ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011
Mensagem publicada 15 May 2011 - 22:03
Mensagem publicada 16 May 2011 - 00:41
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower
Mensagem publicada 16 May 2011 - 09:43
Preferia que tivesse ido pela segunda, mas fica para a próxima, que ainda vai ser melhor que esta.Abraçosvou pela 1.ª opção LOL :woohoo:
Mensagem publicada 16 May 2011 - 11:47
Mensagem publicada 16 May 2011 - 12:32
OláDesculpa não precisas de pedir. Quanto às minis, é só dizeres quando e onde. Por mim está bem Lisboa ou Odivelas, mas prefiro Lisboa. Esperamos pelo Carloss. Os outros também podem vir mas pagam as deles.AbraçosEdit: Agora uma a sério, se ficares com o dedo em cima do numero (um segundo ou segundo e meio) não marca sozinho, sem ser preciso carregar na tecla de chamar?Pois é meus amigos.....Façam o que quiserem em relação aos Karmas......mas já tenho o dinheiro para as MINIS....é só marcar na zona de Lisboa/Odivelas.:whistle: Afinal está tudo bem, mas na versão 2.2.1 era só carregar no numero e na tecla de chamar......enfim.....updates e iniciados é o que dá........enfim......Peço desculpa e obrigado em que me tentou/ajudou.[b']PS: Só pago 2 minis por pessoa, e só, a aqueles que me tentaram/ajudaram.[/b]Mais uma vez peço desculpa.
Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:42
Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:13
Mensagem publicada 16 May 2011 - 22:16
Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:40
Olájá apareceu por aqui um user que teve esse problema, mas como é habitual, depois não disse como resolveuNo meu caso tinha a versão com o kernel voodoo, e quando instalei o kernel chainfire não tive qualquer problema e não consigo reproduzir esse problema.Tenta ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer um wipe à cache e à dalvik cache. Se não funcionar tenta instalar a rom update que já tem o kernel chainfire.AbraçosBoas ZancumFlashei o Chainfire e... agora não é que a App do CWM não reconhece que o Superuser está instalado! Quando entro nele (ou tento), diz que o Superuser não está isntalado. Abro o VCP (VooDoo Control Plus) e tambem diz que n está instalado.Vou ao Market e diz que está instalado, mas se escolher ele para abrir as suas opções, só aparece "Abrir" no campo onde outrora aparece "Instalar", mas não aparece embaixo "Desinstalar"!Vou a AppBrain e não aparece como instalado, tento instalar atravês desta via e não instala.Pra todos os efeitos o Superuser está instalado, pois consigo abrilo e ver as aplicações que tenho acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Mas preciso de resolver isso para poder instalar o EXT4 na App CWM e depois geri-lo. Alem disso, preciso tambem para poder usar o VCP e fazer gestão do Som.Can u help?
Mensagem publicada 18 May 2011 - 08:19
Conseguiste resolver o problema?AbraçosBoas ZancumFlashei o Chainfire e... agora não é que a App do CWM não reconhece que o Superuser está instalado! Quando entro nele (ou tento), diz que o Superuser não está isntalado. Abro o VCP (VooDoo Control Plus) e tambem diz que n está instalado.Vou ao Market e diz que está instalado, mas se escolher ele para abrir as suas opções, só aparece "Abrir" no campo onde outrora aparece "Instalar", mas não aparece embaixo "Desinstalar"!Vou a AppBrain e não aparece como instalado, tento instalar atravês desta via e não instala.Pra todos os efeitos o Superuser está instalado, pois consigo abrilo e ver as aplicações que tenho acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Mas preciso de resolver isso para poder instalar o EXT4 na App CWM e depois geri-lo. Alem disso, preciso tambem para poder usar o VCP e fazer gestão do Som.Can u help?
Mensagem publicada 18 May 2011 - 11:54
Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:45
Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:55
Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:12
OláTens razão, Este erro apareceu-me no reboot mas não percebi que tinha consequências. Penso que seja um problema com o tema. Até que o resolva, a única solução é voltares à versão4 update. Entretanto vou retirar os links. Obrigado pelo teu feedbackAbraçosOlá zancumPrimeiro que tudo obrigado pelo teu trabalho.Tinha a versão 4 (JVH) e estava a funcionar perfeitamente (usei o update porque vinha da ONE 6.60). Mas agora, ao pôr a JVO, dá-me sempre um erro no reboot ("Select an action / Sorry! / Application %1$s (in" e não consigo ler o resto). O mesmo erro aparece quando tento abrir os contactos: faz FC e aparece a mesma mensagem.Alguma sugestão?
Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:21
Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:48
O problema referenciado é causado pelos tema, que não é compatível com esta versão JVO. Está disponivel já a versão 6 com o problema corrigido mas sem 5 lock screen's. Tem bateria 1%, extended menu e animação crt.AbraçosP.S. Foi editado o primeiro postObrigado vou então voltar por enquanto à versão 4...
Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:53
Obrigado pelas minis, a tua disponibilidade já é o sufeciente, considera a questão resolvida comigo.Abraço.OláDesculpa não precisas de pedir. Quanto às minis, é só dizeres quando e onde. Por mim está bem Lisboa ou Odivelas, mas prefiro Lisboa. Esperamos pelo Carloss. Os outros também podem vir mas pagam as deles.AbraçosEdit: Agora uma a sério, se ficares com o dedo em cima do numero (um segundo ou segundo e meio) não marca sozinho, sem ser preciso carregar na tecla de chamar?Pois é meus amigos.....Façam o que quiserem em relação aos Karmas......mas já tenho o dinheiro para as MINIS....é só marcar na zona de Lisboa/Odivelas.:whistle: Afinal está tudo bem' date=' mas na versão 2.2.1 era só carregar no numero e na tecla de chamar......enfim.....updates e iniciados é o que dá........enfim......Peço desculpa e obrigado em que me tentou/ajudou.[b'']PS: Só pago 2 minis por pessoa, e só, a aqueles que me tentaram/ajudaram.[/b]Mais uma vez peço desculpa.
Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:18
Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:41
Mensagem publicada 19 May 2011 - 13:08
Mensagem publicada 19 May 2011 - 17:31
Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:15
Mensagem publicada 19 May 2011 - 22:42
OláEstá respondido atrás:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=260&Itemid=30#170982AbraçosBoasPergunta de iniciado, qual da diferença da rom JVH para a JVO?
Mensagem publicada 20 May 2011 - 06:07
Mensagem publicada 20 May 2011 - 09:19