Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#576 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:22

[quote name="flph" post=163513][quote name='"flph" post=163380][quote="kindersurprize" post=163007]Hi.The PowerControl widget is green nowcan it be changed to blu?Like it is above the SwichPro Widget.[img']http://kepfeltoltes.hu/110430/screenshot002_www.kepfeltoltes.hu_.png[/img][/quote]Edit1. Fixed bluetooth toggle on airplane mode2. Fixed corners (9 patch)http://hotfile.com/d...ttings.apk.html[/quote]Quem quiser sacar' date=' é só instalar e depois integrar no rom (Titanium backup:batch:integrate updates)[/quote']FLPH Mil perdões, problema encontrado. (Maldito DNS da vodafone)Obrigado.

#577 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:25

Achas ke se voltasse a instalar a rom daria resultado?Até as app´s kuando abro ele fica pensando imenso tempo.

Tens que ser mais exacto quando descreves os teus "problemas" para que seja possível dar ajuda.Poderias sacar o quick system info, tirar uns "print screens" à memória em uso, utilização do cpu, processos abertos e referir as "app´s" que demoram a abrir e "quanto tempo".Opções de app2sd activas, tamanho e classe do cartão de memória, etc.É isso que queres, ajuda, correcto?

#578 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:40

Obrigado pela resposta.Até ke nem pedes coisas impossiveis, é lógico ke kuando um maçarico se poe a mexer normalmente sai asneira.Nao é ke não tenha lido algumas experiencias aki.Pensei ke este S.O. fosse mais simples, mas td tem o seu tempo.Como fiz backup, se fizer um restore, volta á rom antiga e posso voltar a tentar a instalar a Phantom Evolution rev4a?

#579 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:51

Obrigado pela resposta.Até ke nem pedes coisas impossiveis é lógico ke kuando um maçarico se poe a mexer normalmente sai asneira.Nao é ke não tenha lido algumas experiencias aki.Pensei ke este S.O. fosse mais simples, mas td tem o seu tempo.Como fiz backup, se fizer um restore, volta á rom antiga e posso voltar a tentar a instalar a Phantom Evolution rev4a?

A rom tem a simplicidade do froyo. Pode ser usada como se de um update oficial se tratasse. Os extras estão lá para as pessoas que pretendem tirar partido dos mesmos.Vi que referiste que o boot demorava muito tempo. O que significa que não leste o meu tópico logo no inicio. Tenho a certeza que se fores mais atento não terás problemas e mudarás a tua opinião com uma rapidez que até te vais surpreender a ti mesmo B)Se só queres voltar a instalar, não precisas restaurar a rom antiga. Eventualmente se achares que a rom antiga está melhor e te satisfaz as tuas necessidades, penso que não terás problema algum em restaurar a mesma.Edit: Estou a excluir a possibilidade de não teres feito um master reset como recomendado nas instruções.

#580 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:17

Mais uma vez obrigado pela resposta.Se tivesse satisfeito não mudaria só por mudar.Kuanto a esta rom, acho otima, mas entenderes td direitinho é outra coisa.Tou mesmo a dar os primeiros passos neste SO.Acho ke nem vou perguntar o ke é o master reset e como se faz?, pq não fiz mesmo!Obrigado pela ajuda.

#581 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:28

Mais uma vez obrigado pela resposta.Se tivesse satisfeito não mudaria só por mudar.Kuanto a esta rom acho otima, mas entenderes td direitinho é outra coisa.Tou mesmo a dar os primeiros passos neste SO.Acho ke nem vou perguntar o ke é o master reset e como se faz?, pq não fiz mesmo!Obrigado pela ajuda.

Então não seguiste as instruções que estavam naquele pdf.Isso explica muita coisa ;)O master reset faz-se através da inicialização do aparelho com uma combinação de teclas associada (acho que é vermelho + botão de câmara + botão de ligar).Aviso-te que um master reset elimina também os dados do aparelho, mas não do cartão.

#582 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:54

Estas combinações de teclas estão a dar comigo em doido.Claro ke depois de falares, procurei e fiz...Será ke podes explicar a diferencia entre master reset e factory reset?

#583 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:13

Estas combinações de teclas estão a dar comigo em doido.Claro ke depois de falares procurei e fiz...Será ke podes explicar a diferencia entre master reset e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?

O master reset não se limita a apagar os dados superficiais do utilizador. Apaga também os dados de configuração do sistema dos quais por exemplo passwords wifi (entre outras coisas geradas pelo rom antigo).

#584 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:23

Pelo ke entendi deveria o meu boston voltar ao normal depois de fazer o master reset?!?Mas continua mt lento.Se fizer um restore do backup ke fiz da rom cml, vou voltar á rom cml, ou vou só receber todos os dados ke tinha?Obrigado por td.

