Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS5 - Duvidas e Feedback

• Por favor inicie sessão para responder
591 respostas a este tópico

#76 hpowered

hpowered

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:04

Boas.Em relação ao consumo e uma vez que uso sempre o mesmo kernel, nas 5 horas que tenho a JS5 no telele ,o consumo é igual senão ligeirmente melhor que na JS3.Cpts

#77 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:11

PS: Já agora relativamente ao Wi-fi andar constantemente a procurar rede, é normal?

Instalei finalmente a nova rom (versão install) e por acaso quando estava nas definições do wi-fi também eu reparei nisso. Também gostaria de saber se é normal pois eu nunca tinha reparado nisso antes.

#78 carloss

carloss

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:19

[quote name="Night-Wolf" post=129362][quote name='"mr. phillip" post=129341]PS: Já agora relativamente ao Wi-fi andar constantemente a procurar rede' date=' é normal?[/quote']Instalei finalmente a nova rom (versão install) e por acaso quando estava nas definições do wi-fi também eu reparei nisso. Também gostaria de saber se é normal pois eu nunca tinha reparado nisso antes.[/quote]Com a ONE JS3 e Kernel K12U 500hz tb. está a analisar a rede de 6 em 6 segundos, não sei se estão a referir-se a isto.

#79 diogobarroso

diogobarroso

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 19:29

1 DuvidaVi no samfirmware que está rom usa pit 803.Eu na ultima vez que usei ODIN coloquei o 512 e desde então tem sido sempre as roms do one.Ora neste sentido, devo continuar ainda com o pit 512, correcto?Como faço para por o 803 e a rom do one?

#80 Nightmarept

Nightmarept

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:02

Boas, por aqui a ONE.PT.XWJS5 funciona que e uma maravilha.Mail e wifi sem problemas , gosto das transiçoes de ecras :).Activei o lagfix , no quadrant bomba a 1571, mais ou menos o que fazia com a JS3 mas esta muito mais rapido e fluido.Obrigado ONE por mais uma bela rom :dry:

#81 bintoito

bintoito

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:11

Boas,tinha a ideia que sim que a wifi volta e meia anda à procura de novas redes, mas antes de vir postar fui verificar e confirma-se a ideia que eu tinha. Estou ainda na js3.já agora, então se eu desactivar a notificação de novas redes como é depois quando quiser aceder a uma rede que ainda não esteja memorizada? Tenho de ir manualmente reactivar essa opção?

#82 hramaki

hramaki

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 09 February 2011 - 20:51

@ JS3 confirma.se essa analise mesmo com a notificacao de rede desligada =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#83 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 21:41

Bem para já posso dar o seguinte feedback, o telemóvel está a consumir muito mais autonomia, principalmente em standby e com o wi-fi desligado, modo de rede em apenas gsm, dados desactivos, etc. Em 2 horas já consumiu-me 20% com pouco uso. Mas tal como já foi dito aqui, acredito que isto tem mais a ver com o novo kernel speedmod k13a, pois eu estava com o voodoo stable 5.4.1. Enfim, está na hora de voltar a pôr de volta o meu voodoozinho :laugh: Abraços.

#84 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:00

Entretanto voltei para a darky's com o voodoo 5.4.1...quando usei a js3 tenho ideia que a bateria não se ressentia tanto com o wireless... vou carregar o tele e instalar a one.pt again mas desta vez vou mudar o kernel para o voodoo para ver os resultados.agora uma sugestão, pk não criar um script para fazer wipe antes da instalação?

#85 owny

owny

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:34

1 DuvidaVi no samfirmware que está rom usa pit 803.Eu na ultima vez que usei ODIN coloquei o 512 e desde então tem sido sempre as roms do one.Ora neste sentido devo continuar ainda com o pit 512, correcto?Como faço para por o 803 e a rom do one?

Boa questão. Alguém sabe explicar?

#86 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:43

Entretanto voltei para a darky's com o voodoo 5.4.1...quando usei a js3 tenho ideia que a bateria não se ressentia tanto com o wireless... vou carregar o tele e instalar a one.pt again mas desta vez vou mudar o kernel para o voodoo para ver os resultados.agora uma sugestão pk não criar um script para fazer wipe antes da instalação?

Só uma duvida, para instalar o voddoo, basta desactivar o speedmod, reiniciar o telemóvel e depois instalar o voodoo da mesma forma que se instala a rom, correcto?
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#87 pisca

pisca

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:49

Instalado o Gingerbreak Fix da Slim.On.One, mas nada feito um Force Close sucessivoDevo ter feito algo errado ou o fix era apenas para adicionar a outra instalação ?Outra pergunta como posso remover o tal Fix, já que o mesmo foi metido pelo CWMObrigado

#88 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 22:53

Só uma duvida para instalar o voddoo, basta desactivar o speedmod, reiniciar o telemóvel e depois instalar o voodoo da mesma forma que se instala a rom, correcto?

basta ter o lagfix desactivado e depois e fazer update do sdcard...

