFDiz se funcionou.Abraços

5 Estrelas! Agora tenho uma romo a bombar! Para já a funcionar a 100%! Espero que o bicho pare de encravar!Abraço.

#425 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 30 May 2011 - 19:03

Acabei de fazer update da V8+fix para a V9 no-wipe eu sei que não era preciso mas fica a confirmação que funciona.Abraço