Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011

• Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#326 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:07

OláObrigado colega. O hack que falas é para quê exactamente?Dá noticias que se arranjar lanço na próxima.Abraços

boas vou ja testar a V8... mas fico impacientemente a aguardar pela V8.1quando incluires o No limite Contactsfica aqui o link do XDA pelo que percebi é a aplicação MMS modificada para numa sms em vez de escolheres 10 contactos e ele indicar que atingiu o limite ele deixa escolher 100...

Olá.Obrigado pela sugestão. Na próxima estará seguramente. Se tu quiseres, contudo, podes pôr em qualquer rom. Descarregas a aplicação mms.apk e pões em System/app. Necessitas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer. Precisa de reboot. Por precaução guarda a que lá está.Abraços

#327 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:09

Sim agradecia que me disponibilizasses os links para eu experimentar. Obrigado :-)

Agora estou de saída. Dentro de uma hora deixo os links aqui.Abraços

#328 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:10

O meu está sempre com essa opção desligada.

Já consegui ver:Definiçoes/ Ligações sem fios e de rede/ definições USB/ Pões o visto onde queres que arrnqueAbraços

Sim isso eu sei, mas antigamente, nesse menu tinha mais um que era para selecionar mal ligava o cabo usb, e depois de ligar selecionava o que queria....não precisava de ir a esse menu.

#329 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:23

[quote name="zancum" post=174159][quote name='"dj_suca" post=174154][quote="zancum" post=174152]OláObrigado colega. O hack que falas é para quê exactamente?Dá noticias que se arranjar lanço na próxima.Abraços[/quote]boas vou ja testar a V8... mas fico impacientemente a aguardar pela V8.1quando incluires o No limite Contactsfica aqui o link do XDA pelo que percebi é a aplicação MMS modificada para numa sms em vez de escolheres 10 contactos e ele indicar que atingiu o limite ele deixa escolher 100...[/quote]Olá.Obrigado pela sugestão. Na próxima estará seguramente. Se tu quiseres' date=' contudo, podes pôr em qualquer rom. Descarregas a aplicação mms.apk e pões em System/app. Necessitas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer. Precisa de reboot. Por precaução guarda a que lá está.Abraços[/quote']por acaso ja testei mas nao funcionou cmg... :SEdit...encontrei outro Mod feito por outro user vou testar com a V8 e ja digo kker cena...

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#330 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:53

Boas sakei instalei em cima de uma Doc com wipe data/Wipe Cache Vou ver ta nice depois digo

#331 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:59

[quote name="dj_suca" post=174164][quote name='"zancum" post=174159][quote="dj_suca" post=174154][quote="zancum" post=174152]OláObrigado colega. O hack que falas é para quê exactamente?Dá noticias que se arranjar lanço na próxima.Abraços[/quote]boas vou ja testar a V8... mas fico impacientemente a aguardar pela V8.1quando incluires o No limite Contactsfica aqui o link do XDA pelo que percebi é a aplicação MMS modificada para numa sms em vez de escolheres 10 contactos e ele indicar que atingiu o limite ele deixa escolher 100...[/quote]Olá.Obrigado pela sugestão. Na próxima estará seguramente. Se tu quiseres' date=' contudo, podes pôr em qualquer rom. Descarregas a aplicação mms.apk e pões em System/app. Necessitas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer. Precisa de reboot. Por precaução guarda a que lá está.Abraços[/quote']por acaso ja testei mas nao funcionou cmg... :SEdit...encontrei outro Mod feito por outro user vou testar com a V8 e ja digo kker cena...[/quote]Amanhã se tiver tempo dou uma espreitadela nisso. Hoje fechei a loja que fiz mais de 20 flashes para ter a certeza que isto estava a funcionar nas diversas possibilidades.Abraços

#332 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:59

Edit...encontrei outro Mod feito por outro user vou testar com a V8 e ja digo kker cena...

testei 2 Mms.apk... do XDAnao dao qualquer erro mas o Hack do limite continua on..segue print..[attachment=2985]Capturar.JPG[/attachment]

#SuperCharged By#

#333 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:08

Sim agradecia que me disponibilizasses os links para eu experimentar. Obrigado :-)

OláTal como prometido, dentro do rar tens 3 zip's. Tiras do rar, e Flashas o zip (sem descomprimir) por CWM. Se não gostares da versão TW3 e quiseres voltar para a tua, é a TW4 de 5 ícones na dock. Por causa das moscas mando-te também a TW4 de 4 ícones na dock.http://www.megaupload.com/?d=2G72S3MWAbraços

#334 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:12

Edit...encontrei outro Mod feito por outro user vou testar com a V8 e ja digo kker cena...

testei 2 Mms.apk... do XDAnao dao qualquer erro mas o Hack do limite continua on..segue print..

