Saltar para conteúdo


- - - - -

Phantom Evolution rev4a (29-4-2011)


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
611 respostas a este tópico

#76 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:38

Boas,Tenho umas questões, se alguém mas pudesse responder eu agradecia imenso.Eu instalei a evolution logo no inicio e estava tudo porreiro, no entanto saíram alguns updates, eu apenas fiz o 3 (beta 3) sem antes fazer mais nenhuma, era necessário fazer primeiro os updates 1 e 2 antes desta?Depois nesta beta 3 tenho um problema a procurar redes wi-fi na presença de redes ad-hoc, ou fica bloqueado a procurar redes, ou fica bloqueado a obter endereço ip ou nem sequer faz nada, alguém tem este problema? Se eu fizer um update depois é necessário algum wipe?Obrigado

#77 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:38

invalid qr code ??

#78 thehunting

thehunting

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 08:39

Beta 4 + StableUpgrade it nowImagem colocada Imagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetChangelogMerged some missing CDA settingsLess ram usage > better quadrant results

INVALID QR CODE ????

#79 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:10

O meu le e depois nao aparece nos scripts, tenho:#EvolutionBeta2.shSetCpuFix.shexiste a evobeta1? TY

#80 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:21

Beta 4 + StableUpgrade it nowImagem colocada Imagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetChangelogMerged some missing CDA settingsLess ram usage > better quadrant results

INVALID QR CODE ????

_.-Use Ctrl +

#81 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:31

vcs kerem se comportar ou vamos ter q começar a por as pessoas na linha?sao adultos ou criancinhas?

#82 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:43

vcs kerem se comportar ou vamos ter q começar a por as pessoas na linha?sao adultos ou criancinhas?

faço minhas essas palavras e parece que não tiveram em conta o aviso que foi feito a dias e que fiz questão de ter posto em sticky. A partir de agora ou começam a piar baixo e a respeitarem-se ou começo a tomar medidas drásticas.

#83 sanjay1876

sanjay1876

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:57

i have z51 not z71 clone. it does not have trackball. can anyone of you make default recovery to work without tracbaall. also evolution rom looks great.

#84 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 10:58

i have z51 not z71 clone. it does not have trackball. can anyone of you make default recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery to work without tracbaall. also evolution rom looks great.

Hello, i can help you to install any recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery that works like that, just tell me a name or link. I think clockwork does it? If yes, i think it's easy to install. Isn't it? Just asking.

#85 Doctor Z

Doctor Z

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:32

Boa tarde para todos,Com a ajuda do flph, instalei a Skyfish ontem a tarde e não tenho nadaa dizer, está 5 estrelas com uma bela integração do Swype.No entanto, a minha pergunta é de saber se como posso instalar está sabendo que agora tenho a Skyfish 2.2.2 no meu Boston?Doctor Z.

#86 manuk

manuk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 11:48

Só falta a barra de notificações ter acesso a barra de energia, dá muito jeito para ligar e desligar wifi, bluetooth, ect.Se houver possibilidade :dry:

#87 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:26

BoasTenho umas questões, se alguém mas pudesse responder eu agradecia imenso.Eu instalei a evolution logo no inicio e estava tudo porreiro, no entanto saíram alguns updates, eu apenas fiz o 3 (beta 3) sem antes fazer mais nenhuma, era necessário fazer primeiro os updates 1 e 2 antes desta?Depois nesta beta 3 tenho um problema a procurar redes wi-fi na presença de redes ad-hoc, ou fica bloqueado a procurar redes, ou fica bloqueado a obter endereço ip ou nem sequer faz nada, alguém tem este problema? Se eu fizer um update depois é necessário algum wipe?Obrigado

Vê aqui:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=149&id=149724&limit=10&limitstart=60&Itemid=30#151843cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#88 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:31

flph eu sem querer fiz kill de algumas aplicaçoes e devo ter feito do launcher.. agora sempre que reinicio ele "breaka" todo para iniciar direito sera que da para eu instalar o launcher de novo ou assim?TY

#89 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:32

http://android-dls.com/wiki/index.php?title=ADBAlguma dúvida acerca de como usar a adb depois de veres a wiki manda pm.

