Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Blade é oficialmente parte da familia Cyanogen


  • Por favor inicie sessão para responder
174 respostas a este tópico

#76 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:34

Tem feito clear dos settings/cache antes dos upgrades entre nigthlies ou vai mesmo à macho ?

#77 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:45

em que parte das definiçoes da cm esta isso ja corri aquilo tudo e nao dou com isso =(

nem eu:(

Faz istoDefinições/Conf. CyanogenMod/Ecrã de bloqueio/Opções de desbloqueio/Desbloquar com o botão Menu "aqui dá o visto".E testa B)

Imagem colocada


#78 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:08

Tem feito clear dos settings/cache antes dos upgrades entre nigthlies ou vai mesmo à macho ?

convem sempre fazer os wipes completos ao mudar de rom! B)
Imagem colocada

#79 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 19:54

Tem feito clear dos settings/cache antes dos upgrades entre nigthlies ou vai mesmo à macho ?

convem sempre fazer os wipes completos ao mudar de rom! B)

entre nightlys nao é necessario wipe a tudo.basta wipe cashe partition, wipe dalvik cashe e wipe batery stats.se fizeres wipe data factory settings, perdes tudo e é como se formatasses o telemovel.

#80 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 19:56

em que parte das definiçoes da cm esta isso ja corri aquilo tudo e nao dou com isso =(

nem eu:(

Faz istoDefinições/Conf. CyanogenMod/Ecrã de bloqueio/Opções de desbloqueio/Desbloquar com o botão Menu "aqui dá o visto".E testa B)

isso já eu tenho marcado, mas isso não é acordar o ecra, é desbloquear.antes de desbloquear precisas acordar o ecra com a tecla on\off ;)

#81 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 22:40

[quote name="krone" post=144874][quote name='"Seno" post=144785][quote="krone" post=144569][quote="nasty" post=144526]em que parte das definiçoes da cm esta isso ja corri aquilo tudo e nao dou com isso =([/quote]nem eu:([/quote]Faz istoDefinições/Conf. CyanogenMod/Ecrã de bloqueio/Opções de desbloqueio/Desbloquar com o botão Menu "aqui dá o visto".E testa B)[/quote]isso já eu tenho marcado mas isso não é acordar o ecra' date=' é desbloquear.antes de desbloquear precisas acordar o ecra com a tecla on\off ;)[/quote']Já vi que sim é isso estive hoje todo o dia com ela, mas não está má, agora é limar as arestas fica 5* B) B)

Imagem colocada


#82 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 17:48

[quote name="krone" post=144874][quote name='"Seno" post=144785][quote="krone" post=144569][quote="nasty" post=144526]em que parte das definiçoes da cm esta isso ja corri aquilo tudo e nao dou com isso =([/quote]nem eu:([/quote]Faz istoDefinições/Conf. CyanogenMod/Ecrã de bloqueio/Opções de desbloqueio/Desbloquar com o botão Menu "aqui dá o visto".E testa B)[/quote]isso já eu tenho marcado mas isso não é acordar o ecra' date=' é desbloquear.antes de desbloquear precisas acordar o ecra com a tecla on\off :)[/quote']instalando a app "LockBoot" (free) podem acordar o tel a partir de qualquer tecla. e ainda alterar o lockscreen :):D
Imagem colocada

#83 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 00:24

muito obrigadovou ja testar isso mas antes a ver se actualizo a nightly que ainda ando com a 25primeiro vou meter a 28 e depois vou testar isso

