Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#476 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:19

Eu não queria para já mudar a rom outra vez mas FLPH com estes melhoramentos que fizeste agora "obrigaste-me" a isso :( :laugh:

Olha que o rom ainda não está disponível para download...

Para quando será? Fiquei de instalar a 3c num telemóvel este fim de semana, sai até lá?

#477 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:38

Como sempre e para variar, excelente trabalho (a avaliar pelo changelog :()cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#478 f3rr31r4

f3rr31r4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:53

thanks cornelyus karma +1 :(

#479 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 13:56

És o maior!!!!!!!!!!!!!!Mais um exclente trabalho!Se faltas tu, adeus ao bostonsAbraço

#480 QwiKKKE

QwiKKKE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 14:14

mais um a espera da nova rev =)

#481 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:41

downloading...

#482 tambor

tambor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 15:42

InstalaçãoLer o pdf "INSTRUCTIONS" contido no arquivo .rarCaso alguém não perceba inglês use o tradutor do google, e caso mesmo assim ache que não percebeu, use a pesquisa do fórum, e só então caso ainda não tenha resposta poste a respectiva dúvida sff.[u']Download[/u]Hotfile [.]ou Mediafire [.]ChangelogNão é garantido que todos os jogos que não funcionavam antes funcionem agora [.]

wow the new ROM is available :laugh: seeing the changelog that was good job :( thanks flph

#483 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 28 April 2011 - 16:42

Caramba tanto tempo para decidir e pronto, instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!!

E eu que enchi-me de coragem e instalei ontem.... :woohoo:

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#484 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 April 2011 - 17:50

Caramba tanto tempo para decidir e pronto, instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!!

Penso não haver problema, pois não mexi nas aplicações, e consequentemente as definições devem ser compatíveis.Poderá demorar um pouco mais a iniciar sem limpar as definições pois embora as aplicações sejam as mesmas, parte de framework foi alterada.

#485 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 19:16

[quote name="flph" post=162355][quote name='"Tom_Joad" post=162141]Caramba tanto tempo para decidir e pronto' date=' instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!![/quote']Penso não haver problema, pois não mexi nas aplicações, e consequentemente as definições devem ser compatíveis.Poderá demorar um pouco mais a iniciar sem limpar as definições pois embora as aplicações sejam as mesmas, parte de framework foi alterada.[/quote]Sem problemas... fez fc no launcherpro quando iniciou :pinch: mas depois recuperou bem :woohoo: Está ótima. Parabéns.edit: não fiz wipe :evil: instalei por cima da rev3c.

#486 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:26

9 Fixed buffers / cache, its now perfect, disabled swap featureou seja, ja nao e necessario ter a particao para swap ou ainda é aconselhavel??

#487 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:43

Se não fizer factory reset nem master reset, as aplicações que estão instaladas no cartão continuam instaladas ou é necessário reinstalar?

#488 Disrupthor

Disrupthor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 20:56

Pergunta rápida, rev3d ou rev4?Só porque no meu é o que aparece portanto...

#489 manuk

manuk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:31

Sempre a abrir, és um espectáculo :) :D :P B)

#490 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 April 2011 - 21:49

Changelog Rev4aAdded compatibility with this games: http://www.gsmfans.c...c=140109.0Don't worry, it will be an sl4a update :)

#491 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:20

Se não fizer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset nem master reset as aplicações que estão instaladas no cartão continuam instaladas ou é necessário reinstalar?

Fica tudo como tinhas.Terás apenas de ajustar as APPS no Phantom Setup.

#492 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:22

[quote name="silverhunter" post=162327][quote name='"Tom_Joad" post=162141]Caramba tanto tempo para decidir e pronto' date=' instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!![/quote']E eu que enchi-me de coragem e instalei ontem.... :woohoo:[/quote]Devias ter tido essa coragem à mais tempo.Pelo teu bem.

#493 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:26

Caramba tanto tempo para decidir e pronto, instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!!

Verifica a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz update por cima da rev3c.Seleccionar "Nenhum" no SUT LR.Dá erro no fim, ignora.Retirar bateria.Ao ligar, ele arranca em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.System Reboot Now! That's all.