#90 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:12

BoasTenho umas questões, se alguém mas pudesse responder eu agradecia imenso.Eu instalei a evolution logo no inicio e estava tudo porreiro, no entanto saíram alguns updates, eu apenas fiz o 3 (beta 3) sem antes fazer mais nenhuma, era necessário fazer primeiro os updates 1 e 2 antes desta?Depois nesta beta 3 tenho um problema a procurar redes wi-fi na presença de redes ad-hoc, ou fica bloqueado a procurar redes, ou fica bloqueado a obter endereço ip ou nem sequer faz nada, alguém tem este problema? Se eu fizer um update depois é necessário algum wipe?Obrigado

Confirmo que as drivers wifi não são as correctas. Porquê? Não sei.Logo mais tarde disponibilizo patch...Espero que não seja necessário mais nada...Edit: Não teve, nem tem nada a ver com o update 3. Porquê? Lê a descrição do mesmo. Quanto aos updates... bla bla bla... No acerca tens lá a informação de qual a versão / update corrente.Cump

#91 hjvelez

hjvelez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:41

Oi pplAo instalar a rom deu-me o seguinte erro no sut lrCódigo de erro: 0xf67ferro: Task 2 of 3, Download image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) Fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_FLUSH_TIMEOUT (0xF67F)E no Boston está a preto e diz Flas Mem:SAMSUNG_K524g2GACB(4G/2G)Modem REV: FXX-2-25B-00Incoming Download Modepolling, get oemsbl_mode = 1polling, get oemsbl_mode = 1E agora que faço eu estava com a 2.1 oficial da optimusPS: a Rom é a que está na 1ª pagina na terceira resposta e saque-ia a uma ou duas horas

#92 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 13:44

Oi pplAo instalar a rom deu-me o seguinte erro no sut lrCódigo de erro: 0xf67ferro: Task 2 of 3 Download image(QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) Fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_FLUSH_TIMEOUT (0xF67F)E no Boston está a preto e diz Flas Mem:SAMSUNG_K524g2GACB(4G/2G)Modem REV: FXX-2-25B-00Incoming Download Modepolling, get oemsbl_mode = 1polling, get oemsbl_mode = 1E agora que faço eu estava com a 2.1 oficial da optimus

Contando que tenhas seleccionado o NB0 correto, tiras a bateria fora e continuas com as instruções como se não tivesse acontecido nada do que viste.Mas antes disso, mete seguinte no SUTLR.

#93 hjvelez

hjvelez

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 14:03

[quote name="flph" post=152033][quote name='"hjvelez" post=152031]Oi pplAo instalar a rom deu-me o seguinte erro no sut lrCódigo de erro: 0xf67ferro: Task 2 of 3 Download image(QC' date='OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) Fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_FLUSH_TIMEOUT (0xF67F)E no Boston está a preto e diz Flas Mem:SAMSUNG_K524g2GACB(4G/2G)Modem REV: FXX-2-25B-00Incoming Download Modepolling, get oemsbl_mode = 1polling, get oemsbl_mode = 1E agora que faço eu estava com a 2.1 oficial da optimus[/quote']Contando que tenhas seleccionado o NB0 correto, tiras a bateria fora e continuas com as instruções como se não tivesse acontecido nada do que viste.Mas antes disso, mete seguinte no SUTLR.[/quote]Nada feito, fiz exactamente o que disseste duas vezes e deu o mesmo erro, no entanto já aparece a tua imagem ao iniciar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, no sut lr em opções de actualização tenho "Nenhum" é para ficar assim?A NB0 que escolho é a "phantom_evolution.nb0" que tirei da primeira página na terceira resposta

