Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ROM Zancum GingerBread 2.3.3 XWJVH V9 30.5.2011

• Por favor inicie sessão para responder
704 respostas a este tópico

#201 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 15:59

Já há uns minutos..posso desligar na boa?!

#202 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 16:01

abres o odin, pões o ficheiro pit com re-partition, pões o sgs em download mode, ligas o cabo usb, esperas o quadrado amarelo e fazes start.Por esta ordem.edit: sim desliga tira a bateria e recomeça.

#203 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 16:14

abres o odin pões o ficheiro pit com re-partition, pões o sgs em download mode, ligas o cabo usb, esperas o quadrado amarelo e fazes start.Por esta ordem.edit: sim desliga tira a bateria e recomeça.

Foi um erro qualquer com o odin que brekou, ja fiz tudo e ja iniciou, mas durante o boot deu um erro tipo multicsc cannot..e nao consegui ler o resto..a vibração não dá mesmo..

#204 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 16:19

Depois de tudo isso eu não tenho mais ideias. Penso que não seja um problema de software. Se fosse há muito teria desaparecido. Neste momento voto em problema físico. Se ninguém tiver mais ideias, penso que tens que te render e tratar de pôr isso na assistência. É uma máquina quase indestrutível, mas é uma maquina. Também pode avariar. E o vibrador é das poucas peças mecânicas que isso tem.Lamento o finalAbraços

#205 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 16:35

Depois de tudo isso eu não tenho mais ideias. Penso que não seja um problema de software. Se fosse há muito teria desaparecido. Neste momento voto em problema físico. Se ninguém tiver mais ideias penso que tens que te render e tratar de pôr isso na assistência. É uma máquina quase indestrutível, mas é uma maquina. Também pode avariar. E o vibrador é das poucas peças mecânicas que isso tem.Lamento o finalAbraços

Yap, é isso que vou fazer...mas antes vou pôr a tua rom e depois levo-a para arranjo..até porque esta depois de entrar a 1ªvez só corre a animação e fica tudo a preto...e as luzes ligadas sem mexer como se tivesse bloqueado..Já fiz o wipe e o reset da cache e já entra.Agora ginger com ele..

#206 dmex

dmex

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 17:08

Só para info, o que diz quando ponho em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode é já na gingerbread com a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e#Manual Mode#Aplying Multi-CSCInstalling Multi-CSCCan't access to'/system/csc/KOR/system/'Successfully applied multi-CSCAbraços e obrigado por toda a ajuda dada!

#207 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2011 - 18:49

Boas zancum, encontrei um bug, a marcação rápida não funciona, diz a executar código ussd, e depois diz unknow application....

#208 The1

The1

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 19:33

O meu GPS na v2 estava a foncionar. Flashei o updatr v4 via CWM e agora o gps nao fonciona... seja ligado pelo controlo de energia ou indo as defenicoes ou no menu rapido... nem o sinal do gps aparece na barra :P

#209 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2011 - 20:40

Tens que instalar a V4-2.

#210 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 May 2011 - 20:40

Boas zancum encontrei um bug, a marcação rápida não funciona, diz a executar código ussd, e depois diz unknow application....

Eu não tinha ainda testado a marcação rápida, normalmente não utilizo, quando vi a mensagem fui tentar, quando selecionei o primeiro nº para atribuir ao contacto, o SGS ficou frezed, tive que tirar a bateria, iniciei novamente e voltei a atribuir os nº de chamada rápida, fiz uma chamada e correu tudo bem.Quando ficou frezed na primeira tentativa de uma mensagem "o TW xxxx 4 deixou de trabalhar" ou qualquer coisa semelhante, pedia para "forçar o fecho" mas só retirando a bateria consegui.Vê se o problema é este!

#211 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 May 2011 - 20:43

O meu GPS na v2 estava a foncionar. Flashei o updatr v4 via CWM e agora o gps nao fonciona... seja ligado pelo controlo de energia ou indo as defenicoes ou no menu rapido... nem o sinal do gps aparece na barra :P

A primeira versão 4 teve um erro já comentado para trás, instala a v. 4.2 update de modo a não perderes a tua data.

#212 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2011 - 20:56

O meu não bloqueia....diz que a solicitar codigo ussd....e depois aplication unknow....

#213 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:12

O meu não bloqueia....diz que a solicitar codigo ussd....e depois aplication unknow....

Pois, podes sempre passar a v. 4.2 update não perdes nada dos dados e pode resolver o problema.Antes disso tenta limpar cache ou os dados da app.

