Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Blade é oficialmente parte da familia Cyanogen


  • Por favor inicie sessão para responder
174 respostas a este tópico

#126 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 12:00

[quote name="hlr" post=149522][quote name='"FurtadoCoelho22" post=149420]Se há coisa que não consigo entender é como é que há gente com o ZTE Blade e com a mesma ROM que eu' date=' (CM7) conseguem ter um launcher fluído :)[/quote']Eu instalei hoje a RC3, ainda estava com 2.2, e estava à espera que o launcher fosse muito menos fluído, fiquei surpreendido pela positiva.Estou com o Launcher pro.Já agora (e peço desde já desculpa se está respondido para trás), alguém sabe porque motivo o market.android.com deixou de reconhecer o meu A5? :P[/quote]tens de instalar as google apps, é um ficheiro zip, que tens de instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como se fosse uma ROM.a cyanogen nao tras essas aplicaçoes do google, como o market, gmail, gtalk, etcsaca daqui: http://android.d3xt3...0307-signed.zip

#127 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:10

tens de instalar as google apps é um ficheiro zip, que tens de instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como se fosse uma ROM.a cyanogen nao tras essas aplicaçoes do google, como o market, gmail, gtalk, etcsaca daqui: http://android.d3xt3...0307-signed.zip

Obrigado.Já estavam instaladas, por isso é que não percebi o que aconteceu.Andei pelo market a mexer e não sei se foi por isso mas agora já dá.Próximo passo é descobrir porque raio se desliga, se não se resolver terei de voltar à 2.2.

#128 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:57

em que situações se desliga?
Imagem colocada

#129 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 18:51

em que situações se desliga?

Ainda não tive tempo de investigar bem o problema (o trabalho não espera), mas, das três vezes que me aconteceu, foi para o bolso ligado e saiu desligado :) Creio que é o Launcher Pro que me está a dar problemas, ou pelo menos ele está. Recuperei o backup que tinha feito com Titanium Backup na rom anterior e ainda não tive tempo de remover para ver como ele se aguenta :P

#130 Dogzilla

Dogzilla

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 22:19

E a RC4 está disponível... A RC3 tem estado a funcionar bem no meu SF, vamos lá ver esta. :(

#131 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:48

E a julgar pelo changelog log a seguir à RC4 , deve estar a sair uma 4.1(...)Update speedy to RC4.1 for headphone fix that was forgotten(...)

#132 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:49

devemos estar a ficar perto duma stable nao?a minha RC3 tive alguns probs a instalar.da primeira vez falhou, da segunda instalou mas nao saía do boot.as RCs instalam-se como as nightlys certo?eu faço wipes á cache menos ao factory settings e instalo a rom, e dps wipes novamanetes ás caches.

#133 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 08:51

Para quê? Perda de tempo

#134 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 09:01

Para quê? Perda de tempo

ah? :huh:

#135 Fadox

Fadox

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 384 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 09:05

E a julgar pelo changelog log a seguir à RC4 deve estar a sair uma 4.1(...)Update speedy to RC4.1 for headphone fix that was forgotten(...)

Depois dêem feedback da RC4. Comprei ontem um SF, não sei se hei-de meter uma 2.2 estável primeiro ou logo a CM7.
Tutoriais Acer CloudMobile s500

Faz gosto como forma de agradecimento ;)

#136 krone

krone

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 09:30

eu acho que a CM7 neste momento já está porreira para se usar no dia a dia, desde que instalei a build 28 pá frente, nunca tive problemas.já agora, eu tenho a clockwork 3 isntalada, que instalei quando ainda nao havia CM nem ROMmanager para ZTE Blade, como agora já tenho rom manager, posso instalar ROMs e recoverys por lá?é que ele pede sempre para isntalar clockwork recovery, mas eu ja tenho

#137 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:24

Boa noiteComigo quando uma chamada demora mais algum tempo o telele reinicia.Mais alguem teve o mesmo problema.Nota: só aconteceu depois da RC

#138 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2011 - 16:26

BoasAlguém notou que ao receber uma chamada o som passado alguns segundos desce de volume.Já tentei ver onde aumentar o som onde consegui alterar alguma coisa e depois de testar vi que não surtia efeito, além de que tinha um contacto com toque predefinido e por vezes não toca com o som escolhido por mim.Pergunto se alguém já notou esses BUGS???

