Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[TUTORIAL] Fazer Root, Unroot, meter Firmware mais Recente


  • Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#76 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 14:11

como se faz pra não aparecer os contactos do cartão sim nos contactos. não sei como dizer de outra maneira.

#77 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 15:11

olha uma pergunta. quando vais ver o tipo de rom instalada a versão que aparece lá é a KPE?, porque eu pus no meu e aparece lá na mesma a rom antiga, a primeira 2.3.3

#78 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:22

[quote name="JorgeRibeiro79" post=166625][quote name='"ninja636" post=166358]bas queria por o firmware 2.3.3 mas nao sei por onde começar .o meu ace ta de origem tenho de fazer os passos todos?o firmware saca-sse deste quadro(Europe Samsung S5830 Firmwares.)e o ops deste(Provider Samsung S5830 Firmwares.)o mais recente?é que estou com receio de fazer asneira estou em frança a trabalhar depois ficar sem telefone é um pouco chato.cumpz...[/quote]O ponto A fazes o backup como não tens root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não precisas de fazer o unroot' date=' e depois fazer o ponto B.depois decides se queres fazer root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o novo firmware ou não[/quote']pois mas ja saquei os dois ficheiros e nao tenho nenhum que chame (pda ou phone)e no odin nao me aparece nenhuma opçao para tirar o vistoÉ melhor estar quieto secalhar .isto nao é tao facil como dizem .

#79 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:34

LÊ O PRIMEIRO POST E O SEGUNDO. LÁ DIZ TUDO TAMBEM FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ E CORREU MUITO BEM :)

#80 nunoveiga

nunoveiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:40

Será que alguem podia fazer o mesmo para o A5 ou seja colocar em Portugues o tutorial , ou este topico tb serve para fazer no a5? aguardo a vossa resposta. Obrigado

#81 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:47

pois isso nao sei. mas isso não tem uma pagina só pra esse telemovel?

#82 nunoveiga

nunoveiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 16:57

pois isso nao sei. mas isso não tem uma pagina só pra esse telemovel?

Já estive a ver mas ainda nao encontrei gostava muito de saber isso para poder fazer no meu A5.

#83 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 19:13

LÊ O PRIMEIRO POST E O SEGUNDO. LÁ DIZ TUDO TAMBEM FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ E CORREU MUITO BEM :)

o primeiro post e o segundo?refereste ao a ,b , c,?tentei fazer o c pra por o 2.3.3 nao da diz que nao consegue abrir o ficheiro .e preciso extrair tudo pro cartao sd?ou mesmo em rar da ?cumpz...

#84 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:05

vamos lá ver. o primeiro post diz tudo. depois vê na segunda pÁgina um post onde mostra onde é tens colocar cada ficheiro. tens de extrair tudo do winrar.

#85 ninja636

ninja636

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:12

vamos lá ver. o primeiro post diz tudo. depois vê na segunda pÁgina um post onde mostra onde é tens colocar cada ficheiro. tens de extrair tudo do winrar.

pois mas eu na preciso fazer isso so quero por o 2.2.3.pus o ficheiro no sd e diz que nao consegue abrir pra fazer o update.ja pus comprimido e descomprimido e igual cumpz...

#86 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 20:17

O Phone é o MODEM e o PDA é o outro

#87 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 21:32

BOas Pessoal...Primeiro e antes de tudo, nao quero que ninguém escreva em caps locks pra ninguém porque acho isso uma falta de respeito.E segundo, vou modificar o post Principal para que nao haja duvidas onde colocar os ficheiros.CumpsAndréD.

#88 JorgeRibeiro79

JorgeRibeiro79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 00:56

Eu meti o caps, para realsar as letras não foi para tratar mal ninguem

#89 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 09:25

desculpem pelo caps ;), pronto alguem podia me explicar como retirar os contactos do sim, porque assim tenho sempre um duplicado, os contactos do sim e os do google.

#90 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:30

Boas. Para fazer o unroot do firmware 2.3.3 é da mesma maneira que se fazia com o 2.2.1??

#91 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:36

não dá pra fazer unroot. não existe software pra fazer isso ainda.

#92 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:42

Obrigado. Portanto assim nao é possivel instalar o firmware mais recente sem fazer unroot,certo?

#93 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:45

dá sim, ligas o odin e colocas os ficheiros que são necessários

#94 cokine-boy

cokine-boy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:45

Obrigado

#95 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:40

Quer dizer que tenho sempre de fazer root para fazer o update do firmware?
Imagem colocada

#96 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 13:49

não

#97 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 14:01

não

então basta só fazer o passa B?e como posso fazer o backup? para o caso de algo correr mal?
Imagem colocada

#98 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:28

primeiro faz o backup da rom de origem porque assim tambem podes dar isso ao pessoal, já que eu e outros com a pressa de por a nova esquece-mo nos de fazer isso, usa o titanium backup e tem lá uma opção a dizer rom backup. acho que é assim. mas antes disso tens de fazer o root da telemóvel. isso etá lá explicado

#99 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:31

primeiro faz o backup da rom de origem porque assim tambem podes dar isso ao pessoal já que eu e outros com a pressa de por a nova esquece-mo nos de fazer isso, usa o titanium backup e tem lá uma opção a dizer rom backup. acho que é assim. mas antes disso tens de fazer o root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root da telemóvel. isso etá lá explicado

ok ok... eu não queria era ficar com o telemovel em root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...
Imagem colocada

#100 vlc_marcos

vlc_marcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 15:41

pois mas é assim pra gora nao podes tirar o root.e se queres fazer isso precisas de faze lo