Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#151 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 18:32

lol I do not speak portugese so I use google translated so please forgive me additional question can I use anotherLike Android Android system recovery system recovery <2e> by @ k0nglekso that I can back up / restore systemthanks a lot
  • JimmySwome gosta disto

#152 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 19:05

ok problem resolving thx alot for all

#153 manuk

manuk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 20:18

flph só uma pergunta:Instalei o setCpu no meu boston e se o reiniciar o processador baixa para 19.2 MHz o max e 122 o min, isto é normal?fiz autodetec speeds recommended e ele continuou na mesma...

#154 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 07 April 2011 - 11:38

flph só uma pergunta:Instalei o setCpu no meu boston e se o reiniciar o processador baixa para 19.2 MHz o max e 122 o min isto é normal?fiz autodetec speeds recommended e ele continuou na mesma...

Boas, deves ter negado as permissões de root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Podes alterer isso no SuperUser.

#155 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 12:10

-Phantom tenho tido muitas dificuldades a conseguir "apanhar" a rede eduroam... na beta 2 estava fixe, mas agora muito a conseguir o sinal, quando consegue... podias dar uma espreitadela nisso??-Outra cena nao da para meter o tele com tres opcoes de som?tipo: sem som/ vibraçao/ somneste momento so consigo: sem som/som ; vibrar/som....ty =DJa agora onde estaio as revs2 e 3? ja que num post do espeon esta:Re: [ROM 2.2.2] Phantom King rev3 : Rainbow ;)

#156 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 12:21

:woohoo: panic :blink: panic :woohoo: "[OLD]"? Incoming?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#157 kindersurprize

kindersurprize

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 13:04

;) new one coming out?Hurry up then cause i need to reflash,just bougth a new 8gb sd...;)

#158 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 16:08

when rev.2 realease???

#159 manuk

manuk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 17:56

Obrigado vou experimentar...

#160 Aevum

Aevum

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 18:47

Eu esperei desde a tarde até a noite, atualizar a página, esperando PHANTOMROM novo, mas ela não chegou .. :huh:

#161 namerico

namerico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 22:11

Boas,creio ter o mesmo problema já reportado da proxy... já por 3x em dias diferentes que tentei ligação e não assume a proxy :| amanhã vou testar novamente a logo digo qualquer coisa.um erro é decerteza, ou do sistema ou do utilizador ;)

#162 kindersurprize

kindersurprize

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 15:57

Were is it?:)

#163 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 April 2011 - 16:36

Were is it?:)

Desculpem a demora:)A Rev2 está na mensagem inicial.Não haverá actualização SL4A, sinto muito.Porque? Agradeçam ao pessoal que não sabe fazer nada por si só, copia as coisas e ainda desce a um nível tão baixo que nem para tapete serve.Abraços a todos :)

#164 Bartimaeus

Bartimaeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 19:35

O Brigado! pelo REV vou já instalar! em relação ao SL4A :) loldá muito menos trabalho!Abraço!PS :-> que e aquele "checksums.exf"

#165 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:03

O Brigado! pelo REV vou já instalar! em relação ao SL4A :) loldá muito menos trabalho!Abraço!PS :-> que e aquele "checksums.exf"

Verifica a integridade do ficheiro, neste caso da ROM.O Phantom só nos dá o melhor.Obrigado e parabéns flph.

#166 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:11

[quote name="flph" post=153801][quote name='"kindersurprize" post=153794]Were is it?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Desculpem a demora:)A Rev2 está na mensagem inicial.Não haverá actualização SL4A sinto muito.Porque? Agradeçam ao pessoal que não sabe fazer nada por si só' date=' copia as coisas e ainda desce a um nível tão baixo que nem para tapete serve.Abraços a todos :)[/quote']Tu podes bem com eles.Abraço e obrigado por mais um excelente trabalho. Esta ROM está em tudo que é Boston que me passa pelas mãos.Os propietários agradecem-te.

#167 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 21:16

flph,não ligues a essas coisas, Continua com o exclente trabalho que o pessoal agradece-te.Abraço

#168 pedrocorde

pedrocorde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 22:38

[quote name="flph" post=153801][quote name='"kindersurprize" post=153794]Were is it?http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[/quote]Desculpem a demora:)A Rev2 está na mensagem inicial.Não haverá actualização SL4A sinto muito.Porque? Agradeçam ao pessoal que não sabe fazer nada por si só' date=' copia as coisas e ainda desce a um nível tão baixo que nem para tapete serve.Abraços a todos :)[/quote']amigo, haverá sempre artistas desses nas nossas vidas, sempre alguem a espera de se dar bem com o trabalho dos outros...toda a gente sabe quem é o "senhor" desta rom...e isso ninguem te tira.abraço e mais uma vez obrigado por mais este trabalho!

#169 rsousa10

rsousa10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 00:19

Boas,Eu instalei esta nova rom, mas pelo que tenho testado tenho detetado que o meu tlm reinicia várias vezes durante o dia.Acontece-vos o mesmo?Como se poderá resolver o problema?Cumps.Rsousa

#170 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 00:22

BoasEu instalei esta nova rom, mas pelo que tenho testado tenho detetado que o meu tlm reinicia várias vezes durante o dia.Acontece-vos o mesmo?Como se poderá resolver o problema?Cumps.Rsousa

Reinicia sem mais nem menos?Bom, a solução é fazeres um master reset e não restaurares de modo algum os dados das aplicações de sistema.Boa sorte.

#171 rsousa10

rsousa10

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 00:55

Tks :)Vou aproveitar para fazer o update para a Rev2.

#172 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 April 2011 - 02:55

Rev #3Upgrade it now (optional)Posted ImageCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetNotas: O update é opcional, e as alterações são apenas no indicador de bateria.Posted Image

#173 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 05:31

Sempre a inovar! :laugh:

#174 manuk

manuk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 07:35

Na vida temos muitos Socrates :evil: que falam, falam e não fazem nada para inovar :sick: . Acho que não devemos de dar importância a pessoas incultas e sem educação, :) temos sim de agradecer quem faz um bom trabalho...Quem não gostar desta ROM só tem uma coisa a fazer não abram este tópico e deixem trabalhar que tem gosto em fazer alguma coisa sem ser gratificado monetariamente por isso...Continua o bom trabalho, parabens,,,

#175 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2011 - 07:46

muy bien so far so good, updating to rev 3 now :)cumpstodo (by myself):reboot widget (tudo bem que o icon era feio mas... lol)swype (no, not completely dumb, just slightly stupid :))e para já ainda não dei pela falta de nada mais
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.