Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S 2 Hands-On


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#76 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 20:43

Voltando ao ecrã ... ou é ilusão de óptica minha, ou quero ver problemas onde eles não existem, mas alguém nota/acha que o lado direito do ecrã é liiiiiiiiiiiigeiramente mais clara que o lado esquerdo ?Dá-me essa impressão quando baixo o menu de notificações e acho que o lado direito será mais claro na zona cinzenta.Alguém nota alguma coisa?Coloquei no telemovel imagens mono côr rgb 800x480, tipo as que se usam para fazer o break in nos plasmas, e noto que os cinzentos se nota um ligeiramente isto. ;) Será...

#77 owler

owler

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:48

sim é isso mesmo jvidia, só que em ecrans brancos nota-se o lado esquerdo ligeiramente mais escuro, em ecrans cinzentos nota-se mais escuro/amarelado

#78 joaosanto

joaosanto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:51

no meu não tenho nenhum problema desses!

#79 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:09

sim é isso mesmo jvidia só que em ecrans brancos nota-se o lado esquerdo ligeiramente mais escuro, em ecrans cinzentos nota-se mais escuro/amarelado

Eu o que "penso" notar é aquando dos cinzentos.Em branco não noto.Já agora deixo aqui um zip com imagens RGB 800x480 para testarem.Ponham a correr em slide show e analisem.

#80 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:21

download aqui: http://www.megauploa...m/?d=X0B6EMG0Já agora mais uma coisa .... estas imagens são 100% da mesma côr/tonalidade cada uma.Depois de as colocarem no telemóvel, e forem aceder a elas via o álbum de fotos, digam-me uma coisa... antes de abrir uma qq destas imagens para as ver em slideshow, ou seja, ainda ao nivel de as ver em thumbnails, vejam se a cor de cada uma é 100% uniforme nos thumbnails ! Noto no meu que não o é ! Agora não sei se é a qualidade de imagem que no thumbnail que como tem de ser reduzida provoca a não uniformidade da mesma. Claro que quando se escolhe um thumbnail e a imagem abre isso não se nota já ... a imagem é 100% da mesma tonalidade. Se não perceberem posso tentar sacar uma foto do que falo.Vejam isso sff.

#81 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 22:58

O que falei dos thumbnails tem o seguinte aspecto:Imagem colocadaImagem colocadaNotam tipo um padrão ? Quando a côr devia ser 100% igual?Deve ser a maneira como os thumbnails são resized da imagem original.edit:reparei numa coisa ... se virem os thumbnails que têm esse padrão não uniforme são sempre os 1ºs de cada côr ... o 1º azul ... o 1º verde ... o 1º vermelho e o 1º cinzento ...... coincidência ? hummm

#82 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:05

há mt queixas do ecra da samsung..eu pra já n tenho mt razao d queixa apesar de tb notar q o lado direito da barra de notificaçoes parece ali algo d diferente da part esquerda...mas n é isso q m tira o sono..ja tive o arc e o lg est ano e digo...est é o melhor tlm android q tive est ano..n há volta a dar..

#83 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:11

Mas fizeste este teste com estas imagens rgb?Eu não estou a falar mal do S2, pelo contrário estou muito satizfeito.Só pretendo saber se é defeito do meu ou "feitio" ;)PS: essas fotos são minhas do meu teste.

#84 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:14

vou testar c as tuas imagens ver s é igual

#85 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:19

Obrigado :P

#86 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:31

o meu é igual ao teu..até ali na parte branca notei uma mancha amarela..q s lixe..n é por q o vou trocar..tou a gostar mt do tlm..é o q dá querer ter as novidades fica.se sempre c os piores tlm..ja na altura os iphones tb tinha manchas amarelas devido há cola etc..daki a 2 ou 3 meses de certeza q as proximas remessas de tlm ja n bem assim..o meu ja o tenho ha 3 semanas e tou a gostar mt ainda n m enchi dele..

#87 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:32

:P

#88 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:38

ah e mais eu passei o iphone4 a andar...e o meu colega tb trocou de iphone4 pra comprar o s2 e tenho outro q n demora mt e mais 1 semana troca lolllll....ter um tlm melhor mt melhor e mais barato na parece mas só um tolinho é q da mais 100 200 300 euros a mais por um tlm q no fundo nem pra mandar ficheiros por bluetooth dá lol..atençao sou um fã da apple mas temos q ver o q é a realidade..

#89 polo1600

polo1600

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 10:52

ah e mais eu passei o iphone4 a andar...e o meu colega tb trocou de iphone4 pra comprar o s2 e tenho outro q n demora mt e mais 1 semana troca lolllll....ter um tlm melhor mt melhor e mais barato na parece mas só um tolinho é q da mais 100 200 300 euros a mais por um tlm q no fundo nem pra mandar ficheiros por bluetooth dá lol..atençao sou um fã da apple mas temos q ver o q é a realidade..

Epah... haja alguém que pense como eu...Apple é bom, tem qualidade, MAS... nao é perfeito nemde perto nem de longe!!!Falta muita coisa para poder agradar a Gregos e Troianos, pelo menos tentar...E eles so pensam pequeno, so no país deles...

#90 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 02 June 2011 - 14:28

Boa tarde pessoalEstou seriamente a pensar comprar o SGSII.No entanto, gostaria de saber apenas um pormenor.Para quem já usou o Galaxy S (quem é o meu actual telemóvel), em termos de tamanho, o SII é maior? Muito maior? Ou basicamente a mesma coisa? :P:)Abraço

#91 polo1600

polo1600

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:29

Boa tarde pessoalEstou seriamente a pensar comprar o SGSII.No entanto gostaria de saber apenas um pormenor.Para quem já usou o Galaxy S (quem é o meu actual telemóvel), em termos de tamanho, o SII é maior? Muito maior? Ou basicamente a mesma coisa? :P:)Abraço

É uns milimetros maior...