#94 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 14:06

[quote name="hjvelez" post=152037][quote name='"flph" post=152033][quote="hjvelez" post=152031]Oi pplAo instalar a rom deu-me o seguinte erro no sut lrCódigo de erro: 0xf67ferro: Task 2 of 3 Download image(QC' date='OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRCV,aSPL,aHID) Fail,Error = QPD_ERROR_ARMPRG_FLUSH_TIMEOUT (0xF67F)E no Boston está a preto e diz Flas Mem:SAMSUNG_K524g2GACB(4G/2G)Modem REV: FXX-2-25B-00Incoming Download Modepolling, get oemsbl_mode = 1polling, get oemsbl_mode = 1E agora que faço eu estava com a 2.1 oficial da optimus[/quote']Contando que tenhas seleccionado o NB0 correto, tiras a bateria fora e continuas com as instruções como se não tivesse acontecido nada do que viste.Mas antes disso, mete seguinte no SUTLR.[/quote]Nada feito, fiz exactamente o que disseste duas vezes e deu o mesmo erro, no entanto já aparece a tua imagem ao iniciar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode, no sut lr em opções de actualização tenho "Nenhum" é para ficar assim?A NB0 que escolho é a "phantom_evolution.nb0" que tirei da primeira página na terceira resposta[/quote]Se metesses para limpar os dados de utilizador provavelmente não te apareceria o erro... De qualquer forma é como te disse... Esquece que viste o erro e continua com as instruções que estão no post inicial.. E presta mais atenção ao que está escrito nas mensagens privadas se não for incomodo.Cump

#95 D_S

D_S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:15

Confirmo que as drivers wifi não são as correctas. Porquê? Não sei.Logo mais tarde disponibilizo patch...Espero que não seja necessário mais nada...Edit: Não teve nem tem nada a ver com o update 3. Porquê? Lê a descrição do mesmo. Quanto aos updates... bla bla bla... No acerca tens lá a informação de qual a versão / update corrente.Cump

Pergunta parva:Não consigo ver em que versão é que estou, o que me aparece lá é:Rom: .:: Phantom Evolution (beta) ::.Devo estar a fazer alguma coisa errada

#96 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:18

[quote name="D_S" post=152088][quote name='"flph" post=152023]Confirmo que as drivers wifi não são as correctas. Porquê? Não sei.Logo mais tarde disponibilizo patch...Espero que não seja necessário mais nada...Edit: Não teve nem tem nada a ver com o update 3. Porquê? Lê a descrição do mesmo. Quanto aos updates... bla bla bla... No acerca tens lá a informação de qual a versão / update corrente.Cump[/quote]Pergunta parva:Não consigo ver em que versão é que estou' date=' o que me aparece lá é:Rom: .:: Phantom Evolution (beta) ::.Devo estar a fazer alguma coisa errada[/quote']Isso quer dizer que estás com a 1ª que postei, logo, segue os tópicos e vai aplicando os patchs 1 a seguir ao outro. No fim, reboot it.

#97 manuk

manuk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 16:30

Quando estou a baixar algum aplicativo do market o meu boston fica lento e bloqueia constantemente, será que fiz alguma coisa errada?

#98 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:23

Rev #1Upgrade it nowImagem colocadaCliquem na imagem e usem o SL4A -> Escolham Add + Scan Barcode -> Cliquem no nome do script -> Escolham o 1º iconPrecisam de uma ligação à internetChangelog1 WiFi da SkyFish2 1700 Pontos no quadrant com data2sd activo, cartão sd class 10!!! O.o3 Reboot required!4 Esta mensagem vai-se auto-destruir em 5...4...3...2...1...

#99 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:43

lol, download post edited... no password for u muhahahahahahahahapm me pleasecumpsedit:thx, faltavam-me as maiusculas
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#100 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:48

lol download post edited... no password for u muhahahahahahahahapm me pleasecumps

-.-'Não é preciso, já foi alterado o post, vai lá ver se não está lá a pass.Para futura referencia, estava a pensar como é que é possível que o país cidade :blush: se chame Roma à conta de um gajo que matou o próprio irmão por causa de uma discussão, quando escrevi aquela pass.. Mas pronto.