ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011
Mensagem publicada 28 May 2011 - 15:56
Mensagem publicada 28 May 2011 - 18:45
Mensagem publicada 28 May 2011 - 20:49
Mensagem publicada 28 May 2011 - 21:20
Mensagem publicada 28 May 2011 - 22:21
Não..., apenas removi o k não vale mesmo a pensa.. as cenas que puseste só tirei o bln... Para mim ussell...Quanto a praia... O tiro saiu pela culatra... Talvez amanhã... Começou a chover tipo diluviu..fiquei em casa e vi o barca....Isso da praia é que é uma boa ideia. Eu tb vou de sábado.Só para te dizer que não te aconselho a desinstalar aplicaçõe que vão na rom. As que eu acrescento podes tirar sem problemas, não tem efeitos secundários. As da rom propriamente dita, algumas têm dependências e podem causar-te problemas. O mais pacifico é usares o Titanium, que vai na rom, e fazeres um freeze. É praticamente o mesmo que desinstalares, a aplicação não aprece em lado nenhum, e não é executada, mas se tiveres alguma duvida ou quiseres tê-la de volta, fazes unfreeze, e podes testar o que quiseres. Não é tão radical como desinstalar, e o efeito é o mesmo.Abraços
Mensagem publicada 28 May 2011 - 23:42
OláA JVO é uma irmã bastarda da JVH. Foram disponibilizadas pela Samsung no mesmo dia. Mas a JVH caiu nas mãos Do samfirmware duas semanas antes. Tudo o que há, de mods e afins foi disponibilizado para a JVH. Quando duas semans depois a JVO apareceu, muita gente não se preocupou a fazer de novo o mesmo trabalho para esta rom, que nada acrescentava à JVH. Até porque ficou sempre a ideia que a ultima rom da Samsung era a JVH, o que até é verdade. Saiu dez horas depois, mas o que importa é que saiu depois, logo é a ultima.Nos últimos dias não tenho feito uma utilização dita normal deste telefone, tenho flashado muitas rom's ao dia e muito kernel, para poder dizer alguma coisa com nexo, mas sinceramente não me tenho apercebido de nenhum dreno anormal do android OS, mas sobre este assunto, todos vocês que usam esta rom, sabem mais sobre este assunto que eu. Como antes andei a experimentar a MIUI e a CYanogen mod7, há muito tempo que não uso a JVH em modo dia-a-dia. Sinceramente, eu tenho a "sensação" que a JVH, é a melhor Ginger que a Samsung já fez. Haverá sempre alguém que discorde. Se houvesse suporte, (Kernel no caso) eu disponibilizava as duas versões, como já fiz.Em tempos, em plena "guerra" de "esta rom gasta muito mais bateria que a anterior", o One lançou um desafio, que era, usem 1 semana a vossa rom sem flashar, nem mudem o kernel. O mais interessante para mim foi que quase ninguém aguentou. Mas quem chegou ao fim disse que a o desempenho da rom era bom e que melhorou durante o teste.AbraçosEm relação ao Drain foi algo que na JVO nunca aconteceu mesmo depois de jogar o Asphalt 6, só não percebo o porque de não estarem a desenvolver a JVO ...Cumps
Mensagem publicada 28 May 2011 - 23:52
OláSEMPRE que flashas uma rom ou um Kernel, os consumos de bateria indicados, não têm correspondência com a carga real da bateria. é um processo conhecido que tende a estabilizar com o uso e sucessivos carregamentos e tende a voltar ao normal ao fim de uma semana de uso regular do telefone. Tanto pode dar para a bateria se ir abaixo num instante, como durar mais que o normal, e isto é conhecido. Se queres falar da autonomia desta rom falamos dentro de uma semana. Podes mudar à vontade para a Stock, mas o consumo não vai ser melhor.O lagfix não tem nada a ver com consumos da rom. Se ficou normal depois é uma coincidência. Nem tudo o que passa num telefone está relacionado com a rom: Para além da rom um telefone tem Hardware, tem outras aplicações a correr e tem um utilizador que o segura e manipula. Para flashares a stock basta retirares o lagfix.Para fazeres o backup da pasta efs basta leres o PS3 do post inicial. Flashas aquele ficheiro da mesma forma que flashaste a rom e ficas com o backup em sdcard. De seguida podes guardá-lo onde quiseres.Não sei de que lixo falas. Mas todos os ficheiros que pões no internal sd para flashar podes apagar depois do flash. Sempre que instalares uma rom pelo modo WIPE podes apagar tudo o que está no sd card.AbraçosBoas... Eu instalei esta rom no telefone mas a baterias está a vazar num instante... Desliguei o lagfix e parece que já está normal!! É que foram 70% em cerca de 7h!!! Por causa disso queria voltar a por a jvh sem ser costumizada... Já tenho o lagfix desligado... Para voltar a por a jvh é só flashar via odin como se outra rom fosse ou tenho de ter algum cuidado? Também queria saber com fosso fazer o backup da pasta onde esta o imei... E gostava de saber se é possível limpar o internal sd deste lixo que vai ficando com estas instalações.... Há alguma tread onde isso já tenha sido explicado??Abraços
