Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy S 2 Hands-On


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#1 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:28

Imagem colocada

Samsung have been teasing us with the countdown for official announcement of Galaxy S 2 which will be in Three days at MWC on Feb. 13th Live broadcast will be also available. But if you wonder to get a idea of Specifications and pricing of Galaxy S 2 then here we go with the latest leaked Specs at MobileFun uk. There were a few version of Specs-sheet published in various website but this looks quite promising as they included descriptions and an illustrative image too. According to MobileFun Samsung Galaxy S 2 features:•Powerful dual-core 1.2GHz Samsung Orion processor•Ultra sharp 4.3″ Super AMOLED Plus screen•Next-generation Bluetooth 3.0•NFC technology for contactless payments and more•1GB RAM lets you multitask with ease•Comes with Android 2.3 Gingerbread•8MP camera with LED flash and 1080p video recording with 1.3MP front-facing camera for video callsDescription: Expected release date: 4th March 2011Powerful dual-core 1.2GHz Samsung Orion processorWelcome the next generation of smartphone. Featuring the powerful and efficient 1.2GHz Samsung Orion processor, the Samsung Galaxy S2 is less like a phone and more like a computer in your pocket. Run more powerful programs, record and play back full 1080p HD videos, switch between multiple programs on the fly, and much much more.Ultra sharp 4.3″ Super AMOLED Plus screenIf you thought the screen on the original Galaxy S was good, you haven’t seen anything yet. The Samsung Galaxy S2 features the brand new and exclusive Super AMOLED Plus technology, at a resolution of 800 x 480. This screen has such a high contrast ratio and provides such vivid colours, it’s the closest you can get to lifelike image reproduction on a small screen.Next-generation Bluetooth 3.0Transfer files faster and listen to higher fidelity music with the latest Bluetooth 3.0 technology. With a theoretical transfer rate of 24Mbit/s, you can play your music through a Bluetooth 3.0 headset or speaker with no loss of quality at all.NFC technology for contactless payments and moreAnother innovative feature of the Samsung Galaxy S2 is NFC compatibility. Whether using your phone for contactless payments, or just to pair with a compatible speaker or headset instantly and seamlessly, NFC technology expands the possibilities of your mobile device.1GB RAM lets you multitask with easeIn conjunction with the 1.2GHz dual-core Samsung Orion processor, the Galaxy S2 has 1GB of RAM to help power the latest Android apps. Keep more apps open simultaneously, while developers code newer, more functional apps to take advantage of the latest technology.Comes with Android 2.3 GingerbreadThe Samsung Galaxy S2 is preloaded with the latest version of Android, 2.3 Gingerbread. This offers the best in security, functionality and speed, while also providing maximum compatibility with the Android Market’s thousands of apps.8MP camera with LED flash, HD video recording, 1.3MP front-facing cameraShare your memories with the 8MP camera with 1080p video recording on the Samsung Galaxy S2. Play back your videos with a mini-HDMI port on any HDTV, letting your friends and family see what you’ve been getting up to. Or if you want them to see what you’re doing while you’re doing it, use the best-in-class 1.3MP front-facing camera to show them in real-time.Warranty InformationThis handset is covered by a full 12 month manufacturer’s warranty.Important SIM Free InformationThis SIM free handset is unlocked and compatible with any 2G/GSM or 3G SIM card. Some network & 3G specific services may be unavailable with this handset.You can pre-order a SIM Free Samsung Galaxy S 2 at a price of £549 from MobileFun. But we think it would be better to wait for the official announcement where we will get solid info. Stay tuned with us at Facebook and Twitter to keep yourself updated on Samsung Galaxy S 2.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 February 2011 - 15:34

Parece-me muito bom :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:21

se um telemóvel com um processador "uni-core" não aguenta mais que um dia de bateria imagino um dual-core! a tecnologia de baterias está muito atrás das necessidades actuais. imho

#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 February 2011 - 16:31

Parece que os processadores é que estão a inovar em termos de consumo de energia. É pena que as baterias não estejam a acompanhar, é verdade.Mas os dual-core deverão ter uma melhor gestão de energia. A ver vamos :P
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 m0rph3r

m0rph3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2011 - 17:32

Quero... :P

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 13 February 2011 - 21:46

Galaxy S II tem processador dual-core e tela Super Amoled maior que a versão anterior; novo tablet tem Android 3.0.Barcelona - A Samsung anunciou neste domingo (13/2) o lançamento do sucessor do Galaxy S, um de seus smartphones mais bem sucedidos - vendeu, até agora mais de 10 milhões de unidades. O Galaxy S II será exibido à imprensa durante evento da fabricante em Barcelona, Espanha, na véspera da abertura da Mobile World Congress - maior feira de tecnologia móvel do mundo.Com 8,5mm de espessura (1,5mm a menos que o antecessor), o Galaxy S II (GT-I9100) é o smartphone mais fino do mundo, diz a empresa. Além disso, é o segundo modelo no mercado (o outro é o Nexus S) a vir de fábrica com a versão 2.3 do Android (Gingerbread).Outra novidade é o processador dual-core Qualcomm 8260 Snapdragon de 1 GHz e suporte a redes HSDPA+, que permitem downloads em taxas de até 14,4 Mbps (megabits por segundo) em condições ideais. O Galaxy I trabalha com HSDPA, que alcança metade dessa velocidade. A memória RAM também dobrou para 1GB.A Samsung também promete uma nova interface 3D e desempenho melhorado em games e vídeos, graças ao novo processador gráfico (GPU) Adreno 205.Tal como no Galaxy I, a tela é Super Amoled capacitiva, com 16 milhões de cores e resolução de 480 x 800, mas aumentou de 4 polegadas para 4,3 polegadas. A empresa também promete melhorias na visualização ao ar livre e ângulo de visão maior.Outro salto foi na resolução da câmera, de 5MP para 8MP (megapixels), além da adição de um flash LED. A bateria ganhou 10% na capacidade. O Galaxy S II também traz suporte à tecnologia NFC, que permite o uso do celular como meio de pagamento.Entre os recursos de software, destaque para o "Readers Hub". Por meio de parcerias feita pela Samsung, o aplicativo dá acesso a 2,2 milhões de livros, 2 mil jornais locais e internacionais em 49 línguas e 2,3 mil revistas em 22 línguas. Já o Music Hub oferece 12 milhões de faixas da gravadora 7Digital.O aparelho ainda não tem previsão de disponibilidade nem de preço.



