Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Blade é oficialmente parte da familia Cyanogen


  • Por favor inicie sessão para responder
174 respostas a este tópico

#151 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 08:27

Boas pessoal, vi que já saiu uma versão estável da CM7 para o Blade...não consigo perceber muito bem é a confusão que há com GEN1 e GEN2 e se realmente os bugs que existiam já foram resolvidos...já alguem testou a release estável da ROM?? :huh: Abraço

#152 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:10

Boas pessoal vi que já saiu uma versão estável da CM7 para o Blade...não consigo perceber muito bem é a confusão que há com GEN1 e GEN2 e se realmente os bugs que existiam já foram resolvidos...já alguem testou a release estável da ROM?? :huh: Abraço

Boas, o que li em relação aos Gen1 e Gen2 foi que apenas os devices GEN1 suportam a instalação de custom Roms, os Gen2 ficam sem o touch screen a funcar. quanto aos bugs existentes nao faço ideia se ja foram resolvidos.vou agora instalar a stable! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Imagem colocada

#153 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:20

Boas o que li em relação aos Gen1 e Gen2 foi que apenas os devices GEN1 suportam a instalação de custom Roms, os Gen" ficam sem o touch screen a funcar. quanto aos bugs existentes nao faço ideia se ja foram resolvidos.vou agora instalar a stable! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Cool B) eu agora não consigo instalar porque tou no trabalho...se poderes depois faz ai uma review da stable :) a ver se é desta que mudo e fico na CM

#154 ricmarq

ricmarq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:30

Eu também aguardo pela review :pJá instalei várias nightly e nenhuma me conveceu no meu A5...Tenho esperança que seja desta que a minha FLB seja substituida!Ah e rádio fm???

#155 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 13:18

nada de rafio fm

#156 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 13:30

nada de rafio fm

nao ha jir ainda... podes ajudar se quiseres

#157 numego

numego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 13:50

Esta rom está muito boa.Quanto ao radio FM não me serve para nada.1 dia de uso e tudo está muito estavel

#158 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 06:36

para quem estava com receio de trocar para a CM ou com "preguiça" de a instalar, o que tenho a dizer é que nao esitem em colocar esta Rom nos vossos terminais. vão notar toda a difrença em relação a Roms 2.2 (como ja era de esperar) e tb em relação as nightlys disponobilizadas pela CM.após quase 2 dias de uso, nada d black screens..nada de "teclado deixa de funcionar" nada de touch screen ir a vida ...fluidez, rapidez, funcionabilidade. a bateria continua impec. ainda dura 2 dias com uso intensivo! tudo impecavelO problema do GPS esta resolvido.continua sem radio FM, mas penso que seja um problema quase insignifcante para a maioria dos utilizadores, pois vale bem a pena suportar este pequeno bug. Se ainda não tiverem oportunidade de exprimentar o que a Cyanogem faz por nós, aqui teem uma exlente de o fazer, instalem-na que nao se vao arrepender!A quem já conhece, não vai ficar surpreendido porque sabe que eles so nos oferecem o melhor. e na minha opinião está é a melhor! :)
Imagem colocada

#159 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 07:58

Hmmm, a ver se me torno útil :)Já viste isto:dev:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=971303download:http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=12533947&postcount=93supostamente funciona, não sei é se o hardware é o mesmo ou compativel, é feinho mas...cumpsedit:v1https://docs.google.com/uc?id=0B7UP2cIqyQXGMzZlNWQ5MDAtNTIyNi00ZjBmLWEwNDMtNTRhNzcxZWIwMzM1&export=download&authkey=CLm4kqEM&hl=env2https://docs.google.com/leaf?id=0B7UP2cIqyQXGYTY3ZDQ2MDEtYzk4ZC00Yjc2LTg4YjYtYzkyODg2MDdiMDhj&hl=enNão instalem de rajada, como disse não faço ideia se funciona, nem tenho como testar, leiam primeiro os tópicos do autor, não sei se há passos que seja necessário efectuar primeiro antes de instalar ou se é só instalar o apk e já está.Depois digam como correu (o primeiro corajoso) e como fizeram, para o restante pessoal fazer o mesmo :)
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#160 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:27

Não funca este rádio.É para HTC, o CM7 no desire tem Radio FM.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#161 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 10:38

pois... o hardware deve ser diferente... há que esperarcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#162 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 11:21

já temos nightly 39, isto aínda nãoa acabou =P

#163 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 13:08

pessoal, tou a precisar de uma ajuda...fiz o upgrade para a CM7 tudo impec, agora quero instalar as gapps e tá de chuva...alias, ele diz que tá instalado mas não há icon para ninguem, ou seja não consigo utilizar nada...tá instalado mas não está ;) alguem me consegue dar uma ajuda?ThxEDIT: by the way: estou na n39e já agora, tambem não estou a conseguir adicionar a minha conta google...nem por wifi nem por 3g....raios....

#164 jameson

jameson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 13:45

Instala como se fosse uma ROM

#165 jmagostinho

jmagostinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 14:29

Instala como se fosse uma ROM

Fiz isso mas fiquei com o problema que descrevi antes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Bem, nos entretantos já me consegui ligar pelo 3g e pelo wifi, já tenho market e companhia...não pelos meios "normais" mas pronto...it's workingAproveito, até agora tudo 5* sem problemas nenhuns ;)

#166 ricmarq

ricmarq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 20:47

Boa noite malta!Actualmente tenho instalada a FLB-Froy r10 e estou muito satisfeito.Com o Quadrant Standart consigo no máximo 880 pontos (depois de várias tentativas...)...Alguém me pode dizer quantos pontos faz com a nova Cyanogen? Sei que isto vale o que vale, mas é só para ter uma ideia...Abraços!

#167 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 22:51

so fiz 3 testes1- 577 2- 6713- 684 ..e sempre a subir lol! talvez com mais tentativas apresente um resultado mais elevado, não sei :sabraço
Imagem colocada

#168 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 14 April 2011 - 10:18

780 na CM7 Stable.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#169 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 12:33

1039 na stable com CPU a 710MHz924 com CPU a 600 MHz

#170 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:13

fazes o dobro dos meus resultados! irra! lol será de ter algo a consumir os recursos?
Imagem colocada

#171 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 14:45

os meus valores são quase sempre estes nas duas frequencias já desde a build 32 pelo menos.Que launcher usas?Tou com o ADW Ex neste momento, com a opção "FAST", é o mais rapido até ao momento

#172 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 16:23

como recalibram a bateria?

#173 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 22:03

os meus valores são quase sempre estes nas duas frequencias já desde a build 32 pelo menos.Que launcher usas?Tou com o ADW Ex neste momento com a opção "FAST", é o mais rapido até ao momento

Estou com ADW EX tambem. mas nao tinha a opçao"FAST" muita gente se queixa deste launcher mas na minha opinião é o melhor.
Imagem colocada

#174 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 15 April 2011 - 00:20

Estou com ADW EX tambem. mas nao tinha a opçao"FAST" muita gente se queixa deste launcher mas na minha opinião é o melhor.

Não tinha a opção "Fast"? :huh:ADW Settings -> Presets -> Fast ?

#175 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2011 - 07:51

Estou com ADW EX tambem. mas nao tinha a opçao"FAST" muita gente se queixa deste launcher mas na minha opinião é o melhor.

Não tinha a opção "Fast"? :huh:ADW Settings -> Presets -> Fast ?

nao tinha a opcção "FAST" selecionada, porque ela esta ca sim! :lol:
Imagem colocada