Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#126 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:30

coisas rápidas:Tem de ter o wifi ou a ligação de dados para funcionartem de dar permissão root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao sl4a (ele pede quando inicia a aplicar)depois de escolher o 1º icon (parece uma consola / monitor) o programa fará download dos patchs e irá aplicá-losno fim penso que deverão reiniciar o telefonecumps

Eu estava fazendo exatamente o antecedente dirá, mas eu ainda keteterang evolução rom phatom (beta) apa2 nenhuma alteração ...é realmente assim?

#127 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:31

se trata somente quando o patch já foi aplicado

Exactamente: o "Nothing to do here" significa que o patch, ou já foi aplicado, ou o patch não é para ser aplicado.Segue a sequência lógica, se tens o "Phantom Evolution", não vais estar a aplicar um patch para o "Phantom Evolution Beta".Se tens o Beta, tens que 1º aplicar o Beta 1 e depois o Beta 2... Segue a sequência lógica dos posts presentes neste tópico.

#128 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:41

Estou com a Rev1 e a opção de ligar o bluetooth em modo de avião não está a funcionar, tem a ver com o patch ou já fiz asneira para aqui? :)

#129 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:43

Estou com a Rev1 e a opção de ligar o bluetooth em modo de avião não está a funcionar tem a ver com o patch ou já fiz asneira para aqui? :)

Bom... Pode ser de teres feito restauro dos dados das aplicações de sistema de uma outra versão...Faz backup dos dados das aplicações de utilizador... Faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset... E restaura apenas os dados dessas mesmas aplicações.Cump

#130 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:43

ok that mean i must do it again ???

#131 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 11:54

Estou com a Rev1 e a opção de ligar o bluetooth em modo de avião não está a funcionar tem a ver com o patch ou já fiz asneira para aqui? :)

Bom... Pode ser de teres feito restauro dos dados das aplicações de sistema de uma outra versão...Faz backup dos dados das aplicações de utilizador... Faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset... E restaura apenas os dados dessas mesmas aplicações.Cump

Obrigado

#132 Poska

Poska

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:44

Quanto tento fazer o update para Rev.1, dá-me erro."Invalid QR content"Alguma solução?edit: presumo que seja a stable, é a que se encontra no 1º post do tópico...é a rev.1?! lol(Para ser mais preciso, está no 3º post, no tutorial. Nome "phantom_evolution"/Data 4-4-11)

#133 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 12:47

Quanto tento fazer o update para Rev.1 dá-me erro."Invalid QR content"Alguma solução?

qual tens instalada?não respondas, vai editando o post anterior ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#134 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:02

quando eu tentei atualizar para o beta 2 não há descrição de como lidar com a sua permissão foi negada?

#135 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:05

quando eu tentei atualizar para o beta 2 não há descrição de como lidar com a sua permissão foi negada?

Por favor manda-me mensagem privada utilizando o teu idioma nativo.Edit:Como enviar mensagens privadasImagem colocadaBom para o teu problema, estás a ver as imagens em baixo?Dá para entender a possível causa, certo?Imagem colocada

#136 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 13:25

quando eu tentei atualizar para o beta 2 não há descrição de como lidar com a sua permissão foi negada?

Por favor manda-me mensagem privada utilizando o teu idioma nativo.Edit: Já vi que não sabes onde deves clicar para enviar pm.. LolBom para o teu problema' date=' estás a ver as imagens em baixo?Dá para entender a possível causa, certo?[img']http://www.theandroidsoul.com/wp-content/uploads/2010/08/Superuser.jpg[/img]

thx aloot i got u'r point :laugh:

#137 Nasp

Nasp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 15:51

Phantom Evolution Beta...20% de Bateria neste momento, ultima vez que carreguei foi no sábado de manhã!!!!! Mais de 3 dias!!!Nunca tinha testado uma rom com tanta autonomia. Recomendo!

#138 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:12

A sério? a minha nao dura dois dia, e so uso um bocado de wifi 20minsde chamadas e algumas sms... devo ter a bateria estragada ou algo assim xDD

#139 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 16:43

Isso da duração da bateria é relativo. Tu até podes não estar a mexer no bostinhas, mas se tiveres aplicações a ser executadas ou assim, ele fica-te a consumir bateria. Uma coisa é certa, tenho esta rom e não vou mudar para outra B)

#140 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 20:51

Boas..Tenho a skyfish rev2d...Queria experimentar esta nova.. mas tenho as coisas customizadas mais ou menos a meu gosto..So para confirmar.. se fizer update da rom, irei perder essas configuraçoes?Ou so se houver problemas na instalaçao e precisar de fazer factory ou master reset é que perderei tudo?

