Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) - Radio 6.35


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#251 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 19:33

[quote name="Fn" post=166503][quote name='"Crashoverride" post=166396]BoasInstalei esta manhã esta ROM e não ficou sequer 45 min...Instalei tudo tal e qual o primeiro post' date=' coloquei o Kernel da CM7 e configurei o CPU tal e qual o que tinha na CM7 e não acorda depois do ecran desligar... Min a 245MHz e max a 614MHz... Para mim tá apresentada... lol Cumps[/quote']Engraçado que comigo com esse kernel está a funcionar a 100% com o min cpu a 122Mhz.Por experiência própria, posso garantir que esta rom é bem melhor que a CM7.[/quote]O mesmo se passa por aqui tenho o mínimo a 122 e o máximo a 710 e até agora sempre acordou quando foi necessário, 0 problemas.Acho estranho que isso vos esteja a acontecer.

#252 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 20:24

Malta, o consumo de bateria a 122Mhz pode ser o mmo de a 245 ou a 384Mhz, dpende das frequencias definidas pelo dev do kernel/rom, no caso do Magic não tenho como testar, mas tb não preciso, pq não colocam screen off 122>384 ou 245>384Mhz, o maximo que pode acontecer é perderem 1a ou 2as horas na duração da bateria.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#253 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2011 - 22:42

a minha em 245Mhz começou a mandar flashes quando quis desbloquear então passei para 384Mhz de mínimo... Desde aí nunca mais o fez! :)

#254 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 May 2011 - 06:22

a minha em 245Mhz começou a mandar flashes quando quis desbloquear então passei para 384Mhz de mínimo... Desde aí nunca mais o fez! :)

Pois, eu já experimentei N frequências min diferentes e faz sempre flash qd tento desbloquear, é um stress dos diabos sempre que tento desbloquear...Isso de mudar o screen off é onde? E já agora qual é o Kernel que tens instalado?Eu fiz td tal e qual o 1º Post, instalei o Kernel que está no POST da CM7 e até agora não tenho resolução para isto...

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#255 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2011 - 07:35

[quote name="Crashoverride" post=166647][quote name='"AntunesFilipee" post=166627]a minha em 245Mhz começou a mandar flashes quando quis desbloquear então passei para 384Mhz de mínimo... Desde aí nunca mais o fez! :)[/quote]Pois eu já experimentei N frequências min diferentes e faz sempre flash qd tento desbloquear' date=' é um stress dos diabos sempre que tento desbloquear...Isso de mudar o screen off é onde? E já agora qual é o Kernel que tens instalado?Eu fiz td tal e qual o 1º Post, instalei o Kernel que está no POST da CM7 e até agora não tenho resolução para isto...[/quote']Então e em relação ás cores trocadas? (também tenho o kernel da CM7)cumps

#256 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 09 May 2011 - 11:41

[quote name="WebBit" post=166653][quote name='"Crashoverride" post=166647][quote="AntunesFilipee" post=166627]a minha em 245Mhz começou a mandar flashes quando quis desbloquear então passei para 384Mhz de mínimo... Desde aí nunca mais o fez! :)[/quote]Pois eu já experimentei N frequências min diferentes e faz sempre flash qd tento desbloquear' date=' é um stress dos diabos sempre que tento desbloquear...Isso de mudar o screen off é onde? E já agora qual é o Kernel que tens instalado?Eu fiz td tal e qual o 1º Post, instalei o Kernel que está no POST da CM7 e até agora não tenho resolução para isto...[/quote']Então e em relação ás cores trocadas? (também tenho o kernel da CM7)cumps[/quote]A cena das cores tb me acontece mas quem me dera que fosse só isso...Já coloquei o Kernel do Post da CM7, já coloquei o Kernel 614MHz que está neste post e o problema não fica resolvido. Já experimentei várias frequências minimas e tudo na mesma...Se alguém puder dar uma ajuda de como resolver isto eu agradeço! :unsure: Senão vou instalar novamente a CM7 já com o novo Update pois como ela não tiver problemas nenhuns....Cumps

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#257 Zerozerozero

Zerozerozero

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 252 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 12:56

Aqui continuo eu com esta ROM que até agora me tem dado zero problemas.Continua é a achar estranho uma coisa, no que se refere à autonomia tenho uma autonomia de mais ou menos 48 horas, isto com uma utilização não muito intensiva, cerca de 5 telefonemas diários, mais ou menos 30 minutos de wi-fi diários, uns 10 min de BT diários, e para aí cerca de 1,30 horas de divertimento jogos e outros ... .No entanto, por vezes acontecem-me coisas estranhas, por exemplo ainda hoje, quando fui almoçar tinha cerca de 30% de bateria, quando regrecei do almoço, sem qualquer utilização, reparei, quando fui ver as horas, que o telemóves estava muito quente e que já só restavam cerca de 17% de bateria, repito sem nenhuma utilização (em menos de 1 hora).Refiro igualmente que depois de ter recalibrado a bateria nunca mais liguei o telemóvel por USB ...

