Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] GBRider_Cronos_ X v.2.3.0 (2.3.4) - Radio 6.35


  • Por favor inicie sessão para responder
340 respostas a este tópico

#101 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 14:27

oláo problema de bloqueio em modo airplane está resolvido?Já experimentei esta ROM, achei excelente, mas quando em modo airplane o wake não funcionava.Sabem se está resolvido? e a duração da bateria?obrigado,Hélder

De facto esse bug existia nesta ROM, mas como nunca uso o modo airplane não sei se o bug ainda existe. A verdade é que na pagina original da ROM o bug já não está reportado. É questão de experimentar. :)Quanto à bateria no meu caso, dando um uso normal e sem grandes preocupações, dura 2 dias à vontade. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#102 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 14:35

Actualização para GBRider_Cronos_v.1.9.0 disponível. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngChangelog:-Updated to latest sources-Fixed Volume Key handling-Added DSPManager again-Patched libfreetype for better rendering of fonts-Changed animation speeds to be a bit slower (Nicer to look at)

#103 zorbar

zorbar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens
  • Nexus 7, Sony Xperia SP

Mensagem publicada 14 March 2011 - 16:41

Actualização para GBRider_Cronos_v.1.9.0 disponível. ;)

Logo agora que acabei de instalar a 1.8.0 (vindo da RC Magic V6)... he he.. vou esperar pelo feedback pois da 1.8.0 já se dizia maravilhas.

#104 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:10

Estou a testa-la agora! WIFI, GPS e camera 5*, tive um reboot logo a abrir mas espero ter sido passageiro lol, e o que mais quero testar é o desbloquear do ecran visto que dava-me alguns problemas na 1.8.0 mas até agora a funcionar perfeitamente!!De resto está tudo 5* até ao momento!! Uma pergunta: Algum corajoso testou a rom anterior 1.8.0 a 710mhz?? Se sim, como se portou o telemovel?? ;)

#105 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:26

Estou a testa-la agora! WIFI GPS e camera 5*, tive um reboot logo a abrir mas espero ter sido passageiro lol, e o que mais quero testar é o desbloquear do ecran visto que dava-me alguns problemas na 1.8.0 mas até agora a funcionar perfeitamente!!De resto está tudo 5* até ao momento!! Uma pergunta: Algum corajoso testou a rom anterior 1.8.0 a 710mhz?? Se sim, como se portou o telemovel?? ;)

Por acaso também tive um reboot muito rápido logo a seguir do primeiro boot, mas até agora foi mesmo só isso. :) Quanto a isso do desbloquear do ecrã estás a referir-te a quê? Quanto ao OC 710MHz cheguei a testar com a 1.8.0 e não tive a melhor das experiências. Já tinha usado um kernel OC a 710MHz com uma ROM Sense UI durante muito tempo e nunca tinha tido qualquer tipo de bug ou reboot aleatório. Com este kernel tinha com frequência, mesmo quando o usava a 614MHz. Por isso penso que deve ser um defeito do kernel 710 pois já voltei ao anterior (OC 614) e os problemas foram-se. No entanto, enquanto o tlm não se passava era bastante mais rápido! :)Ps: As animações screen on/off estão a funcionar na perfeição!

Actualização para GBRider_Cronos_v.1.9.0 disponível. :)

Logo agora que acabei de instalar a 1.8.0 (vindo da RC Magic V6)... he he.. vou esperar pelo feedback pois da 1.8.0 já se dizia maravilhas.

Até agora penso que vai está no seguimento da 1.8.0, pois apenas foram incluidas pequenas correcções e actualizaram os dados da CM7. Mas se a ROM tiver algum problema eu aviso por aqui. :)

#106 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:32

Estou a falar de quando tinha o ecran em modo de protecção, quando queria mexer no telemovel, muitas das vezes não me dava, só após varias tentativas!!Eu para já estou novamente com o kernel 710mhz a ver vamos como se comporta, mas tinha muita curiosidade em testar o maximo das capacidades lolTambém vou ver como se comporta a bateria, pois não entendo como alguns dizem que conseguem 2 e 3 dias de bateria lol ou eu mexo muito no tlm ou eles mexem pouco ;)

#107 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:43

Estou a falar de quando tinha o ecran em modo de protecção quando queria mexer no telemovel, muitas das vezes não me dava, só após varias tentativas!!Eu para já estou novamente com o kernel 710mhz a ver vamos como se comporta, mas tinha muita curiosidade em testar o maximo das capacidades lolTambém vou ver como se comporta a bateria, pois não entendo como alguns dizem que conseguem 2 e 3 dias de bateria lol ou eu mexo muito no tlm ou eles mexem pouco :)

Eu por acaso nunca tive esse problema..O único que tenho é o ecrã ficar com umas cores um bocado estranhas de vez em quando, mas basta volta a bloquear e desbloquear que fica resolvido. Mas já é um problema que já vem de CM6. Fazes bem em experimentar! Não quer dizer que por não ter resultado comigo que não resulte com mais ninguém. Não existem 2 telemóveis iguais, mesmo quando o modelo é o mesmo, por isso boa sorte. ;) E não tenhas medo que isso danifique o tlm pois se não notares um aquecimento exagerado é porque está tudo bem.Exactamente! Isso da autonomia é muito relativo mesmo. Depende de muitas variantes. E também é normal que o pessoal que tem o telemóvel à mais de um ano tenha menor desempenho do que o pessoal que o tem à 1 mês. As baterias não são imutáveis..infelizmente. :)

#108 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:09

Mas para já em relação ao desbloqueio do ecran esta tudo a funcionar perfeitamente!!! Esta rom do GBRider é fantástica, muito boa, muito rápida, 5*!

