Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011

• Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#351 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:31

Boas a rom esta fixe vi um pequeno bug quando ligo a máquina foto e selecciono a frontal não se vê

OláAgradeço o teu feedback, vocês não deixam passar uma. Quem é que usa isto?Bom, se está lá é para usar. Eu testei este fix e parece-me que está a bombar. mantem a camara hackead. Experimenta e diz se está tudo ok para por no post inicial.http://www.megaupload.com/?d=QINUDZWKObrigado e abraços

#352 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:33

[quote name="edgde" post=174362][quote name='"carloss" post=174221]Já tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora' date=' daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.[/quote']Eh la, 2500 no quandrant, com que configurações conseguiste isso?Vou experimentar esta V8, tenho usado as roms do Zancum e tem sido excelentes até pelo apoio prestado pelo zancum, 100% disponivel a ajudar e a melhorar.Voto para que seja criado um subfórum destas ROMs como existe o do ONE.[/quote]Bem, tive quase a desistir porque não conseguia encontrar este post.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=149678&limit=10&limitstart=1080&Itemid=30#157235Desde que comecei a utilizar o Kernel Chanfire nas ROM Gingerbread o quadrante começou a dar-me estes scores, como valores médios, o mais alto foi 2560 obtido ao nível do mar. :laugh: Apesar disto parece estar mais fluido agora e anda nos 1700.Abraços.edit: Eu sou um dos 700.000 pescadores Portugueses.

#353 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:35

[quote name="carloss" post=174388][quote name='"edgde" post=174362][quote="carloss" post=174221]Já tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora' date=' daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.[/quote']Eh la, 2500 no quandrant, com que configurações conseguiste isso?Vou experimentar esta V8, tenho usado as roms do Zancum e tem sido excelentes até pelo apoio prestado pelo zancum, 100% disponivel a ajudar e a melhorar.Voto para que seja criado um subfórum destas ROMs como existe o do ONE.[/quote]Bem, tive quase a desistir porque não conseguia encontrar este post.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=149678&limit=10&limitstart=1080&Itemid=30#157235Desde que comecei a utilizar o Kernel Chanfire nas ROM Gingerbread o quadrante começou a dar-me estes scores como valores médios, o mais alto foi 2560 obtido ao nível do mar. :laugh: Apesar disto parece estar mais fluido agora e anda nos 1700.[/quote]OláIsto é extraordinário. Tu sabes que eu me lembrava desse post? Foi daí que veio o meu comentário.Abraços

#354 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:41

[quote name="zancum" post=174389][quote name='"carloss" post=174388][quote="edgde" post=174362][quote="carloss" post=174221]Já tá instalada a ROM v.8 sem problemas até agora' date=' daquilo que já testei não encontrei qualquer bug, portanto estás de parabéns. A coisa mais chata é ter de voltar a compôr os widgets pelas 7 pag. do TW . Noto que está mais fluído em relação ao anterior mas perdi o score de 2500 que tenho tido no quadrante com o Chainfire, agora anda à volta dos 1700, sei que é uma treta mas dava um certo impacto. :evil: Como castigo levas mais um Karma.Abraço.[/quote']Eh la, 2500 no quandrant, com que configurações conseguiste isso?Vou experimentar esta V8, tenho usado as roms do Zancum e tem sido excelentes até pelo apoio prestado pelo zancum, 100% disponivel a ajudar e a melhorar.Voto para que seja criado um subfórum destas ROMs como existe o do ONE.[/quote]Bem, tive quase a desistir porque não conseguia encontrar este post.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=149678&limit=10&limitstart=1080&Itemid=30#157235Desde que comecei a utilizar o Kernel Chanfire nas ROM Gingerbread o quadrante começou a dar-me estes scores como valores médios, o mais alto foi 2560 obtido ao nível do mar. :laugh: Apesar disto parece estar mais fluido agora e anda nos 1700.[/quote]OláIsto é extraordinário. Tu sabes que eu me lembrava desse post? Foi daí que veio o meu comentário.Abraços[/quote]Eu acho que o Quadrante é uma treta, serve mesmo só como indicador e pouco fiável.Abraços.

#355 edgde

edgde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 11:58

Boas a rom esta fixe vi um pequeno bug quando ligo a máquina foto e selecciono a frontal não se vê

Aqui acontece o mesmo...

#356 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:03

Aqui acontece o mesmo...

