Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.PT.XWJS5 - Duvidas e Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
591 respostas a este tópico

#51 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:12

[quote name="Night-Wolf" post=129238][quote name='"EyEofHorus" post=129234]Boas...Antes de fazer asneira mais vale perguntar...É os eguinte:Há algo neste passou que no meu SGS não funciona[quote']Instalar a rom ONE.PT- Para evitar situações como #113825' date=' #113835 ou #113914 convém executar primeiro o ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip.- Executar a combinação de teclas VolumeUp+Home+Power e entrar em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Com as teclas de volume colocar na opção 'Install file from sdcard' e aceitar com a tecla à direita da tecla Home. Surge outro menu e de novo com as teclas de volume colocar na opção 'Choose file from sdcard'. Depois de aceitar com a opção anterior, posicionar no ficheiro ONE.PT.Teste.Install.zip e aceitar de novo para iniciar a instalação.-Assim o ONE.PT.Teste.Install.zip tenta escrever um pequeno ficheiro de teste em cada uma dessas partições /SYSTEM, /DATA e /SDCARD. Depois apaga esse ficheiro de teste e efectua um log no sdcard.[/quote']Onde diz para "aceitar com a tecla à direita da tecla Home", para mim isto não funciona. A tecla à direita da tecla Home (seta dobrada) não faz nada. Tentei com a tecla Home mas logo aparece a mensagem a dizer que o file update.zip não existe.Como faço então este passo? Tenho que mudar o nome do file ONE.PT.Teste.Install.zip para update.zip e usar a tecla Home? Ou como faço?cUMPs[/quote]Boias amigo. Isso é pq falhou-te um dos passos anteriores pois não estás com a ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalada. O que te está aparecer deve ser a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e.Abraço.[/quote]Boias para ti também... :)...Obrigado por responderem...É o seguinte:O meu SGS foi para a garantia por asneira minha já anterior. Agora veio com a ROM XXJPP instalada que tem a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e e eu ainda não iniciei processo nenhum do tutorial.Se eu colocar a ROM JM9 como indica no tutorial, depois essa tecla já funciona?cUMPs

#52 serg100

serg100

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:16

update feito, e td a rolar 100%teste quadrante com lagfix 1465quanto ao problema de consumir muita bateria o wifi, não noto nadacerca de 20 minutos e 3%, penso k esta na mediatks one e companhia

#53 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:17

one, o ícone que aparece da APN Portugal acho q ainda é da versão antiga. tens que fazer o update :)e.. fui só eu que fiquei com o market antigo?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#54 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:49

Bem, tentei instalar a JM9 com os files CODE_I9000XWJM9.tar.md5, MODEM_I9000XXJM4.tar.md5 e CSC_I9000OXXJM4.tar.md5, formatando primeiro o telefone com o 512.pit mas ele agora quando vou ao menu recovery (Volume up+home+Power) ele dá os seguintes erros mesmo depois do wipe data/factory reset e do wipe cache partition:(Invalid argument)--Wiping data......E:/Can't mount /dev/block/stl11(Invalid argument)E:/Can't mount /dev/block/stl11(Invalid argument)--Wiping cache......E:/Can't mount /dev/block/stl11(Invalid argument)E:/Can't mount /dev/block/stl11(Invalid argument)Porque me está a acontecer isto? É por ele não estar rooted???cUMPs

#55 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:54

Entretanto utilizei o limpa cache e já consegui, mas também mudei de sítio, por isso há aqui duas variáveis, não consigo perceber qual funcionou, de qualquer forma funciona![quote name="on.one" post=129239][quote name='"ncruz" post=129231]Do meu lado está visualmente mais engraçada' date=' mas acho que o wireless para a eduroam morreu, não me estou a conseguir a voltar ligar.[/quote']Boa tarde,Nesse aspecto, posso depois mais tarde disponibilizar os drivers wifi da XWJPA para ver se resolve. De notar que pode haver alguma alteração no kernel e que por via de ainda não haver nenhuma actualização da initramfs no kernel do Hardcore, haver algo que não funcione a 100%.Vai deixando feedback.Um abraço.[/quote]

#56 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:56

@EyEofHorusBoa tarde,Isso quer dizer que o procedimento com o ODIN não ficou bem efectuado. O ODIN por vezes não é muito fiável. Certifica-te que tens o KIES desligado e tenta também mudar de porta USB.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#57 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 16:57

Instalei à algumas horas esta nova ROM e até agora está 5* Já testei:browser está OKmarket está OKlista telefonica está OKWIFI está OKvou agora testar o GPS, dps dou feedbackCumpsPS - Parabens One

#58 ncruz

ncruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:01

one o ícone que aparece da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal acho q ainda é da versão antiga. tens que fazer o update :)e.. fui só eu que fiquei com o market antigo?

Confirmo, também fiquei com o market antigo...

