Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S 2 Hands-On


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#51 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 16:39

Desde o meu TYTN TYTN2, diamond, hero, desire... Nunca mais quero HTC!!!! Não percebo como falam de qualidade para aqui e para ali!! TYTN1/2 = problemas com o slide..Diamond = O Display perdeu o backlight e depois o touch foi-se...Hero = ainda foi o melhorzinho..Desire = caiu de 2m partiu-se todo...O meu Galaxy S parece plástico... mas já teve tratamentos piores e não se passou nada!Deixem de ser HTCdependentes... existem outras marcas tão boas ou melhores... e as aparências iludem... às vezes o plástico pode ser melhor que alumínio... o plástico tem memoria elástica.. o alumínio parte!

Claro que isto é tudo relativo, qualquer dispositivo tem risco de ter problemas,seja qual for a marca, no teu caso aconteceu com os htc.Por vezes sim o plástico não é bonito mas que faz bem o seu trabalho faz.Eu já tive (qtek 9100, htc tytn, htc diamond, htc hero, htc desire, htc hd7 e agora htc desire hd) nunca tive problemas e mesmo assim não sou agarrado a marca, este sgs2 parece de longe o melhor do mercado e se tivesse condições financeiras para ele não pensava duas vezes :)

#52 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 09:09

[quote name="ftdm" post=165837][quote name='"Dre4mPT" post=165606]Desde o meu TYTN TYTN2' date=' diamond, hero, desire... Nunca mais quero HTC!!!! Não percebo como falam de qualidade para aqui e para ali!! TYTN1/2 = problemas com o slide..Diamond = O Display perdeu o backlight e depois o touch foi-se...Hero = ainda foi o melhorzinho..Desire = caiu de 2m partiu-se todo...O meu Galaxy S parece plástico... mas já teve tratamentos piores e não se passou nada!Deixem de ser HTCdependentes... existem outras marcas tão boas ou melhores... e as aparências iludem... às vezes o plástico pode ser melhor que alumínio... o plástico tem memoria elástica.. o alumínio parte![/quote']Claro que isto é tudo relativo, qualquer dispositivo tem risco de ter problemas,seja qual for a marca, no teu caso aconteceu com os htc.Por vezes sim o plástico não é bonito mas que faz bem o seu trabalho faz.Eu já tive (qtek 9100, htc tytn, htc diamond, htc hero, htc desire, htc hd7 e agora htc desire hd) nunca tive problemas e mesmo assim não sou agarrado a marca, este sgs2 parece de longe o melhor do mercado e se tivesse condições financeiras para ele não pensava duas vezes http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Nem mais!! É a isso que me refiro.. é como ter iphone e dizer que os outros não prestam... mas como podem dizer isso se nunca tiveram...

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#53 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2011 - 10:43

ont ja tive com um galaxy s2 e gostei bastante, mas n vou trocar pelo meu lg visto q n vale o upgrade pode ter 1 giga d ram e 1.2 de processador mas é mt largo n gostei como encaixa na mao..mas se tivesse agora q ecolher entre o lg e o s2 s calhar optava pelo s2..

#54 spda

spda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 07:49

Pessoal,Num blog coreano (Texto original em http://ryueyes11.tistory.com/760) encontrei esta informação em comparação com o Motorola Atrix, que depois de traduzida é mais ou menos isto:1. Baixa resolução - Galaxy S2 (800X480) / Motorola Atrix (960X540)2. Problemas de autonomia - Bateria de 1650mAh, Galaxy S2 necessita de carga a cada 6horas - Motorola Atrix tem bateria de 1900mAh3. Muito caro para o que traz de novo4. Pouca oferta de acessórias5. Design pouco moderno (que os pais gostam de comprar) 6. A cor branca não é real no display Super Amoled (o branco fica azulado) 7. Problemas de reboot (Auto reset)8. Mancha vermelha no meio da imagem da câmaraNo site original podem ver as fotos dos problemas descritos e com a ajuda de um tradutor tentar perceber melhor o que é descrito. Vamos ver se será mesmo assim.

#55 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 10:37

Não me vou guiar por um blog.. a unica indecisão que pode surgir é entre o HTC Incredible e o Galaxy S II... Mas o Galaxy S II é muito mais bonito para mim!!Fica aqui mais um cheirinho!!http://www.youtube.com/watch?v=4n2Kp4ekWNs

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#56 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:08

Ahhh... Carregar de 6 em 6 horas?

#57 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 21:14

Ahhh... Carregar de 6 em 6 horas?

LOL como podes dizer tal coisa eu Hoje acordei eram 8 e ainda tenho 53% (são 23h agora) de bateria e por acaso até meti hoje por volta das 12 o kernel para o 1.5Ghzagora não percebi isso das 6h? é que eu por acaso estive sempre com o wifi ligado ;)

#58 polo1600

polo1600

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:42

Pessoal,Num blog coreano (Texto original emryueyes11.tistory.com/760) encontrei esta informação em comparação com o Motorola Atrix, que depois de traduzida é mais ou menos isto:1. Baixa resolução- Galaxy S2 (800X480) / Motorola Atrix (960X540)2. Problemas de autonomia- Bateria de 1650mAh, Galaxy S2 necessita de carga a cada 6horas- Motorola Atrix tem bateria de 1900mAh3. Muito caro para o que traz de novo4. Pouca oferta de acessórias5. Design pouco moderno (que os pais gostam de comprar)6. A cor branca não é real no display Super Amoled (o branco fica azulado)7. Problemas de reboot (Auto reset)8. Mancha vermelha no meio da imagem da câmaraNo site original podem ver as fotos dos problemas descritos e com a ajuda de um tradutor tentar perceber melhor o que é descrito.Vamos ver se será mesmo assim.

tenho um Galaxy S2, e discordo de quase tudo que aqui esta escrito.So em relação À resolução da imagem nao posso dizer nada, mas este super amoled plus faz bem o seu trabalho. muito melhor o super amoled que equipava o galaxy S.