Mensagem publicada 29 May 2011 - 09:23
Mensagem publicada 29 May 2011 - 09:28
Mensagem publicada 29 May 2011 - 09:41
Mensagem publicada 29 May 2011 - 09:51
Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:25
Nesse caso essa rom faz uma instalação update. Para fazeres um wipe, faz reset factory: *2767*3855#Entendo....Eu comprei o telefone agarrado à tmn... Instalei umas aplicações e etc....Quando flashei para a JVH (samfirmware) pelo odin as aplicações que tinha instalado anteriormente mantiveram-se todas... Daí a minha pergunta no post anterior!!
Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:30
Mensagem publicada 29 May 2011 - 14:37
OláExiste um fix para a aplicação das mensagens. Eu tenho a correr neste momento a versão fixada e não tenho esse problema. Esta versão tem algumas vantagens.Vê isto: http://www.androidpt...0#174424AbraçosOlá Pessoal!Estive ontem com o teste de Versão 8 e vi que na parte dos SMS tem um pequeno erro:Exemplo..recebemos uma mensagem e quando vamos a responder esse mensagem passa sempre para cima da mensagem que tínhamos recebido depois volta ao normal e volta a fazer o mesmo.Pode ser só comigo, mas fica aqui algo sobre issoObrigado, Ricardo Cunha
Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:18
Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:25
Pões o ficheiro no telefone em sdcard. Fazes boot na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (clique longo em power e escolhes recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery), ou VOLup+home+power com o telefone desligado.escolhes a opcção "apply zip from sdcard#. De seguida "choose zip". escolhes o ficheoro que puseste lá anteriormente e confirmas. Cama-se a este processo instalar po CWM.AbraçosIsso instalado como?Abraços
Mensagem publicada 29 May 2011 - 21:35
Mensagem publicada 29 May 2011 - 22:38
Mensagem publicada 30 May 2011 - 07:24
Já tenho tudo ok! Tenho a JVH com o kernel 3.2 chainfire!!Certo.... Vou dando new's!!!
Mensagem publicada 30 May 2011 - 07:26
OláNunca tive o tweak para retirar o increase do som.Sobre o kernel não sei se tens razão. Eu nos últimos dias experimentei muitas coisas mas ontem finalmente deixei o meu telefone todo o dia com a V9 (KErnel dark Core 2.4), que tem o mesmo kernel que o teu, e durante a noite em modo avião, fez oito horas com consumo 0. Eu sei que isto não quer dizer tudo, mas é um bom indicador. Dá uma espreitadela na tua utilização da bateria e vê o que te gasta a bateria.De qualquer modo, ainda não há alternativa a este kernel. Se queremos som Voodoo e Bln é a única hipótese, mas penso que não há dramas por esse lado, até porque na pagina do darky não vi relatos nesse sentido.AbraçosZancum.só mais uma cena... Na versão anterior a v8 já não tinhas o toque de chamada a fazer o increase do som nesta não é possível ainda meter ou foi mesmo esquecimento... E quanto ao kernel o do chain tipo que gastava menos...
Mensagem publicada 30 May 2011 - 07:27
O que é importante é estares contente.AbraçosJá tenho tudo ok! Tenho a JVH com o kernel 3.2 chainfire!!Certo.... Vou dando new's!!!
Mensagem publicada 30 May 2011 - 07:43

Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:54
Mensagem publicada 30 May 2011 - 09:58
estou a preparar o Galaxy para levar com update.. bateria kase a 100% desta vez vai com wipe..O fix para o GTalk indicado no post inicial estava incompleto. Faltava a google framework. Está corrigido testado e funcionar como deveria desde o princípio.Abraços.
Mensagem publicada 30 May 2011 - 11:21