Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) - Radio 6.35


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#151 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 23:34

BoasEstou a utilizar esta ROM há cerca de uma semana e estou bastante satisfeito com ela no entanto queria fazer uma perginta....na mensagem inicial tens no 1º screenshot um relógio que não consigo encontrar na ROM. A imagem é desta ROM ou podem-me dizer como colocá-lo? As ROMS que utilizei anteriormente eram sempre Sense UI Based e tinha aquele relógio...Cumps

Boas,Esse widget é do Fancy Widget Pro (é pago infelizmente, mas acho que é barato para o que oferece). No entanto existe uma versão gratuita, mas penso que não dá para ter temas. E sim, todas as imagens do post inicial são desta ROM. :)

Nova versão desta rom já saiu... v.1.9.3 ;)

Já tinha visto de tarde, mas só agora tive tempo para actualizar aqui no fórum. :P

#152 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 23:39

Ora aqui está mais um update que neste caso é dois em um. :PGBRider_Cronos_v.1.9.3Changelog:20 Mar 2011 | Cronos Ginger 1.9.3AccessibilityManagerService death notifications proper clean up.Removed dead store : core/java/android/os/BatteryStats.java Patch2.Improved shutdown speed.revert PIXEL_FORMAT_RGB_565 (By Nadlabak)Improved Camera preview format.Gralloc Mem Leak Fix.17 Mar 2011 | Cronos Ginger 1.9.2Updated to latest source updatesAdded cifs module.Compiled it deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed now.Changed some compile optimizations.Bug fixes of DRM frameworkRemoved dead code with no other effect than consuming battery life.float values equality checks : core/java/android/webkit/WebView.java.Updated to latest CM Extra.Removed dead store : core/java/android/os/BatteryStats.javaframeworks/base: Fix for force close during rapid FF of cetain midi clipsRuntime inclusion of services in the SystemServer with overlaysFixed memory leak in PreferenceScreen.Removed strict lowmemorykiller configuration.Should be nicer to battery life.Avaliando pelas mudanças penso que este update promete. ;)EDIT: Instalei a ROM e logo ao inicio tive um reboot aleatório. Ao que parece não foi só a mim pois há pessoal com o mesmo problema no tópico original da ROM. Mas depois da configuração inicial ficou tudo a funcionar na perfeição. Vou continuar a testar e se aparecer algum problema aviso. No geral a ROM parece estar mais fluída ainda do que antes e os gastos de bateria estão a ser menores. :PEDIT2: O problema referido acima foi pontual e a ROM está a funcionar na perfeição. Quem gosta das ROM's estáveis pode flashar à confiança. :)

#153 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:03

Para actualizar é preciso fazer wipe?

#154 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 19:15

Para actualizar é preciso fazer wipe?

Eu faço sempre e aconselho a fazer. Mas experimenta sem wipe e se der problemas fazes uma instalação com wipe. :)

#155 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:51

Já saiu uma nova actualização para a GBRider_Cronos. No entanto, não vou actualizar o tópico pois o criador da ROM está a criar alguns bugs neste momento enquanto tenta resolver outros. Estou convencido que ele vai conseguir corrigir tudo e deixar a ROM sem problemas, por isso quando assim for faço a actualização do post. :P Ainda assim deixo aqui a actualização para quem desejar.http://www.multiupload.com/ZW9ATP7YY121 Mar 2011 | Cronos Ginger 1.9.4Fixed Launcher Menu (more) Replication Bug.Bugs: Heavy Graphics Load System Crash. (Library Exception)

#156 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 13:05

Estou a usar a 1.9.4 e até agora não tive qualquer tipo de problemas.

#157 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 11:39

Gapps actualizadas no primeiro post. O update 1.9.5 está para breve. ;)

#158 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:10

Estou a usar a 1.9.4 e até agora não tive qualquer tipo de problemas.

Ainda existe aquele problema de ao desbloquear o ecrã, o telemóvel por vezes demorar a responder?

#159 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:13

Acho que isso não é um problema, é mesmo uma questão de teres as animações On/Off activas ou não. Pelo menos, tendo as animações On/Off desactivadas, o telemóvel nunca me demorou a desbloquear.De todas as ROMs que experimentei esta é sem dúvida a melhor, é clean mas tens as features que interessam e é muito rápida e fluída. Para além disso a velocidade de desenvolvimento é impressionante, são quase updates diários.