#141 _silver_wings_

_silver_wings_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 22:19

BoasEstava com a rom de origem 2.1 da optimus ( apenas adicionei root)Segui os passos e correu tudo normalmente, fora o erro que ja tinham mencionado atras no erro no sut lrCódigo de erro: 0xf67f, voltei a fazer tudo de inicio e escolhi a opção apagar dados de utilizador e funcionou tudo 5*.Vou testar os consumos da rom durante 2 semanas para ver como se comporta comparando com a original (o consumo da original dava-me normalmente entre 48/72h, embora tivesse dias que me dava para menos de 48h.) Caso consiga com esta rom manter pelo menos as 48h é uma keeper.Ate agora nenhum bug a reportar, caso surja algo dou noticias.Apenas um aparte, quando fiz os updates não me deu nenhum sinal que estavam efectuados, apenas que o dowload estava terminado e o arquivo guardado. Teria de ter efectuado mais alguma coisa?O unico update que me deu algo mais que a mensagem de guardado foi o da Rev1, esse deu me que o update tinha sido efectuado.Obrigado a equipa que desenvolveu a Rom

#142 _silver_wings_

_silver_wings_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 07:58

Boas novamenteApós algumas horas de utilização venho reportar os seguintes bugs:-Flash da camera não liga ( resolvido)- Rotação do ecran atrofiada ( resolvido)Peço desculpa, afinal são bugs mas do utilizador. Sorry

#143 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 08:39

Estranho:Flash aqui funciona perfeitamente (tanto em auto como no modo sempre ligado)Rotação está quase normal, está calibrada mas não roda 180º, se o virar para baixo mostra a orientação normal (não me lembro se apenas vi esta "feature" na cm)Mas ainda bem que avisaste pois embora tivesse a opção de rotação automática no launcher pro não tinha essa opção no androidno launcher pro:menu - preferences - behaviour settings - enable auto-rotationno android:menu - definições - visor - rodar ecrã automaticamente ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#144 _silver_wings_

_silver_wings_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:48

Tudo Ok, sem problemas

#145 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 11:03

[quote name="flph" post=152394][quote name='"Aevum" post=152372]se trata somente quando o patch já foi aplicado[/quote]Exactamente: o "Nothing to do here" significa que o patch ou já foi aplicado' date=' ou o patch não é para ser aplicado.Segue a sequência lógica, se tens o "Phantom Evolution", não vais estar a aplicar um patch para o "Phantom Evolution Beta".Se tens o Beta, tens que 1º aplicar o Beta 1 e depois o Beta 2... Segue a sequência lógica dos posts presentes neste tópico.[/quote']Ok.Já consegui fazer todos os updates.Tinha ficado com a ideia que bastaria fazer o REV1 sem fazer os restantes....estava errado :)Muito obrigado, a ROM é fantástica.Cumps

#146 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 06 April 2011 - 11:20

Mea culpa....O flash ta a funcionar na perfeição.Em relação á rotação de ecran nao sei se deveria funcionar como na original da optimus 2.1 mas se assim for não está ok.Quando activada a rotação automatica a mesma não altera consoante a orientação do telemovel. O ecran principal, app drawer ficam no sentido normal na vertical, mas por exemplo quando vou as mensagens, facebook ou as defenições do telemovel por exemplo ele muda automaticamente para a orientação horizontal sem eu ter virado o aparelho. O launcher tem a opção de rotação automatica mnas não altera em nada também.

A rotação está e sempre esteve a funcionar como qualquer froyo oficial.Não vejo qualquer atrofiamento. Aliás, esta rom já foi lançada à bastante tempo, logo, qualquer bug que penses verificar, não passará de de um caso isolado ou neste caso, falta de informação sobre o froyo.

#147 _silver_wings_

_silver_wings_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 11:37

Tens toda a razão, peço desculpa foi mesmo burrice minha. Ta tudo a funcionar correctamente.

#148 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 15:36

Viva,Já alguem testou as configurações proxy??Na minha empresa a lugação á net requer proxy, mas fiz varios testes com as configurações e nada.....Alguem com o mesmo problema??Abraço

#149 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 15:57

Eu tenho sucesso se Rev.1muito obrigado ....o problema agora, se eu poderia usar a recuperação da valorização do que o original de recuperação .. O Android é a minha viagem Nexian thx A890 nxpara que eu possa voltar-se para back up o meu andróideobrigado

#150 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 17:37

gosto de pensar que é uma mensagem codificada.... :lol: /estrangeirês@thehuntingit is probably better to post in your native language, the translator you are using seems like it has an old world war II encrypter included :lol: by the way, if you are planning on following my advice and post in your native language, please be so kind as to tell us wich it is, ehehnot sure if I have the correct key to decrypt your question, if it is a question even, but are you asking if you could reinstall or reflash a previous backup of your Nexian Journey?How did you make the backup?cheers.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.