#585 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 17:41

Pelo ke entendi deveria o meu boston voltar ao normal depois de fazer o master reset?!?Mas continua mt lento.Se fizer um restore do backup ke fiz da rom cml vou voltar á rom cml, ou vou só receber todos os dados ke tinha?Obrigado por td.

Como já te disse anteriormente, se queres uma resposta, deverás apresentar dados suficientes na pergunta. Backup? Existem muitos tipos de backup. Porque não fazes em vez de perguntares ? Penso que encontras a resposta mais facilmente.

#586 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 21:02

Foi feito e já tá kuase a 100%.Nos proximos dias penso resolver as pontas ke ficaram.Mas já funciona.Entendo o ke disseste.Obrigado por td.

#587 andre01

andre01

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 22:33

Hi phantomMy phone can not scan wifi on REv4a. is this bug? any fix you help?

#588 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 23:11

Hi phantomMy phone can not scan wifi on REv4a. is this bug? any fix you help?

Hi... Can you provide more details?When did you install it?Whats your device?Have you done a master reset?

#589 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 23:17

Rev4b- Power control widget is now blue- Toggle bluetooth in airplane mode, now working using widget- Revised scripts in order to not have lag playing GangstarMV.Install using rom SL4AYou will download +- 2MBhttp://tinyurl.com/rev4b

#590 asker lo

asker lo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 01:38

Hello, I come from Hong Kong and really really thx for this great Rom, Run smooth and good battery power compare with other 3rd party rom. However, I have one problem is that when I switch the Interface Language to Chinese Tradition, I cannot login to facebook, it will give error code 400, bad request.Can u solve this problem in next version? Thank you so much.

#591 alex3n

alex3n

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 05:22

Thank you for your job. Firmware is excellent.But I have some bug. 1. My language is Russian, but in Alarm Clock days of the week are indicated in number and not words how it was normal. Ie Monday - 2 Tuesday - 3, etc. As if instead of Russian localization time set to English. 2. The same goes for dates in system. Everywhere it is presented in the format yyyy/mm/day but I choose the day/mm/yyyy but it still does not change.3. Android Market does not setup the program in the first time. Seemingly starts downloading, but then stopped and had to start it again and again. After a 2-second, third times all turns out.

#592 kindersurprize

kindersurprize

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 06:16

1. My language is Russian but in Alarm Clock days of the week are indicated in number and not words how it was normal. Ie Monday - 2 Tuesday - 3, etc. As if instead of Russian localization time set to English.

I noticed the same thing whith days under hungarian language..

#593 sanjay1876

sanjay1876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 07:52

I'm trying to update from 4a to 4b. SL4A script says "nothing to do here". please explain how do i update using sl4a.

#594 cornelyus

cornelyus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 08:19

também tenho um "problema"..ofereceram-me um San Francisco e não existe Phantom Evolution para o bicho :whistle:

#595 tambor

tambor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:01

@flphsorry flphcan you provide the download file only .nb0 file? because I Just need the .nb0 filethanks before

#596 Tom_Joad

Tom_Joad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:34

também tenho um "problema"..ofereceram-me um San Francisco e não existe Phantom Evolution para o bicho :whistle:

Se te quiseres livrar do teu problema, troco pelo meu Boston com a Phantom... :whistle:

#597 Rickie_ver

Rickie_ver

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 09:50

Boas, estou a usar a rev3c e tenho de dizer que está para mim, perfeita!Bateria: 3 dias 19 horasNunca antes tinha tido uma autonomia destas.já agora aproveito para pergutar: Vale a pena actualizar a REV?Obrigado,Rickie_ver

#598 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:07

boas...hoje actualizei a aplicação phantom setup e agora sempre que tento entrar no menu advanced dá-me FC...

#599 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:09

Thank you for your job. Firmware is excellent.But I have some bug. 1. My language is Russian but in Alarm Clock days of the week are indicated in number and not words how it was normal. Ie Monday - 2 Tuesday - 3, etc. As if instead of Russian localization time set to English. 2. The same goes for dates in system. Everywhere it is presented in the format yyyy/mm/day but I choose the day/mm/yyyy but it still does not change.3. Android Market does not setup the program in the first time. Seemingly starts downloading, but then stopped and had to start it again and again. After a 2-second, third times all turns out.

2. Notification bar date is intended to be yyyy mm dd for all languages.1. About clock apk, you have a topic saying "missing language fragments", post there your report.3. (...)Seemingly starts downloading, but then stopped and had to start it again and again(...)" Report to marketplace not to us, thanks.

#600 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2011 - 10:10

Boas estou a usar a rev3c e tenho de dizer que está para mim, perfeita!Bateria: 3 dias 19 horasNunca antes tinha tido uma autonomia destas.já agora aproveito para pergutar: Vale a pena actualizar a REV?Obrigado,Rickie_ver

tens aqui o changelog e vê por ti se vale a pena mudar...http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=149724&limit=10&limitstart=470&Itemid=30#162139