#258 victorf

victorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:48

Boas tarde,Estive a leer a discução de esta ROM, e queria saber (actualizar) qual das ROM é melhor ? se esta GBRider_Cronos ou a da Carz?Obrigado

#259 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 14:57

Boas tardeEstive a leer a discução de esta ROM, e queria saber (actualizar) qual das ROM é melhor ? se esta GBRider_Cronos ou a da Carz?Obrigado

Boas!Ambas as ROM's são boas, por isso é uma questão de experimentares e ver qual gostas mais. Mas quanto à Cronos aconselhava-te a esperar um pouco pois dentro de uns dias vai sair uma grande actualização. :)Cumps

#260 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:15

[quote name="Unknown" post=175805][quote name='"victorf" post=175712]Boas tardeEstive a leer a discução de esta ROM' date=' e queria saber (actualizar) qual das ROM é melhor ? se esta GBRider_Cronos ou a da Carz?Obrigado[/quote']Boas!Ambas as ROM's são boas, por isso é uma questão de experimentares e ver qual gostas mais. Mas quanto à Cronos aconselhava-te a esperar um pouco pois dentro de uns dias vai sair uma grande actualização. :)Cumps[/quote]Vai superar a CM7? :whistle: cumps

#261 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 16:37

Vai superar a CM7? :whistle: cumps

Se vai superar ou não isso não sei, até porque o update ainda não saiu. ;) Mas também não sei para quando é pois o dev que faz o port desta ROM está sem tempo pois anda a tratar de uns pormenores da vida profissional dele e só quando estiver com isso tratado é que faz o port da ROM. Sim, porque a Cronos 2.2 já saiu à mais de 2 semanas, mas ele diz que a ROM tinha problemas e assim que sair a 2.3.0 para o Hero ele trata de fazer o devido port. É questão de esperar. :)Cumps

#262 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:39

Tenho óptimas notícias para vocês. :P Estive a falar com o criador original desta ROM (Feeyo) e ele diz que muito provavelmente vai começar a dar suporte ao Magic assim como faz com o Hero. ;) O que isto significa? Caso não conheçam, o feeyo é considerado por muitos, a par com o cyanogen, um dos melhores developers para Android. Esta ROM faz parte de um projecto que tem muitas parecenças com a CyanogenMod. A ROM deste tópico é um port da ROM do Hero, por isso há sempre qualquer coisa que pode não ficar perfeita. Agora com a entrada directa do Feeyo ao barulho podemos ter a certeza que vamos receber updates mais regulares e possivelmente um novo kernel. :)Assim que tiver novidades eu aviso-vos. ;)Cumprimentos

#263 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 00:32

Boas noites!Novo update desta ROM. Este ainda é um port do giant_rider, no entanto o feeyo já lançou uma ROM para o Magic só que o tlm não arranca. Resta esperar um pouco mais até porque ele não tem um Magic onde possa testar a ROM. :)Deixo-vos então no inicio do tópico o novo update. Vou testar amanhã e se fizerem o mesmo deixem feedback se puderem. :PChangelog:
Spoiler
PS: Alguém sabe se é possível esconder texto nos posts? Tipo aquilo que há em alguns fóruns e que diz spoiler e quando se clica abre uma porção de texto que estava escondido antes? É que dava jeito para este post. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#264 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 08:56

Penso que isso tem a ver com o próprio código de construção da página do forum! :DO mais que podes fazer é escreveres o que tens em "spoiler" a branco! :whistle: cumps

#265 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:06

Penso que isso tem a ver com o próprio código de construção da página do forum! :DO mais que podes fazer é escreveres o que tens em "spoiler" a branco! :whistle: cumps

Boas. :)Nesse caso ia dar ao mesmo pois o meu objectivo era ocupar menos espaço no post. Quem quisesse realmente ler o changelog clicava no botão e a caixa de texto expandia-se. Mas pronto, era só curiosidade. :PCumps

#266 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 15:31

Então é uma questão de falares aí com os admins do forum ver se eles sabem implementar isso! :)Fica tudo mais organizado, mas pronto, quando não há cão caça-se com gato! :) cumps

