Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS5 - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
591 respostas a este tópico

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:44

Bom dia amigos,Está disponível a a rom ONE.PT.XWJS5 quer na versão Install e versão Updade.Entre reanimar uma PS3 com YOLD pela segunda vez e produzir esta versão dá rom ONE, pelo avançar da hora não deu para testar no meu telefone.Assim peço-vos que testem e deixem o vosso feedback para melhorar alguma coisa que precise de ser melhorada ou corrigida.Ainda hoje segue a versão slim e possivelmente a modificação do tema GingerONE para acompanhar.Deixo aqui também algumas estatísticas feitas por alto que mostram o vosso empenho e o vosso contributo para com a rom ONE. Assim, sensivelmente 100 dias de rom ONE.PT foram abertos 142 tópicos, foram dadas 7350 respostas que foram visualizadas mais de 232000 vezes.Se a rom ONE.PT pode ser considerada um sucesso, o mesmo deve-se a vocês todos sem excepção.Muito obrigado a todos.Um forte abraço.P.S: E não esquecer, testem e deixem feedback.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 10:50

Já está em download... Quando instalar deixo feedback.Deixa-me só corrigir uma coisa, o sucesso da ROM ONE passa por todos que testamos e damos feedback, mas os louros devem ir para ti, porque se não te desses ao trabalho, andávamos todos com Darky's, Doc's, etc.Bem haja para ti.Cumps.

#3 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:02

Olá amigo on.one. Com que então temos novidades :cheer: Vou já fazer download e depois deixo feedback.Obrigado por disponibilizar tão depressa este update. E tal como disse o n1znpt, os louros devem ir para ti, pois é graças a ti que temos esta excelente rom. Se não houvesse a rom ONE não só andariamos com Darky's e Doc's como também alguns de nós provavelmente ainda anadria com roms oficiais e roms com sapos :laugh: Um forte abraço para ti também.

#4 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:02

Espectacular One! Tu és incansável!A ver se aranjo um tempito para meter esta amanhã ou dpxsó uma coisa: não há changelogs oficiais pois não?Grande abraço

#5 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:04

Caro On.One obrigado por mais uma ROM, apenas um detalhe, os links "Install" e "Update" levam ao mesmo Pack, Install, é mesmo assim ou apenas um lapso ?

#6 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:09

Caro On.One obrigado por mais uma ROM apenas um detalhe, os links "Install" e "Update" levam ao mesmo Pack, Install, é mesmo assim ou apenas um lapso ?

Bom dia,Foi lapso. Já se encontra corrigido.Muito obrigado.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#7 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:11

Obrigado todos nósUm Abraço

#8 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:28

Obrigado todos nósUm Abraço

DOWNLOADING...quando acabar deixo feedback

#9 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:33

Vou fazer uma pergunta, talvez parva mas aqui vai, depois de instalar esta ROM, dá oara instalar o theme weirdo?Abraços

#10 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:53

Vou fazer uma pergunta talvez parva mas aqui vai, depois de instalar esta ROM, dá oara instalar o theme weirdo?Abraços

Pode dar mas não aconselho já que o framework é diferente. O weirdo theme v6 original penso que tem framework XXJPY, o mod que eu fiz tem framework XWJS3 e esta nova rom já tem framework XWJS5. Eu depois exporto o weirdo theme mod v3 para a XWJS5.Abraço.

#11 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 11:55

Ja agora o k e k significa k o aparelho BRIKED, ou algo assim?Como pode acontecer e razões sff..

#12 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:00

Ja agora o k e k significa k o aparelho BRIKED ou algo assim?Como pode acontecer e razões sff..

bricked significa tornares o telefone num tijolo, ou mais comum em português: "pisa papeis". Ainda mais resumido, o telefone não funcionar nem conseguires fazer nada dele.Agora o SGS é praticamente impossível isso acontecer pois tens sempre a opção de download quando ligas o telefone e aí flashares um firmware original qualquer.Eu já fiquei montes de vezes sem conseguir bootar o telefone e consegui sempre recuperá-lo.Por isso, descansa que nunca irás brickar o teu SGS :)

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#13 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:00

Ja agora o k e k significa k o aparelho BRIKED ou algo assim?Como pode acontecer e razões sff..

Bricked corresponde a transformado num tijolo=brick, em suma o aparelho transformado num pesa papéis sem recuperação possívelLembrando o celebre album dos WHO - Another brick in the wall

#14 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:01

Instalada e durante o almoço vou testa-la e deixo feedback.Uma pergunta no changelog diz 5 lockscreens, como é que altero o lockscreen? nunca o fiz mas gostaria de experimentar...Abraço e nunca é demais agradecer o teu trabalho One.