Já está respondido e fixado (espero)só estou à espera que confirmem que está tudo bem com a câmara para pôr o fix no post inicial.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=350&Itemid=30#174386Abraços

#357 edgde

edgde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:29

Temporariamente indisponível o linkJa esta online... vou testar...

#358 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:32

Temporariamente indisponível o link

Aqui está a dar. Se quiseres tira da dropbox, este link é temporario:http://dl.dropbox.com/u/12990963/FrontCamFix.zipAbraços

#359 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Aqui acontece o mesmo...

Já está respondido e fixado (espero)só estou à espera que confirmem que está tudo bem com a câmara para pôr o fix no post inicial.http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=350&Itemid=30#174386Abraços

O fix resolveu o bug de c. frontal, obrigado.Tb. deu indesponível mas a 3ª tentativa deu, tenta novamente.

#360 paulocosta

paulocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Aqui acontece o mesmo...

Por mim, confirmo que depois de pôr este fix, ficou bem.

#361 edgde

edgde

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:41

Funcionou, obrigado!!!

#362 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:46

OláEstão disponíveis para actualizar a V8, os seguintes Fix's:Google Talk 1.3 com suporte Vídeo. Obrigado ao DilngerModem BUJV3 da vodafone que vem com a rom BUJV9. Melhora o alcance Wifi.Fix para o bug da câmara frontal, permitindo usar esta câmara. Obrigado ao jeton90Fix para não ter limite numero de destinatários nas sms's. Obrigado ao dj_suca Agradeço ainda a todos os que têm pachorra para experimentar, usar e dar feedback Estes fix's serão incluídos em posterior versão da rom. Para já ficam disponíveis para quem estiver interessado.Instalam tudo por CWM. O fix das mensagens, só fica activo depois de limparem os dados da aplicação "mensagens" Têm que colocar de novo as opções escolhidas em mensagens/definições. Façam cábula do numero do centro de mensagens antes de limpar os dados.Tudo devidamente testado e a funcionar.Editado o post inicialAbraços

#363 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:03

Zancum desde já mais um Karma e vou ja sakar os 3 fix e mais logo dou report Abraço

#364 jeton90

jeton90

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 27 May 2011 - 14:10

Obrigado Zancum a cam Frontal esta ok

Aqui acontece o mesmo...

#365 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 May 2011 - 14:34

Zancum mais uma proposta desonestaQuase todo o pessoal usa na pag principal um widget que tem o estado do tempo as horas etc, considero eu que é indispensável mas o facto é que existem vários mas uns não actualizam bem outros dão FC, penso que seria uma boa opção e se tu estiveres para aí virado, acrescentar um desses widgets a tua ROM.Tb. se podia criar um tópico para a escolha pelo pessoal do mesmo, tipo votação.Abraço.Eu actualmente utilizo o Fancy Widget, não está mal mas.....

#366 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:24

Zancum mais uma proposta desonestaQuase todo o pessoal usa na pag principal um widget que tem o estado do tempo as horas etc considero eu que é indispensável mas o facto é que existem vários mas uns não actualizam bem outros dão FC, penso que seria uma boa opção e se tu estiveres para aí virado, acrescentar um desses widgets a tua ROM.Tb. se podia criar um tópico para a escolha pelo pessoal do mesmo, tipo votação.Abraço.Eu actualmente utilizo o Fancy Widget, não está mal mas.....

Se houver adeptos para esta proposta eu alinho, mas uma correcção eu não uso disso. Para as horas não necessito, está na barra de estado, ao lado da bateria, e para mim chega. Para o tempo uso um programa de meteorologia muito bom, o Palmary Weather Pro. Mas como as rom's que ponho aqui não são para mim, eu estou ao vosso dispor. Se a proposta final for boa, contem comigo. Entretanto vou investigar essa tua aplicação.Abraços

#367 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:46

[quote name="zancum" post=174525][quote name='"carloss" post=174466]Zancum mais uma proposta desonestaQuase todo o pessoal usa na pag principal um widget que tem o estado do tempo as horas etc considero eu que é indispensável mas o facto é que existem vários mas uns não actualizam bem outros dão FC' date=' penso que seria uma boa opção e se tu estiveres para aí virado, acrescentar um desses widgets a tua ROM.Tb. se podia criar um tópico para a escolha pelo pessoal do mesmo, tipo votação.Abraço.Eu actualmente utilizo o Fancy Widget, não está mal mas.....[/quote']Se houver adeptos para esta proposta eu alinho, mas uma correcção eu não uso disso. Para as horas não necessito, está na barra de estado, ao lado da bateria, e para mim chega. Para o tempo uso um programa de meteorologia muito bom, o Palmary Weather Pro. Mas como as rom's que ponho aqui não são para mim, eu estou ao vosso dispor. Se a proposta final for boa, contem comigo. Entretanto vou investigar essa tua aplicação.Abraços[/quote]Podia a tua mas é paga, :sick: pois o relógio não é preciso mas quase todas trazem, espera-se pela opinião do pessoal.Abraço.