#160 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:24

Acho que isso não é um problema é mesmo uma questão de teres as animações On/Off activas ou não. Pelo menos, tendo as animações On/Off desactivadas, o telemóvel nunca me demorou a desbloquear.De todas as ROMs que experimentei esta é sem dúvida a melhor, é clean mas tens as features que interessam e é muito rápida e fluída. Para além disso a velocidade de desenvolvimento é impressionante, são quase updates diários.

Eu tenho as animações On/Off desactivas, não é sempre, mas por vezes o ecrã fica mais claro mas sem aparecer nada, só passados uns segundos e depois de eu carregar várias vezes nas teclas é que ele desbloqueia

#161 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:50

Nunca me aconteceu :\ Já agora estou a usar o kernel 614Mhz.

#162 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 24 March 2011 - 17:43

Nunca me aconteceu :\ Já agora estou a usar o kernel 614Mhz.

Pois, eu estou a usar o kernel a 710Mhz

#163 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 00:02

Boas! :)Hoje tenho uma má noticia a dar aos seguidores desta ROM. Ao que parece esta semana está a ser dedicada às demissões.. O que se passa, para não estar a entrar em grandes pormenores, é que o criador desta ROM vai deixar de a desenvolver devido a uns problemas/conflitos com outro criador de ROM's que supostamente anda a copiar o seu trabalho sem dar os devidos créditos. Assim sendo, caso tudo se mantenha como está neste momento, o update 1.9.5 será o ultimo desta brilhante ROM. O giant_rider está a fazer o port da ROM neste momento por isso ela amanha deve estar disponível para nós. Mal isso aconteça trato de proceder à actualização aqui no fórum. :)Cumps

#164 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 09:09

;)

#165 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 09:14

[quote name="Fn" post=146908][quote name='"beat" post=146903]Acho que isso não é um problema é mesmo uma questão de teres as animações On/Off activas ou não. Pelo menos' date=' tendo as animações On/Off desactivadas, o telemóvel nunca me demorou a desbloquear.De todas as ROMs que experimentei esta é sem dúvida a melhor, é clean mas tens as features que interessam e é muito rápida e fluída. Para além disso a velocidade de desenvolvimento é impressionante, são quase updates diários.[/quote']Eu tenho as animações On/Off desactivas, não é sempre, mas por vezes o ecrã fica mais claro mas sem aparecer nada, só passados uns segundos e depois de eu carregar várias vezes nas teclas é que ele desbloqueia[/quote]tenho o kernel 710, a funcionar a 672, e no minimo tinha 128...quando comecei a detetar este problema fui aumentando o minimo do cpu e agora com 352 não me aconteceu mais. experimenta várias combinações até encontrares uma estável.

#166 beat

beat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 09:47

tenho o kernel 710 a funcionar a 672, e no minimo tinha 128...quando comecei a detetar este problema fui aumentando o minimo do cpu e agora com 352 não me aconteceu mais. experimenta várias combinações até encontrares uma estável.

Exacto eu neste momento tenho mínimo: 356, máximo: 614 ;)

Boas! :)Hoje tenho uma má noticia a dar aos seguidores desta ROM. Ao que parece esta semana está a ser dedicada às demissões.. O que se passa para não estar a entrar em grandes pormenores, é que o criador desta ROM vai deixar de a desenvolver devido a uns problemas/conflitos com outro criador de ROM's que supostamente anda a copiar o seu trabalho sem dar os devidos créditos. Assim sendo, caso tudo se mantenha como está neste momento, o update 1.9.5 será o ultimo desta brilhante ROM. O giant_rider está a fazer o port da ROM neste momento por isso ela amanha deve estar disponível para nós. Mal isso aconteça trato de proceder à actualização aqui no fórum. :)Cumps

As coisas estão a começar a acalmar, tenho confiança que o Feeyo ainda muda de ideias e volta ao trabalho, a ver vamos.

#167 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:15

As coisas estão a começar a acalmar tenho confiança que o Feeyo ainda muda de ideias e volta ao trabalho, a ver vamos.

