Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#101 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 19:12

já alguém conseguiu por o missed message flasher a trabalhar com esta rom?

Testei e funciona pelo menos com as chamadas, quanto as sms, podes usar o Handcent... :P

OnePlus 6 powered by Android


#102 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 20:39

uso o stock sms sim, mas eu queria mesmo era o flash, acho mais prático que estar a vibrar ou a tocar.conseguiste MagicHTC ? o meu nem para chamadas, nem mensagens, nem gmail nem nada, nem para nada -.-fizeste alguma configuração especial ?

#103 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 20:56

não apenas instalei, testei com a beta 3, com a ultima não...testado e a funcionar na beta 4, uso esta Missed Message Flasher

OnePlus 6 powered by Android


#104 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 22:34

como esta rom ainda tá em fase beta mas mais por aínda ter demasiados bugs... eu prefiro esperar que ou saia uma versao mais estavel ou que corrijam os bugs! Pah é bom saber que plo menos contigo essa rom no P500 se porta bem mas epah eu tenho azar com "bugs" mesmo que eles nao aconteçam, eu tendo sempre a apanhar com eles todos e nas piores alturas por isso é que eu sou meio paranoico com "stability" ^-^;

#105 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2011 - 23:03

como esta rom ainda tá em fase beta mas mais por aínda ter demasiados bugs... eu prefiro esperar que ou saia uma versao mais estavel ou que corrijam os bugs! Pah é bom saber que plo menos contigo essa rom no P500 se porta bem mas epah eu tenho azar com "bugs" mesmo que eles nao aconteçam eu tendo sempre a apanhar com eles todos e nas piores alturas por isso é que eu sou meio paranoico com "stability" ^-^;

Bugs:USB Mount nao funciona se não tiveres os drivers da LG instaladosUSB tetheringnão lê divx testados com sucesso na Javali, logo é um Bug de rom

OnePlus 6 powered by Android


#106 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 03:21

Rom mais estável do que esta Beta 4 é um bocado díficil, e eu tenho o meu sistema muito modificado com tweaks e até dalvik-cache a correr na RAM, e nunca crasha, nunca falha, nada. Melhor, em termos de estabilidade, é impossível.

#107 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 09:21

hmmm tempting... tempting.... ;) contem-me mais! :DEu pensei que tivesse bem mais bugs como por exemplo:~ Tethering via USB~ Call via bluetooth headset don't work (crappy sound/mic)~ Manual Network Operators Search does not work (easy to fix but manual operator choose still don't work)~ Media button at headset don't work~ Camera zoom don't work~ CM FM Radio app is a bit strange... (ok, it's very strange) (tambem.... como nao uso o rádio este é irrelevante pra mim)~ Power button ends call despite the preference in the accessibility settings page (este até nao me importo nada pq tenho isso sempre "on" :()~ Crash in camera after double tap~ UMS need lg driversPah e a questão da kernel? a kernel que tá a ser usada nao tem a "core" do 2.2? apesar dos tweeks feitos com o open source da LG?Pah posso tar errado claro mas sao cenas que me suscitam alguma exitação tais a ver!?

#108 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 10:37

Sim Across, tem isso td, mas eu enumerei os mais importantes a meu ver claro, camera o pouco que usei sempre funcou, e faço o double tap sem crash faz zoom maximo e retira o zoom, o zoom manual tb funciona, o BT não testei é um facto, FM radio testei e funcionou os restantes já mencionei em cima..... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#109 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 11:06

hmmm okay okay Já agora! se Eu flashar esta Rom e depois nao me der bem com ela e quizer flashar a Void. de volta... tenho de fazer downgrade pra versao 2.2 né? ou basta fazer restaure nand backup? :xEu pergunto pq sao 2 versoes diferentes ;)

#110 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 11:13

flasha, garanto-te que te vais dar bem com ela ;)

#111 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 11:18

hmmm okay okay Já agora! se Eu flashar esta Rom e depois nao me der bem com ela e quizer flashar a Void. de volta... tenho de fazer downgrade pra versao 2.2 né? ou basta fazer restaure nand backup? :xEu pergunto pq sao 2 versoes diferentes :(

Tens que estar atento pah,Antes de flashares a ROM, faz um NAND Backup, o nand cria um backup ao Boot, ao System, a Data, a SdEXT e/ou android.secure, ou seja, se não curtires a .3.3 ao escolheres RESTORE, voltas a ter o telefone exactamente como estava na hora do backup.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#112 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 11:44

AAAAAAAH fazer backup da EXT tambem! okay okay assim ja tem mais lógica! tem d ser backup integral entao! Obrigado pela observação!Vou fazer isso! então sao cerca d 400megas + os 512megas da EXT que tenho d ter de espaço livre no meu SD... ou seja 1 giga! bem lá vou eu ter de apagar 1/3 da minha musica :( ah bemdito swiFTP :DJa agora! a cena das drivers mount da LG... eu tando no windows seven SECALHAR nao tenho de me preocupar muito com isso já que ele vai á net buscar as drivers.. plo menos foi assim que me fez quando eu tava na recovery USB mode!presumo tambem que a Custom recovery q venha com a CM7 B4 seja a Thungerg 1.1.0 certo?Mais uma vez, obrigado pela ajuda e todo o esclarecimento pessoal ;)

#113 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 12:18

Flashar a cm7 não modifica a recovery, continua a mesma acho eu.