#368 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 22:44

[quote name="carloss" post=174532][quote name='"zancum" post=174525][quote="carloss" post=174466]Zancum mais uma proposta desonestaQuase todo o pessoal usa na pag principal um widget que tem o estado do tempo as horas etc considero eu que é indispensável mas o facto é que existem vários mas uns não actualizam bem outros dão FC' date=' penso que seria uma boa opção e se tu estiveres para aí virado, acrescentar um desses widgets a tua ROM.Tb. se podia criar um tópico para a escolha pelo pessoal do mesmo, tipo votação.Abraço.Eu actualmente utilizo o Fancy Widget, não está mal mas.....[/quote']Se houver adeptos para esta proposta eu alinho, mas uma correcção eu não uso disso. Para as horas não necessito, está na barra de estado, ao lado da bateria, e para mim chega. Para o tempo uso um programa de meteorologia muito bom, o Palmary Weather Pro. Mas como as rom's que ponho aqui não são para mim, eu estou ao vosso dispor. Se a proposta final for boa, contem comigo. Entretanto vou investigar essa tua aplicação.Abraços[/quote]Podia a tua mas é paga, :sick: pois o relógio não é preciso mas quase todas trazem, espera-se pela opinião do pessoal.Abraço.[/quote]Boas!Eu uso Weather Forecast, é free e tem uns widgets bastantes fixes, com várias opções de visualização/configuração como transparência, 3 dias, 7 dias, 1 dia, com relógio, sem relógio, dia/mês/ano/semana, nascer e pôr do sol etc.. experimentem acho bastante bom.Deixo aqui 2 imagens para verem os widgets.

#369 ncruz

ncruz

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 10:35

Eu uso o news and weather que já vem de origem, gosto muito do gráfico com a temperatura e chuva ao longo do dia :P Além de que o estilo é muito parecido com o widget do power control e do droid stats e por acaso também há um theme idêntico para o widget de calendário que uso (pure widget calendar).

#370 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:09

OláEstão disponíveis para actualizar a V8 os seguintes Fix's:Google Talk 1.3 com suporte Vídeo. Obrigado ao DilngerModem BUJV3 da vodafone que vem com a rom BUJV9. Melhora o alcance Wifi.Fix para o bug da câmara frontal, permitindo usar esta câmara. Obrigado ao jeton90Fix para não ter limite numero de destinatários nas sms's. Obrigado ao dj_suca Agradeço ainda a todos os que têm pachorra para experimentar, usar e dar feedback Estes fix's serão incluídos em posterior versão da rom. Para já ficam disponíveis para quem estiver interessado.Instalam tudo por CWM. O fix das mensagens, só fica activo depois de limparem os dados da aplicação "mensagens" Têm que colocar de novo as opções escolhidas em mensagens/definições. Façam cábula do numero do centro de mensagens antes de limpar os dados.Tudo devidamente testado e a funcionar.Editado o post inicialAbraços

sinceramente..ja nem sei o k te dizer... nao digo levaste Karma.. :P parabens pelos fix's vou esperar quando for intregado na rom que o meu esta com comportamentos estranhos e como quero o Vender(sonhar com Galaxy 2) vou meter a tua de raiz pois a rom esta muito fluida e em termos de consumos de bateria esta brutal...

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#371 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:14

Nunca andei nas investigações dos toques por isso não te posso ajudar, mas imagino que seja um problema que se resolva a fazer um wipe às caches. Queres experimentar?

ja fiz... de todas eu acho que é pk meti a V update...quando lancares a V8.1 com os fix's todos vou fazer uma clean install para ver se acontece o mesmo...

#SuperCharged By#

#372 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:41

sinceramente..ja nem sei o k te dizer... nao digo levaste Karma.. :P parabens pelos fix's vou esperar quando for intregado na rom que o meu esta com comportamentos estranhos e como quero o Vender(sonhar com Galaxy 2) vou meter a tua de raiz pois a rom esta muito fluida e em termos de consumos de bateria esta brutal...

