Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#551 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:33

Desculpa? swap enable on partition ?Wooow =.=

não é suposto?

Penso não haver ninguém que te possa ajudar.É escusado.Já viste o changelog?Eu até gosto de ajudar o pessoal... Mas...Muda de rom, ou reinstala o mesmo.

#552 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 17:42

Desculpa? swap enable on partition ?Wooow =.=

não é suposto?

Penso não haver ninguém que te possa ajudar.É escusado.Já viste o changelog?Eu até gosto de ajudar o pessoal... Mas...Muda de rom ou reinstala o mesmo.

não pode... gosto desta rom ;)vou fazer um format a tudo e iniciar o processo...

#553 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:17

Ele estava a redireccionar-te para leres o ponto 9 do changelog...

Desculpa? swap enable on partition ?Wooow =.=

não é suposto?

Penso não haver ninguém que te possa ajudar.É escusado.Já viste o changelog?Eu até gosto de ajudar o pessoal... Mas...Muda de rom ou reinstala o mesmo.

não pode... gosto desta rom ;)vou fazer um format a tudo e iniciar o processo...



#554 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 18:40

Ele estava a redireccionar-te para leres o ponto 9 do changelog...?

eu sei :) não quer dizer que não tente resolver o problema :)

#555 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:06

Boas, consegui finalmente fazer tudo como diz nas instruções de instalação mas continuo com o mesmo problema, as aplicações não são instaladas no cartão de memoria mas sim no telemóvel.Na rom anterior estava tudo OK, pois até recebi uma mensagem do App2sd a dizer que não movia widgets (quando instalei o Beautiful Widgets) de resto sempre fez tudo automatico, agora quanto mais instalo menos memoria tenho...O que é que falta fazer? Tenho que instalar o App2sd que ta no market? Não é suposto isto já estar de raiz na rom e fazer tudo sozinho? Tou mesmo a anhar... se alguém me poder ajudar agradeço :)

#556 mlmn

mlmn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:12

How do I update rev3b to rev4a? Help me please.

#557 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:19

Boas consegui finalmente fazer tudo como diz nas instruções de instalação mas continuo com o mesmo problema, as aplicações não são instaladas no cartão de memoria mas sim no telemóvel.Na rom anterior estava tudo OK, pois até recebi uma mensagem do App2sd a dizer que não movia widgets (quando instalei o Beautiful Widgets) de resto sempre fez tudo automatico, agora quanto mais instalo menos memoria tenho...O que é que falta fazer? Tenho que instalar o App2sd que ta no market? Não é suposto isto já estar de raiz na rom e fazer tudo sozinho? Tou mesmo a anhar... se alguém me poder ajudar agradeço :)

Instala outro rom qualquer e vais ver que o meu stress desaparece.

How do I update rev3b to rev4a? Help me please.

download nb0, read instructions, and follow instructions m8 :)

#558 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:25

[quote name="flph" post=163320][quote name='"Alcagoita" post=163317]Boas consegui finalmente fazer tudo como diz nas instruções de instalação mas continuo com o mesmo problema' date=' as aplicações não são instaladas no cartão de memoria mas sim no telemóvel.Na rom anterior estava tudo OK, pois até recebi uma mensagem do App2sd a dizer que não movia widgets (quando instalei o Beautiful Widgets) de resto sempre fez tudo automatico, agora quanto mais instalo menos memoria tenho...O que é que falta fazer? Tenho que instalar o App2sd que ta no market? Não é suposto isto já estar de raiz na rom e fazer tudo sozinho? Tou mesmo a anhar... se alguém me poder ajudar agradeço :)[/quote']Instala outro rom qualquer e vais ver que o meu stress desaparece.[quote name="mlmn" post=163319]How do I update rev3b to rev4a? Help me please.[/quote]download nb0 read instructions, and follow instructions m8 :)[/quote]:laugh: :laugh: :laugh:

#559 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:28

Catano, vinha eu apagar o post, porque foi claramente parvoeira minha e ja voces o meteram como quote... B) Aos outros utilizadores, façam tudo direitinho como diz nas instruçoes que tudo funciona, eu é que aparvalhei. :unsure:

#560 mlmn

mlmn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:35

[quote name="mlmn" post=163319]How do I update rev3b to rev4a? Help me please.[/quote]download fucking nb0read instructions, and follow instructions m8 :)[/quote]:laugh: :laugh: :laugh:[/quote]This I know! I meant if I can update using sl4a?

#561 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:40

[quote name="mlmn" post=163325][quote name='"mlmn" post=163319]How do I update rev3b to rev4a? Help me please.[/quote]download nb0 read instructions' date=' and follow instructions m8 :)[/quote']:laugh: :laugh: :laugh:[/quote]This I know! I meant if I can update using sl4a?[/quote]There is no update from rev3 to rev4 using sl4a because i made a lot of internal changes, there is only a update i posted for people to upgrade from rev4 to rev4a.

#562 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:42

refiz o processo no entanto neste momento não consigo escolher a swap está desactivadajá a formatei ;)alguma ideia?