#84 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 09:36

[quote name="Nosferatu" post=145629][quote name='"krone" post=144874][quote="Seno" post=144785][quote="krone" post=144569][quote="nasty" post=144526]em que parte das definiçoes da cm esta isso ja corri aquilo tudo e nao dou com isso =([/quote]nem eu:([/quote]Faz istoDefinições/Conf. CyanogenMod/Ecrã de bloqueio/Opções de desbloqueio/Desbloquar com o botão Menu "aqui dá o visto".E testa B)[/quote]isso já eu tenho marcado mas isso não é acordar o ecra' date=' é desbloquear.antes de desbloquear precisas acordar o ecra com a tecla on\off :)[/quote']instalando a app "LockBoot" (free) podem acordar o tel a partir de qualquer tecla. e ainda alterar o lockscreen :):P[/quote]Essa APP não acorda o TLM e não gosto nada tem muitos BUGS.Antes prefiro como está de origem a NIGHTLY 28.Agora só falta arranjar um tema com BATTERY CIRCLE para a CM7 B) B)

Imagem colocada


#85 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 12:14

acorda pois. eu tenho no meu e acorda com kk tecla :) , confere bem as configurações! disso tenho a certeza! lolquanto aos Bugs, pessoalmente não encontrei nenhum até agora, mas para aquilo que a app m faz, tem se portado bem! mas pronto são opinioes :Doutra opçao é o "Screen Mode Widget" que acho que tb da para configurar o wake up através de qq tecla!
Imagem colocada

#86 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 16:46

Estou com a versão 28 e os únicos problemas que encontrei é que o telemóvel bloqueia quando estou a ver vídeos no youtube já algum tempo, e como e óbvio falta o radio

#87 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 18:42

[b]Estou com a versão 28 e os únicos problemas que encontrei é que o telemóvel bloqueia quando estou a ver vídeos no youtube já algum tempo e como e óbvio falta o radio[/b']

Good enough for me :P Vai já esta noite um upgrade!

#88 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 20:26

ainda tou na 25, até agora tá-se a aportar bemepah, instalei o ADW EX, e mudei de opiniao quanto ao ADW, este está bem mais fluido. =P

#89 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:31

tenho a 28 e nenhum bug mesmonada de video a bloquear nem nadaacho como ja aqui disseram que a unica coisa que falta mesmo é o radio lol

#90 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:09

Eu estou com overcloock 710 Mhz será disso que esta a bloquear?

#91 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:21

Tudo acima da velocidade processamento máxima estabelecida no CPU poderá, eventualmente, causar certos problemas.Um deles é o telemóvel bloquear em uso, ou mesmo com o ecrã desligado.

#92 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:14

tenho a 28 e nenhum bug mesmonada de video a bloquear nem nadaacho como ja aqui disseram que a unica coisa que falta mesmo é o radio lol

Subscrevo!E ainda acrescento que os problemas do sensor de proximidade e do auricular estão resolvidos.Como radio é apenas uma feature "nice to have", vivo bem sem ele.

#93 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:40

e existe alguma app que possamos instalar para ter o radio on?
Imagem colocada

#94 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:49

e existe alguma app que possamos instalar para ter o radio on?

Nem procurei ...

#95 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:48

a bateria parece estar mais duradoura não acham?parece que as builds abrandaram um pouco. já existe 30 para outros, e para nós ficou pela 28

#96 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 17:31

exacto esta versão pareces estar bastatante boa, quanto ao radio o melhor ainda é o "yunein" que apanha as rádios tugas na perfeição, mas infelizmente só existe por streaming via Internet :O

#97 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 17:42

a bateria parece estar mais duradoura não acham?parece que as builds abrandaram um pouco. já existe 30 para outros e para nós ficou pela 28

A minha 1ª experiência fui muito má em termos de bateria, em poucas horas a bateria passou dos 65% para 12% sem uso quase nenhum. Depois de levar a 2ª carga ao fim de 48h ainda estava nos 50%, mas depois precisei de instalar umas coisas e dei-lhe uma nova carga. P.S. O meu é um SF e uso muito pouco o telefone....

#98 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:05

e finalmente saiu mais uma nightly para o nosso bladeupgrade a caminho looole la vamos nos pa 31

#99 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 19:57

alguem ja sabe o que trás de novo?

#100 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 09:15

alguem ja sabe o que trás de novo?

Aqui está uma lista das alterações entre cada build http://cm-nightlies....m/?device=blade