Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011

• Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#251 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 15 May 2011 - 22:03

[quote name="zancum" post=169343][quote name='"carloss" post=169335]E de certeza que está bom ai vai levar os K negativos' date='vai, à pois é.... mas 100tb. não, 99 já chega.:evil:[/quote']OláEu acho que o batuco não vai ter coragem de vir aqui, dizer que aquilo afinal, esteve sempre bom. Mas se vier, ou nos paga uma cerveja a cada um ou leva os 100 karmas.:woohoo:[/quote]Vai ter coragem sim senhor, até porque isto não tem muito a ver com coragem e até pode acontecer a um de nós mas tem que ir ao castigo, tem é de arranjar mais uns trocos, porque eu só com uma bjeca fico com sede, no mínimo são duas.:woohoo:

#252 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 16 May 2011 - 00:41

vou pela 1.ª opção LOL :woohoo:
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#253 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 09:43

vou pela 1.ª opção LOL :woohoo:

Preferia que tivesse ido pela segunda, mas fica para a próxima, que ainda vai ser melhor que esta.Abraços

#254 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 May 2011 - 11:47

Pois é meus amigos.....Façam o que quiserem em relação aos Karmas......mas, já tenho o dinheiro para as MINIS....é só marcar na zona de Lisboa/Odivelas.:whistle: Afinal está tudo bem, mas na versão 2.2.1 era só carregar no numero e na tecla de chamar......enfim.....updates e iniciados é o que dá........enfim......Peço desculpa e obrigado em que me tentou/ajudou.PS: Só pago 2 minis por pessoa, e só, a aqueles que me tentaram/ajudaram.Mais uma vez peço desculpa.

#255 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 12:32

Pois é meus amigos.....Façam o que quiserem em relação aos Karmas......mas já tenho o dinheiro para as MINIS....é só marcar na zona de Lisboa/Odivelas.:whistle: Afinal está tudo bem, mas na versão 2.2.1 era só carregar no numero e na tecla de chamar......enfim.....updates e iniciados é o que dá........enfim......Peço desculpa e obrigado em que me tentou/ajudou.[b']PS: Só pago 2 minis por pessoa, e só, a aqueles que me tentaram/ajudaram.[/b]Mais uma vez peço desculpa.

OláDesculpa não precisas de pedir. Quanto às minis, é só dizeres quando e onde. Por mim está bem Lisboa ou Odivelas, mas prefiro Lisboa. Esperamos pelo Carloss. Os outros também podem vir mas pagam as deles.AbraçosEdit: Agora uma a sério, se ficares com o dedo em cima do numero (um segundo ou segundo e meio) não marca sozinho, sem ser preciso carregar na tecla de chamar?

#256 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:42

Podíamos combinar para quem estiver interessado........É uma boa ideia.Sim basta ficar a carregar, mas empanquei com a versão 2.2.1 que era carregar no numero e fazia a chamada sozinho....o que é que queres? Hábitos.Bem, hoje de manhã o telefone teve um freezee (zancum obrigado pela dica do power 5seg) a rolar o GPS Sygic Aura 3.0 (que recomendo vivamente, está muito bom), mas depois usei o resto do dia e sem problemas.Noto que nesta versão de firmware o GPS está muito mais rápido e preciso.PS. VENHAM AS MINIS......

#257 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 16 May 2011 - 20:13

A validade das minis estão-se a acabar.....

#258 Dumi

Dumi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 22:16

Boas ZancumFlashei o Chainfire, e... agora não é que a App do CWM não reconhece que o Superuser está instalado! Quando entro nele (ou tento), diz que o Superuser não está isntalado. Abro o VCP (VooDoo Control Plus) e tambem diz que n está instalado.Vou ao Market e diz que está instalado, mas se escolher ele para abrir as suas opções, só aparece "Abrir" no campo onde outrora aparece "Instalar", mas não aparece embaixo "Desinstalar"!Vou a AppBrain e não aparece como instalado, tento instalar atravês desta via e não instala.Pra todos os efeitos o Superuser está instalado, pois consigo abrilo e ver as aplicações que tenho acesso ao root.Mas preciso de resolver isso para poder instalar o EXT4 na App CWM e depois geri-lo. Alem disso, preciso tambem para poder usar o VCP e fazer gestão do Som.Can u help?

