Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Fazer Root, Unroot, meter Firmware mais Recente


  • Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#151 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:11

Boas Amigo,e no superclick o Exploid mantem-se em psneuter?Porque já tentei... e ficou pelo menos 2 minutos ... e não aconteceu nada!;)
Imagem colocada

#152 davide7

davide7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 12:28

Podem-me explicar o que é fazer unroot?

#153 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 23:11

atenção que ainda nao da para fazer unroot a versao 2.3.3.se fizeste root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root irás ficar com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito pelo menos até ser descoberto como se faz o unroot.

Boas! já fiz o update da firmware para 2.3.3. :( correu bem... a parte de ter iniciado o tlm em russo.. mas lá mudei a lingua... como tinha usado o Backup titanium... repus tudo num instantinho!!! muitoooo fixe!!!!a questão é que queria voltar a fazer o unroot por uma questão de segurança.... o metodo é o mesmo? Passo A?



#154 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 23:28

Sim confirmo o que ele diz está certo.[quote name="renatofmiguel" post=169411][quote name='"renatofmiguel" post=168544][quote="MadWax" post=168480]Não te digo isto com 100% de certeza o melhor é esperar por um dos pros aqui do sítio mas a pesquisa que o site faz pelo PDA acho que serve só para veres a região do aparelho.Sendo assim podes meter qualquer rom da Europa' date=' de preferência a ultima S5830XXKPE COOPER.OPS CSC - S5830SERKPE 2.3.3 2011 May 5REPITO não estou 100% certo disto.[/quote']Ok Ok.. thanks... então vou esperar pelos gurus.. assim fiquei mais contentinho! ahhahah :([/quote]será que alguém me pode ajudar nisso? Obrigado[/quote]

#155 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 23:33

É retirar a permissão de superuser.Por miúdos:É como se fosses patrão do teu telemóvel (root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) podes fazer o ke te apetece mas se fores o empregado (unroot) trabalhas mas não podes fazer tudo o que te apetece. :(

Podem-me explicar o que é fazer unroot?



#156 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 07:25

Boas ps1max,pois já descobri que não dá para fazer unroot LoLmas com a app superuser sempre se pode ir controlando que aplicações podem ser "superusers"sem duvida que o tlm ficou mais rapido e mais fluído... a bateria se dura mais ou menos não sei.. porque fiz logo o update do firmware para a 2.3.3.um abraço
Imagem colocada

#157 davide7

davide7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 13:24

É retirar a permissão de superuser.Por miúdos:É como se fosses patrão do teu telemóvel (root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root) podes fazer o ke te apetece mas se fores o empregado (unroot) trabalhas mas não podes fazer tudo o que te apetece. :P

Podem-me explicar o que é fazer unroot?

Não precisava da por miudos ahah.thnks.

#158 tiagobouca

tiagobouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 15:33

Fiz root há cerca de 1 semana.Quando o ace está em stand-by e ligo, o ecra demora uns segundos (2-3) a ligar. Também vos acontece isto?O swype também tem alguns bugs, nomeadamente, não dá para fazer duplo click numa palavra para aparecer a janela com as outras palavras sugerias. É so a mim que isto me acontece?Fico com a ideia de que o adobe reader está muito mais lento a ampliar e os pdfAlguém nota alguma destas coisas?

#159 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 15:40

Tens que versão do firmware Tiago? Eu com a versão 2.3.3 quando tenho o telemóvel em standby e ligo o ecrã demora um pouco a responder sim, 1 ou 2 segundos, mas nada de muito significativo.Quanto aos pdfs do pouco que experimentei, fiquei satisfeito. Não é instantâneo, mas também não demora muito...Quanto ao swipe é que não me posso prenunciar de todo, já experimentei mas não o uso de todo.

