Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S 2 Hands-On


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#26 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 12:31

Uma review bastante completa:http://www.techradar.com/reviews/phones/mobile-phones/samsung-galaxy-s2-930907/review?artc_pg=1Edit: e ja agora mais uma:http://www.slashgear.com/samsung-galaxy-s-ii-review-26148446/

#27 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 12:46

para a proxima semana já tenho este bixo :) eheh

#28 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 14:15

Encomendaste de q loja?Ja pensei em mandar vir da amazon mas acho q se poupam uns euros se esperar que saia numa operadora nacional.Os holandeses têm umas lojas a vende-lo por +/-500€, pelo que me custa pagar quase 600€

#29 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2011 - 14:16

Expansys

#30 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 08:55

Epa este joaosanto troca de android como troca de cuecas! xDTambém quero :$

#31 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 10:42

Este ou o HTC Sensation? :D

#32 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 13:54

Este ou o HTC Sensation? :D

Boas!SGS 2 sem qualquer duvida...Abraço

#33 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 13:57

Este ou o HTC Sensation? :D

Boas!SGS 2 sem qualquer duvida...Abraço

Então porquê? Estive a pesquisar sobre o sensation e não me parece nada mal... O que é que te faz dizer isso?

#34 ftdm

ftdm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 15:49

O Sensation realmente não é mau, simplesmente o SGS 2 é melhor, tanto em qualidade e desempenho.Cumps.

#35 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:37

O Sensation realmente não é mau simplesmente o SGS 2 é melhor, tanto em qualidade e desempenho.Cumps.

Não poderia dizer melhor! Não é nada nada mau mas o SGS 2 é brutal...

#36 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 16:55

Têm um processador 1,2Ghz cada um, 4.3" de ecrã (Um tem super amoled mas o outro tem mais resolução), Câmara de 8MP atrás (a da frente do sensation é pior mas a mim não faz diferença)... Só a RAM é que o SGS2 tem a mais acho eu! Acho que tem 1Gb e o sensation só tem 768 MB... Depois é a cena de ser um HTC.. nunca vi ninguém a queixar-se da marca... eu próprio tenho um e estou muito contente!E no aspecto também gosto mais do sensation (se bem que é o que menos importa neste caso)... Já no SGS, nunca gostei muito daquela tecla no meio! Aquilo parece plastico... parece de brincar ou não sei! Mas isto tudo é a minha opinião! E nem sequer mexi neles... podia mudar de ideias ao mexer!E quando pergunto qual o melhor, é a estas coisas que me refiro... não é só dizer que tem melhor qualidade e melhor desempenho e está feito! Até porque na qualidade não concordo! :PE depois também depende do preço de cada um, não é? ;)

#37 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2011 - 22:19

Têm um processador 12Ghz cada um, 4.3" de ecrã (Um tem super amoled mas o outro tem mais resolução), Câmara de 8MP atrás (a da frente do sensation é pior mas a mim não faz diferença)... Só a RAM é que o SGS2 tem a mais acho eu! Acho que tem 1Gb e o sensation só tem 768 MB... Depois é a cena de ser um HTC.. nunca vi ninguém a queixar-se da marca... eu próprio tenho um e estou muito contente!E no aspecto também gosto mais do sensation (se bem que é o que menos importa neste caso)... Já no SGS, nunca gostei muito daquela tecla no meio! Aquilo parece plastico... parece de brincar ou não sei! Mas isto tudo é a minha opinião! E nem sequer mexi neles... podia mudar de ideias ao mexer!E quando pergunto qual o melhor, é a estas coisas que me refiro... não é só dizer que tem melhor qualidade e melhor desempenho e está feito! Até porque na qualidade não concordo! :PE depois também depende do preço de cada um, não é? ;)

Deixa lá ver então... melhor ecrã, + ram, maior bateria, melhor câmara, + fino, + leve, possibilidade de ligar discos usb ao aparelho, possibilidade de ligar a outro aparelho por wi-fi direct. A juntar a isto, arrisco dizer que será provavelmente o terminal com maior suporte da parte da comunidade Android feito até hoje. Vai-se vender que nem batatinhas e a prová-lo está o recorde de pre-orders na Coreia, onde já duplicou o número feito pelo Iphone4 ;)EDIT: Tinha-me esquecido e fui ver na comparação: 16GB vs 1GB on board :laugh: Outra coisa. Nunca deves ter usado um iphone ou um Galaxy S, pois terias uma opinião completamente diferente em relação ao botão do meio. Foi claramente copiado do iphone e fizeram bem em copiar, porque a meu ver é um botão essencial num aparelho touchscreen. A nível de design, a meu ver, ninguém bate a Apple e eles têm esse botão desde o original, por alguma razão será.

