Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#501 Richard

Richard

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:57

REV 4 aNão façam todos de uma vez se não bloqueiam-me a conta da dropbox. :) http://tinyurl.com/6k6m794Não deixem o ecrã desligar durante o update reiniciem no fim.Se tiverem problemas (por exemplo touch screen sem responder) reiniciem uma vez mais que deve ficar bom.Edit: usem o SL4A presente no rom.

Olá,Eu instalei a rev3d e agora há a rev4a?São iguais ou há diferença?Cumpz...

#502 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:11

REV 4 aNão façam todos de uma vez se não bloqueiam-me a conta da dropbox. :) http://tinyurl.com/6k6m794Não deixem o ecrã desligar durante o update reiniciem no fim.Se tiverem problemas (por exemplo touch screen sem responder) reiniciem uma vez mais que deve ficar bom.Edit: usem o SL4A presente no rom.

A mim deu-me "Invalid QR Code" :P

#503 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:14

REV 4 aNão façam todos de uma vez se não bloqueiam-me a conta da dropbox. :) http://tinyurl.com/6k6m794Não deixem o ecrã desligar durante o update reiniciem no fim.Se tiverem problemas (por exemplo touch screen sem responder) reiniciem uma vez mais que deve ficar bom.Edit: usem o SL4A presente no rom.

A mim deu-me "Invalid QR Code" :P

Aproxima e/ou afasta.Está funcional.

#504 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:19

acontece com mais alguem tentar ligar a uma rede WI-fi o boston fica a tentar ligar mas nao consegue, da sempre desligado e a procurar.mais uma coisa a actualizar para a rev4 da nothing to do here.. estou a usar a rev3c.. que fazer?

#505 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:21

REV 4 aNão façam todos de uma vez se não bloqueiam-me a conta da dropbox. :) http://tinyurl.com/6k6m794Não deixem o ecrã desligar durante o update reiniciem no fim.Se tiverem problemas (por exemplo touch screen sem responder) reiniciem uma vez mais que deve ficar bom.Edit: usem o SL4A presente no rom.

A mim deu-me "Invalid QR Code" :P

Aproxima e/ou afasta.Está funcional.

Vou experimentar novamente.Epah so tenho um pequeno "bug" a apontar à rom: esta boot animation da Apanda fica muito mal nesta rom fantástica :lol:

#506 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:27

acontece com mais alguem tentar ligar a uma rede WI-fi o boston fica a tentar ligar mas nao consegue da sempre desligado e a procurar.mais uma coisa a actualizar para a rev4 da nothing to do here.. estou a usar a rev3c.. que fazer?

Não.Não é problema do ROM.Verifica:- Canal usado (se na presença de outras redes!)- Norma usada (b/g/n)- A password está correcta?Dá um pulo, e deixa cair o Boston pelas escadas.A seguir estará impecável...

#507 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:32

canal, password, esta tudo correcto e continua sem pegar... muito estranho porque ontem pegou 1 vez e nunca mais pegou...e em relaçao a rev4a no SL4A diz nothing to do here, tenho a Rom rev3C

#508 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:35

Porque o update é só da rev4 para a rev4a.Vais ter que fazer download do nb0.---Confirmam boot splash da apanda?Se calhar enganei-me na pasta quando empacotei.. Mas é estranho, pois se isso tivesse acontecido ficaria com a kernel da apanda também?! Visto ter alterado só o system.img e hidden.img ?!

#509 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:41

obrigado pela resposta rapida.. quais as principais diferencas da rev3C para esta nova rev4a?continuação do grande trabalho...

#510 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:55

REV 4 aNão façam todos de uma vez se não bloqueiam-me a conta da dropbox. :) http://tinyurl.com/6k6m794Não deixem o ecrã desligar durante o update reiniciem no fim.Se tiverem problemas (por exemplo touch screen sem responder) reiniciem uma vez mais que deve ficar bom.Edit: usem o SL4A presente no rom.

A mim deu-me "Invalid QR Code" :D

Aproxima e/ou afasta.Está funcional.

Vou experimentar novamente.Epah so tenho um pequeno "bug" a apontar à rom: esta boot animation da Apanda fica muito mal nesta rom fantástica :lol:

Boot animation Apanda? :blink: Nop. Usaste o SL4A ou o nb0?

#511 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:57

canal password, esta tudo correcto e continua sem pegar... muito estranho porque ontem pegou 1 vez e nunca mais pegou...e em relaçao a rev4a no SL4A diz nothing to do here, tenho a Rom rev3C

Mais detalhes...Estás a ir buscar a rede do vizinho? :)Na varanda, secalhar apanhas melhor... :whistle: Tenta segmentar... e forncer mais informações.

#512 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 08:58

REV 4 aNão façam todos de uma vez se não bloqueiam-me a conta da dropbox. :) http://tinyurl.com/6k6m794Não deixem o ecrã desligar durante o update reiniciem no fim.Se tiverem problemas (por exemplo touch screen sem responder) reiniciem uma vez mais que deve ficar bom.Edit: usem o SL4A presente no rom.

