Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM\BETA] CyanogenMod 7.1 - RC1


  • Por favor inicie sessão para responder
377 respostas a este tópico

#51 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 23:49

Se já tens a Javali instalada não percebo, sequer, a tua dúvida!

#52 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 00:43

Se já tens a Javali instalada não percebo sequer, a tua dúvida!

na javali há tutorial para dummies, aqui não xDo procedimento é o mesmo ?

#53 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 01:48

É! Metes a ROM no SD, fazes reboot para a recovery e flashas por lá. Mas isto há-de estar explicado no tópico.

#54 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 02:56

Não vale a pena...é só leres, mais nada.

#55 brgil96

brgil96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 18:25

alguém me pode dar umas dicas de como instalar esta ROM ou qualquer outra ROM ?

Pesquisa na secção correcta, tens tudo o que é preciso.

#56 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 01:44

Flashada a ROM, so far so good... :)tirando os bugs conhecidos, tá muito boa, para já so não tem o radio, quanto a bateria a ver vamos.... :P

OnePlus 6 powered by Android


#57 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 19:41

...quanto a bateria a ver vamos.... :)

Então que tal é que essa ROM se porta em termos de bateria no P500? :)

#58 nu9

nu9

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 19:43

tentei instalar a cm7 mas ficou parado no logo da LG, parei logo e siga meter a javali xD. alguem pode AJUDAR A POR A CM7?

#59 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 19:44

Para mim está melhor que a stock, mas como sempre, depende do utilizador, e aposto que muita gente que diz que tem battery drains ou whatever não tem o telemóvel configurado decentemente. Com uso muito intensivo consigo chegar ao fim do dia com 20%, talvez mais, talvez menos, depende sempre.

#60 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:34

instalei á pouco a beta 4, e em termos de bateria parece-me estar melhor, pelo menos em comparação com a outra. mas pronto só com mais alguns dias de uso é que dá realmente para tirar conclusões.

#61 Gigabeat

Gigabeat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:45

tentei instalar a cm7 mas ficou parado no logo da LG parei logo e siga meter a javali xD. alguem pode AJUDAR A POR A CM7?

No link que está no primeiro post, do xda, tens lá a explicação para isso (basicamente é descarregares um ficheiro e flashares através dele, depois instalas a ROM em si).

#62 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 21:59

...quanto a bateria a ver vamos.... :(

Então que tal é que essa ROM se porta em termos de bateria no P500? :(

Uso moderado, 20h e ainda tinha 20%, 3G/wifi sempre ON, sms nada, chamadas uns minutos, muito browsing, mail e forum´s aPT e XDA app.... ;)Para mim tá "normal" flashei a 4 vamos lá ver como se porta, mas acreditem este port está fantástico, lembrem-se eu tenho CM7 oficial no Desire, e não vejo diferenças.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#63 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 22:01

boas ZehPincel, quando puderes muda o titulo da thread, isto já pode ser chamado de CM7 2.3.3. stable ;)e se possivel um pequeno tutorial para noobs.... Thanks.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 22:05

qd houver stable! ate la, better not

#65 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 22:49

Podes crer que está muito estável, para mim está mais RC do que beta.

#66 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 23:14

qd houver stable! ate la better not

Mais do que stable Buga, acredita só tem mmo um pequeno "senão" drain de bateria, mas nas minhas mãos dura 24h (OC @729Mhz) por isso aguardo que os outros users se cheguem a frente e digam de sua justiça, para mim muda-se o topico para RC... :(

OnePlus 6 powered by Android


#67 ZehPincel

ZehPincel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 09:03

é verdade que a ROM está mesmo muito boa, mas o proprio mik a considera beta, logo acho que não seria boa politica estar a mudar o tópico, sob pena de induzir em erro quem lê este post.PS: coloquei um tutorial no primeiro post :(

#68 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 11:55

Penso que não vai passar a RC enquanto não forem corrigidos os bugs que impedem o uso de algumas funções:- rádio (que começou agora finalmente a funcionar mas ainda a meio-gás)- zoom da câmara fotográfica- uso de auricular bluetooth para chamadasEstes 3 pontos são impeditivos para que o milk passe a ROM para RC (pelo menos para mim seriam !!)All and all, a ROM é tão boa que apesar das falhas é a que escolhi para mim (pelo menos até a LG se resolver a lançar uma ROM 2.3 oficial - será que vai, será que não vai?...)