#259 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 08:40

Boas ZancumFlashei o Chainfire e... agora não é que a App do CWM não reconhece que o Superuser está instalado! Quando entro nele (ou tento), diz que o Superuser não está isntalado. Abro o VCP (VooDoo Control Plus) e tambem diz que n está instalado.Vou ao Market e diz que está instalado, mas se escolher ele para abrir as suas opções, só aparece "Abrir" no campo onde outrora aparece "Instalar", mas não aparece embaixo "Desinstalar"!Vou a AppBrain e não aparece como instalado, tento instalar atravês desta via e não instala.Pra todos os efeitos o Superuser está instalado, pois consigo abrilo e ver as aplicações que tenho acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Mas preciso de resolver isso para poder instalar o EXT4 na App CWM e depois geri-lo. Alem disso, preciso tambem para poder usar o VCP e fazer gestão do Som.Can u help?

Olájá apareceu por aqui um user que teve esse problema, mas como é habitual, depois não disse como resolveuNo meu caso tinha a versão com o kernel voodoo, e quando instalei o kernel chainfire não tive qualquer problema e não consigo reproduzir esse problema.Tenta ir à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer um wipe à cache e à dalvik cache. Se não funcionar tenta instalar a rom update que já tem o kernel chainfire.Abraços

#260 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 08:19

Boas ZancumFlashei o Chainfire e... agora não é que a App do CWM não reconhece que o Superuser está instalado! Quando entro nele (ou tento), diz que o Superuser não está isntalado. Abro o VCP (VooDoo Control Plus) e tambem diz que n está instalado.Vou ao Market e diz que está instalado, mas se escolher ele para abrir as suas opções, só aparece "Abrir" no campo onde outrora aparece "Instalar", mas não aparece embaixo "Desinstalar"!Vou a AppBrain e não aparece como instalado, tento instalar atravês desta via e não instala.Pra todos os efeitos o Superuser está instalado, pois consigo abrilo e ver as aplicações que tenho acesso ao root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Mas preciso de resolver isso para poder instalar o EXT4 na App CWM e depois geri-lo. Alem disso, preciso tambem para poder usar o VCP e fazer gestão do Som.Can u help?

Conseguiste resolver o problema?Abraços

#261 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 11:54

OláForam adicionados links para a versão XXJVO.Foi editado o post inicial.Abraços

#262 dj_suca

dj_suca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:45

estou sem tempo hj para fazer upgrade amanha maybe

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

#263 coupdubergerf

coupdubergerf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 16:55

Olá zancum,Primeiro que tudo obrigado pelo teu trabalho.Tinha a versão 4 (JVH) e estava a funcionar perfeitamente (usei o update porque vinha da ONE 6.60). Mas agora, ao pôr a JVO, dá-me sempre um erro no reboot ("Select an action / Sorry! / Application %1$s (in" e não consigo ler o resto). O mesmo erro aparece quando tento abrir os contactos: faz FC e aparece a mesma mensagem.Alguma sugestão?

#264 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:12

Olá zancumPrimeiro que tudo obrigado pelo teu trabalho.Tinha a versão 4 (JVH) e estava a funcionar perfeitamente (usei o update porque vinha da ONE 6.60). Mas agora, ao pôr a JVO, dá-me sempre um erro no reboot ("Select an action / Sorry! / Application %1$s (in" e não consigo ler o resto). O mesmo erro aparece quando tento abrir os contactos: faz FC e aparece a mesma mensagem.Alguma sugestão?

OláTens razão, Este erro apareceu-me no reboot mas não percebi que tinha consequências. Penso que seja um problema com o tema. Até que o resolva, a única solução é voltares à versão4 update. Entretanto vou retirar os links. Obrigado pelo teu feedbackAbraços

#265 coupdubergerf

coupdubergerf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:21

Obrigado, vou então voltar por enquanto à versão 4...

#266 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 17:48

Obrigado vou então voltar por enquanto à versão 4...

