Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Blade é oficialmente parte da familia Cyanogen


  • Por favor inicie sessão para responder
174 respostas a este tópico

#26 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 16:31

e ja vamos na Nightly 15. ;) alguem testou esta? tem Bugs conhecidos?
Imagem colocada

#27 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 13:35

e ja saiu a 17 e ja instaleiainda nao conta de bugs

#28 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:41

e ja saiu a 17 e ja instaleiainda nao conta de bugs

ja vai na 19 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png acho que é desta que a vou instalar lol!
Imagem colocada

#29 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:53

e ja saiu a 17 e ja instaleiainda nao conta de bugs

ja vai na 19 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png acho que é desta que a vou instalar lol!

Diz depois aqui como está pois só posso testar CM só ao fim de semana B) .

Imagem colocada


#30 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 12:48

e ja saiu a 17 e ja instaleiainda nao conta de bugs

ja vai na 19 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png acho que é desta que a vou instalar lol!

Diz depois aqui como está pois só posso testar CM só ao fim de semana B) .

vai demorar! ainda tenho de ganhar coragem lol , depois fazer backup a tudo e repor! aquela trabalheira do costume :blink: mas assim que tiver dou feedback B)
Imagem colocada

#31 vox_pt

vox_pt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 22:40

Boas Noites,Quando tentei instalar aparece sempre o erro. Ele dá um erro quando compara product.device é igual "blade", product.board é igual a blade e o producto é igual a blade.Eu tinha a Sunshine mandei wipes a tudo.o que pode ser?PS: Máquina é um a5

#32 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:21

Boas NoitesQuando tentei instalar aparece sempre o erro. Ele dá um erro quando compara product.device é igual "blade", product.board é igual a blade e o producto é igual a blade.Eu tinha a Sunshine mandei wipes a tudo.o que pode ser?PS: Máquina é um a5

que versao do clockworck estas a usar?
Imagem colocada

#33 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 14 March 2011 - 23:40

Boas NoitesQuando tentei instalar aparece sempre o erro. Ele dá um erro quando compara product.device é igual "blade", product.board é igual a blade e o producto é igual a blade.Eu tinha a Sunshine mandei wipes a tudo.o que pode ser?PS: Máquina é um a5

Entretanto passa pelas Apresentações e apresenta-te à malta! :)

#34 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:07

dei conta de um bug na 17 e vou agora mesmo meter a 19, mais logo ja digo algo como estapelo menos a 17 estava bastante rapida e muito estavel mesmoo unico bug que encontrei foi quando recebia sms ele avisa na barra superior a mensagem mas depois dentro das mensagens a mensagem aparecia ja como lida ou ate mesmo no widget da mensagem nao aparecia nova mensagem so na barra superior

#35 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:29

ja esta instalada a 19a versao é a 2.3.3agora é iniciar os testes

#36 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:37

vai mantendo o pessoal informado, eu vou instala-la ainda hoje tb

#37 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:45

para ja parece-me igual á 17 e o bug que falei anteriormente na 17 nesta 19 continua com o mesmo bug

#38 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:52

parece estar ainda mais rapido o que me esta a surpreender pois ja era bastante rapido

#39 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 15 March 2011 - 12:35

e bateria ??? papão ou nem por isso ?

#40 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 12:49

acabei de instalar a FLB, mas assim, se calhar passo ja para a CM LOL
Imagem colocada

#41 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 15 March 2011 - 13:04

qual a 1ª impressao da FLB ?? eu continuo sem conseguir instalar a CM..."assert failed: getpro("ro.product.device") == "blade" || getpro("ro.build.product") == "blade" || getprop("ro.product.board") == "blade" E:Error in /sdcard/roms/cm_blade_full-19.zip (Status 7)Installation aborted.":(

#42 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 14:03

qual a 1ª impressao da FLB ?? eu continuo sem conseguir instalar a CM..."assert failed: getpro("ro.product.device") == "blade" || getpro("ro.build.product") == "blade" || getprop("ro.product.board") == "blade" E:Error in /sdcard/roms/cm_blade_full-19.zip (Status 7)Installation aborted.":(

a FLB esta a portar.se bem, so agora e que comecei a investigar mais! vamos ver como se aguenta a nivel de Bat.tentei instalar a CM e deu-me o mesmo erro! estamos aqui a fazer qq coisa mal :unsure:
Imagem colocada

#43 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 14:22

qual a 1ª impressao da FLB ?? eu continuo sem conseguir instalar a CM..."assert failed: getpro("ro.product.device") == "blade" || getpro("ro.build.product") == "blade" || getprop("ro.product.board") == "blade" E:Error in /sdcard/roms/cm_blade_full-19.zip (Status 7)Installation aborted.":(

a FLB esta a portar.se bem so agora e que comecei a investigar mais! vamos ver como se aguenta a nivel de Bat.tentei instalar a CM e deu-me o mesmo erro! estamos aqui a fazer qq coisa mal :unsure:

Esse erro é da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que têm instalada no BLADE.Lêem bem o tópico pois tive o mesmo problema na 1ª tentativa da CM7 e vinha da JJ9

Imagem colocada


#44 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 15 March 2011 - 14:35

pois ja tinha pensado nisso... tem que se instalar uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mais recente... 3.xxxmais logo ja tento novamenteem relação à FLB, assim o unico bug que detecto e é coisa pouca, é no formato data hora de quando recebemos sms, aparece a sublinhado (para utilização) tipo isto: 14H30 15 de Marde resto... nada a apontar!

#45 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 15:02

estava com o clockworck 3.0.0.5 , vou tentar com outro :)a FLB parece.me bem, talvez ate aguarde por uma stable da CM, enquanto exploro esta! o tempo o dirá lol!
Imagem colocada

#46 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 16:40

Estava a ter esses erros e filnalmente consegui, depois de seguir estes passos: http://wiki.frandroi...e/San_Francisco PS: Quem não souber francês, use o Chrome ;)

#47 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 16 March 2011 - 01:07

é fazer como se está a fazer, simplesmente tem que ser atraves da recovery 3.0.0.6

#48 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 07:23

tenho o clockwork 3.0.0.6 e nunca tive nenhum tipo erro quer a isntalar quer a fazer backup ou ate mesmo fazer recoversempre me correu tudo bem e sem erros nenhunsse precisarem de ajuda apitem

#49 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 07:31

isto ja ta a começar a perder a piadaainda ontem eu todo contente a instalar a 19 e ja hoje saiu a 20 e a 21 bah =/agora só instalo quando chegar á 25 lolsenão é todos os dias a meter novas rom e com este andamento ate sexta-feira já vai na 25 =D

#50 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 09:00

lool! a beleza das nightlys é mesmo essa B)será que estamos perto de uma stable?
Imagem colocada