#494 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:29

bons dias a todosacabei de seguir os passos todos do pdf e reparei em alguns pormenores:não seria melhor usar o GO Launcher EX?é suposto o telemóvel reiniciar depois de desmontar o cartão sd e voltar a montar o cartão sd?as aplicações não estão a ser instaladas diretamente no cartão, apesar o rlgcosta ter dito que "Todas as APPS vão para o cartão SD, partição EXT4.", quando vou a "gerir aplicações", e carrego na aplicação no campo "Dados" aparece-me "Mover para cartão SD", faltou-me fazer alguma configuração?Nas mensagens (sms/mms) [li']continua igual, quando se cria uma nova mensagens não dá para adicionar várias pessoas, já agora eu para mandar sms para varias pessoas uso o "Group sms pro"[/li]

  • Ainda não usei o suficiente, mas na versão antiga constatei um problema que quando se envia mais de 3 sms ele transformava numa mms e enviava, por enquanto isso não aconteceu :)
  • Podiam remover e só instala quem quer :P :
  • noticias e meteorologia
  • Peço desculpa se estou a repetir algum tópicoCumprimentosFerreira

    Não seria melhor usar o GO Launcher EX? Tens o market para quê?Desmontas-te o cartão sd com o app2sd(ext) activo? Pensa um bocadinho.As aplicações não estão a ser instaladas diretamente no cartão(...) POr favor pede o manual ao Bugabundo!Nas mensagens (sms/mms)(...) Para que serve a virgula e ponto?(...)na versão antiga constatei um problema que quando se envia mais de 3 sms(...) Para que raios servem as configurações presentes na aplicação de sms??Podiam remover e só instala quem quer. A aplicação de configuração do rom serve apenas para dar estilo?Versão antiga? -.-'Não leves a mal apenas apresentei as respostas às tuas questões.Cump.

    "O sócio, não irrites o Phantom que ele está concentradíssimo."

    #495 _flph_

    _flph_
    • Convidados

    Mensagem publicada 28 April 2011 - 22:41

    REV 4 aNão façam todos de uma vez se não bloqueiam-me a conta da dropbox. :) http://tinyurl.com/6k6m794Não deixem o ecrã desligar durante o update, reiniciem no fim.Se tiverem problemas (por exemplo touch screen sem responder) reiniciem uma vez mais que deve ficar bom.Edit: usem o SL4A presente no rom.

    #496 silverhunter

    silverhunter

      Fã de Android

    • Membros
    • PipPipPip
    • 268 mensagens
    • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

    Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:07

    [quote name="rlgcosta" post=162460][quote name='"silverhunter" post=162327][quote="Tom_Joad" post=162141]Caramba tanto tempo para decidir e pronto' date=' instalei a 3c há 2 dias! E agora saiu esta... Pergunta óbvia: é possível fazer o update à 3c ou tenho de começar o processo de início (backup+ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery original+...etc)?CumpsPS: Estou a adorar esta ROM!!!![/quote']E eu que enchi-me de coragem e instalei ontem.... :woohoo:[/quote]Devias ter tido essa coragem à mais tempo.Pelo teu bem.[/quote]Acho que ainda fui a tempo :whistle:Segui as tuas indicações :) e o resultado foi: Phantom Evolution rev4a :woohoo: já a funcionar

    bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

     

    Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


    #497 Alcagoita

    Alcagoita

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 958 mensagens
    • LocalizaçãoAlcobaça
    • Nexus 4

    Mensagem publicada 29 April 2011 - 00:19

    Vou me lançar para isto agora, vamos la ver como corre hehe.

    #498 monis

    monis

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 5 mensagens

    Mensagem publicada 29 April 2011 - 06:59

    @flphthnx for the wonderful romi seems that every thing is working fine now in rev4.i have tested hero of sparta , assassins creed , aphalt5 till now they are working fine.could u tell me what is the use of Vm heap.what is the advantage or disadvantage of changing it to 48 or 32.

    #499 SepulRise

    SepulRise

      Geek de Android

    • Membros
    • PipPipPipPip
    • 629 mensagens

    Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:06

    Hoje é a minha vez de me "aventurar" :laugh:

    #500 lightpower

    lightpower

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 1 mensagens

    Mensagem publicada 29 April 2011 - 07:15

    I tried to update to Rev4 from Rev3b .. I got message "Nothing to do here". Can you please help ?PS:- I speak only English sorry for that.