#109 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:24

Eu usei e uso o kernel dos 710mhz, e tive-o a 710 durante algum tempo baixei para 672mhz à coisa de 1 semana, n tenho tido reboots, nem nunca tive, o que me acontece esporadicamente é carregar no power para ligar o ecra e aparecer as cores todas trocadas e o ecra desligar novamente, mas se carregar no power again fica normal, outra coisa que ja me acontecia com o outro kernel é ter as animaçoes on off desligadas e elas por vezes aparecerem o q faz com que demore algum tempo o ecra a ligar.

#110 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:34

Eu usei e uso o kernel dos 710mhz e tive-o a 710 durante algum tempo baixei para 672mhz à coisa de 1 semana, n tenho tido reboots, nem nunca tive, o que me acontece esporadicamente é carregar no power para ligar o ecra e aparecer as cores todas trocadas e o ecra desligar novamente, mas se carregar no power again fica normal, outra coisa que ja me acontecia com o outro kernel é ter as animaçoes on off desligadas e elas por vezes aparecerem o q faz com que demore algum tempo o ecra a ligar.

Usas o SetCPU ou o controlador do sistema? É a única variante que não testei.

#111 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:49

Desde que tenho esta ROM, uso o do sistema ;)

#112 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:53

Desde que tenho esta ROM uso o do sistema ;)

Também eu.. Mas como já tive OC 710MHz numa Sense UI durante mais de 2 meses sem problemas é que acho estranho que agora me dê problemas. Vou testar com o SetCPU e ver no que dá. :)

#113 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:04

Bem acho que vai ser hoje que vou testar então a 710mhz ;)

#114 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 21:45

Outra situação que me está a aborrecer é nao tar a conseguir enviar MMS e ter os APN configurados o.o tenho a sensação que sou o único

#115 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:17

Outra situação que me está a aborrecer é nao tar a conseguir enviar MMS e ter os APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN configurados o.o tenho a sensação que sou o único

Confere se tens um * nas configurações do APN' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN dos MMS na parte de "Servidor". Já tive esse problema e resolvi com o *. :)

#116 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:36

weird, meti o * nao resolveu, meti para repor as definiçoes default e já consigo enviar loltks anyway

#117 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:40

weird meti o * nao resolveu, meti para repor as definiçoes default e já consigo enviar loltks anyway

Realmente. Mas o que interessa é que já funciona. :)

#118 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:58

O problema pareceme ser o APN Portugal, sempre o usei e sempre funcionaram as MMS, esta rom pelo jeito ja trás as definiçoes correctas, eu usei o APN Portugal e deixou de funcionar. :)

#119 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 00:14

Conseguem enviar MMS com o mobileData Off ou esse sucessos são apenas para quando está ON?

#120 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 00:15

Para enviares e receberes MMS precisas do mobile data ON.

#121 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 00:21

Pois tive esperanças que já tivessem corrigido esse problema...Tenho andado a tentar que pelo menos seja colocado uma opção de manter os MMS activos quando se coloca o mobiledata off, como acontece com a apndroid.Se alguém me quiser apoiar nesta batalha, por favor deixe o seu comentário aqui:http://code.google.com/p/cyanogenmod/issues/detail?id=2289;)

#122 tt0909

tt0909

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 00:54

Uma coisa que eu continuo a lamentar é o não ser possível colocar o aniversário das pessoas na aplicação de contactos, enquanto nas sense 2.1 isso é possível. Ou estou a ver mal Como é que vocês fazem?

#123 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 04:18

Retiro tudo o que disse sobre o kernel 710MHz. :) O que me estava a provocar os reboots era um problema relacionado com a memória pois não me apercebi que esta ROM não traz swap automático. Ou seja estava com a ROM sem swap e sem compcache activo, o que é um pouco hardcore. :) Quem quiser activar swap nesta ROM basta usar a aplicação swapper 2 do market (gratuita) e na definições definir nas "Advanced preferences" "use swap partition".

#124 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 18:03

Eu tenho CC a 18%, foi logo das primeiras definições que alterei uma vez que vinha desactivado. As MMS é que ta complicado, ligo o mobile data gasta-me tipo 1€ cada vez que quero enviar ou receber uma mms (as mms são gratis para mim) portanto o que gasta será possivelmente os widgets :\ pensei que tivesse resolvido mas enganei-me.

#125 filipemiguel

filipemiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 23:02

BoasTenho um HTC Magic TMN com o Android 1.5. e queria instalar esta rom GBRider_Cronos_v.1.9.0 (2.3.3) - Radio 6.35o meu android:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29Expliquem-me os passos, todos porfavor.Não percebo nada de android é o meu primeiro, desculpem alguma ignorancia.muito obrigado ;)