#214 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:18

[quote name="carloss" post=169024][quote name='"batuco" post=168976]Boas zancum encontrei um bug' date=' a marcação rápida não funciona, diz a executar código ussd, e depois diz unknow application....[/quote']Eu não tinha ainda testado a marcação rápida, normalmente não utilizo, quando vi a mensagem fui tentar, quando selecionei o primeiro nº para atribuir ao contacto, o SGS ficou frezed, tive que tirar a bateria, iniciei novamente e voltei a atribuir os nº de chamada rápida, fiz uma chamada e correu tudo bem.Quando ficou frezed na primeira tentativa de uma mensagem "o TW xxxx 4 deixou de trabalhar" ou qualquer coisa semelhante, forçar o fecho mas só retirando a bateria consegui.Vê se o problema é este![/quote]O meu agora também nos contactos rapidos disse que o twlauncher deixou de funcionar, e baralhou-se um bocado com o teclado numerico e a agenda, não me deixava saír, andava só entre, o teclado numerico e os contactos, e vice versa.Já reiniciei e continua a dizer o codigo ussd e unknow apllication.

#215 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:21

Pois podes sempre passar a v. 4.2 update não perdes nada dos dados e pode resolver o problema.Antes disso tenta limpar cache ou os dados da app.

Essa é a que eu tenho.

#216 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:22

[quote name="batuco" post=169037][quote name='"carloss" post=169024][quote="batuco" post=168976]Boas zancum encontrei um bug' date=' a marcação rápida não funciona, diz a executar código ussd, e depois diz unknow application....[/quote']Eu não tinha ainda testado a marcação rápida, normalmente não utilizo, quando vi a mensagem fui tentar, quando selecionei o primeiro nº para atribuir ao contacto, o SGS ficou frezed, tive que tirar a bateria, iniciei novamente e voltei a atribuir os nº de chamada rápida, fiz uma chamada e correu tudo bem.Quando ficou frezed na primeira tentativa de uma mensagem "o TW xxxx 4 deixou de trabalhar" ou qualquer coisa semelhante, forçar o fecho mas só retirando a bateria consegui.Vê se o problema é este![/quote]O meu agora também nos contactos rapidos disse que o twlauncher deixou de funcionar, e baralhou-se um bocado com o teclado numerico e a agenda, não me deixava saír, andava só entre, o teclado numerico e os contactos, e vice versa.Já reiniciei e continua a dizer o codigo ussd e unknow apllication.[/quote]A mim nem me deixou reiniciar, teve que ser mesmo bateria fora,agora está a trabalhar bem.

#217 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:24

Pois podes sempre passar a v. 4.2 update não perdes nada dos dados e pode resolver o problema.Antes disso tenta limpar cache ou os dados da app.

Essa é a que eu tenho.

Passa-a novamente por cima, não tem qualquer problema, mas tenta antes limpar os dados.

#218 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:39

Ao limpar os dados do twlauncher, limpou bloqueou, tive que tirar a bateria.O menu inicial fiou limpinho, e continua sem dar.Vou fazer o que tu dizes, reinstalar novamente.

#219 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:50

Já instalei e continua com o mesmo problema...

#220 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:58

Já instalei e continua com o mesmo problema...

Qual é o kernel que estás a utilizar? Voodoo ou Chainfire.

#221 batuco

batuco

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 15 May 2011 - 09:14

ChainfireAgora nas minha aplicacoes do market so tenho 2 aplicacoes instaladas.....como recuperar todas as que tenho?EDIT: Ja esta

#222 Richaguin

Richaguin

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:07

Boas,Eu tenho a ROM do ONE 6.6.0. Basta aplicar a versão update 4 ou tenho de fazer a versao 4 e dps a update?Obrigado.Abraços.

#223 n_jalves

n_jalves

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:09

BoasEu tenho a ROM do ONE 6.6.0. Basta aplicar a versão update 4 ou tenho de fazer a versao 4 e dps a update?Obrigado.Abraços.

basta o update visto que tens uma gingerbread ;)

#224 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:13

ChainfireAgora nas minha aplicacoes do market so tenho 2 aplicacoes instaladas.....como recuperar todas as que tenho?EDIT: Ja esta

Olá Tu estás a fazer um curso intensivo de uso do Galaxy. Em pouco tempo vais ficar a saber tudo.A solução para este problema se acontecer a mais alguém é limpar os dados da aplicação market.Em relação à revolução anterior:Eu tenho os atalhos de marcação rápida a funcionar em qualquer das versões.Posso remover, adicionar fazer ligações etc. O que sugiro para começar é remover os números que lá estão, voltar a pôr e experimentar a fazer uma ligação.Limpar os dados do touchwiz não tem qualquer efeito sobre os dados da marcação rápida.Por outro confirmo que limpar os dados do touchwiz tem o efeito de bloquear o telefone. Não precisam de tirar a bateria para sair do bloqueio. Podem ficar a premir a tecla de power longamente (+- 5 segundos)Quero ainda agradecer ao carloss os esforços para tentar ajudar na solução dos problemas.Abraços

#225 zancum

zancum

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 10:19

BoasEu tenho a ROM do ONE 6.6.0. Basta aplicar a versão update 4 ou tenho de fazer a versao 4 e dps a update?Obrigado.Abraços.

basta o update visto que tens uma gingerbread ;)

OláMais um obrigado pela ajuda.Aqui, tens uma resposta ao teu problema do controle de energia nativo. Experimentaste? resolveu alguma coisa ou continua tudo na mesma?Já agora, podes experimentar se a tua marcação rápida funciona?Abraços