#92 andreserra30

andreserra30

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 19:43

O pessoal que tem aqueles bugs chatos, pixel, ecrã amarelado, como eu tenho e que já tenha feito root, podem.me dizer se resolveu esses problemas ou é mesmo problema de hardware?o ecra amarelo aparece em todo o lado ou é só no browser? é que eu só noto no browser, posso estar a ver mal, alguém pode partilhar a sua experiência com esse problema?Cumprimentos

#93 SaberMais

SaberMais

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2011 - 10:46

Boas tardes...Comprei o meu Galaxy S 2 e estou satisfeito...Contudo, e uma vez que é a primeira vez que tenho um Android, tenho algumas dúvidas...Quando conecto o telemóvel ao PC para passar algum ficheiro, não me permite fazer o "paste" em nenhuma pasta do telemóvel.Como posso resolver o problema? Alguém pode ajudar-me?Muito obrigado

#94 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 14 June 2011 - 11:57

Boas tardes...Comprei o meu Galaxy S 2 e estou satisfeito...Contudo e uma vez que é a primeira vez que tenho um Android, tenho algumas dúvidas...Quando conecto o telemóvel ao PC para passar algum ficheiro, não me permite fazer o "paste" em nenhuma pasta do telemóvel.Como posso resolver o problema? Alguém pode ajudar-me?Muito obrigado

Boa tarde,Eu não uso o KIES, programa equivalente ao Nokia Suite, e que permite efectuar diversas operações no telefone. Apesar de não o usar tens que o instalar para ser feita a instalação dos drivers do telefone.Para teres acesso ao sdcard interno do telefone, tens que ir a Definições, Aplicações, Desenvolvimento e habilitar a Depuração USB.Depois disso, ao puxares a barra de notificações para baixo, vais ter disponível a opção de aceder ao sdcard interno via USB. Depois é só esperar que o volume seja reconhecido no PC.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#95 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 22:03

Olá pessoal. Tal como a maioria de vós (presumo eu) também caí na tentação do vício e adquiri o SGS II. Encomendei-o há dois dias pela vodafone e já chegou hoje. Realmente é uma maravilha de equipamento, uma grande evolução em relação ao SGS I. Mais fino e leve, melhor e maior ecrã, maior autonomia da bateria, uma fluidez impressionante sem um único lag, câmara de excelente qualidade e com flash, etc. Enfim, estou muito satisfeito com a compra, recomendo vivamente.Abraço.

#96 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 June 2011 - 22:11

Olá pessoal. Tal como a maioria de vós (presumo eu) também caí na tentação do vício e adquiri o SGS II. Encomendei-o há dois dias pela vodafone e já chegou hoje. Realmente é uma maravilha de equipamento uma grande evolução em relação ao SGS I. Mais fino e leve, melhor e maior ecrã, maior autonomia da bateria, uma fluidez impressionante sem um único lag, câmara de excelente qualidade e com flash, etc. Enfim, estou muito satisfeito com a compra, recomendo vivamente.Abraço.

Boa noite amigo,Fico muito feliz pela tua aquisição.Como sempre espero pelo teu contributo na rom ONE.II.PT ao exemplo excepcional na secção da rom ONE.PT em particular e na secção do SGS I-9000 em geral.Um grande abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#97 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 22:28

[quote name="on.one" post=188638][quote name='"Night-Wolf" post=188635]Olá pessoal. Tal como a maioria de vós (presumo eu) também caí na tentação do vício e adquiri o SGS II. Encomendei-o há dois dias pela vodafone e já chegou hoje. Realmente é uma maravilha de equipamento uma grande evolução em relação ao SGS I. Mais fino e leve' date=' melhor e maior ecrã, maior autonomia da bateria, uma fluidez impressionante sem um único lag, câmara de excelente qualidade e com flash, etc. Enfim, estou muito satisfeito com a compra, recomendo vivamente.Abraço.[/quote']Boa noite amigo,Fico muito feliz pela tua aquisição.Como sempre espero pelo teu contributo na rom ONE.II.PT ao exemplo excepcional na secção da rom ONE.PT em particular e na secção do SGS I-9000 em geral.Um grande abraço.[/quote]Obrigado amigo e sim podem contar com o meu contributo nesta secção do SGSII e em especial à ONE.II.PT. Já estou a fazer download da v.1.7.0 e amanhã quando tiver tempo faço a instalação e deixo feedback.Abraço.

#98 Trecko

Trecko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 22:00

Tenho o meu á duas semanas e so far so good.Quero é muito que o update ao firmware chegue a estes lados dado que noto o tal aquecimento no canto superior esquerdo quando puxo mais por ele.Estou maravilhado !

#99 jvidia

jvidia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 13:31

O da Optimus vem com rom "martelada" pela Optimus, ou vem com rom oficial da Samsung ?Já agora se uma pessoa flahar um bloqueado com uma rom oficial o telefone continua bloqueado certo? Mas funca bem ou não ?

#100 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 21:57

Boa noite a todosO meu da optimus esta desbloqueado, como fiz root e instalei o cwm nao sei se já vinha desbloqueadado ou se foi posterior.Uma questão: conseguem arrancar o aparelho quando está a bateria a carregar? Eu não consigo, tenho que desligar o usb.