#89 Night-Wolf

Night-Wolf

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:00

[quote name="Paulo Martins" post=129446][quote name='"jv.batista" post=129426]Entretanto voltei para a darky's com o voodoo 5.4.1...quando usei a js3 tenho ideia que a bateria não se ressentia tanto com o wireless... vou carregar o tele e instalar a one.pt again mas desta vez vou mudar o kernel para o voodoo para ver os resultados.agora uma sugestão pk não criar um script para fazer wipe antes da instalação?[/quote]Só uma duvida' date=' para instalar o voddoo, basta desactivar o speedmod, reiniciar o telemóvel e depois instalar o voodoo da mesma forma que se instala a rom, correcto?[/quote']Boas. Se quando dizes "desactivar o speedmod" estás a referir ao lagfix, então não precisas de desactivar. No cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalas o kernel voodoo da mesma forma como a rom, depois da instalação em vez de usares a opção "reboot system now" vais antes à opção "advanced" e escolhes a opção "reboot recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery". O telemóvel vai reiniciar-se novamente para o cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, se as letras ficarem a vermelho significa que a instalação do kernel voodoo foi bem sucedida. Agora escolhe a opção "wipe cache partition" e depois vais novamente à opção advanced mas agora esolhes "Wipe Dalvik Cache". Depois já podes fazer o "reboot system now". Abraço.

#90 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:01

[quote name="jv.batista" post=129451][quote name='"Paulo Martins" post=129446]Só uma duvida para instalar o voddoo' date=' basta desactivar o speedmod, reiniciar o telemóvel e depois instalar o voodoo da mesma forma que se instala a rom, correcto?[/quote']basta ter o lagfix desactivado e depois e fazer update do sdcard...[/quote]Mas para fazer update do sdcard tenho de mudar o nome de Voodoo-stable-5.4.1-Froyo-2.2.1-GT-I9000-unsigned-update.zip para update.zip,correcto?Na versão anterior fiz chose zip, se calhar fiz mal, não?
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#91 jv.batista

jv.batista

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:04

nop, não precisas de mudar nada...

#92 Paulo Martins

Paulo Martins

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:08

nop não precisas de mudar nada...

Então instalo a rom do one, depois confirmo se o speedmod está com o lag fix desligado, isso tudo sem fazer reboot e escolho a opção update from sd card e escolho o Voodoo-stable-5.4.1-Froyo-2.2.1-GT-I9000-unsigned-update, só depois disso tudo é que faço reboot, correcto?Obrigado pela paciência e desculpem o offtopic.

#93 twthxc

twthxc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:13

Já agora, para mudar do voodoo para o speedmod qual é o procedimento?

#94 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:32

Já agora para mudar do voodoo para o speedmod qual é o procedimento?

Sempre igual e so aplicar o ZIP, segundo alguns utilizadores ja deixaram opinião, por vezes nem e preciso desactivar o LAGFIX, mas e sempre melhor..

#95 Rcm

Rcm

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:32

Boa Noite.Já estalei a rom ONE.PT.XWJS5 update ainda não tive tempo para ver as melhorias desta rom,vou continuar a testar. Neste momento só tenho um ponto que deveria ser melhorado.As aplicações base da Rom deviam ser ser actualizadas também para as mais recentes na altura. Algumas aplicações que falo são:-Market-Gestor de Tarefas-Layar-Google MapsFlash Player Voice SearchPodendo haver outras...One,continuação do excelente trabalho que tem feito.Obrigado.

#96 rtfpessoa

rtfpessoa

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:36

Já agora venho só deixar um feedback em relação ao kernel, a ultima versão do speedmod come muita bateria, ao experimentar o voodoo stable fiquei com muito menos consumo, vou agora experimentar o SOK, depois ja deixo aki a minha opinião tambem...

#97 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:41

Entretanto voltei para a darky's com o voodoo 5.4.1...quando usei a js3 tenho ideia que a bateria não se ressentia tanto com o wireless... vou carregar o tele e instalar a one.pt again mas desta vez vou mudar o kernel para o voodoo para ver os resultados.agora uma sugestão pk não criar um script para fazer wipe antes da instalação?

Boa noite,A rom ONE.PT já tem essa opção, a versão de Install faz wipe e a versão de Update não faz.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#98 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:44

Instalado o Gingerbreak Fix da Slim.On.One mas nada feito um Force Close sucessivoDevo ter feito algo errado ou o fix era apenas para adicionar a outra instalação ?Outra pergunta como posso remover o tal Fix, já que o mesmo foi metido pelo CWMObrigado

Boa noite,Esse ficheiro era mesmo só para a slim. Deixa-me ter um pouco mais de tempo e eu faço um ficheiro para aplicar também na versão completa da rom ONE.PT.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#99 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:45

[quote name="owny" post=129439][quote name='"diogobarroso" post=129366]1 DuvidaVi no samfirmware que está rom usa pit 803.Eu na ultima vez que usei ODIN coloquei o 512 e desde então tem sido sempre as roms do one.Ora neste sentido devo continuar ainda com o pit 512' date=' correcto?Como faço para por o 803 e a rom do one?[/quote']Boa questão. Alguém sabe explicar?[/quote]Boa noite,Eu penso que a melhor explicação pode ser encontrada aqui.Um abraço.

#100 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 09 February 2011 - 23:54

posso dizer que o meu teve o mesmo problema k algumas pessoas com o email dava FC mas com o limpa cache resolve de resto ta ao k o The One nos habituou.ha perfeiçao lol.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat