Olá.Obrigado pela sugestão. Na próxima estará seguramente. Se tu quiseres, contudo, podes pôr em qualquer rom. Descarregas a aplicação mms.apk e pões em System/app. Necessitas de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer. Precisa de reboot. Por precaução guarda a que lá está.Abraçosboas vou ja testar a V8... mas fico impacientemente a aguardar pela V8.1quando incluires o No limite Contactsfica aqui o link do XDA pelo que percebi é a aplicação MMS modificada para numa sms em vez de escolheres 10 contactos e ele indicar que atingiu o limite ele deixa escolher 100...OláObrigado colega. O hack que falas é para quê exactamente?Dá noticias que se arranjar lanço na próxima.Abraços

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:07
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:09
Agora estou de saída. Dentro de uma hora deixo os links aqui.AbraçosSim agradecia que me disponibilizasses os links para eu experimentar. Obrigado :-)
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:10
Sim isso eu sei, mas antigamente, nesse menu tinha mais um que era para selecionar mal ligava o cabo usb, e depois de ligar selecionava o que queria....não precisava de ir a esse menu.Já consegui ver:Definiçoes/ Ligações sem fios e de rede/ definições USB/ Pões o visto onde queres que arrnqueAbraçosO meu está sempre com essa opção desligada.
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:23
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:53
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:59
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:59
testei 2 Mms.apk... do XDAnao dao qualquer erro mas o Hack do limite continua on..segue print..[attachment=2985]Capturar.JPG[/attachment]Edit...encontrei outro Mod feito por outro user vou testar com a V8 e ja digo kker cena...
Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:08
OláTal como prometido, dentro do rar tens 3 zip's. Tiras do rar, e Flashas o zip (sem descomprimir) por CWM. Se não gostares da versão TW3 e quiseres voltar para a tua, é a TW4 de 5 ícones na dock. Por causa das moscas mando-te também a TW4 de 4 ícones na dock.http://www.megaupload.com/?d=2G72S3MWAbraçosSim agradecia que me disponibilizasses os links para eu experimentar. Obrigado :-)
Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:12
Depois do reboot fizeste limpar dados da aplicação "Mensagens"?EDIT: Eu acabei de experimentar e funciona com o link que postaste. Depois do reboot, fazes limpar dados da aplicação mensagens. Atenção que tens que configurar todas opções das mensagens de seguida, inclusivamente o numero do centro de envio. Faz uma cabula de tudo antes de apagar os dados.Para apagar os dados, vais a definições/Aplicações/gerir aplicações e selecionas a aplicação "Mensagens"Tens de fazer o rename da aplicação do xda para Mms.apk, obviamente.testei 2 Mms.apk... do XDAnao dao qualquer erro mas o Hack do limite continua on..segue print..Edit...encontrei outro Mod feito por outro user vou testar com a V8 e ja digo kker cena...
Mensagem publicada 26 May 2011 - 21:52
Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:02
OláObviamente que se vocês ficam contentes já vale a pena. Eu comecei a fazer isto para mim. Com as vossas sugestões vai ficando ao gosto de todos. Registo com agrado que estas rom's também vão ficando melhores.Obrigado pela paciência e pelo incentivo.P.S. O titanium tem uma opção para recuperar os icones do Touchwiz. Só precisas pôr os Widgets. Se conseguir lembrar-me ponho aqui em edit.Edit: Acabei de ver. Se tens backup do titanium feito é só restaurar o processo "inicio 2.3.3". Fazes o restore só dos dados. Infelizmente o Android não permite backup de widget's. esses tens que pôr, à la pata.AbraçosJá tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora, daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.
Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:53
Mensagem publicada 26 May 2011 - 23:25
Eu, tenho print screen's de todas as paginas. Quando preciso de fazer à la pata, é só seguir a cábula. Mas com o backup do titanium ainda é melhor, é só meter os Widgets.AbraçosPois fiz backup mas através do CWM, nunca uso o Titanium, se calhar então é melhor começar a usar.A minha sorte é que as 7 pag. do TW só estão 35% preenchidas com widgets, de maneira a que estes destaquem o motivo principal do painel de fundo. Depois cada pág. tem um assunto, portanto como o esquema é sempre o mesmo coisa torna-se mais fácil.
Mensagem publicada 27 May 2011 - 00:38
Mensagem publicada 27 May 2011 - 07:33
ohhhhh entao esta explicado... sorry man...Edit:acabei de testar e esta a bumbar, das configs do mms o que interessa mesmo é so o numero do centro de envio mais nada o resto por default é igual http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngDepois do reboot fizeste limpar dados da aplicação "Mensagens"?EDIT: Eu acabei de experimentar e funciona com o link que postaste. Depois do reboot fazes limpar dados da aplicação mensagens. Atenção que tens que configurar todas opções das mensagens de seguida, inclusivamente o numero do centro de envio. Faz uma cabula de tudo antes de apagar os dados.Para apagar os dados, vais a definições/Aplicações/gerir aplicações e selecionas a aplicação "Mensagens"Tens de fazer o rename da aplicação do xda para Mms.apk, obviamente.
Mensagem publicada 27 May 2011 - 08:20
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:16
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:27
Eh la, 2500 no quandrant, com que configurações conseguiste isso?Vou experimentar esta V8, tenho usado as roms do Zancum e tem sido excelentes até pelo apoio prestado pelo zancum, 100% disponivel a ajudar e a melhorar.Voto para que seja criado um subfórum destas ROMs como existe o do ONE.Já tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora, daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:32
O único problema é o de compatibilidade do Kernel DarkCore com a JVO. Posso investigar. Se fôr compativel, posso fazer. O que dá trabalho é fazer os teste. Fazer a rom é peanuts. Já dou noticias sobre este assunto.AbraçosBoasSerá que vai sair uma JVO com este update? digo isto porque estou com a JVO e nunca mais tive Drain da bateria e com a JVH o Andoid OS ainda ia pelo menos aos 28% (às vezes).Zancum sempre de Parabéns B) ObrigadoCumprimentos
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:35
Eu só tenho a agradecer' date=' eu posso servir de cobaia [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png[/img] ThanksO único problema é o de compatibilidade do Kernel DarkCore com a JVO. Posso investigar. Se fôr compativel posso fazer. O que dá trabalho é fazer os teste. Fazer a rom é peanuts. Já dou noticias sobre este assunto.AbraçosBoasSerá que vai sair uma JVO com este update? digo isto porque estou com a JVO e nunca mais tive Drain da bateria e com a JVH o Andoid OS ainda ia pelo menos aos 28% (às vezes).Zancum sempre de Parabéns B) ObrigadoCumprimentos
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:39
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:42
De cobaia posso servir eu. Ontem foram umas dezenas de flashes. Mas se bombar aqui, agradeço a disponibilidade para testares. Obviamente eu não consigo testar tudo.AbraçosEu só tenho a agradecer eu posso servir de cobaia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Thanks
Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:45
Nunca andei nas investigações dos toques, por isso não te posso ajudar, mas imagino que seja um problema que se resolva a fazer um wipe às caches. Queres experimentar?estou com outro probs... penso eu..normalmente eu instalo a Rom completa.. e depois vou limpando o que nao me interessa como metade das apps e todos os toques deixando apenas um para nao ficar maluco e ponho os meus toques.. nas aplicações ficou a bumbar nos toques.. na pasta System/MEdia/Audio tanto nas notifications como nos ringtones esta vazio.. mas na lista de escolha para definir os toques aparecem todos la..sabes se mudou alguma cena ou coisa do genero?
Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:00
Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:09