#59 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:05

Ora bem já tenho a one.pt instalada e isto a modos que com o wi-fi está a comer bateria como se não houvesse amanhã(cerca de 1% a cada 4/5 min)...Em relação a anterior, está de facto mais fluída...

eu desde que deixei a JPA foi sempre assim, um consumo de bateria com o wi-fi ligado muito alto...falas em 3/4 minutos a mim nem chegava a 2 minutos para cada 1%... noto que ao fim de alguns carregamentos completos da bateria (depois de instalar nova rom) a bateria melhora, mas nada do outro mundo...isto é como os carros, quanto mais rápidos, mais consomem :laugh:

#60 n1znpt

n1znpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:07

[quote name="ncruz" post=129277][quote name='"gonsa" post=129248]one o ícone que aparece da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal acho q ainda é da versão antiga. tens que fazer o update :)e.. fui só eu que fiquei com o market antigo?[/quote]Confirmo' date=' também fiquei com o market antigo...[/quote']Eu também fiquei com o market antigo, mas entretanto já se actualizou sozinho para o novo.

#61 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:07

Acabei de testar o GPS foi praticamente instantâneo a detectar os satelites. Parece estar tudo ok.

#62 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:07

[quote name="ncruz" post=129277][quote name='"gonsa" post=129248]one o ícone que aparece da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal acho q ainda é da versão antiga. tens que fazer o update :)e.. fui só eu que fiquei com o market antigo?[/quote]Confirmo' date=' também fiquei com o market antigo...[/quote']Boa tarde,LOL,ups! Trabalhar na rom e reanimar uma PS3 às duas da manhã dá nisto.Para remediar, podes instalar o Market da XWJS3 em azul que depois eu disponibilizo uma actualização.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#63 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:09

[quote name="Passos" post=129281][quote name='"jv.batista" post=129227]Ora bem já tenho a one.pt instalada e isto a modos que com o wi-fi está a comer bateria como se não houvesse amanhã(cerca de 1% a cada 4/5 min)...Em relação a anterior' date=' está de facto mais fluída...[/quote']eu desde que deixei a JPA foi sempre assim, um consumo de bateria com o wi-fi ligado muito alto...falas em 3/4 minutos a mim nem chegava a 2 minutos para cada 1%... noto que ao fim de alguns carregamentos completos da bateria (depois de instalar nova rom) a bateria melhora, mas nada do outro mundo...isto é como os carros, quanto mais rápidos, mais consomem :laugh:[/quote]Boa tarde,Não sei tens a notificação de rede ligado, mas se tiveres desliga que notas logo uma melhoria significativa.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#64 Passos

Passos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:11

[quote name="on.one" post=129285][quote name='"Passos" post=129281][quote="jv.batista" post=129227]Ora bem já tenho a one.pt instalada e isto a modos que com o wi-fi está a comer bateria como se não houvesse amanhã(cerca de 1% a cada 4/5 min)...Em relação a anterior' date=' está de facto mais fluída...[/quote']eu desde que deixei a JPA foi sempre assim, um consumo de bateria com o wi-fi ligado muito alto...falas em 3/4 minutos a mim nem chegava a 2 minutos para cada 1%... noto que ao fim de alguns carregamentos completos da bateria (depois de instalar nova rom) a bateria melhora, mas nada do outro mundo...isto é como os carros, quanto mais rápidos, mais consomem :laugh:[/quote]Boa tarde,Não sei tens a notificação de rede ligado, mas se tiveres desliga que notas logo uma melhoria significativa.Um abraço.[/quote]Por acaso tinha...já desliguei :)Obrigado pela info ONE vou ver se noto diferença...Abraço

#65 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:28

[quote name="on.one" post=129284][quote name='"ncruz" post=129277][quote="gonsa" post=129248]one o ícone que aparece da APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal acho q ainda é da versão antiga. tens que fazer o update :)e.. fui só eu que fiquei com o market antigo?[/quote]Confirmo' date=' também fiquei com o market antigo...[/quote']Boa tarde,LOL,ups! Trabalhar na rom e reanimar uma PS3 às duas da manhã dá nisto.Para remediar, podes instalar o Market da XWJS3 em azul que depois eu disponibilizo uma actualização.Um abraço.[/quote]olha, ele actualizou-se sozinho para o novo market! :laugh:

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#66 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:28

[quote name="pisca" post=129131][quote name='"rtfpessoa" post=129127]Ja agora o k e k significa k o aparelho BRIKED ou algo assim?Como pode acontecer e razões sff..[/quote]Bricked corresponde a transformado num tijolo=brick' date=' em suma o aparelho transformado num pesa papéis sem recuperação possívelLembrando o celebre album dos WHO - Another brick in the wall[/quote']Eu como tenho um defeito, bastante Português de ler quase tudo lol, venho aqui fazer uma pequena correcção, desculpem o off topic.Este tema é dos Pink Floyd. "Another Brick in the Wall" é uma faixa do álbum The Wall, da banda inglesa Pink Floyd. Abraço.

