Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) - Radio 6.35


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#276 tiagobouca

tiagobouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 09:06

Estva a tentar mudar a radio e SPL seguindo as instruções que aparecem na primeira página, quando reparei que o ficheiro da SPL-1.76-2007 é .zip quando deveria ser .imgBasta extrair e usar o ficheiro hboot.img que está lá dentro?Obrigado pela ajuda

#277 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 10:05

Estva a tentar mudar a radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL seguindo as instruções que aparecem na primeira página quando reparei que o ficheiro da SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL-1.76-2007 é .zip quando deveria ser .imgBasta extrair e usar o ficheiro hboot.img que está lá dentro?Obrigado pela ajuda

sim.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#278 tiagobouca

tiagobouca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 11:06

Estva a tentar mudar a radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL seguindo as instruções que aparecem na primeira página quando reparei que o ficheiro da SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL-1.76-2007 é .zip quando deveria ser .imgBasta extrair e usar o ficheiro hboot.img que está lá dentro?Obrigado pela ajuda

sim.. ;-)

Eu estou a usar uma compilação tua do AndroidSDK, que na pasta tools tem já o ficheiro SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL-1.76.2077.img.Posso usar esse ou é melhor usar o hboot?Obrigado pela ajuda

#279 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 20:05

[quote name="tiagobouca" post=183942][quote name='"Magic" post=183906][quote="tiagobouca" post=183876]Estva a tentar mudar a radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL seguindo as instruções que aparecem na primeira página quando reparei que o ficheiro da SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL-1.76-2007 é .zip quando deveria ser .imgBasta extrair e usar o ficheiro hboot.img que está lá dentro?Obrigado pela ajuda[/quote]sim.. ;-)[/quote]Eu estou a usar uma compilação tua do AndroidSDK' date=' que na pasta tools tem já o ficheiro SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL-1.76.2077.img.Posso usar esse ou é melhor usar o hboot?Obrigado pela ajuda[/quote']Sim podes usar o SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL do sdk do Magic, mas a Radio tem de ser a que está no início do tópico. :)Cumps

#280 victorf

victorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 09:41

~Boas tarde Unk,Vou migrar um tempinho para esta ROM, mas tem uma parte que temos de flash o kernel " Flash kernel OC (facultativo);" e qual é que eu escolho??? porque tem varios para fazer download qual recomenda?.Obrigado

#281 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 21 June 2011 - 10:07

~Boas tarde UnkVou migrar um tempinho para esta ROM, mas tem uma parte que temos de flash o kernel " Flash kernel OC (facultativo);" e qual é que eu escolho??? porque tem varios para fazer download qual recomenda?.Obrigado

Boas,tens 3 opcionais aos que vem com a ROM. cada um destes tem o CPU um pouco mais puxado e apenas isso. Estou com o 614MHz e está bom. já ouvi queixas de algumas pessoas que usam o de 710. Aconselho a começares por baixo. se estiveres contente com a fluidez, fica por ai.Abraço,Marco Gil

#282 zack

zack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 20:21

Esclareçam-me só uma duvida: Tenho que mudar para uma daquelas recoverys? Ou posso usar a carz-ClockworkMod-4.0.0.2- recovery que tenho neste momento?EDIT: esqueçam, perdi a preguiça e mudei a recovery :)

#283 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 21:38

Esclareçam-me só uma duvida: Tenho que mudar para uma daquelas recoverys? Ou posso usar a carz-ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod-4.0.0.2- recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tenho neste momento?

Podes usar a do carz sem problemas. :)Cumprimentos

#284 masder

masder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 14:34

Boas eu instalei tudo direitinho mas quando entro no maps ele fica a encontrar gps e nao encontra, alguém teve esse problema também?

#285 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 15:58

Chegaste a flashar o GPS fix?

#286 masder

masder

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 17:48

sim cheguei mas nao dá -.-

#287 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 18:23

Para usar a app Maps tens de estar ligado à em simultâneo com o GPS.

#288 zack

zack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 19:42

Depois de um dia a utilizar esta rom, vindo a da cm7 do carz, tenho a dizer que considero esta bem mais fluida e estável.É uma questão de gostos, mas como há malta a perguntar isso (cujas respostas me fizeram testar por mim), deixo aqui a minha opinião. :side: Já agora, o meu gps na cm7 não era usável, mas parece que isso não era consensual. Hoje testei esta nesta rom a caminho do trabalho, e pareceu-me funcionar como deve ser. Uma pergunta: tenho que flashar outro "fix GPS" se for aos estados unidos?

#289 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 20:09

Depois de um dia a utilizar esta rom vindo a da cm7 do carz, tenho a dizer que considero esta bem mais fluida e estável.É uma questão de gostos, mas como há malta a perguntar isso (cujas respostas me fizeram testar por mim), deixo aqui [b']a minha opinião[/b]. :side: Já agora, o meu gps na cm7 não era usável, mas parece que isso não era consensual. Hoje testei esta nesta rom a caminho do trabalho, e pareceu-me funcionar como deve ser. Uma pergunta: tenho que flashar outro "fix GPS" se for aos estados unidos?

