Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#151 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 18:01

flasha pela recovery, tens as instruções no primeiro post

#152 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 22:02

Boas pessoal,Mudei hoje da minha custom rom 2.2 para esta CM 7 beta 6, e só tenho a reportar bloqueios do tlm quando ligo a depuração USB, e também o rádio que sempre que o ligo activa o bluetooth mesmo desligando nas opçoes...não entendo.Pergunto se posso trocar a app do radio pela original da stock rom 2.2 ?Já pesquisei no google segui vários passos pelo adb ou terminal, e deparava-me sempre com o erro de permissoes de escrita em /system/app e depois de resolver essa questão, ainda não consigo instalar a app FmRadio da stock rom.Pelo adb aparece o erro [FAILED_INSTALL_DEXOPT].Tenho que assinar, é isso ?Algúem pode ajudarTambém não consegui correr o root Explorer, visto que após aceitar permiçoes de SU dá FC da app...Obg

#153 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2011 - 22:40

Antes de meteres a CM7 fizeste mesmo wipe a tudo?

#154 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 07:27

Antes de meteres a CM7 fizeste mesmo wipe a tudo?

Sim fiz.Hoje de manhã deparei-me com outro bug para mim fulcral, o volume audível que se consegue no máximo é muito baixo comparando com a custom rom que tinha antes, baseada na stock, eu gosto de ouvir bem alto!Não consigo perceber o porquê do bluetooth se ligar obrigatoriamente qauando se liga o rádio, em meia hora gastou 10% por causa do BT estar ligado também.Se não houver solução para o rádio e também para o volume de áudio muito baixo.voltarei à rom que tinha antes, o que é pena pois esta CM7 mesmo sendo beta apresenta-se estável com grande fluidez.

#155 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 09:47

e o wireless, já trabalha bem com redes ocultas ?

#156 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 10:42

Ainda relativo ao meu problema com a apf radio fm, encontrei isto no xdahttp://forum.xda-dev....php?p=12797180post #4:"Download the build that you've flashed and open it with winrar or winzip. Navigate in it to apps and search for the radio app. I think it is called FM.apk. After this, push it via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb or copy it with root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer to /system/app.Don't forget to change permissions.P.S: also copy FM.odex and change permissions."Já tentei seguir estes passos mas continuo a não conseguir voltar a app original, deve estar a faltar algo, alguém pode ajudar-me com instruções mais precisas?Edit: acabei de constatar que o volume baixo mesmo no máximo acontece só na app radio fm incluida na CM7, mais uma razão para a trocar pela original!Experimentei ouvir mp3 pelo leito de musica e ouve-se perfeitamente, e com o DSP ligado ainda se ouve melhor!

#157 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:25

e voces têm sentido algum lag na beta 6 ? eu cá não tou a sentir nada disso, só mesmo naquela situação de ter um cabo USB ligado. no XDA tá lá montes de gente a queixar-se disso...

#158 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:35

e voces têm sentido algum lag na beta 6 ? eu cá não tou a sentir nada disso só mesmo naquela situação de ter um cabo USB ligado. no XDA tá lá montes de gente a queixar-se disso...

Cambada de nabos se queres que te diga eu também não tenho nada disso.

#159 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:47

Sim, ali não vale a pena teimar, ainda para mais com aquelas discussões só iriamos estragar o tópico.Pela minha experiência, a rom está tão estavel quanto a beta 5, ainda tou a ver é como se porta a bateria, desde ontem á meia noite (a 100%) até agr, (com chamadas, e utlizado o GPS NDRIVE com o brilho no máximo na utilização deste) tou agora com 67% disponivel.

#160 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 17:50

[quote name="lone^wolf" post=154611][quote name='"francisco199" post=154574]Antes de meteres a CM7 fizeste mesmo wipe a tudo?[/quote]Sim fiz.Hoje de manhã deparei-me com outro bug para mim fulcral o volume audível que se consegue no máximo é muito baixo comparando com a custom rom que tinha antes' date=' baseada na stock, eu gosto de ouvir bem alto!Não consigo perceber o porquê do bluetooth se ligar obrigatoriamente qauando se liga o rádio, em meia hora gastou 10% por causa do BT estar ligado também.Se não houver solução para o rádio e também para o volume de áudio muito baixo.voltarei à rom que tinha antes, o que é pena pois esta CM7 mesmo sendo beta apresenta-se estável com grande fluidez.[/quote']porque o sistema de FM vem no mesmo chip do BT. As roms stock é que escondem esse facto e cm não

#161 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:00

[quote name="BUGabundo" post=154953][quote name='"lone^wolf" post=154611][quote="francisco199" post=154574]Antes de meteres a CM7 fizeste mesmo wipe a tudo?[/quote]Sim fiz.Hoje de manhã deparei-me com outro bug para mim fulcral o volume audível que se consegue no máximo é muito baixo comparando com a custom rom que tinha antes' date=' baseada na stock, eu gosto de ouvir bem alto!Não consigo perceber o porquê do bluetooth se ligar obrigatoriamente qauando se liga o rádio, em meia hora gastou 10% por causa do BT estar ligado também.Se não houver solução para o rádio e também para o volume de áudio muito baixo.voltarei à rom que tinha antes, o que é pena pois esta CM7 mesmo sendo beta apresenta-se estável com grande fluidez.[/quote']porque o sistema de FM vem no mesmo chip do BT. As roms stock é que escondem esse facto e cm não[/quote]Percebe-se porque o escondem, não tem jeito nenhum "forçar" a ligaçao do bluetooth sem ser necessário só para ouvir o rádio do tlm....mas isso já me ultrapassa mesmo.de qualquer forma é possível trocar app da CM7 pela app que vem na rom stock?No market não existe nenhuma a não ser apps que emitem emissores por stream online e isso impõe custos de dados...obg