#69 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:04

Ya a única pessoa que pode decidir se está 100% estavel ou nao é mesmo o criador da dita Rom!Epah... eu li uns "zuns zuns" sobre a Rom nunca ficar a 100% enquanto nao saísse o Kernel oficial da 2.3!Alguem pode comentar/especificar isso num anglo mais específico?

#70 Revenge

Revenge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 15:34

Para quem a usa, qual a diferença de consumo de bateria para o Stock Froyo?

#71 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 16:49

Depende sempre de pessoa para pessoa, mas para mim dura-me mais que stock ou que qualquer outra rom.

#72 Lagarto

Lagarto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 17:48

Para quem a usa qual a diferença de consumo de bateria para o Stock Froyo?

Dizia-se que o "calcanhar de aquiles" era o wifi. Eu uso o wifi moderadamente, pois por exemplo, durante o dia no trabalho não tenho qualquer rede dessas nem necessidade de usar. Assim sendo a bateria tem tido uma boa autonomia. Uma tática que uso, sempre que a autonomia chega aos 30% é desligar 3g e wifi (aliás, desligo sempre o wifi quando não preciso e até mesmo o 3g quando estou em locais com má cobertura). Assim consigo ter uma autonomia muito razoável, embora (é um facto) não seja pessoa de fazer muitas chamadas por dia.

#73 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 19:21

hmmm eu pensei que o mike ja tivesse dado um jeito na drenagem excessiva do wifi, de forma a reduzila!É que eu estou indecido entre este CM7 e a Javali! eu sei eu sei... sao roma muito diferentes mas gostava de saber no P500 especificamente qual é que se porta melhor! assim que me decidisse com base nas opinioes/in-dephs, fazia um NandBackup e copiava pro PC a cena, pro caso de dar barraca!O xato é que tenho d copiar o cartao SD todo por causa de fazer o tal Wipe requerido certo!? /sigh... 8GB e quase tudo musicas e videos "convertidas pra modo phones" (n vale a pena ter musicas a 320kbs quando ando sempre d phones :()

#74 francisco199

francisco199

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 282 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:05

Não precisas de fazer wipe do SD card completo para flashares. E o battery drain na rom do mik já foi corrigido na versão 3.1, basta leres o primeiro post.

#75 Across

Across

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 22:26

Nao? só se for entao na Jav e CM pq se for pra uma rom como a Void. tá lá nas instruçoes escrito especificamente "Wipe Everything" e daí a minha questão!Pah mais noob que eu neste mundo nao há mas se há coisa que eu gosto de fazer é ler e tentar entender ao maximo as instruçoes indicadas nos diversos procedimentos! :3Pra dizer a verdade a Rom que mais me tá a "atrair" é mesmo a Void. #Echo que o Noein disponibilizou nos XDA forumsMas bom seguindo o cado de eu ter de fazer mesmo wipe... e depois copiando as pastas que tinha anteriormente no SD card, instalando o Titanium e fazendo restore das apps, pela opção "restore user+system apps", elas passam "por cima" das que ja tao certo? Sim, eu percebo que nao convem fazer isso de forma integral se nao dá barraca mas mais para as apps que nao vêm de sistema E nas de sistema apenas as que afectam os meus contactos como a "PCSync.apk" e a "contacts", nao deve dar barraca, ou dá? :) (é que eu nao há meio de sincronizar aquilo c o google pah... e como o Titanium Pro é o unico backup software que uso, mais vale tirar todas as duvidas que tenho pra depois nao andar a ter de reflashar backups e ter mais stresses desnecessários)