O problema referenciado é causado pelos tema, que não é compatível com esta versão JVO. Está disponivel já a versão 6 com o problema corrigido mas sem 5 lock screen's. Tem bateria 1%, extended menu e animação crt.AbraçosP.S. Foi editado o primeiro post

#267 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 18 May 2011 - 22:53

Pois é meus amigos.....Façam o que quiserem em relação aos Karmas......mas já tenho o dinheiro para as MINIS....é só marcar na zona de Lisboa/Odivelas.:whistle: Afinal está tudo bem' date=' mas na versão 2.2.1 era só carregar no numero e na tecla de chamar......enfim.....updates e iniciados é o que dá........enfim......Peço desculpa e obrigado em que me tentou/ajudou.[b'']PS: Só pago 2 minis por pessoa, e só, a aqueles que me tentaram/ajudaram.[/b]Mais uma vez peço desculpa.

OláDesculpa não precisas de pedir. Quanto às minis, é só dizeres quando e onde. Por mim está bem Lisboa ou Odivelas, mas prefiro Lisboa. Esperamos pelo Carloss. Os outros também podem vir mas pagam as deles.AbraçosEdit: Agora uma a sério, se ficares com o dedo em cima do numero (um segundo ou segundo e meio) não marca sozinho, sem ser preciso carregar na tecla de chamar?

Obrigado pelas minis, a tua disponibilidade já é o sufeciente, considera a questão resolvida comigo.Abraço.

#268 Elpibe

Elpibe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 10:18

[quote name="zancum" post=170553][quote name='"coupdubergerf" post=170538]Obrigado vou então voltar por enquanto à versão 4...[/quote]O problema referenciado é causado pelos tema' date=' que não é compatível com esta versão JVO. Está disponivel já a versão 6 com o problema corrigido mas sem 5 lock screen's. Tem bateria 1%, extended menu e animação crt.AbraçosP.S. Foi editado o primeiro post[/quote']Muito obrigado pela actualização.Ontem tive a testar a versão 5, e não detectei nenhum bug, só mesmo a falta daquilo que incluíste agora na versão 6. Vou testar e depois digo algo.Abraço

#269 paulocosta

paulocosta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 12:41

Actualizei para V6. O ícone da bateria ficou diferente e é de antigo. O resto parece estar tudo ok.

#270 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 13:08

OláEstas releases (da parte da Samsung) foram feitas praticamente em simultâneo donde não terem grandes diferenças. Esta JVO tem a aplicação referencias diárias que tinha sido retirada pela samsung na JVH. Por outro lado eu inclui nesta JVO a aplicação do SGSII, Polaris em vez do ThinkFree Office. Esta é bastante mais rápida e grava em docx e xlsx. Nas próximas versões conto continuar a usar o Polaris se não existirem reclamações. O facto destas releases serem semelhantes vai provavelmente fazer com que ajam menos mods para esta, que para a JVH, que saiu primeiro ao publico.Abraços

#271 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 17:31

Estão actualizados os links no post inicial com as versões 7 JVO a recebem o tema do ock que estava na versão 4. Falta apenas a inclusão dos 5 lockscreens.Quem já tiver alguma destas JVO instaladas e quiser fazer o update, basta instalar o tema. Fazem o download deste ficheiro e instalam por CWM.Abraços

#272 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:15

Boas,Pergunta de iniciado, qual da diferença da rom JVH para a JVO?

#273 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 22:42

BoasPergunta de iniciado, qual da diferença da rom JVH para a JVO?

OláEstá respondido atrás:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=166095&limit=10&limitstart=260&Itemid=30#170982Abraços

#274 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 20 May 2011 - 06:07

Sorry.....se não há assim diferenças a não ser as referências diarias, penso que não se justifica estarem a lançar esta versão, bastava o programa....

#275 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 09:19

OláNa JVO update faltam 2 livrarias e como tal não é possível abrir a aplicação Polaris. As minhas desculpas e fica abaixo um link com o ficheiro para poderem actualizar. Instalem por CWM.A versão do post inicial já está corrigida.Abraçoshttp://www.megaupload.com/?d=VQ5SVZJ7