#160 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 15:46

por acaso o que notei é que ficou mais rapido.. e depois uso o teclado da samsung LoL... o que noto.. é que tenho o launcher Pro... e de vez enquando quando saio de stand by o tlm não mostra a imagem de background.. mas depois dou um toque para rodar para outro screen e já aparece.. o resto parece-me mais rapido... o GPS é que é uma eternidade para apanhar sinal :P
Imagem colocada

#161 tiagobouca

tiagobouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:23

Tens que versão do firmware Tiago? Eu com a versão 2.3.3 quando tenho o telemóvel em standby e ligo o ecrã demora um pouco a responder sim 1 ou 2 segundos, mas nada de muito significativo.Quanto aos pdfs do pouco que experimentei, fiquei satisfeito. Não é instantâneo, mas também não demora muito...Quanto ao swipe é que não me posso prenunciar de todo, já experimentei mas não o uso de todo.

É o que dizes, não é nada de significativo, mas era só para saber se era problema meu ou da firmware.Quanto ao swype, acho que devias exprimentar mais uma vez. É muito mais rapido q qq outro teclado.

#162 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:25

Boas...Concordo em relação ao swype, mas também tens bugs que as vezes até metem raiva...CumpsAndréD.

#163 sevlah

sevlah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:46

Boas! No meio destes posts todos, e de todos fazermos a atualização, alguém fez backup da rom original? :)Penso que já alguém perguntou isso anteriormente, mas como já somos mais a possuir o mesmo equipamento, pode ser que alguém o tenha feito!A minha curiosidade era tal que passei esse ponto á frente :P Se alguem tiver, mande pm sff.Cumps

#164 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:53

BOas..

Boas! No meio destes posts todos e de todos fazermos a atualização, alguém fez backup da rom original? :)Penso que já alguém perguntou isso anteriormente, mas como já somos mais a possuir o mesmo equipamento, pode ser que alguém o tenha feito!A minha curiosidade era tal que passei esse ponto á frente :P Se alguem tiver, mande pm sff.Cumps

Pois, o pessoal quer é fazer update de depois rom original que pode ser preciso nada... hehehe :PSe alguem tiver que me meta aqui ou me mande PM que eu meto no meu alojamento e meto no Post Inicial...CumpsAndréD.

#165 tiagobouca

tiagobouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:57

No xda há um tipo a fazer uma costum rom para o nosso ace.Ele diz que vai pôr hoje disponível.Vejam aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=961858&page=137

#166 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:50

Comvem ser da operadora que tens, vodafone, etc.isso é que é original

#167 Skeer_boy

Skeer_boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:15

Estava à espera do meu Galaxy Ace na 3ª, mas recebi mensagem da vodafone a informar-me de ruptura de stock. Assim que o receber coloco aqui o backup.Cumprimentos

#168 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:38

Se me explicarem como fazer o backup, tenho todo o gosto em partilha-lo com vocês :cheer: Cumps,LuisC

#169 tiagobouca

tiagobouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 20:47

Já saiu a rom prometida pelo nprussel do xda para o nosso ace.Se quiserem exprimentar aqui vai o link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1087522

#170 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 09:36

Já saiu a rom prometida pelo nprussel do xda para o nosso ace.Se quiserem exprimentar aqui vai o link:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1087522

Essa é a que temos agora, já temos a KPE há um bom tempo

#171 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 09:53

mas é com algumas alterações. na memoria interna existe pessoas a queixar-se que desaparece alguns mb da memoria.

#172 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:22

Já alguém a experimentou? Vou deixar a coisa assentar por uns tempos visto este ser o meu único telemóvel de momento e não dar muito jeito ficar sem ele...

#173 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:29

já a tenho instalada... e correu tudo bem... a unica coisa... continuo na minha.. é a cena do GPS.. uma eternidade para apanhar sinal.. e o envio de mms falha.. o resto.. mais rapido.. fluído :X
Imagem colocada

#174 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:31

já a tenho instalada... e correu tudo bem... a unica coisa... continuo na minha.. é a cena do GPS.. uma eternidade para apanhar sinal.. e o envio de mms falha.. o resto.. mais rapido.. fluído :X

Tenta instalar a app APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal e configurar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN com ela... Talvez resolva o problema das MMS.

#175 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 12:32

já fiz isso... :X e para receber só com 3G ah pois é!
Imagem colocada