#267 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 16:27

Boas! :)Tenho andado a dormir.. Saiu um update desta ROM e nem dei por ela. :D Apesar de não mudar muita coisa em relação à versão 2.3.3, é aconselhável fazer full wipe para mudar para esta build. Changelog Cronos Gingerbread v.2.2.4:Updated CM Extra to latest.Updated to latest Sources. (AOSP + CM).Added DSPManager.Added ThemeChooser.Added Notification Bar Widgets back.Added WiFi Boost.deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed Compile.Vou testar a ROM e assim que tiver conclusões aviso. A quem quiser fazer o mesmo e dar feedback, fico agradecido. :DCumprimentos

#268 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:12

Boas! :)Tenho andado a dormir.. Saiu um update desta ROM e nem dei por ela. ;) Apesar de não mudar muita coisa em relação à versão 2.3.3 é aconselhável fazer full wipe para mudar para esta build. [b']Changelog Cronos Gingerbread v.2.2.4:[/b]Updated CM Extra to latest.Updated to latest Sources. (AOSP + CM).Added DSPManager.Added ThemeChooser.Added Notification Bar Widgets back.Added WiFi Boost.deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed Compile.Vou testar a ROM e assim que tiver conclusões aviso. A quem quiser fazer o mesmo e dar feedback, fico agradecido. :DCumprimentos

Boas,eu ainda tenho a Chronos v1.9.5. como até é estável, nunca me dei ao trabalho de mudar. Queria perguntar duas ou tres coisas.- Preciso de fazer o processo todo descrito no post original para efectuar o upgrade?- neste momento qual o melhor kernel para colocar? o da CM ou um dos que estão no 1º post?- Vale a pena o OC710? tenho o 640 e não me deu problemas, mas um pouco mais de cpu nunca fez mal a ninguém....

#269 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 19:22

Boaseu ainda tenho a Chronos v1.9.5. como até é estável, nunca me dei ao trabalho de mudar. Queria perguntar duas ou tres coisas.- Preciso de fazer o processo todo descrito no post original para efectuar o upgrade?- neste momento qual o melhor kernel para colocar? o da CM ou um dos que estão no 1º post?- Vale a pena o OC710? tenho o 640 e não me deu problemas, mas um pouco mais de cpu nunca fez mal a ninguém....

Boas!Sim, para instalares esta versão é obrigatório o processo do primeiro post. Mas basta fazeres um backup com a app Titanium Backup ou MyBackup. Depois é só restaurar e as definições ficam todas como tens agora. :)Quanto ao kernel, o melhor é o que vem com a ROM ou uma das variantes OC que estão aqui no tópico. Não aconselho OC acima de 614Mhz pois não se nota muita diferença a cima disso e gasta mais bateria, além de haver mais risco de dano para o CPU.Cumps. ;)

#270 victorf

victorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 15:30

hummm interessante!! alguem com algum feedback da ROM? vale a pena ou melhor manter a CM7 do carz? Obrigado! =)

#271 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2011 - 20:11

hummm interessante!! alguem com algum feedback da ROM? vale a pena ou melhor manter a CM7 do carz? Obrigado! =)

Boas! :)Flashei a ROM ontem e até agora tudo o que testei funcionou na perfeição. :P Mas também nestes ultimos dias pouco tenho usado o tlm.. apenas chamadas e sms. Sempre podes fazer um nandroid backup e testar a ROM. Se não gostares é só fazer um full wipe e nandroid restore. :)Cumps

#272 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 16 June 2011 - 08:27

Actualizado para a ultima versão. continua boa, mas continuo igualmente com alguns reboots sempre que uma aplicação puxa um pouco mais ou encrava. Será do OC 614?Abraço

#273 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:04

Actualizado para a ultima versão. continua boa mas continuo igualmente com alguns reboots sempre que uma aplicação puxa um pouco mais ou encrava. Será do OC 614?Abraço

Boas! :)Nunca tive reboots com esta nova versão. Fizeste full wipe antes de instalar a ROM? Uso kernel OC 614MHz também e na verdade a ROM está bastante rápida e ainda não me encravou nenhuma vez. A verdade é que tenho usado pouco o telemóvel, mas mesmo quando puxo um bocado ele aguenta-se bem. :bCumprimentos

#274 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:05

Vale a pena a mudança da CM7 para esta Unknown? :whistle: cumps :O

#275 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2011 - 15:08

Vale a pena a mudança da CM7 para esta Unknown? :whistle: cumps :O

Boas. :)Para mim ambas são excelentes. Vou variando entre as duas pois elas nunca saem em simultâneo (coincidência) e assim tenho sempre um ROM nova para testar. :X É questão de experimentares. ;)Cumprimentos