OláHoje estou de folga, mas penso que no máximo segunda feira, posso pôr essa versão "Final". Estou a experimentar uma nova versão do kernel Dark Core, não sei ainda qual a versão a incluir, e ver no que dá a questão dos widget's Hora/Temperatura. Com essas duas coisas resolvidas sai a versão "final"Como já disse por aí, o difícil é testar e fazer as opções, o cozinhado é rápido.Abraços e obrigado pelo feedback

#373 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 28 May 2011 - 11:45

[quote name="zancum" post=174718][quote name='"dj_suca" post=174706]sinceramente..ja nem sei o k te dizer... nao digo levaste Karma.. :P parabens pelos fix's vou esperar quando for intregado na rom que o meu esta com comportamentos estranhos e como quero o Vender(sonhar com Galaxy 2) vou meter a tua de raiz pois a rom esta muito fluida e em termos de consumos de bateria esta brutal...[/quote]OláHoje estou de folga mas penso que no máximo segunda feira' date=' posso pôr essa versão "Final". Estou a experimentar uma nova versão do kernel Dark Core, não sei ainda qual a versão a incluir, e ver no que dá a questão dos widget's Hora/Temperatura. Com essas duas coisas resolvidas sai a versão "final"Como já disse por aí, o difícil é testar e fazer as opções, o cozinhado é rápido.Abraços e obrigado pelo feedback[/quote']ok.. tbm mereces...ohh para mim incluir Widgets é simples... compilar e cenas do genero Hacks Modems é que é o mais dificil...eu como uso Fancy W para tempo relogio e ligação ao alarm.. estou pouco interessado nisso...e metade das aplicações que vem com a rom bazam logo apos instalação :)por mim estas na boa as cenas mais complicadas tipo kerneis e kacks a camera é que apoio cegamente.......olha amigo bom fin de semana, eu fim so tbm marcar o ponto e vou levar a minha menina a praia... e dar uso da camara com pouca bateria... tnks to You...

#SuperCharged By#

#374 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:05

[quote name="dj_suca" post=174721][quote name='"zancum" post=174718][quote="dj_suca" post=174706]sinceramente..ja nem sei o k te dizer... nao digo levaste Karma.. :P parabens pelos fix's vou esperar quando for intregado na rom que o meu esta com comportamentos estranhos e como quero o Vender(sonhar com Galaxy 2) vou meter a tua de raiz pois a rom esta muito fluida e em termos de consumos de bateria esta brutal...[/quote]OláHoje estou de folga mas penso que no máximo segunda feira' date=' posso pôr essa versão "Final". Estou a experimentar uma nova versão do kernel Dark Core, não sei ainda qual a versão a incluir, e ver no que dá a questão dos widget's Hora/Temperatura. Com essas duas coisas resolvidas sai a versão "final"Como já disse por aí, o difícil é testar e fazer as opções, o cozinhado é rápido.Abraços e obrigado pelo feedback[/quote']ok.. tbm mereces...ohh para mim incluir Widgets é simples... compilar e cenas do genero Hacks Modems é que é o mais dificil...eu como uso Fancy W para tempo relogio e ligação ao alarm.. estou pouco interessado nisso...e metade das aplicações que vem com a rom bazam logo apos instalação :)por mim estas na boa as cenas mais complicadas tipo kerneis e kacks a camera é que apoio cegamente.......olha amigo bom fin de semana, eu fim so tbm marcar o ponto e vou levar a minha menina a praia... e dar uso da camara com pouca bateria... tnks to You...[/quote]Isso da praia é que é uma boa ideia. Eu tb vou de sábado.Só para te dizer que não te aconselho a desinstalar aplicaçõe que vão na rom. As que eu acrescento, podes tirar sem problemas, não tem efeitos secundários. As da rom propriamente dita, algumas têm dependências e podem causar-te problemas. O mais pacifico é usares o Titanium, que vai na rom, e fazeres um freeze. É praticamente o mesmo que desinstalares, a aplicação não aprece em lado nenhum, e não é executada, mas se tiveres alguma duvida ou quiseres tê-la de volta, fazes unfreeze, e podes testar o que quiseres. Não é tão radical como desinstalar, e o efeito é o mesmo.Abraços

#375 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 12:17

OláNo post inicial está um processo de fazer restore aos backup's feitos com esta rom, por CWM.Abraços