Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#101 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:54

Boas! ESou com um problema, instalei o Rev #1Upgrade it now e na versao aparece Phantom Evolution (Rev1), e nao consigo aplicar o 2,3 e o 4.

#102 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:00

...estava a pensar como é que é possível que o país se chame Roma à conta de um gajo que matou o próprio irmão por causa de uma discussão...

Deverias ter estudado melhor a geografia na escola. Não existe nenhum país que se chama Roma.:laugh:

#103 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:04

...estava a pensar como é que é possível que o país se chame Roma à conta de um gajo que matou o próprio irmão por causa de uma discussão...

Deverias ter estudado melhor a geografia na escola. Não existe nenhum país que se chama Roma.:laugh:

Mas se tivesses estudado historia sabias que existiu um império do qual a capital era Roma!!

#104 Romul81

Romul81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:06

Mas se tivesses estudado historia sabias que existiu um império do qual a capital era Roma!!

Não! Não pode ser! Você abriu me a América!

#105 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:20

Bahhhh ainda não viraste o droid na bootsplash, loltesting, thxbtw, que recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é esta?edit:

Boas! ESou com um problema instalei o Rev #1Upgrade it now e na versao aparece Phantom Evolution (Rev1), e nao consigo aplicar o 2,3 e o 4.

Se já tens a rev.1 julgo que não precisas dos outros updates, acho que a ordem era:beta > update1 > update2 > update3 > update4 > stable > rev.1se for mentira desmintam eheh
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#106 Tio Careca

Tio Careca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 18:35

Boas! ESou com um problema instalei o Rev #1Upgrade it now e na versao aparece Phantom Evolution (Rev1), e nao consigo aplicar o 2,3 e o 4.

Agora fiquei baralhado... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Ainda só vi aqui a Rev1 :whistle: e já estão na 4? :blink:

#107 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 19:01

[quote name="Tio Careca" post=152147][quote name='"jquinha87" post=152129]Boas! ESou com um problema instalei o Rev #1Upgrade it now e na versao aparece Phantom Evolution (Rev1)' date=' e nao consigo aplicar o 2,3 e o 4.[/quote']Agora fiquei baralhado... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Ainda só vi aqui a Rev1 :whistle: e já estão na 4? :blink:[/quote]É estonteante a velocidade como as coisas evoluem :woohoo:

#108 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 19:03

este foi o seguimento:betabeta2beta3beta4stablerev1

#109 replay

replay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 20:54

é tanta release, nao será muito bago e pouca uva!? n vejo assim tanta coisa nova que justifique, mas isto sou eu e a minha opiniao vale o que vale portanto n metam o meu nome numa proxima password, just kidding :whistle: agora a serio o que utilizaram pra medir a autonomia pra saberem que tem mais que qualquer outra ROM , é apenas por curiosidade pois creio que isso seja como a questao da fluidez é por intuiçao, eu tinha a phantom e pus esta e axo a autonomia igual e gostava de medir as duas. só é pena é a acelaraçao 3D ainda nao estar no seu pleno e o framework(nao gosto dos icons) porque de resto esta boazita.PS: e nao percebo o porque de insistirem em por software pago que dá trabalho a devs por defeito nas ROMS axo que é de mau gosto e n me critiquem mas sou daqueles que nao apoia a pirataria muito menos no android onde as apps até sao bastantes acessiveis em comparaçao com outros SOs

#110 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 21:17

é tanta release nao será muito bago e pouca uva!? n vejo assim tanta coisa nova que justifique, mas isto sou eu e a minha opiniao vale o que vale portanto n metam o meu nome numa proxima password, just kidding :whistle: agora a serio o que utilizaram pra medir a autonomia pra saberem que tem mais que qualquer outra ROM , é apenas por curiosidade pois creio que isso seja como a questao da fluidez é por intuiçao, eu tinha a phantom e pus esta e axo a autonomia igual e gostava de medir as duas. só é pena é a acelaraçao 3D ainda nao estar no seu pleno e o framework(nao gosto dos icons) porque de resto esta boazita.PS: e nao percebo o porque de insistirem em por software pago que dá trabalho a devs por defeito nas ROMS axo que é de mau gosto e n me critiquem mas sou daqueles que nao apoia a pirataria muito menos no android onde as apps até sao bastantes acessiveis em comparaçao com outros SOs