Tal como disse à umas páginas atrás! Concordo! Em termos de fluidez "arruma" a CM7 :DO GPS aqui está funcional também! :)cumps

#290 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 20:18

(...)Hoje testei esta nesta rom a caminho do trabalho e pareceu-me funcionar como deve ser. Uma pergunta: tenho que flashar outro "fix GPS" se for aos estados unidos?

Tenho a ideia que sim. Mas se fores aos EUA basta flashares a ROM de novo. Não há fix de GPS para lá pois a ROM é de um developer de lá. ;)

#291 zack

zack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 20:22

(...)Hoje testei esta nesta rom a caminho do trabalho e pareceu-me funcionar como deve ser. Uma pergunta: tenho que flashar outro "fix GPS" se for aos estados unidos?

Tenho a ideia que sim. Mas se fores aos EUA basta flashares a ROM de novo. Não há fix de GPS para lá pois a ROM é de um developer de lá. ;)

Portanto não tenho que fazer "wipes" e afins' date=' right? nice!Tanx! [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#292 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 20:47

(...)Hoje testei esta nesta rom a caminho do trabalho e pareceu-me funcionar como deve ser. Uma pergunta: tenho que flashar outro "fix GPS" se for aos estados unidos?

Tenho a ideia que sim. Mas se fores aos EUA basta flashares a ROM de novo. Não há fix de GPS para lá pois a ROM é de um developer de lá. ;)

Portanto não tenho que fazer "wipes" e afins' date=' right? nice!Tanx! [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

Existe a possibilidade de teres de fazer wipe depois de voltar a flashar a ROM. Não digo que não funcione tudo como deve ser sem wipes. É questão de tentares. :)Cumps :(

#293 josesilva

josesilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 17:32

Instalei esta rom, mas anda a gastar muita bateria...Com um cartão banda larga e o telemóvel em 3g a navegar na web/app facebook em 30 min vai-se 40% da bateria, mas isso até pode ser normal.Após ter carregado até aos 100% retirei do carregador e deixei-o repousado com tudo desligado e foram-se 42% em 4 horas.

#294 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 18:04

Boas! :)Estás com a bateria mal calibrada. Essa ROM não tem drain. Pelo menos comigo não teve. Faz o download da app Battery Calibration do market e segue as instruções da mesma para calibrares a bateria. Uma boa forma de evitar estes problemas é ter a bateria com a carga no máximo no momento do flash da ROM. :)Cumps

#295 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 21:26

Boas! :)Hoje trago-vos um update pelo qual já esperava à bastante tempo. Saiu finalmente a Cronos X. Esta ROM marca o ponto onde a Cronos se desliga por completo da CyanogenMod e segue o seu próprio caminho. Já tenho a ROM a funcionar e até agora está tudo a funcionar muito bem e com uma velocidade impressionante. ;) O tópico já está actualizado e deixo aqui o changelog:

13 july 2011 | Cronos Ginger X 2.3.0:First release of Cronos X.Settings have extended options.Font size options ported by ComputerFreak.Battery Percentage option added.Battery Percentage Bug, fixed by ComputerFreak.widget button FC on MDPI devices fixed by ComputeFreak.Improved Danish Translations by ComputerFreak.Extra animation option ported by ComputerFreak.small GUI changes by ComputerFreak.A few tweaks used with flags.Fully Removed CM Extra.Sources have been updated to latest AOSP.Source for external and hardware support updated to latest CM.libSqlite improvement.Added Call Delay tweak by jyxent.lowmemorykiller improvement (Again)Added a few tweaks from Juwe11.BatteryWipe on flash by Seo.And of course all the Cronos speed imrpovements Added.

Deixo um conselho: Tenham a bateria com a carga a 100% quando forem flashar a ROM pois ela trás um script que limpa as battery stats. Façam isso e não vão ter qualquer problema com calibrações de bateria. ;)Cumprimentos

#296 ioke

ioke

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 21:48

Estava mesmo à espera deste update.... vai carregar durante a noite, amanhã já a testo... :Ddepois deixo feedback

#297 josesilva

josesilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 22:19

Faço a lista toda outra vez ou é só flashar a rom?

#298 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 22:47

Faço a lista toda outra vez ou é só flashar a rom?

Tudo de novo.. ;)

#299 LimaBoss

LimaBoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 16:30

Boas!!!ja tenho o GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) a bombar no meu HTC Magic!!! visto q dei um salto do 1.5 logo para o 2.3 tudo para mim parece lindo e novo!!! so com muito tempo é q vou poder explorar todas as potencialidades desse rom. por isso nem vou poder dar um feddback relevante nesse momento....ja tenho o meu dia feito. obrigado pelo post!!!!

#300 LimaBoss

LimaBoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2011 - 21:33

podiam me dizer como aconselham a particionar um cartao de memória de 2gb, visto q o uso q pretendo fazer dele é guardar aplicações e algumas imagens, nao me interessa gravar muitas musicas ja q tenho outro dispositivo para esse efeito.quando vou particionar na recovery quanto devo alocar pra swap e ext2???