Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) - Radio 6.35


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#326 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 16:12

Olá...Calibrei a bateria como disseste e surpresa das surpresas ainda não a voltei a carregar! Já o desliguei da corrente ontém de manhã e ainda tenho 50% da bateria!! O uso que tenho dado ao tlm nem tem sido mt, umas mgs umas consultas de net 2 ou 3 chamadas, mas está bastante bom, comparado com a ROM CM7 que tinha antes.Obrigado pela dicaCumps

Boa! Ainda bem que funcionou. :)Cumps

#327 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 16:20

Está aqui a patch para conseguir desactivar as animações. :)http://cronos.ng-hos...d=899131287Para desactivar devem ir a Definições » Visor e no fundo encontram as opções para desactivar.

#328 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 16:27

Está aqui a patch para conseguir desactivar as animações. :)http://cronos.ng-hos...d=899131287Para desactivar devem ir a Definições » Visor e no fundo encontram as opções para desactivar.

Boas consegues mudar o tamanho da letra e reiniciar o telefone e ficares com o mesmo ? :pinch: Eu sei que é uma coisa sem importância, mas usei essa funcionalidade e adorei! :blush: Só que cada vez que vai um reboot fico com a letra normal! :SEDIT: Dei conta que no update que lançaram hoje ou vão lançar que isso foi corrigido

Font sizing will stay permanent

cumps

#329 jduarte

jduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 17:23

Está aqui a patch para conseguir desactivar as animações. :)http://cronos.ng-hos...d=899131287Para desactivar devem ir a Definições » Visor e no fundo encontram as opções para desactivar.

... O link que enviaste vai para ao forum... Não consigo encontrar a patch em lado nenhum... até fiz registo... ;) podes verificar o link? ...Obrigado,João

#330 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2011 - 21:13

Afinal ainda o tinha no sdcard. :)http://www.mediafire...01kk758m42598ae

#331 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 02:38

Boas!Como alguns de vocês já devem saber, o developer que estava a fazer o port desta ROM fritou o Magic dele.. Com isso surgiu um pequeno problema: deixamos de ter quem fizesse o port desta fantástica ROM para o nosso Magic. Acontece que ganhei alguma coragem e com o tempo que tenho agora livre resolvi experimentar fazer o port da ROM por mim próprio. Não é que consegui! xD Depois de algumas (bastantes) tentativas falhadas e remates ao poste, penso que a ROM está como nos era oferecida até agora. Aliás, a meu ver até está melhor pois fiz-lhe update ao kernel que agora vem com OC até 710Mhz embutido (por defeito nas definições vem em 614Mhz) e adicionei-lhe as gapps também. :) http://www.mediafire.com/?k0q6inff2mg286mNão é preciso flashar nada além da ROM. Já lhe meti as gapps e o kernel. :PTenho agora uma questão para vos por: Preferem que continue com este tópico e adicione as minhas ROM's aqui ou acham melhor que crie outro tópico novo?Quem tiver tempo e paciência que teste este update e deixe feedback para que consiga corrigir algum erro. Obrigado. :)PS: Penso que só funciona com as recoveries: RA-2.2.1 e carz-ClockworkMod. Se der erro de instalação logo no inicio ao verificar o ficheiro, desactivem a verificação do zip no menu install zip from sdcard. Qualquer coisa como toogle verification.

#332 jduarte

jduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 03:13

Boas noite Unknown e parabéns pelo conseguido! :)Algumas questões:A ROM é ainda a Cronos_X v.2.3.0 ou é a já a seguinte? ... Fiquei sem entender... :) Qual foi o kernel que usaste foi o carz-2.6.34.4-07072011-signed? ... Por estas questões e por outras que possam surgir neste sentido preferia ver esta ROM noutro tópico... Com os chagelogs e a descrição do que foi usado... ...Assim que terminar o download vou testar... :DCumps,João

#333 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 03:32

Pois, é a Cronos_X v.2.3.1. :P E sim, o kernel que usei foi o mais recente do carz. Quanto à ROM, ainda não a instales. Apareceu-me agora um problema que na ultima versão de teste não tinha. Apos o reboot, todas as apps instaladas pelo utilizador deixam de ser reconhecidas... Já tive este problema à muito tempo noutra ROM, mais não me lembro qual foi a solução. Vou desactivar o app2ext nesta ROM por agora e mal saiba resolver o problema (se vocês fizerem questão de ter essa função) volto a adicionar. :) Daqui a pouco volto a fazer upload de uma build nova.

#334 jduarte

jduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 03:45

Pois é a Cronos_X v.2.3.1. :P E sim, o kernel que usei foi o mais recente do carz.

:P

Quanto à ROM ainda não a instales. Apareceu-me agora um problema que na ultima versão de teste não tinha. Apos o reboot, todas as apps instaladas pelo utilizador deixam de ser reconhecidas... Já tive este problema à muito tempo noutra ROM, mais não me lembro qual foi a solução. Vou desactivar o app2ext nesta ROM por agora e mal saiba resolver o problema (se vocês fizerem questão de ter essa função) volto a adicionar. :) Daqui a pouco volto a fazer upload de uma build nova.

Bom trabalho!

#335 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 14:32

Boas Unknown, Antes de mais, parabéns aí pelo teu port! ;) Na minha opinião, o ideal seria criares um tópico com as "tuas" ROM's (ou ports). A ver se te apanho aí um dia pelo Gtalk para me dares umas luzes :whistle: Quando foi o encontro do AndroidPT aqui em Leiria falou lá um dev de ROM's para Optimus Boston e fiquei entusiasmado com a forma como tudo é compilado, e afins! :P E por motivos de curiosidade, pronto! :PBTW, já se pode testar a tua alteração?cumps

#336 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 14:43

Boas! :)Obrigado. ;) Quanto à ROM ia pedir que testassem pois penso que o problema é do meu sdcard. Se vocês tiverem o mesmo problema aí é porque é da ROM mesmo. :POra, eu não percebo muito disto, mas sou curioso e sou perspicaz. Atenção que para fazer port não é preciso compilar nada. Pelo menos eu não tive de o fazer. Apenas tive de mudar o kernel, substituir umas libraries e modulos para que a ROM ficasse a funcionar no Magic. Se não tivesse o port anterior do giant_rider iria demorar muito mais tempo e não sei se teria capacidade para fazer o port. Mas correu bem e agora já tenho a receita para quando vierem mais updates. :DCumps

#337 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 16:24

Então coloca aí um post teu, para começar a testar... ;)

#338 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 16:37

Então coloca aí um post teu para começar a testar... ;)

Concordo! :)Mas não precisei do post para a testar porque acabei de a instalar! (até rimou!:P) :blush: cumps

#339 mighenrique

mighenrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2011 - 17:18

Olá a todos...Já alguém testou a v2.3.1? Vale a pena trocar esta pela v2.3.0?Cumps

#340 jduarte

jduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 00:14

Boa noite,está instalada... desde o final da tarde... ;) ... mais estável que a 2.3.0... nada de ecrã crt a apagar quando o telemóvel é bloqueado (ver mensagens anteriores do tópico)... e mais rápida (vem com velocidade do cpu a 614 MHz por defeito)... ... dá-me ideia que tem mais algumas opções de configuração e mais informação sobre o estado do telefone disponível (pode ser só impressão minha) ... até agora recomendo... ... ... ainda falta ver como se porta a bateria...Cumps,João

#341 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2011 - 01:22

Pessoal, a actualização desta ROM vai continuar neste tópico: http://www.androidpt...d=61#202354Novo update disponível e com tudo a funcionar na perfeição. :)Podem dar este tópico como encerrado.