#59 polo1600

polo1600

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 07:48

AH ... E a minha bateria não precisa mesmo de ser carregada de 6 em 6 horas...Cheguei ainda ontem mesmo a fazer quase 2 dias sem carregar!Foram mais ou menos 32 horas com uma carga...Por isso houve grande evolução nos consumos de energia.

#60 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 01:27

Ora viva malta.Mais um feliz dono de um SGSII aqui :) Queria tirar 2 dúvidas com vocês sobre o SII.1ª é se quando ligam a camara fotográfica ouvem tipo dois clicks?É um som fisico e não som "som". Dá a ideia que a lente internamente abre/mexe não sei bem. É som interno. É normal ? Acontece sempre que ligo a camara.A 2ª dúvida, pelo que li na net é bug do browser, mas queria saber se tb têm ... no canto inferior esquerdo/direito (depende da rotação do aparelho) o browser apresenta um pixel branco. Tb vos acontece ?Podem ver este suposto bug aqui: http://forum.xda-dev...=1081255Abraços !!

#61 owler

owler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 10:06

Boas a todos,jvidia, em relaçao ao ponto 1 tambem me acontece, por isso suponho que seja normal. O 2 tambem, parece bug do browser.Quanto ao meu Galaxy S2, infelizmente tambem sofro do problema mencionado nesta thread: Display problem/yellowish left sideNo ponto 7 do blog coreano, ontem à noite aconteceu-me duas vezes, mas foi desde que instalei o widget locker, por isso fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e vou andar uns tempos sem instalar nada de especial e depois voltar a instalar esta app para ver se acontece de novo.

#62 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 12:54

Esse problema ainda não conhecia.Mas com o factory reset desaparece esse problema do "amarelado" ?Já agora como se faz o tal factory reset?

#63 polo1600

polo1600

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:00

Eu no meu nao tenho nada desse amarelado...Mas tb secalhar é porque não uso o firmware de origem...Instalei a ultima versão do gingerbread 2.3.3 que vem no www.samfirmware.com

#64 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 13:10

Já agora como se faz o tal factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?

q tal consultar a wiki?http://www.androidpt.info/index.php?title=Soft_Reset

#65 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:06

Eu tb não tenho nenhum amarelado, nem pontos brancos no canto inferior esquerdo.O único problema que tenho tido por vezes é ao ligar os auscultadores ele não os reconhecer como ligados...parece ser um problema de mau contacto pois rodando a ficha acaba por ligar.Já agora que widget estão a utilizar para ligar desligar a transferência de dados? Já experimentei os que usava no Hero e não funcionaram

#66 owler

owler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:26

eu uso o APN portugal, funca bem (+ o 3g watchdog)qual a vossa versao de firmware que veio por defeito? se conseguirem tirar uma foto ao telemovel com um ecran branco ou cinzento e por aqui era porreiro (quem diz nao ter o yellow tint), é que assim se for problema do meu vou trocá-lo

#67 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:51

A informação que pediste em ficheiro.Em relação ao APN Portugal ele não liga e desliga a rede de dados "Utilizar dados por pacote"

#68 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 18:52

O firmware

#69 owler

owler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 19:09

esse foi o firmware que veio de stock? compraste o teu tlm ca em portugal? talvez o meu seja de um batch manhoso, porque por essa foto realmente nao parece ter o problema do ecranbtw, qual a tua versão (XEU UK, DBT Germany, etc)?

#70 jp

jp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 19:22

Ele foi comprado pela Expansys e veio de GB como quando o liguei ele fez logo uma actualização pode ter sido de firmware, mas não te posso garantir, depois disso já fez uma da camara tambem.

#71 owler

owler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:49

ya é o XEU. Obrigado pela ajuda jpo meu é DBT

#72 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 21:10

O meu tb não noto nada de amarelado.O que noto, usando o fundo do topico estrangeiro (cinza) é que ao rodar o telemovel, e a barra do endereço do browser ao passar do topo para a lateral, fica no sitio onde estava a barra antes tipo como nos TV's plasma ... fica tipo o burn in da barra branca do endereço.Tb vos acontece?

#73 Msilva1987

Msilva1987

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:12

ou o povo exagera ou está com muita "instabilidade" este SGII... são muitas duvidas para tanto dinheiro...esta "instabilidade" não beneficia nada ninguem, nem os consumidores nem a marca...

#74 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:12

Já alguem tem o firmware KE7 a bombar ?

#75 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 10:18

passa por o post que meti agora já tenho instalado uma rom com a versão KE7 http://www.androidpt...75673&Itemid=30