Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Fazer Root, Unroot, meter Firmware mais Recente


  • Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#126 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:06

Boas acabei de intalar a rom kpe, mas na informação do dispositivo diz que está a kpb é normal???

#127 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 13 May 2011 - 23:51

Tens a certeza que não escolheste a rom de cima por engano? No meu diz KPE...

#128 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 07:41

ja consegui por o firmware 2.3.3 gingerbread.ate agora esta fixee a minha tambem diz XXKPE .e para desbloquear o ace algum sabe como? de preferencia sem pagar.cumpz...

#129 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 08:48

[quote name="renatofmiguel" post=168544][quote name='"MadWax" post=168480]Não te digo isto com 100% de certeza o melhor é esperar por um dos pros aqui do sítio mas a pesquisa que o site faz pelo PDA acho que serve só para veres a região do aparelho.Sendo assim podes meter qualquer rom da Europa' date=' de preferência a ultima S5830XXKPE COOPER.OPS CSC - S5830SERKPE 2.3.3 2011 May 5REPITO não estou 100% certo disto.[/quote']Ok Ok.. thanks... então vou esperar pelos gurus.. assim fiquei mais contentinho! ahhahah :)[/quote]será que alguém me pode ajudar a esclarecer sobre isto?
Imagem colocada

#130 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 10:32

Sim tenho a certeza que saquei a kpe.então não estou a ver o que seja, pois já fiz isso umas 3 vezes e aparece-me sempre kpb

#131 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 14:39

fizes-te wipe?

#132 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 15:23

boa tardeMinha gente, para quem pós a nova rom a KE, vocês não notam que a bateria vai num tiro. eu digo isto porque estava a usar a net e de um momento pro outro passou de 56% para 24, isto em 1 min. será que descalibrou, será do sftware que instalei dos launchers or do widgets que tenho. mas mesmo que seja disso é normal haver estas mudanças bruscas??

#133 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 17:42

fiz de novo e já aparece KPE.Não notei nada na bateria, notei é que no kies ele diz que dá para actualizar, então esta KPE deve de ser uma versão oficial

#134 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2011 - 21:47

Epá tenho o telemóvel à uma semana e a bateria é uma vergonha, tenho que a carregar todos os dias. Reparei foi que o gráfico com uso da bateria bloqueia muitas vezes (por exemplo tenho o telemóvel ligado à 8 horas, mas o gráfico ficou parado nas 5 horas), pode ter sido isso que te induziu em erro vlc_marcos.

#135 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 09:30

eu tenho uma aplicação, um widget para a bateria, por vezes a percentagem desce muito rapidamente, mas coisa de 20% em 10 segundos. isso não é normal que eu si, agora a minha dúvida é, será devido à bateria descalibrada???

#136 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 11:12

Epá tenho o telemóvel à uma semana e a bateria é uma vergonha tenho que a carregar todos os dias. Reparei foi que o gráfico com uso da bateria bloqueia muitas vezes (por exemplo tenho o telemóvel ligado à 8 horas, mas o gráfico ficou parado nas 5 horas), pode ter sido isso que te induziu em erro vlc_marcos.

todos os dias e normal com o firmware 2.2.1 mas desde que instalei o 2.3.3 ja nao é todos os dias a bateria dura muito mais tempo mas muito mais.e para desbloquear ainda niguem sabwe nada?vlc_marcos exprimenta com outro widget a ver se faz o mesmo .pra bateria a varios.cumps

#137 ZarViruZ

ZarViruZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 18:02

se instalar perco tudo?

#138 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 20:25

qual widget é o mais aconselhado para a bateria?

#139 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 22:37

se instalar perco tudo?

Sim perdes tudo, faz o backup da rom original pois ainda ninguem o fez looool

#140 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:39

[quote name="renatofmiguel" post=168544][quote name='"MadWax" post=168480]Não te digo isto com 100% de certeza o melhor é esperar por um dos pros aqui do sítio mas a pesquisa que o site faz pelo PDA acho que serve só para veres a região do aparelho.Sendo assim podes meter qualquer rom da Europa' date=' de preferência a ultima S5830XXKPE COOPER.OPS CSC - S5830SERKPE 2.3.3 2011 May 5REPITO não estou 100% certo disto.[/quote']Ok Ok.. thanks... então vou esperar pelos gurus.. assim fiquei mais contentinho! ahhahah ;)[/quote]será que alguém me pode ajudar nisso? Obrigado
Imagem colocada

#141 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 11:26

Boas Amigo...QUal é o problema?CumpsAndréD.

#142 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 11:58

Boas Amigo...QUal é o problema?CumpsAndréD.

Boas Amigo :)Comprei o tlm desbloqueado na Pixmania e hoje que me preparava para fazer o update da rom... pufff... não existe 2.2.3. para esta versão de PDA: S5830XWKB7 no site do "Sam" ahhhhhhhhhhhhhhhh tem de ser só com a versão do PDA? ou nem por isso?Um abraço
Imagem colocada

#143 nuno_cruz

nuno_cruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 14:04

Aparentemente o processo para fazer root para 2.3.3 não é um verdadeiro root, já que via adb não consigo executar o comando "su".Alguém descobriu um método diferente?

#144 Peças

Peças

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 16:43

boas, desculpa a minha ignorância, não percebo patavina o que é fazer root ou unroot, ou pq tenho que fazer. o meu ace comprei desbloqueado, e queria instalar o novo firmware gingerbread, não te importas de perder uns minutos a explicar-me que passos devo seguir na tua explicação anterior.

#145 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:00

Aparentemente o processo para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para 2.3.3 não é um verdadeiro root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root já que via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb não consigo executar o comando "su".Alguém descobriu um método diferente?

o meu funciona como SU, será que instalaste bem???

#146 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:03

BOas AMigos...@Nuno isso deves de ter falhado em algo, porque ja tive feedback de outros users que conseguiram.@Peças Sim amigo sem problema... Mandame pm que falamos melhor...CumpsAndréD.

#147 Peças

Peças

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:23

"pm"???

#148 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 19:15

"pm"???

(PM) MENSAGEM PRIVADA.passa o rato por cima dos icones debaixo do user que queres mandar a pm.há um que diz mensagem privada.depois carrega ai.

#149 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 22:54

Boas! já fiz o update da firmware para 2.3.3. ;) correu bem... a parte de ter iniciado o tlm em russo.. mas lá mudei a lingua... como tinha usado o Backup titanium... repus tudo num instantinho!!! muitoooo fixe!!!!a questão é que queria voltar a fazer o unroot por uma questão de segurança.... o metodo é o mesmo? Passo A?
Imagem colocada

#150 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 05:59

Boas Amigo...Sim o passo é Apenas o Ponto A...CUmpsAndréD.