Está bastante acessivel o explicativo como remover esse software do rom.Tu és o unico que apoia a pirataria, pois vês que a app é paga, continuas a utilizar, criticas, mas não te designas a compra-la.O que é que tu percebes para dizeres que não será muito bago e pouca uva? Acho que não estás bem a ver que o teu lugar não passa de mero utilizador a usufruir do nosso trabalho.

#111 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 21:17

é tanta release nao será muito bago e pouca uva!? n vejo assim tanta coisa nova que justifique, mas isto sou eu e a minha opiniao vale o que vale portanto n metam o meu nome numa proxima password, just kidding :whistle: agora a serio o que utilizaram pra medir a autonomia pra saberem que tem mais que qualquer outra ROM , é apenas por curiosidade pois creio que isso seja como a questao da fluidez é por intuiçao, eu tinha a phantom e pus esta e axo a autonomia igual e gostava de medir as duas. só é pena é a acelaraçao 3D ainda nao estar no seu pleno e o framework(nao gosto dos icons) porque de resto esta boazita.PS: e nao percebo o porque de insistirem em por software pago que dá trabalho a devs por defeito nas ROMS axo que é de mau gosto e n me critiquem mas sou daqueles que nao apoia a pirataria muito menos no android onde as apps até sao bastantes acessiveis em comparaçao com outros SOs

A aceleração 3d não está no seu pleno?É pá, é minha imaginação ou o meu Boston é melhor que o teu?Imagem colocadaSerá demais pedir que tenhas a amabilidade de te apresentares primeiro?

#112 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 21:33

300 em 3d? a mim da-me isto achas normal? (app2sd , dalvik2sd,swap ligados)

#113 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 21:40

300 em 3d? a mim da-me isto achas normal? (app2sd dalvik2sd,swap ligados)

Realmente os teus resultados estão um nível abaixo em tudo.Cpu: tens muitas widgets e programas abertos em background?I/O: tens a ultima rev1? Se sim, de que classe é o teu sd, visto teres o data2sd ligado?Memória: O valor baixo significa que realmente tens aí bastantes apps abertas em background e o swap activo não ajuda nada.2d/3d: consequência das afirmações todas em cima ?!

#114 replay

replay

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 21:52

[quote name="flph" post=152218][quote name='"replay" post=152208]é tanta release nao será muito bago e pouca uva!? n vejo assim tanta coisa nova que justifique' date=' mas isto sou eu e a minha opiniao vale o que vale portanto n metam o meu nome numa proxima password, just kidding :whistle: agora a serio o que utilizaram pra medir a autonomia pra saberem que tem mais que qualquer outra ROM , é apenas por curiosidade pois creio que isso seja como a questao da fluidez é por intuiçao, eu tinha a phantom e pus esta e axo a autonomia igual e gostava de medir as duas. só é pena é a acelaraçao 3D ainda nao estar no seu pleno e o framework(nao gosto dos icons) porque de resto esta boazita.PS: e nao percebo o porque de insistirem em por software pago que dá trabalho a devs por defeito nas ROMS axo que é de mau gosto e n me critiquem mas sou daqueles que nao apoia a pirataria muito menos no android onde as apps até sao bastantes acessiveis em comparaçao com outros SOs[/quote']A aceleração 3d não está no seu pleno?É pá, é minha imaginação ou o meu Boston é melhor que o teu?Imagem colocadaSerá demais pedir que tenhas a amabilidade de te apresentares primeiro?[/quote]respdendo ao espeon:mero utilizidor? o mero está a mais n? é que pareçe um pouco ofensivo e eu apenas expressei a minha opiniao que creio que ainda seja um direito desde que n ofenda ninguem e seja valida. Quanto ao tema das apps pagas et pela tua teoria podes deixar uma bomba carregada no meio da rua e esperar que nada de mal aconteça pois nao foste tu que activaste! espeon desculpa mas a tua ideia nao é valida a meu ver, e sim sei apagar li por ai k era em system/app nao achas =D eu ja me apresentei mas o topico na altura onde fiz isso foi apagado e ja foi a algum tempo(e tb tava no sitio indevido! Eu sou o ruben e tenho 24anos e tu?quanto ao 3d creio que o quadrant n é fiavel pois pudemos por isso a dar milhares e na realidade nem 1/4. existem outras ferramentas melhores nao estando a duvidar de ti mas a CM creio que a nivel de 3D estava mais explorada, mas depois a autonomia era o que se via mas pronto. com isto na venho criticar nada nem ninguem portanto espeon relaxa. e flph gosto em te conhecer e continua o bom trabalho que tens feito e com tanto esforço e dedicaçao e sosinho enquanto equipas inteiras n conseguem um produto final tao aprimorado.cumps