Imagem colocada


#139 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:18

nunca me aconteceu nada disso

#140 _BG_

_BG_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 23:31

Eu fui forçado a deixar de usar a Cyanogen devido ao reboot provocado pelo uso do GPS.Passo a explicar para quem ainda não se apercebeu/não sabe: após o uso de cerca de 20/30 minutos ou mais do GPS, com o iGO por exemplo, o SF algum tempo após entrar em sleep reinicia/desliga-se.Como uso bastante a função de GPS, este é um bug que me impede de usar esta ROM. Fora isso, não tenho qualquer outra razão de queixa!

#141 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 23:52

BUGabundo, queria só informar que o meu problema de fluidez com a rom da Cyanogen acabou a partir da RC4 :)Obrigado pelas informações que foste dando ;)Estou agora com a N34 e está-me a agradar muito. Não sei porquê mas com a N35 não consigo enviar SMS, desta feita voltei para a 34 que para mim é a melhor até à data :)Cumprimentos.PS. Estou cada vez mais fã desta comunidade http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#142 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2011 - 22:30

Eu fui forçado a deixar de usar a Cyanogen devido ao reboot provocado pelo uso do GPS.Passo a explicar para quem ainda não se apercebeu/não sabe: após o uso de cerca de 20/30 minutos ou mais do GPS com o iGO por exemplo, o SF algum tempo após entrar em sleep reinicia/desliga-se.Como uso bastante a função de GPS, este é um bug que me impede de usar esta ROM. Fora isso, não tenho qualquer outra razão de queixa!

existe alguma solução para isto?? :unsure:
Imagem colocada

#143 Tchoui

Tchoui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 07:14

BUGabundo queria só informar que o meu problema de fluidez com a rom da Cyanogen acabou a partir da RC4 :)

Eu pelo contrario acho que o meu sofre de falta de fluidez. O meu irmao tem um boston com a mesma rom que o meu e aquilo é muito mais fluido que o meu não sei porque razao.Já alguem comparou?EDIT: Instalei agora o launcher pro e ficou bastante melhor. Vamos a ver se não dá problemas !

#144 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 06 April 2011 - 09:56

Também reparei que o ADW dessa rom se arrasta totalmente. Launcher pro ou SPB Shell 3D correm impecavelmente bem.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#145 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 16:52

Eu a primeira coisa que faço quando actualizo uma nightly é ir ao Titanium Backup e desinstalar o ADW.Nunca me dei bem com ele e pelo menos no meu caso ela arrasta-se em tudo o que é ROM. Os melhores para mim são o Launcher PRO ou o GO Launcher :)

#146 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 21:56

gosto das pessoas q tem trabalho LOL.se ja tens outro launcher por omissao, o ADW n te incomoda nada! ainda por cima se andas a flashar nightly

#147 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2011 - 06:50

Eu sei. Mas dá-me gozo desinstala-lo xD

#148 venomx

venomx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens
  • Nexus 7, ZTE Blade, LG G2

Mensagem publicada 08 April 2011 - 13:59

instalando a app "LockBoot" (free) podem acordar o tel a partir de qualquer tecla. e ainda alterar o lockscreen :):)

carregando duas vezes na tecla menu tambem acorda... pelo menos o meu com a FLB instalada.Então e que axas da CM7 nosferatu ??? vale a pena mudar ?Cumps

#149 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 21:24

A CM7 está cada vez mais uma "senhora ROM".Para quem não liga muito à estabilidade perfeita, já está uma ROM bastante boa e perfeitamente usável no dia a dia http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#150 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 06:45

Estou a gostar bastante, acontecem uns senão de vez em quando mas, nada que um reboot nao resolva! (o ecrã apaga-se, o sensor as vezes fica marado, o touch deixa de funcar..etc etc) o unico problema mesmo é desligar-se a apos o uso de GPS.de resto, uma senhora Rom msm. já agora uso o ADW EX.. e nao me enerva assim tanto! lol. mas lá esta, sao opinioes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png
Imagem colocada