ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011
Mensagem publicada 20 May 2011 - 10:07
Mensagem publicada 20 May 2011 - 16:12
Obrigado, já testei e está a funcionar perfeitamente. Agora só fica a faltar a mod dos 5 lockscreens.OláNa JVO update faltam 2 livrarias e como tal não é possível abrir a aplicação Polaris. As minhas desculpas e fica abaixo um link com o ficheiro para poderem actualizar. Instalem por CWM.A versão do post inicial já está corrigida.Abraçoshttp://www.megaupload.com/?d=VQ5SVZJ7
Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:37
Mensagem publicada 20 May 2011 - 18:41
OláAcabei de verificar e está tudo bem. Por vezes diz que "está temporariamente indisponível". Bastar esperar um par de minutos.AbraçosDa para alguem disponibilizar outro link para download? O link que esta no primeiro post diz estar indisponível.Cumps.
Mensagem publicada 21 May 2011 - 10:22
Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:02
OláA versão base da rom é praticamente igual. Não vale a pena mudares. Foram lançadas pela samsung com o intervalo de horas (uma pela manhã, outra ao fiim da tarde). A jvo tem os dicionarios de base em portugues, mas a JVH também tem porque eu os pus. A JVo traz uma aplicação que não vem na JVh que é o infoAlarm. se quiseres descarrega daqui:http://www.megaupload.com/?d=XC087CWKe instala.Na JVO eu pus o Polaris (é um office muito bom e muito rápido que vem no SGS II) e tirei o ThinkFree. Se quiseres eu ponho aqui o zip para instalares o Polaris. Na JVO pus uma Versão do launcher ToucWiz 4, que suporta 5 icones na dock. Se quiseres ponho aqui para instalares.A JVO não tem 5 LockScreens. Só tem o AOSP Lockscreen.Se achares que com estas alterações faz sentido instalar a JVO força. São 10 minutos e dá-lhe com a versão Update.Se quiseres essa aplicação Car Home e não pro uma aplicação protegida por direitos de autor, eu faço um zip e ponho aqui o link.Deixa aí uma resposta a dizeres o que queres.Edit A aplicação que queres é a Car Home Google and Launcher?AbraçosPara quem tem a JVH a correr sem problemas como é o meu caso esta JVO tem alguma pequeno interesse que faça com que valha a pena o trabalho da instalação?Agora um pedido, não sei se conheces um widjet Car Home que vem nas ROMs Doc, habituei-me de tal maneira a ele que já não passo sem o mesmo, já tentei outros no Market mas alguns fungam mal e outros não gosto muito, este não o consigo encontrar, o pedido era se o podias inserir na tua ROM?Abraço.Ps: quando digo que vem, isto só acontece se o selecionares na cozinha.
Mensagem publicada 21 May 2011 - 11:53
Acho que sim, acho que é o mesmo:http://download.cnet.com/Car-Home-for-Android/3000-2094_4-75324951.htmlEu tenho a app. instalada de momento pq. corri o tua v. 4.2 update e como tal fiquei com as apps que tinha, era mais no sentido de veres se tinha interesse de agregares à tua ROM.Para mim eu posso fazer o donwload, não te chateies.zancum escreveu: Edit A aplicação que queres é a Car Home Google and Launcher?
O teu TW4 que vinha no update v.4.2 está impecável, pelo menos no meu caso, não dá qualquer problema, mas um que utilizei disponibilizado noutro sitio deu uma grande barraca e parece continuar a dar, se achas que esse está tb. estável, como é uma melhoria que vale a pena, posta o link.Eu não trabalho muito com office, portanto para mim não tem grande intersse mas acho que deve estar incluido num futura upgrade.É melhor ter os 5 lockscreens do que ter só um mas tb. não ligo muito a isso.Obrigado.Abraço.Na JVO pus uma Versão do launcher ToucWiz 4, que suporta 5 icones na dock. Se quiseres ponho aqui para instalares.
Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:15
Olá de novo.Sobre o Google Car Home estamos conversados. A próxima versão vai contar com o update e obrigado pela sugestão.Sobre o Polaris como é melhor que o Thinkfree, para alem de mais rápido grava em formato Docx e Xlsx já estava na calha para a próxima, aliás esse já está na JVO.Sobre o Touchwiz 4 com 5 Ícones na dock está o link no post inicial (acabadinho de pôr) e está também o link para reverter se a coisa der barracaAcho que sim acho que é o mesmo:http://download.cnet.com/Car-Home-for-Android/3000-2094_4-75324951.htmlEu tenho a app. instalada de momento pq. corri o tua v. 4.2 update e como tal fiquei com as apps que tinha, era mais no sentido de veres se tinha interesse de agregares à tua ROM.Para mim eu posso fazer o donwload, não te chateies.zancum escreveu: Edit A aplicação que queres é a Car Home Google and Launcher?
O teu TW4 que vinha no update v.4.2 está impecável, pelo menos no meu caso, não dá qualquer problema, mas um que utilizei disponibilizado noutro sitio deu uma grande barraca e parece continuar a dar, se achas que esse está tb. estável, como é uma melhoria que vale a pena, posta o link.Eu não trabalho muito com office, portanto para mim não tem grande intersse mas acho que deve estar incluido num futura upgrade.É melhor ter os 5 lockscreens do que ter só um mas tb. não ligo muito a isso.Obrigado.Abraço.Na JVO pus uma Versão do launcher ToucWiz 4, que suporta 5 icones na dock. Se quiseres ponho aqui para instalares.
Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:47
Ok, obrigado pela tua disponibilidade.Daqui a bocado já vou instalar o TW 4 5 icons, depois reporto.Abraço.Edit:Já tá, dei uma volta geral pelas apps, pra já impec.Devias dar um nome a tua ROM, tipo ZAN JVH v. X:X:X era mais fácil de localizar pelo pessoal e tornava-se mais visível, é só uma ideía.Mais uma vez obrigado.zancum escreveu:Olá de novo.Sobre o Google Car Home estamos conversados. A próxima versão vai contar com o update e obrigado pela sugestão.Sobre o Polaris como é melhor que o Thinkfree, para alem de mais rápido grava em formato Docx e Xlsx já estava na calha para a próxima, aliás esse já está na JVO.Sobre o Touchwiz 4 com 5 Ícones na dock está o link no post inicial (acabadinho de pôr) e está também o link para reverter se a coisa der barraca
Mensagem publicada 21 May 2011 - 22:36
Mensagem publicada 22 May 2011 - 12:38
Acho que estás no bom caminho, se fizeres como até agora, uma ROM que em que aches estável, que consigas manter o mais simples possível mas tendo as coisas essenciais, ficamos com uma ROM com que podemos sempre contar e a que podemos recorrer sempre, ou noutros casos quando inventamos de mais.Sempre que conseguir ajudar e dentro das minhas possibilidades podes contar com isso.Abraço.OláQuero agradecer-te uma vez mais o teu feedback e as tuas sugestões foram compradas como já deves ter reparado.Abraços
Mensagem publicada 23 May 2011 - 05:54
Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:57
Mensagem publicada 23 May 2011 - 14:03
Boas, a mim acontece com os jogos que puxam mais, tipo o Asphalt 6 HD e o GT Racing HD.Encrava e tenho que fazer reset ...CumprimentosBoas.Não vos acontece o telemovel estar sempre a reiniciar quando puxam um bocado mais por ele?O meu começa a travar e reinicia passado 1m ou 2m.Penso que é da memória cheia e só acontece desde que instalei esta JVH.Obrigado.Cumps,
Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:34
Mensagem publicada 23 May 2011 - 18:27
Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:50
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:00
OláDás poucas informações para perceber o que se passa. Eu já mandei vários sms's e sempre foram enviados como sms's. No entanto se tiveres uma mensagem longa, que fique com um tamanho maior que 3 sms's é automaticamente convertida em mms. Penso que seja esse o teu caso. Se for, não é bug, é mesmo assim.Como é óbvio tudo tem solução. Se isso te incomoda podes instalar este update:http://www.mediafire.com/?u0bz5xrd925curgÉ gentilmente disponibilizado pelo on.one no seu post da sua rom, aqui no forum, e aumenta esse limite para 10 sms's, antes de ser convertido para mmsAbraçosabraçosboas zacum parabens pela room mas diz-me uma coisa , hehehe , acabei de enviar 10 sms´s e houve 7 que foram em mms há algum bug ou é msm assim ??mais alguém com o msm sintoma ?ha solução ? !!!
