Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#376 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 17 December 2011 - 13:43

Quando o ecran está bloqueado, na opção para mudar o som, aparece a opcão som+vibrar, vibrar e sem som. Haverá maneira de colocar só 2 deles, ou seja, só vibrar+som e vibrar.Agradeço ajuda.

#377 xbow

xbow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 12:21

Boas,apenas como info, anteriormente tinha a ultima V da Javali instalada, funcionou perfeitamente durante muito tempo, (Obrigado Noein).Flashei agora a Cyan 7.1.0 , compilação GRJ 90. V 6.5.8Feedback.Instalada à primeira sem nenhum problema, Gapps instalado. Tudo a funcionar, Radio, GPS, WIFI, 3G, o unico stress está a acontecer com a a camera, tenho instalado o fast burst versão paga (não funciona), tenho o LG camera, funciona mas algumas vezes a camera fica inactiva mas a aplicação mantem-se activa e limpa a bateria, basta encerrá-la, com a camera que vem com o MOD o telefone por vezes desliga-se, á parte disto que penso deverá ter resolução, a ROM é limpa, bastante configurável, super rápida, e com a Cyanogen consegui pela primeira vez levar o processador acima de 800 MHz, coisa que antes dava sempre direito a crash ou freeze.Assim que resolva o problema da camera testo e dou feedback.fica em anexo o teste com quadrant. As apps instaladas não são muitas, cerca de 100MB de memoria livre. conforme instalei assim ficou. processador a 729MHz.
  • Jorge Antunes gosta disto

#378 ppedrosa

ppedrosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 18:25

boas pessoal... gostava de saber se esta é a única rom ou a melhor baseada no Android 4.0. Estou a pensar desbloquear o telemóvel e instalar uma nova rom, pois parece-me que as actualizações oficiais para este equipamento ficaram-se para 2.3.3 . Não percebo nada de como instalar um rom, ou qual a melhor forma de o fazer, se alguém me puder explicar/recomendar. Já agora para desbloquear, existe alguma maneira gratuita?