Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Blade é oficialmente parte da familia Cyanogen


  • Por favor inicie sessão para responder
174 respostas a este tópico

#101 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:44

estou com a 28, mas isto esta a comer bateria que nem uma maluca!a 31 está melhor? a nivel de bat?
Imagem colocada

#102 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:46

RC3 sai hoje

#103 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 27 March 2011 - 22:05

Para o caso de estarem interessados.http://cm-nightlies.appspot.com/?device=blade

#104 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 16:56

em relação á bateria finalmente tive uma rom que me deu mais de 24h loldeu para 1 dia e 20 horas com algum usodesta 31 ja nao saio mesmo

#105 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 17:23

ja saiu a rc3saiu mesmo agora lolla vou eu testar e se nao der resultado volta-se á 31 lolja digo como está

#106 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:01

Na última nightly que usei(28) , já não sentia tanto o problema da bateria, mas o raio do tlm desligava-se cada vez que utilizava o GPS.Isso ainda acontece?

#107 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:02

ja saiu a rc3saiu mesmo agora lolla vou eu testar e se nao der resultado volta-se á 31 lolja digo como está

Olá.Nasty, queria saber como passo correctamente da N31 para a RC3. Tenho que fazer algum wipe ou na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é so fazer install update.zip?

#108 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:26

eu normalmente faço wipe mas tambem como tenho o mybackup pro nao seiagora desta vez ele instalou logo tudo de novo os programas e os contactos mas creio que seja por estar em sincronização com a conta gmailja ta a bombar a rc3 e ta ainda melhor assim á primeira vista que a 31o bug que eu tinha apanhado ja em varias nightly na rc3 ta resolvido rejeitava chamada e ele continuava a chamar para quem me ligava mas desta vez rejeitou mesmo lol

#109 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:29

atraves do ROM manager fiz procurar updates da rom e ok. depois backup da rom k tinha e os wipes mas sinceramente nao sei se nao os fizer o k faz lol, sempre me disseram para fazer sempre wipe a tudo entao faço mas sinceramente é dakelas coisas que se faz e nao sei para que serve

#110 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:32

Na última nightly que usei(28) já não sentia tanto o problema da bateria, mas o raio do tlm desligava-se cada vez que utilizava o GPS.Isso ainda acontece?

nunca tive esse tipo de problema com alguma das nightly que usei

#111 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:35

atraves do ROM manager fiz procurar updates da rom e ok. depois backup da rom k tinha e os wipes mas sinceramente nao sei se nao os fizer o k faz lol sempre me disseram para fazer sempre wipe a tudo entao faço mas sinceramente é dakelas coisas que se faz e nao sei para que serve

so tens q fazer wipe qd mudas de rom (ou de versao da mm rom).dentro da mm rom, normalmente n precisas de fazer wipe a n ser q queiras

#112 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:44

[quote name="BUGabundo" post=148896][quote name='"nasty" post=148885]atraves do ROM manager fiz procurar updates da rom e ok. depois backup da rom k tinha e os wipes mas sinceramente nao sei se nao os fizer o k faz lol sempre me disseram para fazer sempre wipe a tudo entao faço mas sinceramente é dakelas coisas que se faz e nao sei para que serve[/quote]so tens q fazer wipe qd mudas de rom (ou de versao da mm rom).dentro da mm rom' date=' normalmente n precisas de fazer wipe a n ser q queiras[/quote']ja agora uma perguntae sem fazer as wipe ele mantem o que no telemovel ? os programas mensagens contactos e essas coisas todas ?

#113 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:50

tudo

#114 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 20:57

Obrigado pelos esclarecimentos.Mas já agora. Eu não vejo muito pessoal a queixar-se disto mas pronto. É o meu principal problema quanto à CM7. Já tentei vários launchers. quando digo vários, são muitos mesmo, mas ainda assim, o meu "desktop" não é fluído como em roms como a FLB ou a JJ, mas os jogos correm muito melhor que nestas roms. Isto de ser lento é uma dor de cabeça :sAlguma sugestão?

#115 nasty

nasty

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 21:01

tudo

obrigado estamos mesmo sempre a aprender hehesaiu um karmaaaaa lol

#116 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 21:13

o meu "desktop" não é fluído como em roms como a FLB ou a JJ mas os jogos correm muito melhor que nestas roms.

a discussao circula à volta de um patch q surge no 2.3 na forma como lida com os alphas, e q lixa os desktops todos. por isso qq rom q seja 2.3 deve ter o mm efeito.ate estar corrigido n ha mt a fazer!pessoalmente tb às vezes me apetece arrancar os cabelos qd o ADW Ex fica lento no DHD, mas n ha mt q possa fazer :)

#117 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 21:21

[quote name="BUGabundo" post=148939][quote name='"FurtadoCoelho22" post=148923]o meu "desktop" não é fluído como em roms como a FLB ou a JJ mas os jogos correm muito melhor que nestas roms.[/quote]a discussao circula à volta de um patch q surge no 2.3 na forma como lida com os alphas' date=' e q lixa os desktops todos. por isso qq rom q seja 2.3 deve ter o mm efeito.ate estar corrigido n ha mt a fazer!pessoalmente tb às vezes me apetece arrancar os cabelos qd o ADW Ex fica lento no DHD, mas n ha mt q possa fazer :([/quote']Pois. Eu como também nunca fui muito adepto do ADW, uso mais o Go Launcher EX ou o Launcher PRO.Mais uma vez, obrigadíssimo :)

#118 curtido

curtido

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:26

comigo o adw ex funciona muito rapido com a CM7 :)

#119 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 06:31

Ora ca está RC3 bastante bom. sem dúvida. ate agora ja aguentou mais bat que os seus antepassados.wifi exlente, gps, bluetooth, sensores, fluidez, som. nada a apontar!impecavel!
Imagem colocada

#120 underspell

underspell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 11:09

Ora ca está RC3 bastante bom. sem dúvida. ate agora ja aguentou mais bat que os seus antepassados.wifi exlente gps, bluetooth, sensores, fluidez, som. nada a apontar!impecavel!

Ok, estou convencido.Logo à noite cá vai o upgrade.

#121 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 16:54

Parece que falei cedo demais.cmg continua a desligar o tel. quando desligo o gps =/
Imagem colocada

#122 FurtadoCoelho22

FurtadoCoelho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 17:30

Se há coisa que não consigo entender, é como é que há gente com o ZTE Blade e com a mesma ROM que eu, (CM7) conseguem ter um launcher fluído :)

#123 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 17:50

n és so tu.acredita-se q seja um problema de fundo mais serio, como variaçao de boards, qualidade da memoria!

#124 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 19:52

Mto estranho o meu GPS funca a 100% ate agora nao encontrei problemas ate pelo contrario o desempenho e autonomia do meu tele aumentou

#125 hlr

hlr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 21:11

Se há coisa que não consigo entender é como é que há gente com o ZTE Blade e com a mesma ROM que eu, (CM7) conseguem ter um launcher fluído :P

Eu instalei hoje a RC3, ainda estava com 2.2, e estava à espera que o launcher fosse muito menos fluído, fiquei surpreendido pela positiva.Estou com o Launcher pro.Já agora (e peço desde já desculpa se está respondido para trás), alguém sabe porque motivo o market.android.com deixou de reconhecer o meu A5? :P