Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S 2 Hands-On


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#101 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 09:56

O da Optimus vem com rom "martelada" pela Optimus ou vem com rom oficial da Samsung ?Já agora se uma pessoa flahar um bloqueado com uma rom oficial o telefone continua bloqueado certo? Mas funca bem ou não ?

Penso que o da Optimus tal como as outras operadoras também traz o "crapware" deles. O da Vodafone não traz logotipos mas vem com o lixo do costume.Ao instalar uma rom debranded num telefone bloqueado isso não vai fazer com que fique desbloqueado, o simlock mantém-se. Para isso vê este post.Abraço.

#102 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 07:18

Bom dia pessoal.Tenho um Galaxy S 2 e o mesmo apresenta um ponto branco quase encostado ao lado direito, mais para baixo.Já li vários comentários sobre problemas deste telemóvel mas nunca ninguém referiu este.Isto acontece com mais alguém? Há forma de resolver?Abraços

#103 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 09:33

Bom dia pessoal.Tenho um Galaxy S 2 e o mesmo apresenta um ponto branco quase encostado ao lado direito mais para baixo.Já li vários comentários sobre problemas deste telemóvel mas nunca ninguém referiu este.Isto acontece com mais alguém? Há forma de resolver?Abraços

O melhor que tens a fazer é levá-lo à loja para mandarem reparar. Se tiver menos de 15 dias eles até trocam o equipamento por outro na mesma hora.Abraço.

#104 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:05

Infelizmente já tem mais de 15 dias.Mas este problema já é conhecido?Alguém tinha conhecimento deste problema?A mninha questão é que se o levar para reparar vou ficar uns tempos sem ele e quando ele vier terei de configurar tudo novamente...

#105 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 10:08

que fw tens ?isso é do software do browser e não é do telemovel.O meu passou quando fiz update ao fw. oO

#106 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 11:10

que fw tens ?isso é do software do browser e não é do telemovel.O meu passou quando fiz update ao fw. oO

Pelo que ele descreveu fiquei com a ideia que o ponto branco aparecia em qualquer imagem. Se realmente só aparece numa situação (como no Browser) e não aparece noutras então o problema certamente será software. Mas se aparece sem excepção em qualquer situação então quase de certeza que é defeito do próprio ecrã e terá que ser substituído.Abraço.

#107 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:21

Exactamente.O problema acontece-me em todos os ecrãs e programas.

#108 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 12:35

Exactamente.O problema acontece-me em todos os ecrãs e programas.

Então o melhor é levá-lo à loja para mandarem reparar pois o problema é certamente hardware.Abraço.

#109 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 12:36

Têm ideia do tempo que possa demorar?Há alguma forma de fazer Backup das minhas configurações e aplicações e respectivo Restore posterior de uma forma rápida e fácil?

#110 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2011 - 21:17

Têm ideia do tempo que possa demorar?Há alguma forma de fazer Backup das minhas configurações e aplicações e respectivo Restore posterior de uma forma rápida e fácil?

Sim é muito fácil de fazer backup de tudo com o Titanium Backup ou MyBackup mas tens que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Abraço.

#111 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2011 - 12:13

Resolvido!Muito obrigado.Mas agora não consigo configurar as minhas contas de e-mail.Sempre que vou para configurar aparece-me "A obter informações da conta..." e depois "Falha na ligação".Alguém pode ajudar-me por favor?Obrigado a todos.