#38 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2011 - 17:21

Pronto! Alguém que me disse alguma coisa de jeito! Obrigado injet8 ;)Falas da bateria ser maior mas depois na prática não se sabe... pode durar mais ou não penso eu... Como assim ligar discos USB? + leve para mim não conta... aguanto-me bem com qualquer um :( Não sei é se me aguento com o preço deles por isso estou a espera de ver o preço do Sensation!E em relação ao botão do meio, não disse que não dava jeito. Disse que mexi num Galaxy S e não gostei porque parecia de plástica, tinha folga e fazia algum barulho a pressionar.. Mas foi numa loja e sabe-se lá quem já lhe tinha mexido! xDEDIT: Li algures por aqui que o Galaxy Ace tinha 800Mhz pq estava com um overclock e por isso era melhor não lhe mexer mais nisso para não rebentar com o bicho...O Galaxy S II não terá 1,2Ghz pela mesma razão? Pode ser um 1Ghz overclockado... Foi uma dúvida que me surgiu quando vi o que disseram sobre o Ace!

#39 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 07:47

A ligaçao de discos usb a q o Injet8 se refere penso q seja o facto de o SGS2 permitir a ligaçao de drives usb à microusb com recurso a um adaptador:http://www.clove.co.uk/samsung-galaxy-s-ii-i9100-microusb-to-usb-converterNao sei se essa ligaçao é possivel graças ao MHL. Se assim for, o Sensation tambem podera dar para isso.De facto o botao central do SGS1, e os plasticos em geral, tinham uma certa tendencia para "guinchar" quando pressionados, mas pelo que se tem dito o SGS2 esta bastante melhor nesse campo.A bateria do SGS2 tem sido elogiada por quem ja lhe pos a unha, o Sensation é esperar para ver.Quanto ao overclock de 1 para 1.2GHz do processador é uma boa hipotese, mas por enquanto ainda nao se sabe quanto vale o Exynos. Talvez ate possa ir a 2GHz...Alguns HTC's mais recentes ate vem poupados no processador e o pessoal duplica-lhe a frequencia sem queimar nada.

#40 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 18:15

Sim eu tenho uma HTC Magic que vem com 528Mhz (se não estou enganado) e já o meti a 710Mhz bastante tempo sem problemas! Pronto tudo bem, acho que vou dou razão! Talvez seja melhor... a cena é que o HTC sensation tem material muito melhor... agora até vem com aluminio e tudo... e não tem aquele botão de plástico que não me convence nada! :)

#41 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 18:31

Já tenho o meu samsung galaxy s 2 :) fui buscar agora mesmo a escrever nele :(

#42 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:12

Já tenho o meu samsung galaxy s 2 :) fui buscar agora mesmo a escrever nele :(

Que sorte! xDE primeiras impressões? :P

#43 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:15

Muito bom :) qualidade do ecra espetacular

#44 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 19:51

Depois do verão logo se vê o que hà para mim :)

#45 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:08

Sim eu tenho uma HTC Magic que vem com 528Mhz (se não estou enganado) e já o meti a 710Mhz bastante tempo sem problemas! Pronto tudo bem acho que vou dou razão! Talvez seja melhor... a cena é que o HTC sensation tem material muito melhor... agora até vem com aluminio e tudo... e não tem aquele botão de plástico que não me convence nada! :P

Eu acho q é uma duvida plenamente justificada, pelo facto de ser HTC. Isso implica sempre bom desenvolvimento e boa qualidade de construçao.

Já tenho o meu samsung galaxy s 2 :) fui buscar agora mesmo a escrever nele :(

Vou esperar que te fartes dele depressa para passar para a feira da ladra a bom preço. lolDepois escreve ai umas primeiras impressoes para o pessoal se ir babando enquanto espera.

#46 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 20:52

Pois... por isso é que parece que estou mais virado para o sensation! Pode ser pior que o Galaxy S II mas pronto é HTC e para mim isso importa muito :)

#47 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 07:54

Desde o meu TYTN, TYTN2, diamond, hero, desire... Nunca mais quero HTC!!!! Não percebo como falam de qualidade para aqui e para ali!! TYTN1/2 = problemas com o slide..Diamond = O Display perdeu o backlight e depois o touch foi-se...Hero = ainda foi o melhorzinho..Desire = caiu de 2m partiu-se todo...O meu Galaxy S parece plástico... mas já teve tratamentos piores e não se passou nada!Deixem de ser HTCdependentes... existem outras marcas tão boas ou melhores... e as aparências iludem... às vezes o plástico pode ser melhor que alumínio... o plástico tem memoria elástica.. o alumínio parte!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#48 AntunesFilipee

AntunesFilipee

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 353 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 08:15

Ahahah deixas cair no chão e ainda te queixas! xD Devem ter sido bem tratados devem! xD

#49 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 15:36

Ahahah deixas cair no chão e ainda te queixas! xD Devem ter sido bem tratados devem! xD

O unico que caiu e se partiu todo foi o desire...O que estou a dizer é que tenho um galaxy s desde o dia em que ele saiu por cá e não se passa nada!Também já fui assim por HTC... depois aprendi que os outros não são piores... e que às vezes até melhores..

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#50 flavourflav

flavourflav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 16:35

João Santo:Parabéns pela compra,Diz me uma coisa por favor, tens os menús, dicionário de correcção ortográfica em PT?Mandaste vir da expansys.pt, ou expansys.com (onde acaba por ser mais barato)?Muito obrigado.Abraço