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:18
Mensagem publicada 24 May 2011 - 08:15
Desculpem a insistência, mas aparentemente sou o unico com este problema.O telemovel reinicia cada vez mais vezes.Aparentemente parece que assim que enche a memoria não termina processos e reinicia de imediato.Fazem ideia do que poderá ser? Obg!Boas.Não vos acontece o telemovel estar sempre a reiniciar quando puxam um bocado mais por ele?O meu começa a travar e reinicia passado 1m ou 2m.Penso que é da memória cheia e só acontece desde que instalei esta JVH.Obrigado.Cumps,
Mensagem publicada 24 May 2011 - 08:22
Mensagem publicada 24 May 2011 - 08:28
Sim, eu tb não uso taskillers.Já desinstalei algumas aplicações para tentar libertar memória, mas o problema continua e não preciso sequer de correr jogos para ele reiniciar.Estou agora a testar sem o cartão micro SD para ver se estabiliza.OláEstou de volta da cyanogen. Mais uma horita e já vou testar o asphalt. Mas posso dizer-te que enquanto usei esta rom não tive nenhum problema e não uso taskiller's
Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:08
OláTentei instalar o asphalt mas recuso-me a instalar 500 MB de dados para experimentar um jogo. Tentei 2 vezes mas como também uso isto como telefone, ligam-me, eu atendo, e o download recomeça do principio. à segunda para mim terminou.Como eu tenho e jogo sem reboots o GT Racing HD, acho que não iríamos a lado nenhum com esta experiência, porque tu dizes que o telefone está sempre a reiniciar e eu não tenho um reboot em nenhuma circunstancia. Deduzo que tenhas alguma informação corrompida nalgum lugar ou algum problema provocado por alguma aplicação.AbraçosOláEstou de volta da cyanogen. Mais uma horita e já vou testar o asphalt. Mas posso dizer-te que enquanto usei esta rom não tive nenhum problema e não uso taskiller's
Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:24
actualmente tenho:fw 2.2I9000XXJPPKernel 2.6.32.9root@SE-S608 #1Froyo.XWJPAMais uma vez obrigado!

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:42
OláO link para descarregar a rom com bootloaders do post inicial está bom, acabei de confirmar.2 Como a tua rom tem pit 803 deves fazer um flash da rom acima com pit 512.Faz o flash do pit primeiro. e de seguida, põe novamente o telefone em download mode e faz o flash da rom acima.Antes de instalares a rom que queres ainda tens que fazer o flash do kernel descrito no post inicial, para poderes ter a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que te permite instalar a rom pretendida.3 Não necessitas instalar nada mais. A rom traz tudo o que necessitas.Sobre as diferenças entre a v4 e a v7 vè este post:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=280&Itemid=30#171827Não quer dizer que a v7 seja mais actual que a V4. Eu tenho as duas rom's em download porque a samsung fez duas releases. Vocês escolhem a que querem usar.Olá a todos e obrigado pelo vosso trabalho! (neste caso em especial ao Zancum)Actualmente tenho froyo TMN e vou passar para esta ROM v7 (penso q já estejam todos os problemas relatados anteriormente, resolvidos e q não valha a pena ir para a v4).1- De acordo com o post #1 tenho de instalar primeiro uma ROM Gingerbread com Bootloaders. O prob é que não estou a conseguir fazer o download desta última (I9000XWJVH_TENJV3_XXJVO.rar) será que alguém me arranja um download alternativo?2- Depois basta fazer a actualização, para esta primeira ROM do bootloader, como descrito no "[Tutorial'] Flashar Firmware via Odin" (com aquele PIT, etc...) ?3- Outra pergunta que gostaria de fazer era se, para além da instalação da nova ROM, necessito de actualizar mais alguma coisa do telefone (firmware de rádio gsm, gps ou algo do género) ?
actualmente tenho:fw 2.2I9000XXJPPKernel 2.6.32.9root@SE-S608 #1Froyo.XWJPAMais uma vez obrigado!