Depois do reboot fizeste limpar dados da aplicação "Mensagens"?EDIT: Eu acabei de experimentar e funciona com o link que postaste. Depois do reboot, fazes limpar dados da aplicação mensagens. Atenção que tens que configurar todas opções das mensagens de seguida, inclusivamente o numero do centro de envio. Faz uma cabula de tudo antes de apagar os dados.Para apagar os dados, vais a definições/Aplicações/gerir aplicações e selecionas a aplicação "Mensagens"Tens de fazer o rename da aplicação do xda para Mms.apk, obviamente.

#335 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:52

Já tá instalada a ROM v.8, sem problemas até agora, daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.

#336 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:02

Já tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora, daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.

OláObviamente que se vocês ficam contentes já vale a pena. Eu comecei a fazer isto para mim. Com as vossas sugestões vai ficando ao gosto de todos. Registo com agrado que estas rom's também vão ficando melhores.Obrigado pela paciência e pelo incentivo.P.S. O titanium tem uma opção para recuperar os icones do Touchwiz. Só precisas pôr os Widgets. Se conseguir lembrar-me ponho aqui em edit.Edit: Acabei de ver. Se tens backup do titanium feito é só restaurar o processo "inicio 2.3.3". Fazes o restore só dos dados. Infelizmente o Android não permite backup de widget's. esses tens que pôr, à la pata.Abraços

#337 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:53

Pois, fiz backup mas através do CWM, nunca uso o Titanium, se calhar então é melhor começar a usar.A minha sorte é que as 7 pag. do TW só estão 35% preenchidas com widgets, de maneira a que estes destaquem o motivo principal do painel de fundo. Depois cada pág. tem um assunto, portanto como o esquema é sempre o mesmo coisa torna-se mais fácil.

#338 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 23:25

Pois fiz backup mas através do CWM, nunca uso o Titanium, se calhar então é melhor começar a usar.A minha sorte é que as 7 pag. do TW só estão 35% preenchidas com widgets, de maneira a que estes destaquem o motivo principal do painel de fundo. Depois cada pág. tem um assunto, portanto como o esquema é sempre o mesmo coisa torna-se mais fácil.

Eu, tenho print screen's de todas as paginas. Quando preciso de fazer à la pata, é só seguir a cábula. Mas com o backup do titanium ainda é melhor, é só meter os Widgets.Abraços

#339 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 00:38

[quote name="zancum" post=174189][quote name='"dj_suca" post=174180][quote="dj_suca" post=174164]Edit...encontrei outro Mod feito por outro user vou testar com a V8 e ja digo kker cena...[/quote]testei 2 Mms.apk... do XDAnao dao qualquer erro mas o Hack do limite continua on..segue print..[/quote]Depois do reboot fizeste limpar dados da aplicação "Mensagens"?EDIT: Eu acabei de experimentar e funciona com o link que postaste. Depois do reboot fazes limpar dados da aplicação mensagens. Atenção que tens que configurar todas opções das mensagens de seguida' date=' inclusivamente o numero do centro de envio. Faz uma cabula de tudo antes de apagar os dados.Para apagar os dados, vais a definições/Aplicações/gerir aplicações e selecionas a aplicação "Mensagens"Tens de fazer o rename da aplicação do xda para Mms.apk, obviamente.[/quote']OláSe não quiseres estar com o trabalho acima, fiz-te um zip para instalares a apk. Flashas por CWM, vais a mensagens e definições, fazes uma cábula de tudo, de seguida limpas os dados da aplicação, configuras de novo as definições das mensagens como estava no inicio e pronto.http://www.megaupload.com/?d=7760DEJFAbraços

#340 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 27 May 2011 - 07:33

Depois do reboot fizeste limpar dados da aplicação "Mensagens"?EDIT: Eu acabei de experimentar e funciona com o link que postaste. Depois do reboot fazes limpar dados da aplicação mensagens. Atenção que tens que configurar todas opções das mensagens de seguida, inclusivamente o numero do centro de envio. Faz uma cabula de tudo antes de apagar os dados.Para apagar os dados, vais a definições/Aplicações/gerir aplicações e selecionas a aplicação "Mensagens"Tens de fazer o rename da aplicação do xda para Mms.apk, obviamente.

ohhhhh entao esta explicado... sorry man...Edit:acabei de testar e esta a bumbar, das configs do mms o que interessa mesmo é so o numero do centro de envio mais nada o resto por default é igual http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#SuperCharged By#

#341 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 27 May 2011 - 08:20

estou com outro probs... penso eu..normalmente eu instalo a Rom completa.. e depois vou limpando o que nao me interessa como metade das apps e todos os toques deixando apenas um para nao ficar maluco e ponho os meus toques.. nas aplicações ficou a bumbar, nos toques.. na pasta System/MEdia/Audio tanto nas notifications como nos ringtones esta vazio.. mas na lista de escolha para definir os toques aparecem todos la..sabes se mudou alguma cena ou coisa do genero?