#15 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:03

"Bricked"(traduzido significa "tijolado" :lol: ) metaforicamente significa que o aparelho deixou de ligar, normalmente devido a uma actualização que tenha corrido mal.abraço.

#16 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:04

Instalada e durante o almoço vou testa-la e deixo feedback.Uma pergunta no changelog diz 5 lockscreens como é que altero o lockscreen? nunca o fiz mas gostaria de experimentar...Abraço e nunca é demais agradecer o teu trabalho One.

Vais às definições do ecrã que tens lá a opção.Abraço.

#17 rtfpessoa

rtfpessoa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:05

Obrigado a todos pelo exclarecimento, já agora ja tou a instalar a rom, mais da qui a bocado já digo o resultado..

#18 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:06

Instalada e durante o almoço vou testa-la e deixo feedback.Uma pergunta no changelog diz 5 lockscreens como é que altero o lockscreen? nunca o fiz mas gostaria de experimentar...Abraço e nunca é demais agradecer o teu trabalho One.

Vais às definições do ecrã que tens lá a opção.Abraço.

Obrigado, já agora o MOD que fizeste para a JS3 também dá para esta certo?Abraço

#19 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:08

Instalada e durante o almoço vou testa-la e deixo feedback.Uma pergunta no changelog diz 5 lockscreens como é que altero o lockscreen? nunca o fiz mas gostaria de experimentar...Abraço e nunca é demais agradecer o teu trabalho One.

Definições: Visor: Desbloquear ecrã:depois é so escolheres um dos 5...

#20 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:12

[quote name="Night-Wolf" post=129125][quote name='"wizard1970" post=129118]Vou fazer uma pergunta talvez parva mas aqui vai' date=' depois de instalar esta ROM, dá oara instalar o theme weirdo?Abraços[/quote']Pode dar mas não aconselho já que o framework é diferente. O weirdo theme v6 original penso que tem framework XXJPY, o mod que eu fiz tem framework XWJS3 e esta nova rom já tem framework XWJS5. Eu depois exporto o weirdo theme mod v3 para a XWJS5.Abraço.[/quote]Bem pelo menos com o theme v3 no nº de compilação ficou "FROYO.XWJS5"

#21 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:16

Bem, lá vai mais uma flashada no SGS lolContinua o bom trabalho, sempre em grande ON.ONE! :)Abraço

#22 SergioDaly

SergioDaly

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:17

assim que sair a versao slim instalo. já agora deixo te aqui uma palavra de agradecimento que se não fosse pela rom ONE não estava tao satisfeito com o SGS ou com o android como OS, como estou hoje em dia.acerca do ylod da tua ps3, se estiveres a usar o metodo da heat gun, digo-te por experiencia propria que infelizmente é apenas uma solução temporaria. assim que pus a minha a funcionar, backup de tudo e ao fim de duas semanas já estava yoldada outra vez, depois da segunda ressuscitação ainda durou menos. tive de a mandar para a sony para voltar a ter a versão de 60Gb Obrigado e boa sorte com a PS3
SGS CM10 Stable e Semaphore 2.6.0

#23 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:36

acerca do ylod da tua ps3 se estiveres a usar o metodo da heat gun, digo-te por experiencia propria que infelizmente é apenas uma solução temporaria. assim que pus a minha a funcionar, backup de tudo e ao fim de duas semanas já estava yoldada outra vez, depois da segunda ressuscitação ainda durou menos. tive de a mandar para a sony para voltar a ter a versão de 60Gb Obrigado e boa sorte com a PS3

Boa tarde,É um off-topic, mas também sei por experiência que é uma solução temporária. O primeiro arranjo durou 1 mês e não fosse agora apenas querer passar os dados e os savegames para outra ps3 slim, nem me tinha dado ao trabalho de a reanimar outra vez.BTW. quanto custa o arranjo na SONY de um PS3 YOLD?Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#24 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:44

Boas!Já está instalada e a bombar...Primeiras impressões positivas, o Weirdo Theme V6 funciona sem problemas... De momento tenho o lagfix desactivado, com 1177 no Quadrant.E mais um agradecimento ao ONE! Grande trabalho!

#25 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 12:47

O meu com lagfix no quadrant...1410Confirmo o weirdo theme v3..sem problemas