#115 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:00

O flph tem uma rom tão boa e vens para aqui criticar com uma coisa que nem a tua operadora te oferece? é preciso ter muito lata... é por estas e por outras que este país não anda para a frente, não sejam tão mesquinhos e aplaudam o que se faz de bom cá!Phantom ftw! (alem de a rom espectacular ajuda o pessoal, queres melhor, fa-lo tu --')

#116 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:05

[quote name="replay" post=152236][quote name='"flph" post=152218][quote="replay" post=152208]é tanta release nao será muito bago e pouca uva!? n vejo assim tanta coisa nova que justifique' date=' mas isto sou eu e a minha opiniao vale o que vale portanto n metam o meu nome numa proxima password, just kidding :whistle: agora a serio o que utilizaram pra medir a autonomia pra saberem que tem mais que qualquer outra ROM , é apenas por curiosidade pois creio que isso seja como a questao da fluidez é por intuiçao, eu tinha a phantom e pus esta e axo a autonomia igual e gostava de medir as duas. só é pena é a acelaraçao 3D ainda nao estar no seu pleno e o framework(nao gosto dos icons) porque de resto esta boazita.PS: e nao percebo o porque de insistirem em por software pago que dá trabalho a devs por defeito nas ROMS axo que é de mau gosto e n me critiquem mas sou daqueles que nao apoia a pirataria muito menos no android onde as apps até sao bastantes acessiveis em comparaçao com outros SOs[/quote']A aceleração 3d não está no seu pleno?É pá, é minha imaginação ou o meu Boston é melhor que o teu?Imagem colocadaSerá demais pedir que tenhas a amabilidade de te apresentares primeiro?[/quote]respdendo ao espeon:mero utilizidor? o mero está a mais n? é que pareçe um pouco ofensivo e eu apenas expressei a minha opiniao que creio que ainda seja um direito desde que n ofenda ninguem e seja valida. Quanto ao tema das apps pagas et pela tua teoria podes deixar uma bomba carregada no meio da rua e esperar que nada de mal aconteça pois nao foste tu que activaste! espeon desculpa mas a tua ideia nao é valida a meu ver, e sim sei apagar li por ai k era em system/app nao achas =D eu ja me apresentei mas o topico na altura onde fiz isso foi apagado e ja foi a algum tempo(e tb tava no sitio indevido! Eu sou o ruben e tenho 24anos e tu?quanto ao 3d creio que o quadrant n é fiavel pois pudemos por isso a dar milhares e na realidade nem 1/4. existem outras ferramentas melhores nao estando a duvidar de ti mas a CM creio que a nivel de 3D estava mais explorada, mas depois a autonomia era o que se via mas pronto. com isto na venho criticar nada nem ninguem portanto espeon relaxa. e flph gosto em te conhecer e continua o bom trabalho que tens feito e com tanto esforço e dedicaçao e sosinho enquanto equipas inteiras n conseguem um produto final tao aprimorado.cumps[/quote]Sozinho ? Eu...?Deixa-me rir !Olha, não tive nenhum gosto em te conhecer.O Espe0n tem razão quanto a tudo o que disse.Ruben, se não te importas tenho mais que fazer que te aturar.