#114 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 17:16

sweet! dps do banho vou testar isso entao :)

#115 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 18:24

Sim Across, tens que ler mais... lolO flash de uma custom rom apenas te muda a rom, não mexe no Boot, nem na recovery, poderá alterar a base_band, no LG ainda não investiguei a fundo.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#116 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 02:04

Epah tal como te falei no Gtalk... Só tava a ter stress porque a recovery nao me tava a fazer wipe ao /system!Tive de flashar um "debugging script" pra fazer o dito wipe, ou isso ou andar a usar o adb á pata, que nao curto muito :PFora isso flashar a CM7 foi bem mais rapida que a void. mas epah.... configurar e reinstalar TUDO o que tinha no android e andar a meter os settings e fazer freeze/unninstall as apps de systema q n m fazem falta e os tweeks novos e sei lá que mais que andava ali perdido nos settings da Cyanongen... que atrofio de 3 horas :D mas pronto! tudo direitinho!Fluidêz, tá que é uma maravilha! Agora é deixa-lo carregar e amanha eu começo a testalo como deve ser!Gostei do facto de o leitor de video tar integrado com a Galery e espero que tenha os mesmos decoders/que se porte tao bem ou melhor q o outro stock player do froyo, se bem q meti o mobo por isso tou prevenido!!Obrigado a todos pela paciencia e pela ajuda prestada :)

#117 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 08:40

Boas a todos!!!Após instalar a Rom Cyanongen fiquei com algumas duvidas....Como faço para ter as apns Market,Gmail,google maps etc???Resolvido :) Instalei o Lg keyboard e faz forced close!!!Agradecia ajuda

#118 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 09:34

Boas a todos!!!Após instalar a Rom Cyanongen fiquei com algumas duvidas....[strike]Como faço para ter as apns MarketGmail,google maps etc???[/strike']Resolvido :) Instalei o Lg keyboard e faz forced close!!!Agradecia ajuda

O teclado LG aka AIME, tem dependencias presentes nas roms da LG, CM7 é puro, nao tem vestigios de fabricantes, conselho: arranja outro teclado...

#119 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 09:40

usa o teclado que la vem.... é o official Gingerbread! alem de ser mais completo em termos de interface é tal e qual o android keyboard...Se preferires usa o better keyboard tambem é muita bom em termos de dicionariosMas pessoalmente... vou-me deixar tar com este que vem por defeito na CM7 rom tá bem porreiro e só me ocupa metade do ecrã com o "suggestions" e "auto completion" ligado! :)

#120 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 09:50

Boas a todos!!!Após instalar a Rom Cyanongen fiquei com algumas duvidas....[strike]Como faço para ter as apns MarketGmail' date='google maps etc???[/strike'']Resolvido :) Instalei o Lg keyboard e faz forced close!!!Agradecia ajuda

O teclado LG aka AIME, tem dependencias presentes nas roms da LG, CM7 é puro, nao tem vestigios de fabricantes, conselho: arranja outro teclado...

Que teclado posso arranjar que tenha o estilo do teclado lg???O lg tens qwerty/teclado normal...Obrigado

#121 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 09:59

hmmm XT9 dizes? epah como nunca usei n tenho ideia nao sorry mas no market de certeza que deves ter boas alternativas!Já agora Magic, uma curiosidade... eu uso um widget chamado "Lock Screen" apesar de ter reparado que o CM7 ja trás por ele um "lock screen proprio" e o "Sleep Mode" que podem ser ambos colocados na Power Widget Status Bar! Ambos activam a minimum CPU frequency quando fexam o ecrã certo? é que notei um spikesinho quando usei o meu wiget "Lock Screen" em vez do sleep mode!Provavelmente nao é nada mas só por ser caso... mais vale por a dúvida

#122 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:28

hmmm XT9 dizes? epah como nunca usei n tenho ideia nao sorry mas no market de certeza que deves ter boas alternativas!Já agora Magic uma curiosidade... eu uso um widget chamado "Lock Screen" apesar de ter reparado que o CM7 ja trás por ele um "lock screen proprio" e o "Sleep Mode" que podem ser ambos colocados na Power Widget Status Bar! Ambos activam a minimum CPU frequency quando fexam o ecrã certo? é que notei um spikesinho quando usei o meu wiget "Lock Screen" em vez do sleep mode!Provavelmente nao é nada mas só por ser caso... mais vale por a dúvida

Sim xt9 mas não estou a encontrar nada no market grátis...

#123 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2011 - 10:49

Cantinho, tens PMEDIT: Epah se calhar fiz aqui qualquer coisa mal ;) então nao é que hoje c ele carga xeia e tal e vou aos settings normais e nao é que o gajo me começa a mamar bateria que é uma coisa parva!? 98% pra 92% em 5 minutos, só por andar nos settings :D Ai senhores.... eu espero que só se teja a calibrar e nao seja mesmo drain á força toda :D eu n entendo ontem quando tinha acabado de "tweekalo" tava que era uma maravilha e agora começou a xupar bateria que sei lá... Pah vou esperar a ver no que dá!PS: vou começar a usar o butão de sleep mode em vez do "Lock screen Widget" que eu usava antes! ou o lock screen official que vem na CM7 :XPSS: Já agora... Qual é que é a diferença entre o "Sleep Mode" e um "Lock Screen" normal? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_lips_are_sealed.png é que n tou a ver qual a diferença sinceramente.

#124 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 15:57

Beta 5 acabadinha de sair http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#125 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 17:37

Era pra flashala mas há ppl a queixar-se de instabilidades já! Epah.... é melhor esperar pelo report do Mik_os http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_lips_are_sealed.png