Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#601 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:11

Hello I come from Hong Kong and really really thx for this great Rom, Run smooth and good battery power compare with other 3rd party rom. However, I have one problem is that when I switch the Interface Language to Chinese Tradition, I cannot login to facebook, it will give error code 400, bad request.Can u solve this problem in next version? Thank you so much.

Can you use market reporting service? We do not develop facebook. Thanks

#602 alex3n

alex3n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:24

2. Notification bar date is intended to be yyyy mm dd for all languages.1. About clock apk you have a topic saying "missing language fragments", post there your report.3. (...)Seemingly starts downloading, but then stopped and had to start it again and again(...)" Report to marketplace not to us, thanks.

Thanks for your answers.1. What kind of topic you say in your post? Where should I send my report? Previous versions of evolution (4a, 3c, 3b) don't have these errors.2. Ok3. It is strange that in such rev3a had no problems.New: The calendar day of the week begins with Sunday. But in Russia the week starts on Monday. Fix it please.

#603 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:34

[quote name="alex3n" post=163932][quote name='"flph" post=163925]2. Notification bar date is intended to be yyyy mm dd for all languages.1. About clock apk you have a topic saying "missing language fragments"' date=' post there your report.3. (...)Seemingly starts downloading, but then stopped and had to start it again and again(...)" Report to marketplace not to us, thanks.[/quote']Thanks for your answers.1. What kind of topic you say in your post? Where should I send my report? Previous versions of evolution (4a, 3c, 3b) don't have these errors.2. Ok3. It is strange that in such rev3a had no problems.New: The calendar day of the week begins with Sunday. But in Russia the week starts on Monday. Fix it please.[/quote]1 Rev3 and such have same !calendar apk... Will see it later.Here it is: http://www.androidpt...emid=30#1512942 You can try to delete temporary apk files under /cacheEdit: Just tell me a rom with calendar apk using correct starting day of the week (must be froyo).

#604 alex3n

alex3n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:52

Edit: Just tell me a rom with calendar apk using correct starting day of the week (must be froyo).

In TwoNights calendar and alarm clock - everything was fine. But in rev3 stable days of the week in alarm clock was fine too.

#605 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 02 May 2011 - 11:21

Tive a oportunidade de instalar a rom a uns amigos e no telemovel da cara metade, o feedback que obtive foi:- Som de notificação ao ligar usb é um bocado chato, principalmente quando o telemovel está ligado ao pc, ao iniciar o pc o telemovel inicia a notificação da ligação usb iniciada 2 vezes (uma quando está no arranque da bios, ao iniciar o suporte para usb, e outra vez quando o suporte a dispositivos usb é carregado no windows). Normalmente isto não incomoda a ninguem, mas estando no escritório, com o pc a ser ligado/desligado várias vezes (low power mode), dá a sensação de estar sempre a receber mensagens/notificações http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png- OI File Manager já foi actualizado no market recentemente.- SDcard read/write cache size, apesar de usar uma app para alterar este valor para cada cartão, penso que era seguro alterar o valor default de 128 para 1024, visto já ter sido provado que é um valor bastante sólido e traz beneficios para as operações relacionadas com o cartão. Claro que um setting na Phantom setup era a cereja no topo do bolo. Penso que já tinhas mencionado isto á uns tempos atrás.- Tive um sujeito que me pediu se era possivel ter o valor de 1 a 1 a reportar na bateria em vez de 10 em 10 e se era possivel ter o valor no lockscreen como em algumas roms.- O mesmo sujeito não gostou dos icons framework e lá tive de mudar para ele, este ultimo ponto não é um bug nem sugestão, é apenas uma nota da experiencia que tive. Fica o screenshot de como ficou: Imagem colocadaSe obter mais feedback, postarei, podem ajudar a considerares algumas alterações para uma futura revisão.Edit: Uma outra que me lembrei á pouco, foi aquele pequeno led no botão do power ligar quando também ligamos o ecrã. Perguntaram-me para que servia, pessoalmente respondi que mesmo nas roms oficiais não servia de nada a concreto e foi então que me disseram se n dava para desligar (provavelmente pensaram na questão de poupar bateria). Pessoalmente até acho o led laranja engraçado, mas já vai dos gostos. E um pequeno LED não gasta assim tanto, mas claro que um bocado aqui e ali.

#606 FZSman

FZSman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 14:09

boas...hoje actualizei a aplicação phantom setup e agora sempre que tento entrar no menu advanced dá-me FC...

O mesmo aqui... mesmo depois de um reset.

Histórico: Mobicom > Motorola Flare > Philips Diga > Nokia 6150 > Nokia 6100 > Qtek S100 > HTC Touch Dual > SonyEricsson Xperia X1 > Optimus Boston...
Actualmente: Samsung Galaxy SII e BQ Edison 2 e ainda contacto assíduo com Optimus Boston e Samsung Galaxy S Plus.


#607 Sidpao

Sidpao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 15:21

Boas,O update pelo SL4A para a Rev4b não funciona. Faz o download e de seguida reporta: "nothing to do"Alguma ajuda seria bem vinda :)Obrigado

#608 OzGurKan

OzGurKan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 15:23

where is the update located? i download with sl4a and nothing http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png help?

#609 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 May 2011 - 15:35

Edit: Uma outra que me lembrei á pouco foi aquele pequeno led no botão do power ligar quando também ligamos o ecrã. Perguntaram-me para que servia, pessoalmente respondi que mesmo nas roms oficiais não servia de nada a concreto e foi então que me disseram se n dava para desligar (provavelmente pensaram na questão de poupar bateria). Pessoalmente até acho o led laranja engraçado, mas já vai dos gostos. E um pequeno LED não gasta assim tanto, mas claro que um bocado aqui e ali.

Podes dizer aos teus amigos que esse LED não gasta praticamente nada, a luz LED gasta mesmo MUITO pouco, depois de uma experiência com uma mini lanterna de LED vs Normal, a normal com uma pilha aguentou 1 semana sempre ligada e a de LED aguentou 3 meses. B) A mim o maior problema que me reportaram foi de as vezes sem querermos clicarmos no botão de suspender chamada com a orelha. Quando por ex se muda de orelha durante uma chamada.

#610 lusas10

lusas10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 137 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 15:53

eu tenho uma rom da de outro team, colocando esta Phantom Evolution rev4b posso passar por cima??o problema do zoom da camara como está?wifi está funcional?gps está 100%?as aplicaçoes passam para o sd sem problemas?gostaria de saber sff para possivel mudança.abraço

#611 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 16:12

Rev4b- Power control widget is now blue- Toggle bluetooth in airplane mode now working using widget- Revised scripts in order to not have lag playing GangstarMV.Install using rom SL4AYou will download +- 2MBhttp://tinyurl.com/rev4b

Este update é apenas e só para passar das REV4A para a REV4B!

#612 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 May 2011 - 17:11

Topico encerrado a pedido do autor do tópico!