#67 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:38

[quote name="carloss" post=129290][quote name='"pisca" post=129131][quote="rtfpessoa" post=129127]Ja agora o k e k significa k o aparelho BRIKED ou algo assim?Como pode acontecer e razões sff..[/quote]Bricked corresponde a transformado num tijolo=brick' date=' em suma o aparelho transformado num pesa papéis sem recuperação possívelLembrando o celebre album dos WHO - Another brick in the wall[/quote']Eu como tenho um defeito, bastante Português de ler quase tudo lol, venho aqui fazer uma pequena correcção, desculpem o off topic.Este tema é dos Pink Floyd. "Another Brick in the Wall" é uma faixa do álbum The Wall, da banda inglesa Pink Floyd. Abraço.[/quote]Correctissimo, obrigado pela indicação :blush:

#68 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 17:59

Boas.Alguém reparou que quando se cria uma sms nova e com a opcão disponivel ir adicionar contacto para a sms a enviar e na lista de contactos voltaram os "pontos"? Se aceder directamente á app contactos tá direitinho.Outro reparo á quanto á partilha de internet ou seja "PA Móvel", inicia-se correctamente mas se formos á barra de estado dá indicação de que a rede wifi está desligada mas na realidade a rede está no ar.Por agora é só. lolCpts

#69 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:00

Mais ninguém replica a minha situação de não ter os contactos do Facebook nos meus contactos?Abraço

Comigo essa situação não se confirma.Cpts

#70 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:08

Parece que a JS5 está um pouco gulosa de bateria...Verifiquei também, mas isto não sei se é normal, porque nunca tinha reparado, que, se estivermos no menu das definições de Wi-fi, o telefone, de 5 em 5 segundos, está a analisar e procurar novas redes... isso não sugará demasiada bateria? Se sim, existe alguma maneira de alterar essa definição?Quanto ao resto, ROM super fluida... resolvi activar o lagfix, e está muito boa.

#71 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:18

pessoal fiz o update para a versão JS5 e correu tudo bem.só uma coisa:fiquei sem o Dailer. O telefonezinho com o ícone verde.ele estás nas aplicações, mas não me aparece no drawer, junto com os outros ícones. queria pô-lo como atalho na dock e não o encontro. já fiz o limpa-cache4.0 e está na mesma.help!EDIT: consegui ir buscá-lo ficando a pressionar no ecrã principal + shortcuts + aplications e lá estava o telefonezinho.não era suposto ele aparecer junto com as apps no drawer?

o ícone dos contacts também me desapareceu do drawer...

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#72 SpikeBolt

SpikeBolt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:21

Só uma dúvida: para quem tem a JS3.one basta fazer update ou é recomendável a install?

#73 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:24

Só uma dúvida: para quem tem a JS3.one basta fazer update ou é recomendável a install?

Update.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#74 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:32

Parece que a JS5 está um pouco gulosa de bateria...Verifiquei também mas isto não sei se é normal, porque nunca tinha reparado, que, se estivermos no menu das definições de Wi-fi, o telefone, de 5 em 5 segundos, está a analisar e procurar novas redes... isso não sugará demasiada bateria? Se sim, existe alguma maneira de alterar essa definição?Quanto ao resto, ROM super fluida... resolvi activar o lagfix, e está muito boa.

Boa tarde,Se há um maior consumo, talvez não seja da rom em si, talvez seja do kernel K13A. Estive a ver no thread do Hardcore, mas não cheguei a conclusão nenhuma, pois a cada versão há sempre alguém que se queixa do consumo.Vou ficar atento.Obrigado pelo feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#75 mr. phillip

mr. phillip

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 362 mensagens
  • LocalizaçãoSta. Marta do Pinhal - Seixal
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 February 2011 - 18:46

[quote name="on.one" post=129332][quote name='"mr. phillip" post=129316]Parece que a JS5 está um pouco gulosa de bateria...Verifiquei também mas isto não sei se é normal' date=' porque nunca tinha reparado, que, se estivermos no menu das definições de Wi-fi, o telefone, de 5 em 5 segundos, está a analisar e procurar novas redes... isso não sugará demasiada bateria? Se sim, existe alguma maneira de alterar essa definição?Quanto ao resto, ROM super fluida... resolvi activar o lagfix, e está muito boa.[/quote']Boa tarde,Se há um maior consumo, talvez não seja da rom em si, talvez seja do kernel K13A. Estive a ver no thread do Hardcore, mas não cheguei a conclusão nenhuma, pois a cada versão há sempre alguém que se queixa do consumo.Vou ficar atento.Obrigado pelo feedback.Um abraço.[/quote]Boas!Também fui ao tópico dele, e fiquei com a mesma opinião, isto é, na dúvida...Já tinha instalado o 13A ontem, e já na altura me pareceu mais gastador que o 12U... cá para mim é mesmo do kernel e está na hora de retroceder.Obrigado.PS: Já agora, relativamente ao Wi-fi andar constantemente a procurar rede, é normal?