#SuperCharged By#

#342 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:16

BoasSerá que vai sair uma JVO com este update? digo isto porque estou com a JVO e nunca mais tive Drain da bateria e com a JVH o Andoid OS ainda ia pelo menos aos 28% (às vezes).Zancum sempre de Parabéns B) ObrigadoCumprimentos

#343 edgde

edgde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:27

Já tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora, daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.

Eh la, 2500 no quandrant, com que configurações conseguiste isso?Vou experimentar esta V8, tenho usado as roms do Zancum e tem sido excelentes até pelo apoio prestado pelo zancum, 100% disponivel a ajudar e a melhorar.Voto para que seja criado um subfórum destas ROMs como existe o do ONE.

#344 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:32

BoasSerá que vai sair uma JVO com este update? digo isto porque estou com a JVO e nunca mais tive Drain da bateria e com a JVH o Andoid OS ainda ia pelo menos aos 28% (às vezes).Zancum sempre de Parabéns B) ObrigadoCumprimentos

O único problema é o de compatibilidade do Kernel DarkCore com a JVO. Posso investigar. Se fôr compativel, posso fazer. O que dá trabalho é fazer os teste. Fazer a rom é peanuts. Já dou noticias sobre este assunto.Abraços

#345 andre46

andre46

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:35

O único problema é o de compatibilidade do Kernel DarkCore com a JVO. Posso investigar. Se fôr compativel posso fazer. O que dá trabalho é fazer os teste. Fazer a rom é peanuts. Já dou noticias sobre este assunto.Abraços

Eu só tenho a agradecer' date=' eu posso servir de cobaia [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img] Thanks

#346 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:39

[quote name="edgde" post=174362][quote name='"carloss" post=174221]Já tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora' date=' daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.[/quote']Eh la, 2500 no quandrant, com que configurações conseguiste isso?Vou experimentar esta V8, tenho usado as roms do Zancum e tem sido excelentes até pelo apoio prestado pelo zancum, 100% disponivel a ajudar e a melhorar.Voto para que seja criado um subfórum destas ROMs como existe o do ONE.[/quote]Eu tinha lido uns posts do Carloss mesmo antes de usar estas Rom's e ele já tinha tido uns valores de quadrant deste género. O telefone dele deve ser um daqueles que saiem um por ano. Não estou obviamente a dizer que duvido, até porque não tenho razões nenhumas para isso. Mas na Rom anterior eu tinha valores de quadrant a rondar os 1700 e com esta o resultado é igual. Por outro lado, já todos sabem que, valores altos de quadrant, só quer dizer: valores altos de quadrant. O que é importante é as rom's serem elegantes e reactivas. Reagir no instante e com suavidade.Abraços

#347 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:42

Eu só tenho a agradecer eu posso servir de cobaia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Thanks

De cobaia posso servir eu. Ontem foram umas dezenas de flashes. Mas se bombar aqui, agradeço a disponibilidade para testares. Obviamente eu não consigo testar tudo.Abraços

#348 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:45

estou com outro probs... penso eu..normalmente eu instalo a Rom completa.. e depois vou limpando o que nao me interessa como metade das apps e todos os toques deixando apenas um para nao ficar maluco e ponho os meus toques.. nas aplicações ficou a bumbar nos toques.. na pasta System/MEdia/Audio tanto nas notifications como nos ringtones esta vazio.. mas na lista de escolha para definir os toques aparecem todos la..sabes se mudou alguma cena ou coisa do genero?

Nunca andei nas investigações dos toques, por isso não te posso ajudar, mas imagino que seja um problema que se resolva a fazer um wipe às caches. Queres experimentar?

#349 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:00

[quote name="zancum" post=174372][quote name='"andre46" post=174367]Eu só tenho a agradecer eu posso servir de cobaia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Thanks[/quote]De cobaia posso servir eu. Ontem foram umas dezenas de flashes. Mas se bombar aqui' date=' agradeço a disponibilidade para testares. Obviamente eu não consigo testar tudo.Abraços[/quote']As perspectivas não são as melhores:Changelog 2.4:Added neldar's BLN (I could not get it to work on Email, SMS and Missed Calls)Build for JVH based roms ONLYIsto está no changelog do kernel aqui

#350 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:09

Boas a rom esta fixe, vi um pequeno bug quando ligo a máquina foto e selecciono a frontal não se vê