#117 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:14

[quote name="flph" post=152230][quote name='"fatm" post=152227]300 em 3d? a mim da-me isto achas normal? (app2sd dalvik2sd' date='swap ligados)[/quote']Realmente os teus resultados estão um nível abaixo em tudo.Cpu: tens muitas widgets e programas abertos em background?I/O: tens a ultima rev1? Se sim, de que classe é o teu sd, visto teres o data2sd ligado?Memória: O valor baixo significa que realmente tens aí bastantes apps abertas em background e o swap activo não ajuda nada.2d/3d: consequência das afirmações todas em cima ?![/quote]cpu:tenho os meus 3 ecrãs cheio isto e 5 widget e o resto com os icons dos programas programas aberto em background:desliguei o telemóvel e liguei(não sei se faz diferença) e deu-me o resultado que esta a baixoI/O: tive o cuidado de instalar todos os updates/sd 8 gb classe 4 (não encontrei de 6)

#118 rui.araujo

rui.araujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:22

Por acaso esta coisa, de medirem tudo com o quadrant mete-me confusão. Infelizmente parece que todos os ROM developers daqui deste sub-forum adoptaram isto como prova de performance embora me pareca que alguns sabem da inutilidade destes resultados.É ridiculo o nosso querido Boston com mais do dobro dos pontos do Moto Droid X 2.2+ o que não responde à realidade em termos de performance real.Aliás o Droid come o Boston vivo! ( a la FCP :lol: não resisti.)

#119 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 22:31

eu nao estou sempre a medir tudo com o quadrant so que aquilo dos 300 deu. me curiosidade e fui ver o meu e meti. aqui para o flph ver nada de mais alias o meu telemóvel comcomo está esta super rápido e dura 2.5 dias o que e mt bom ps. instalei o task kill para ver se dava um resultado melhor e ficou pior deu. me 800 e tal. não faz mal desfruto o que tenho que desfrutar desta rom a mesma

#120 sanjay1876

sanjay1876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 04:13

ThanksThe ClockworkMod recovery works with z51. but clockwork does not have option to install nb0 files. I't will be great if default recovery is able to work without trackball.

#121 vaorr

vaorr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 05:43

Qual é o tamanho ideal para a swap?

#122 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:24

Rev #1Upgrade it nowImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internet[size=2]Changelog1 WiFi da SkyFish2 1700 Pontos no quadrant com data2sd activo cartão sd class 10!!! O.o3 Reboot required!4 Esta mensagem vai-se auto-destruir em 5...4...3...2...1...[/size']

Boas,Fiz o sacn do barcode e fiz download do .sh, contudo quando o executo ele faz o get do ficheiro .update e de seguida dá a mensagem "Nothing to do here" tento encontrar o ficheiro sacado mas não o encontro....estarei a fazer alguma coisa mal???Cumps

#123 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 08:49

@ flphClick on the image and use the SL4A -> Choose Add + Barcode Scan -> Click on the name of the script -> Choose the 1st icon depois disso o que devo fazer?? desculpe se a minha má língua Português, porque eu uso o Google graças traduzidos :blush:

#124 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 09:21

coisas rápidas:Tem de ter o wifi ou a ligação de dados para funcionartem de dar permissão root ao sl4a (ele pede quando inicia a aplicar)depois de escolher o 1º icon (parece uma consola / monitor) o programa fará download dos patchs e irá aplicá-losno fim penso que deverão reiniciar o telefonecumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#125 Aevum

Aevum

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 10:18

se trata somente quando o patch já foi aplicado