#563 mlmn

mlmn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:51

[quote name="flph" post=163329][quote name='"mlmn" post=163325][quote="mlmn" post=163319]How do I update rev3b to rev4a? Help me please.[/quote]download nb0 read instructions' date=' and follow instructions m8 :)[/quote']:laugh: :laugh: :laugh:[/quote]This I know! I meant if I can update using sl4a?[/quote]There is no update from rev3 to rev4 using sl4a because i made a lot of internal changes, there is only a update i posted for people to upgrade from rev4 to rev4a.[/quote]Thank you. Do I have to do wipe? (Erase user data)

#564 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:51

refiz o processo no entanto neste momento não consigo escolher a swap está desactivadajá a formatei ;)alguma ideia?

Ideia? Se o sistema está untouched, e no show log te diz que o app2ext está activo então é porque simplesmente está activo... É transparente e invisível para o utilizador final. Não sei qual a duvida.. Quanto ao gestor de aplicações onde diz "aplicações no sd" ? Isso é o app2fat nativo do froyo, se estás a usar o sistema de partições simplesmente ignora...Percebido?

#565 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 April 2011 - 21:55

Thank you. Do I have to do wipe? (Erase user data)

Instructions tell you to do that...You can choose to not do, but if you have issues after that, don't come here telling us you found a bug, because rom was tested only after master reset and without restoring any app (backup software like titanium backup).If you come from rev3, then... i think there will be no issue with restoring apps with titanium backup... but i don't know... people says strange things...

#566 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 22:01

[quote name="flph" post=163340][quote name='"f3rr31r4" post=163331]refiz o processo no entanto neste momento não consigo escolher a swap está desactivadajá a formatei ;)alguma ideia?[/quote]Ideia? Se o sistema está untouched e no show log te diz que o app2ext está activo então é porque simplesmente está activo... É transparente e invisível para o utilizador final. Não sei qual a duvida.. Quanto ao gestor de aplicações onde diz "aplicações no sd" ? Isso é o app2fat nativo do froyo' date=' se estás a usar o sistema de partições simplesmente ignora...Percebido?[/quote'](Resolvido)

#567 Arodrigues

Arodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2011 - 22:16

Boas pessoal,Eu uso bastante o Boston para ouvir musica, daí querer perguntar se é possível migrar o som da CM7 para esta ROM...seria sem dúvida a cereja no topo do bolo, uma vez que esta ROM é a melhor que já tive no Boston!Abraços

#568 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 00:17

Hi.The PowerControl widget is green nowcan it be changed to blu?Like it is above the SwichPro Widget.[img']http://kepfeltoltes.hu/110430/screenshot002_www.kepfeltoltes.hu_.png[/img]

Edit1. Fixed bluetooth toggle on airplane mode2. Fixed corners (9 patch)http://hotfile.com/d...ttings.apk.html

#569 kindersurprize

kindersurprize

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 06:05

U fixed just nicely.Looks good whit corner,no prob.Tnx!

#570 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 13:50

Hi.The PowerControl widget is green nowcan it be changed to blu?Like it is above the SwichPro Widget.[img']http://kepfeltoltes.hu/110430/screenshot002_www.kepfeltoltes.hu_.png[/img]

Edit1. Fixed bluetooth toggle on airplane mode2. Fixed corners (9 patch)http://hotfile.com/d...ttings.apk.html

Quem quiser sacar, é só instalar e depois integrar no rom (Titanium backup:batch:integrate updates)

#571 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 14:04

Boa tarde.Dás uma ajudinha?Instalei a rom e tava td kuase bem.A swap file tá desativada e o boston fikou lento.Na opção de do phanton setup não consigo activa-la.

#572 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 01 May 2011 - 14:08

Boa tarde.Dás uma ajudinha?Instalei a rom e tava td kuase bem.A swap file tá desativada e o boston fikou lento.Na opção de do phanton setup não consigo activa-la.

Lento por não ter swap ?Não me faças rir.Desde quando o ram é mais lento que o cartão sd?Bom..Se és daqueles que têm taras pelas coisas e que não há maneira de convencer, mesmo mostrado dados de fontes fidedignas e resultados de testes, então estás à vontade para sacar o swapper2 do market.Edit: aconselho-te a procurar informação pelo funcionamento das coisas e para que servem, pode ser que o efeito placebo desapareça (ou não). É a mesma cena com os task killers... Problema vosso :D

#573 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 14:16

Obrigado pela resposta.Taras até tenho algumas, mas kual foi a parte ke não entendeste no lento?Achas normal demorar 5 minutos a iniciar o tl?

#574 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 01 May 2011 - 14:43

Obrigado pela resposta.Taras até tenho algumas mas kual foi a parte ke não entendeste no lento?Achas normal demorar 5 minutos a iniciar o tl?

O primeiro boot demora sempre um bocado mais, depois fica normal. O meu nem sei se mais de 30 segundos demora.

#575 newbuspt

newbuspt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 329 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 May 2011 - 14:56

Achas ke se voltasse a instalar a rom daria resultado?Até as app´s kuando abro ele fica pensando imenso tempo.