Também espero que sim. ;) Mas a cena é que com a confusão ele foi banido do xda e compreendo que pelo menos num futuro mais próximo ele não queira ouvir falar em custom ROM's. Espero que ele volte, pois para muita gente ele está ao nível do Cyanogen. :P

#168 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 19:43

eu li no XDA que houve quem aplicasse o a versão 1.9.4 em cima da 1.9.2 e não se saiu mal....sendo assim, para nao ter a trabalheira de volta a fazer wipe, etc, etc, etc, fiz um nandroid à versão que tinha (1.9.1) e apliquei a versão 1.9.4 por cima.até agora está tudo 5 estrela, por isso, quem quiser experimentar este "método" mais cómodo... como é obvio o risco de surgirem problemas é maior, mas não custa nada tentar!atenção a uma coisa, quem usar outro kernel que não o original da rom, tem de o voltar a aplicar o kernel que tinha!

#169 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 19:55

eu li no XDA que houve quem aplicasse o a versão 1.9.4 em cima da 1.9.2 e não se saiu mal....sendo assim para nao ter a trabalheira de volta a fazer wipe, etc, etc, etc, fiz um nandroid à versão que tinha (1.9.1) e apliquei a versão 1.9.4 por cima.até agora está tudo 5 estrela, por isso, quem quiser experimentar este "método" mais cómodo... como é obvio o risco de surgirem problemas é maior, mas não custa nada tentar!atenção a uma coisa, quem usar outro kernel que não o original da rom, tem de o voltar a aplicar o kernel que tinha!

Ora nem mais. :P

#170 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 09:07

[quote name="Unknown" post=147385][quote name='"portucale" post=147381]eu li no XDA que houve quem aplicasse o a versão 1.9.4 em cima da 1.9.2 e não se saiu mal....sendo assim para nao ter a trabalheira de volta a fazer wipe' date=' etc, etc, etc, fiz um nandroid à versão que tinha (1.9.1) e apliquei a versão 1.9.4 por cima.até agora está tudo 5 estrela, por isso, quem quiser experimentar este "método" mais cómodo... como é obvio o risco de surgirem problemas é maior, mas não custa nada tentar!atenção a uma coisa, quem usar outro kernel que não o original da rom, tem de o voltar a aplicar o kernel que tinha![/quote']Ora nem mais. :P[/quote]esqueci-me de mais um detalhe....é preciso instalar novamente as GAPPS!

#171 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 03:28

Saiu finalmente o ultimo update disponível desta ROM. Enquanto o criador não voltar a desenvolver esta será o ultimo mesmo. :) Vamos esperar e ver se o Feeyo volta atrás com a sua decisão. :)Changelog:-TextView.setText memleak fixed-OOM Error encoding images-Fixed contact data updatingNão vou poder dar feedback desta ROM pois estou neste momento a testar o port da CM7 também disponível aqui no fórum, mas qualquer questão estejam à vontade. :)

#172 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 01:12

Aos fãs desta ROM tenho uma boa noticia a dar: O criador da ROM voltou a trabalhar neste projecto. :dry: Segundo ele, o modo de lançamento dos updates vai mudar um pouco. Ao contrário do que acontecia anteriormente, ele vai deixar acumular algumas melhorias e apenas lança os updates quando tiver a certeza que tudo funciona na perfeição. ;) Isto para mim são muito boas noticias pois considero que esta ROM tem muito potencial e apesar de estar em "baixo de forma" é a única que consegue ombrear com a CM7 em termos de velocidade. Na minha opinião claro. :P Assim que tiver novidades comunico-vos. :)Cumprimentos.

#173 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 04:47

Novo update a esta fantástica ROM. E desta vez é um bem grande. :)GBRider_Cronos_v.2.0.0Changelog :Resampler optimization routines properly patch.TextView.setText memleak fixed.SW renderer of Stagefright move on to draw stage after the initialization.Fixed isValid() Software EGL Rendering seg fault.Default WiFi sleep policy added.Added sdcard tweaks.Removed Default Camera.Removed Default Music Player.Added MIUI Camera.Added MIUI Music Player.Changed some compile optimizations.Faster GUI Animations.Updated to latest CM Extra. (By CM Team)Integrated latest CM source updates. (By CM Team)Espero sinceramente que este update marque o final do período negro desta ROM. A quem testar peço que deixem aqui algum feedback. Obrigado. :D

#174 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 08:43

vamos la ver como está esta versão...

#175 stiker

stiker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 12:51

estou tentado a experimentar este novo update, algum feedback já? como se esta a portar o telemovel?