#7 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 13 February 2011 - 23:24

Galaxy S 2 Hands-On

Imagem colocada

Source

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#8 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 09:18

Bem... Vendo isto... Quem quer comprar o galaxy s? Hehehe..

#9 easynote

easynote

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 14 February 2011 - 21:47

Pareceme muito bom este galaxy II... Tou com ideias ;)

#10 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2011 - 16:17

Juntamente com o Motorola Atrix e o LG Optimus 3D parecem-me ser os top3 em Hardware até ao momento.Grande bomba :woohoo:

#11 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 14:59

@EngadgetParece que em certas partes do mundo vai ter Nvidia Tegra II, ou seja, os proprietários de SGSII vão ter um problema de personalização de roms, drivers e etc, mais dificuldades como se ainda não fosse complicado.No entanto eu se pudesse escolher ficava indeciso, pois TegraII tem o seu potencial relativamente reconhecido, já o processador da sammy não...e no video espero que seja uma versão precoce...

#12 gonafo

gonafo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2011 - 22:53

Acho o tamanho um pouquinho exagerado e concordo plenamente com a opinião que as baterias é uma área que as empresas não estão a apostar.Acho difícil a bateria ter melhorado da versão anterior.Abraço

#13 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 17:13

http://mobile-review...axy-s2-en.shtml

#14 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 14:39

Parte 2 da review da mobile-review:http://www.mobile-review.com/review/samsung-galaxy-s2-2-en.shtmlMuito Bom!!A Samsung cada vez aposta mais no Android e tá a começar a deixar outras marcas para trás!! Desenvolvem software próprio cada vez melhor, market Samsung para android, optimizam as apps nativas do android..carradas de novidades!!Display ainda melhor... Hardware do melhor que há nesta alutra! a porta usb serve também de hdmi..Quero um!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 14:57

eu vou optar pelo lg optimus 2x..por ser mais pequeno axo um exagero o tamanho lo galaxy 2..em principio sexta já tenho 1..ja tou a ressacar de android ando com blackberry e só se aproveita a bateria lol

#16 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 15:16

eu vou optar pelo lg optimus 2x..por ser mais pequeno axo um exagero o tamanho lo galaxy 2..em principio sexta já tenho 1..ja tou a ressacar de android ando com blackberry e só se aproveita a bateria lol

Mas é um exagero tão superior ao existente no mercado actualmente!!!E o que me interessa não é ter um pouco mais de dimensões do que o meu Galaxy S... até é mais fino que a maior parte..

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#17 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 15:27

sim é mais fino q o lg..mas tb ainda falta 1 mes e tal pra ele xegar e daki ate lá tenho q comprar algum..por isso compro o lg se n gostar opto pra junho pelo sgs2 ou pelo iphone5..

#18 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 21:49

Site oficial Galaxy S II:http://galaxys2.samsungmobile.com

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#19 Rabitz

Rabitz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 14:15

Pessoal, tenho o HTC MAGIC neste momento, tou super satisfeito com o telemovel, mas estou a pensar comprar o Samsung Galaxy S.. Acham que faço bem?

#20 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 07:13

Sem dúvida! Cada vez melhor! Acabou de sair mais um update do firmware.. e breve tambem aí o gingerbread...

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#21 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 13:55

Mais um q lhe meteu as maos em cima:http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_ii_first_review-news-2444.phpSe quiserem a versao original em russo:http://gagadget.com/cellphones/2011-03-21-predvaritelnyi_obzor_flagmanskogo_smartfona_samsung_galaxy_s_ii

#22 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 09:06

Há aqui uma coisa que eles não estão bem a ver... ao aumentar o tamanho do ecrã mas mantendo a resolução vai ficar com pior aspecto, i.e. pixeis mais visiveis...era uma oportunidade optima de ganharem ao iphone 4 no que na minha opinião é uma das desvantagens para o mesmo..

#23 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2011 - 12:03

Não é só a diagonal e a resolução que interessam.O ecrã passou a ser Super AMOLED plus, que não usa pentile e passa de 8 para 12 sub-pixels.Apesar da maior diagonal a "definição" melhora bastante.http://www.oled-info.com/super-amoled-plus-resolution-explained

#24 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 12:30

Parece que o processador é dual core a 1000MHz, mas a Samsung vai aumenta-lo para 1200MHZ. Isto segundo a Samsung Estonia.http://www.samsunghub.com/2011/04/06/galaxy-s-ii-dual-core-cpus-will-run-at-1-2ghz/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+samsunghub+%28Samsung+Hub%29&utm_content=FaceBook

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#25 _Eclipsados_

_Eclipsados_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 April 2011 - 14:04

respondendo á afirmação de alguém aqui. Processadores Uni-core gastam bateria mas os dual core ainda gastam mais....errr mentira....Os dual core estão mais optimizados que os uni-core em termos de gastos de bateria, normalmente quem vence nos consumos é a qualcom senão estou em erroo meu atrix dura tanto de bateria como o meu htc hd2tegra dual core 1gz vs snagdragon 1gz