#162 xlr8

xlr8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 22:38

Boas!B) Alguém me sabe responder se a CM7 tem ou vai ter apps2ext e dalvik2ext?Tenho sido um user de Javali/Void do Noein desde que tenho um android, e de facto Roms com apps2ext e dalvik2ext em terminais com pouca ram e memória internacomo é o caso deste LG P500, dão muito jeito.ps. Eu li todos os posts deste topic ;)

#163 lone^wolf

lone^wolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 23:00

Podes sempre adcionar o apps2sd atraves da kitchen, está no tópico sticky "Cria a tua própria rom", como eu o fiz e funciona lindamente!No entanto vou ter de voltar a rom anterior por causa do radio que o que vem na CM7 não tem jeito nenhum. com muita pena minha e sei que devem achar ridiculo mas um dos meus motivos de escolha do P500 foi o facto de ter receptor FM (radio).

#164 xlr8

xlr8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 23:09

Podes sempre adcionar o apps2sd atraves da kitchen está no tópico sticky "Cria a tua própria rom", como eu o fiz e funciona lindamente!No entanto vou ter de voltar a rom anterior por causa do radio que o que vem na CM7 não tem jeito nenhum. com muita pena minha e sei que devem achar ridiculo mas um dos meus motivos de escolha do P500 foi o facto de ter receptor FM (radio).

há diferença entre ser apps2SD e apps2EXT, em termos de performance?e em relação á Dalvik chache?

#165 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2011 - 23:23

Basta flashares o darktremors script, reboot e pronto. Ah tens que ter uma partição ext no sd card.

#166 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 07:13

noticias interessantes :phttp://bit.ly/fH8R1b

#167 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2011 - 21:52

Tanto espanto com os "bugs"... Por algum motivo é uma versão "beta" :)Da minha parte, apenas me está a chatear não conseguir utilizar o Parrot do automóvel. Já pensei voltar à ROM original, fazendo-lhe o respectivo debrand para ter a 2.2.1 ou a 2.2.2, mas em alternativa há a Void e a Javali que pelo que vi, têm bom desempenho.Acima de tudo começo a ter saudades de ter todas as funcionalidades no telefone, mas tem sido o empenho colocado neste porting e o fantástico trabalho que me têm mantido na CyanogenMod. Apesar de ser uma ROM muito completa tem uma excelente performance.Já agora: ontem desliguei tudo, deixando apenas o 2G e posso dizer que o telefone em "standby" e apenas 2 chamadas, perdeu apenas 3% de bateria em 5 ou 6 horas. O truque foi, fazer-lhe um reboot de manhã, pois durante a noite, em poucas horas tinha "comido" 25% de bateria nas mesmas condições!

#168 psoares1

psoares1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 16:51

estou a ficar maluco...flaxei a beta 6 no meu p500, ao arrancar a primeira vez estava a demorar muito a arrancar mas deixei estar, ate que começou a ser demais...nunca consegui arrancar com a beta 6...cm e obvio tentei voltar a flaxar a beta 4 qual e o meu espanto? a mesma coisa...Ja flaxei a ultima da vodafone...funciona perfeitamenteJa flaxei de novo com a javali 8...funciona perfeitamente nao consigo flaxar nenhuma beta da cyanogenmod7ideias precisam-se pq axo que estou a ficar maluco...obrigado

#169 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:11

tu fizeste wipe ao sistema com o "Debug-FormatSYSTEM.zip" na recovery ANTES de flashares a rom? >.> por incrivel que pareça imensa gente se esquece disso porque nao sabem que "ás vezes" a por a rom CM7, a recovery nao limpa o /system com a informaçao da rom anterior e dá conflitos!Deixa-me advinhar... tás preso no boot da "LG" certo?Se for o caso epah tás a passar de 2.2 pra 2.3.3 por isso faz wipe a TUDO! Wipe á data factory, cache, dalvik cache (ou la como se chama o homensinho que inventou a coisa) á EXT se tiveres uma! se nao tiveres deixa! E depois flashas o Debug-FormatSYSTEM.zip e apos isso fazes o flash da CM7 do mik! o 1º boot demora sempre algum tempo mas faz conforme te tou a dizer e vais ver que consegues por a rom a trabalhar!

#170 psoares1

psoares1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:32

sim qq rom que lhe meta demora sempre um bocadito a primeira vez, mas com esta fico realmente preso no logo da lg.onde encontro esse debug-formatsystem.zip?Obrigado

#171 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:36

errr.... no mesmo sitio onde sacas a ROM??? no topico do Mik_os no XDA!Mas pronto... eu sou amigo e mando-te o link directo! AQUICaso te mande fazer logIn cria uma conta ;)

#172 psoares1

psoares1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:49

ja tenho isso lol mas obrigado na msm...estou a tentar agora para ver se funciona...Digo ja qq coisa...obg

#173 psoares1

psoares1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 17:53

Obrigado por tudo, ja esta a funcionar, quem nao le as coisas em condiçoes e o que da...Vamos la ver cm isto esta...Obrigado por tudo...

#174 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2011 - 19:03

sem stress! que nao atrofies com a bateria como eu atrofiei :DDiverte-te! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#175 psoares1

psoares1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 07:07

so hoje e que vou testar isto em condiçoes...mas que tipo de problema tives-te com a bateria?