A mim deu-me "Invalid QR Code" :D

Aproxima e/ou afasta.Está funcional.

Vou experimentar novamente.Epah so tenho um pequeno "bug" a apontar à rom: esta boot animation da Apanda fica muito mal nesta rom fantástica :lol:

Boot animation Apanda? :blink: Nop. Usaste o SL4A ou o nb0?

Fiz download do nb0.

#513 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:00

O que entendes por boot animation APANDA?Descreve sff...

#514 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:02

O que entendes por boot animation APANDA?Descreve sff...

Tem um circulo a branco tipo moeda, com a imagem do android por dentro, e esse circulo a branco gira tipo uma moeda, e por baixo tem escrito android.E o ficheiro nb0 era referente à rev3d.

#515 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:09

[quote name="SepulRise" post=162557][quote name='"rlgcosta" post=162556]O que entendes por boot animation APANDA?Descreve sff...[/quote]Tem um circulo a branco tipo moeda com a imagem do android por dentro' date=' e esse circulo a branco gira tipo uma moeda, e por baixo tem escrito android.[/quote']Deus me livre, que horror essa coisa da moeda a girar da APANDA.Já reparaste que o Phantom Setup tem o mesmo ícone?És novo nisto? Lê um pouco mais e testa sff. Obrigado.Se não gostas, podes sempre alterar.Recordo-te que é a imagem de marca do Phantom e há muito boa gente que gosta.

#516 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:12

[quote name="rlgcosta" post=162559][quote name='"SepulRise" post=162557][quote="rlgcosta" post=162556]O que entendes por boot animation APANDA?Descreve sff...[/quote]Tem um circulo a branco tipo moeda com a imagem do android por dentro' date=' e esse circulo a branco gira tipo uma moeda, e por baixo tem escrito android.[/quote']Deus me livre, que horror essa coisa da moeda a girar da APANDA.Já reparaste que o Phantom Setup tem o mesmo ícone?És novo nisto? Lê um pouco mais e testa sff. Obrigado.Se não gostas, podes sempre alterar.Recordo-te que é a imagem de marca do Phantom e há muito boa gente que gosta.[/quote]Por acaso não sou novo nisto, mas pensava que a boot animation era da Apanda. Epah desculpem-me :unsure:

#517 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:14

Estás desculpado. :evil: Mantém-te atento e dá feedback.Como dizem nuestros hermanos:"Para gustos, colores!"

#518 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:19

quais as diferenças da rev3c para a rev4a?cumps...

#519 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:24

quais as diferenças da rev3c para a rev4a?cumps...

Rev3C -> Rev3D --> Rev4 --> Rev4AOutra vez?Tu és chato para catano.Citando o boss:Changelog Rev 41 Increased 3d performance2 Increased battery life3 Absolute fix of wifi hidden error4 Compiled a new location API5 Changed system core and runtime to a better one6 Adjusted some framework components7 Upgraded Media framework - Fixed mp4 codec8 Increased a bit sound9 Fixed buffers / cache, its now perfect, disabled swap feature

#520 Tom_Joad

Tom_Joad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:40

Eu já tinha perguntado em relação à passagem da Rev3C para a Rev3D e disseram q podia instalar por cima. Em relação à Rev4A é a mesma coisa, certo?Cumps

#521 danielleon

danielleon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:48

rlgcosta... o meu antigo tópico passou em vão.. por isso acho que não custa nada perguntar novamente... porque sempre me disseram "perguntar não custa"...But anyway..tens de ver a tua ironia, porque a certas situações onde as piadas não são bem vistas ou não bem aceite, por isso se estamos aqui pá perguntar ou tirar duvidas, só espero que respondam com atenção e cuidado, porque hoje pergunto eu, amanha podes ser tu e podes não gostar de certas respostas que vem a caminho.mas prontos continuação de bom trabalho..

#522 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:50

Eu já tinha perguntado em relação à passagem da Rev3C para a Rev3D e disseram q podia instalar por cima. Em relação à Rev4A é a mesma coisa certo?Cumps

Sim, avança.Usa o nb0.

#523 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 09:55

rlgcosta... o meu antigo tópico passou em vão.. por isso acho que não custa nada perguntar novamente... porque sempre me disseram "perguntar não custa"...But anyway..tens de ver a tua ironia porque a certas situações onde as piadas não são bem vistas ou não bem aceite, por isso se estamos aqui pá perguntar ou tirar duvidas, só espero que respondam com atenção e cuidado, porque hoje pergunto eu, amanha podes ser tu e podes não gostar de certas respostas que vem a caminho.mas prontos continuação de bom trabalho..

Sem stress, aceito positivamente a tua crítica.Quanto ao changelog, o flph coloca sempre as alterações relevantes.Se não tiveres acesso a essas informações agora, de futuro, resta esperar umas horas.

#524 Vasko

Vasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:06

BoasO framework-res.apk com bateria circular da rev3a ou rev3b (não me lembro bem)pode ser colocado nesta 4a?

#525 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 10:08

BoasO framework-res.apk com bateria circular da rev3a ou rev3b (não me lembro bem)pode ser colocado nesta 4a?

Pode.